*Featured Hatches Lançamentos Preços Salões do Automóvel Volkswagen

Novo CrossFox 2015 chega com preços a partir de R$ 57.990

novo-crossfox-2015-21-700x492 Novo CrossFox 2015 chega com preços a partir de R$ 57.990

O Novo CrossFox 2015, modelo que está em destaque no estande da Volkswagen lá no Salão do Automóvel 2014, chegará às revendas com preços salgados, a partir de R$ 57.990 para a versão manual e nada menos que R$ 61.180 para a versão automatizada i-Motion.



O aventureiro compacto da marca alemã chega bem renovado em estilo, destacando-se no estilo novo a frente com forte inspiração do Novo Golf e para-choque com visual mais sofisticado. Por dentro, a renovação visual segue no Novo Fox, ganhando alguns materiais e tonalidades mais agradáveis.

A novidade do modelo é o motor 1.6 16V MSI de até 120 cv com etanol e transmissão manual de seis marchas, entregando mais conforto e economia na estrada, graças aos giros mais baixos do motor em velocidade de cruzeiro. O mesmo propulsor pode ser equipado com caixa automatizada ASG de cinco marchas na versão I-Motion.

Destaque também para os itens exclusivos do Novo CrossFox 2015, tais como faróis de neblina com função curva e de milha, bem como sensores de estacionamento dianteiro e traseiro. Teto solar elétrico, sistema de áudio com navegador, controle de estabilidade com função off-road e assistente de partida em rampa estão presentes, ao menos como equipamentos opcionais.

Galeria de fotos do Novo Volkswagen CrossFox 2015:

  • Guilhe

    OMG, OMG!

    • Dafomg

      Exato. Podem me colocar numa camisa de força e me dar bostta pra comer o dia em que eu pagar 50mil numa caixa de fósforo enfeitada dessas.

      • antonio carlos lisboa

        inveja é uma merda.

        • Dafomg

          Inveja de quem? De otário que dá um rim numa porcaria de popular altinho? Babaquice é uma merda…..

          • antonio carlos lisboa

            kkkk…, conbtinue andando de busão a 3.80…

  • Tosoobservando

    Tem tantos itens “exclusivos” que acho que deve valer a pena, pra que esperar os novos SUVs de vdd que vem ano que vem se vc pode comprar esse pseudo pelo msm preço praticamente?

    • Lucas Souza

      Tu acha que HR-V sai a menos de 70mil? Isso sem os controle de tração e estabilidade e etc, etc, etc. Daí vc compra um carro de 10mil a mais, com 1/3 dos equipamentos, mas só pq é mais bonito ou tem cara de carro de patrão…

      • Marcos Vinicius Bittencourt

        Então compra você um fox por 70mil!

        • Lucas Souza

          O Fox não tá 70mil, tu não sabe ler não? tá escrito 57990 manual e 61180 Imotion. Segundo, eu já comprei um fusion titanium então não tenho grana agora pra comprar o fox =/ mas se eu tivesse dinheiro e quisesse comprar o fox eu compraria, porque o dinheiro é meu e acho que é justo cada um fazer oq quiser com o próprio dinheiro não?

          • GPE

            Só salientando que sempre deve ter algum opcional pra botar. Logo, se gasta mais um pouco que esse valor divulgado

            • Gustavo73

              è isso que eu queria saber. Tudo é de série. Ou não

              • Jaderson

                Duvido que seja, com certeza ainda tem o Teto de opcional, e outras coisas que podem ser adicionadas na concessionaria tipo, peito de aço, calhas pra quem gosta, etc etc etc, ai vc sai da concessionaria tem colocar insulfilme, aumenta o valor do seguro, emplaca, pagar os impostos, ……….
                quer dizer que ele não fica menos de 68000 no final de contas.

                • Gustavo73

                  Coisas colocadas na concessionária, são acessórios não fazem parte do valor do carro. Para mim completo é com todos os equipamentos oferecidos pela fábrica. O teto como você disse deve ser opcional. Mas se todo o resto for de série como os controles de estabilidade e a CMM com GPS é outra coisa.

                  • CorsarioViajante

                    O pessoal faz de tudo pra inflar os números, é incrível! rs

                    • Diego Nameko

                      Só observo as treta!!

                • afonso200

                  57mil, a base do IPVA é 57mil, o mesmo que um new fiesta que é um baita carro com powershift

                • acho que com documentos, insulfilm, calhas, seguro, R$ 71.000,00.

              • Gran RS 78

                Ficou meio vago a informação da matéria, pois pelo que eu li, tudo é de série, coisa muito estranha em se tratando da marca VW.

                • Gustavo73

                  Sim é mesmo.

              • alguns itens é opcional. oque eu vi. era o mais top por 66.000,00 pintura solida.

            • Lucas Souza

              Se os opcionais forem à lá Fox. Dai pode chegar aos 70mil, mas aí inclui teto solar, roda diferenciada e etc. Acho que no valor do imotion, colocando o ESP e neblina (que sai por 1148), já fica um carro bem justo. Apesar de ser uma bela porcaria e custar caro, a gente não tem muita opção quanto a isso.

              • Edson Fernandes

                Pera…. vc quer justificar a compra sua do FOx blz…. vc gostou visualmente e tem itens que te interessam… mas se formos falar preços e concorrentes, ele tem sim e mais em conta. Isso só njesse mundo de hatches compactos que ficam com esse visual aventureiro.
                Nem coloquei os altos que o pessoal cita.

                • Diego Nameko

                  E olha que tem marcas soltando concorrentes com diferenças de preços de R$ 10 mil pra menos.

                  • Edson Fernandes

                    Exato. E então vejo um Stepway: R$52000. Não é barato e eu não pagaria…. mas se eu não pago isso no Renault, imagina se pagaria em um vW com o oFox?
                    Mas respeito quem gostou e compra, afinal o dinheiro é da pessoa e ela faz oque quiser. Só não concordo da pessoa querer colocar como se fosse um unico compacto “altinho” como opção.

          • Daniel P.

            Sim, o dinheiro é seu, mas que se vc parar pra olhar e ver que o FOX, carro que é considerado compacto, quase um “de entrada” custa a quase 60mil vc percebe que o Brasil perdeu a noção totalmente no valor das coisas..

            4 anos atras paguei 54 mil no meu Focus GLX 2.0 16V , abs, ebd, airbags, comando voz, volante multifuncional com piloto aut. etc… e detalhe – 0Km retirado na Ford.

            hoje por 4 mil a MAIS, vc tem um carro PIOR.

            • Edson Fernandes

              Daniel,
              Eu sinceramente acho que as pessoas se contentam com os valores ao invés de saber valorizar esse dinheiro.
              Eu deixei de comprar um médio 0km porque os valores pularam facilmente em R$10000 em praticamente 2 anos no maximo.

          • Marcos Vinicius Bittencourt

            E você acha que a VW vai lançar um carro sem opcionais?
            E outra, se eu quiser comprar um HR-V com 1/3 dos equipamentos, mas só pq é mais bonito ou tem cara de carro de patrão, eu compraria, porque o dinheiro é meu e acho que é justo cada um fazer oq quiser com o próprio dinheiro não? Pera, falei igual você!

          • Darlan Soares Oliveira

            Na boa, há necessidade de sermos tão agressivos e descordiais uns com os outros? Essa seção é de comentários, pô! Não há por que agredir e tratar de forma tão irracional os outros. Não é apenas uma ou duas pessoas, são muitas pessoas que agem assim. Vamos mudar gente!

          • Marcos Vinicius Bittencourt

            Já pode ter passado alguns dias, mas ta ai: “Com todos os opcionais e pintura metálica, o CrossFox i-Motion atinge R$ 73.912, ou seja, são R$ 12.732 só de opcionais.” Fonte: NA.

            • É + ou – isso ae mesmo marcos. 67.000,00 o top de linha. Mas colocando documentos e seguro. Sai por ai mesmo.

      • Renato Duarte

        o preço do HR-V ja foi definido,,, esta a partir de 68mil dilminhas. CrossFox está no preço kkkkkkkkkkkk

        • Lucas Souza

          Onde que tu viu isso?

        • Bugrezilla

          DU VI DO. Se for 68k eu compro logo uns 3 pra revender com lucro na semana seguinte. Impossível.

    • Diego Nameko

      Em terra de Fox, Chery e Lifan é luxo.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Carlos Polesello

        Isso, vamos todos comprar um Tiggo…………

        • Tosoobservando

          Se for o novo Tiggo que esta no salão, eu topo!

          • ALVIN_1982

            Que Deus seja comTIGGO…

    • ALVIN_1982

      Esses SUVs que você deve estar pensando, virão todos acima de 80 mil, seguindo Tracker e Cia.

      • Tosoobservando

        Menos os chineses.

        • ALVIN_1982

          Pra comprar SUV chinês prefiro o Crossfox…

          • Marcelo Tavares

            mais desde quando FOX e SUV

            • ALVIN_1982

              E desde quando esses chineses vendidos aqui são SUV?

              • Marcelo Tavares

                mais e bem mais equipado que o FOX .

  • Cada vez menos “Cross”… virou praticamente um Fox com o estepe pendurado na traseira.

    • Edson Fernandes

      E com altura do solo superior ao “civil”.
      E o C4 como esta?

      • Passou dos 5.000 km essa semana, Edson. E redondinho, redondinho. Estive em SP com ele no fim de semana dos dias 18 e 19. Fui conhecer uma sobrinha que acabou de nascer. Pensei até em te avisar, mas foi muito ligeiro (fui na sexta e voltei na segunda), não deu tempo de nada. Mas no fim desse ano ou no começo do próximo iremos com mais tempo, aí te aviso.
        Quanto à viagem, 12 km/l (3 pessoas adultas e bagagem com ar ligado full-time e cruise control nos 120 km/h) contando os quilômetros rodados dentro da cidade aí em Sampa. O resto não precisa nem falar, né… conforto, motor sobrando.
        Na cidade é que o bicho pega: não consigo melhorar a média de 7 km/l. Era um trajeto que eu conseguia médias de 8 km/l com o Jetta. Câmbio automático cobra a conta em consumo em trecho urbano, não tem jeito.

        • Edson Fernandes

          Ao que parece, esse cambio da PSA (que é Aisin) está fazendo com que o motor consiga surpreender no consumo.
          Acredito que poderiam repensar o escalonamento. Curiosidade… vc já tentou experimentar ainda que não seja tão voltado a isso, utilizar o modo sequencial? O pessoal do Best Cars conseguiu resultados interessantes no 3008 com esse conjunto. O Fabricio comenta que inclusive usou em boa parte do percurso a mesma sexta marcha e o carro esbanjava torque (foi para Campos do Jordão que é relativamente puxado quando estão na serra).
          Acho que seria interessante esse teste para tentar reduzir o consumo na cidade, pois você tentaria rodar em menor rotação aproveitando a entrega de torque que esse motor turbo proporciona.

          • Olha, eu até tentei… mas o sistema é muito “intromissivo” quando se utiliza o modo sequencial. Você coloca uma marcha mais alta, reduzindo a rotação, mas ele insiste em trazer para a marcha mais baixa. Fica chato de você utilizar o carro assim. Aí perde um pouco o sentido o conforto do câmbio automático.
            O câmbio em manual é bom meso só quando você quer guiar de modo mais esportivo, jogando giro pra cima. Aí o consumo vai pro espaço, também.
            Se colocar no modo “Sport” então, aí é que a gente tem que virar sócio de posto de combustível, mesmo… rs.

            • Edson Fernandes

              heheheheh
              Mas algo me parece errado no que vc me disse. Acredito que sua troca sequencial foi feita deixnado em D certo?
              Porque em teoria, deixar em M, o carro deveria respeitar suas ações desde que claro as rotações seja compativeis. O que eu geralmente ouço de reclamação é que o motor poderia segurar em baixos giros mas ele insiste em reter em rotação mais alta para entregar sempre um desempenho brilhante.
              É esse o caso?

              • Sim. Você procura jogar o carro para rotações mais baixas e ele, qualquer pequenino aclive que você pega, volta a marcha para deixar no giro mais alto. O limite que o câmbio te impõe é meio baixo. Se você estiver em uma pista bem plana, até que ele deixa você ficar rodando em giros abaixo dos 2000 RPM, aproveitando o torque abundante do THP desde os 1400 giros. Mas pegou uma rampinha, ele já reduz, mesmo em M. E tem aquela coisa de não ter borboletas no volante, né… você até se propõe a passar de marcha na alavanca de vez em quando, mas o tempo todo não dá.
                Eu, na minha intuição, ainda achava melhor se o câmbio manual na alavanca propusesse trocas ascendentes para baixo e descendentes para cima. A do C4 é ao contrário, não acho intuitivo.
                Trocando em miúdos, acaba que no fim você desiste e deixa o câmbio automático trabalhar mesmo. O que faço rotineiramente é jogar o câmbio em N quando tem uma parada que vejo que vai ser mais demoradinha, como em semáforos, por exemplo.

                • Edson Fernandes

                  Isso na realidade é de qualquer cambio. Só que infelizmente para o C4 Lounge, eles poderiam ajustar para evitar essa redução colocando um parametro maior de carga nos pedais para evitar essa redução.
                  É curioso pois no meu Xsara, até a terceira marcha (que por sinal é tão longa quanto a primeira marcha) a carga do pedal praticamente se dá em 50% mantendo a marcha atual e se pisar mais que ocorre a redução (para inclusive te dar potencial para esticar ou segurar a marcha reduzida), mas a quarta marcha…. se estiver entre 80 a 100km/h, qualquer pisada acima de 20% (que eu considero muito pouco) eu recebo redução.
                  Eu acho esse comportamento ruim, pois o motor tem bastante torque para evitar a redução. (eu conseguiria manter facilmente a 1900rpm o carro a 80km/h por exemplo).
                  O lado bom é que a 100km/h o motor marca 2600rpm o que é uma rotação baixa para um carro com cambio de 4 marchas, mas na redução pula para 3100~3200rpm, além do que, o motor do Xsara não é silencioso… é um carro feito para te dar prazer na condução, mas te confesso que eu sou o tipo que gosto de silencio a bordo. Nunca quis colocar escape esportivo em nenhum carro porque me deixaria doido e no Xsara me dá vontade de acelerar, mas me contenho.

                  • Na verdade, se você andar “pianinho”, sem dar nenhuma pisada a mais no acelerador, até que dá pra conservar o carro em giros baixos sem a atuação do sistema. Dá até pra usar sexta na cidade. mas se você pisar um tiquinho a mais, lá vem marcha pra baixo sem você querer.
                    Mas estou chegando à conclusão de que não é viável andar full time nas trocas manuais para arrancar sei lá, meio km/l a mais do carro. Vale só como experiência mesmo. O câmbio manual é legal pra você andar em algum momento que queira mais diversão, dando umas reduzidas legais pra entrar em curva, esticando marcha. Pro dia-a-dia não dá, você desperdiça a única verdadeira vantagem do câmbio automático… rs. Nem posso dizer que seria muito diferente se tivesse os shifters atrás do volante. No Polo da esposa tem, eu já tentei ficar guiando ele trocando marchas ali, mas é cansativo, dá trabalho, logo você larga de mão. E olha que no automatizado você ainda tem o bônus de saber a hora certa em que vai trocar de marcha no modo manual, permitindo que você tire o pé do acelerador evitando o lapso de torque que se sente muito no sistema. Com trocas automáticas fica muito difícil adivinhar sempre a hora da troca para aliviar o pé e evitar o “lag” das passagens de marcha.

                    • Edson Fernandes

                      Eu concordo!
                      Quando eu fiquei com o Jetta TSI durante uma semana… só usei basicamente os paddles no primeiro dia. Nos demais ou usava o modo S, D ou algumas trocas sequenciais pelo proprio cambio.

                      Mas é porque aproveitei e me diverti mesmo com o carro. Foi um carro que sempre me lembra o prazer na condução e eu achei ele bem confortavel. Depois do Santana, eu não tinha visto um VW voltado ao conforto como o Jetta.
                      Sobre oJetta flex, eu peguei por eixo de torção… (1 semana tbm), nele eu praticamente andava em S porque a resposta como já te disse era ruim. Mas foi economico: Fazia 7 a 8km/l de alcool o que era assustadoramente boa para meu tipo de uso. Mas mesmo em S, o cambio tiptronic não era de reter a marcha.
                      Para se ter ideia, ao tirar o pé ele SEMPRE engatava a marcha seguinte. Já em “D” ele sempre engatava 2 a 3 marchas a mais… imagina você a 50km/h e o carro na quinta marcha… vc dá uma acelerada… ele não responde… reduz 1… 2…. dependendo do seu “apetite” até 3 marchas! Eu até “me acostumar” passeio alguns aperreios. Depois disso… usei praticamente em S para ter o desempenho esperado.
                      Algo que ue devo sempre destacar era o silencio absoluto do interior e o otimo som do carro.

              • No C4, pra fazer troca sequencial, só arrastando a alavanca para o lado, ficando mesmo em M. De qualquer forma, estou fazendo um teste com o atual tanque para ver se consigo melhorar o consumo: só trocas manuais até ter que reabastecer, e giro sempre lá para os 1.500 RPM. O bom é que você se acostuma com a troca progressiva empurrando a alavanca pra frente e regressiva puxando. Mas o consumo por enquanto não é promissor: 6,8 km/l. Vamos ver até o fim do tanque.

                • Edson Fernandes

                  Dureza o consumo. Mas se posso fazer vc ficar feliz eu faço média entre 6,5 a 7,5km/l em um carro 2.0 16v de 135cv…rsrs
                  Vc tem um canhão na sua mão ao menos. Nesse aspecto que acho até impressionante o Jetta TSI que faz uma média entre as pessoas que conheço que moram em SP de 8km/l. Em contra partida o Jetta flex (que comigo foi economico) reclamam de fazer coisa de 5~6km/l de gasolina na cidade. Assustador.

                  • O Jetta Flex fazia comigo nesse mesmo uso que faço com o C4 8km/l na gasosa. No álcool fazia os 6 que te falaram.
                    Quanto ao consumo do C4 não acho ruim não. Só é menos do que estava acostumado com o Jetta. Quando se dá pra andar com o ar desligado a diferença é grande no C4. Vai fácil para 7,5 k/l. Acho que os 200 kg a mais do Citroen pesam na conta… de qualquer forma, não é nada que vá além dos R$30,00 a 40,00 por mês de diferença para o Jetta em termos de gastos com combustível. No fim, é praticamente irrisório, em especial se levarmos em conta a diferença de “sorriso no rosto”… kkkk.

      • Quanto à diferença de altura do solo do Cross Fox, ela é muito pouca (se não me engano, fica em menos de 5 cm). Acaba que o que passa mais essa sensação é o truque das molduras nas bordas dos para-lamas. E com esse novo visual, a altura a mais está ainda menos perceptível aos olhos.

        • Pimentel

          O Fox convencional já tem boa altura do solo, o Crossfox é uns 4 ou 5cm mais alto, algo mais do que suficiente para não raspar em nada, desde que a condução seja feita com o mínimo de bom senso. Acho até exagerada a altura do solo, mas para quem anda em estradas de terra com frequência e enfrenta muitos buracos pode ser uma opção viável. Só acho que o preço está elevado demais, não compraria e se precisasse de um carro com maior altura do solo, ainda preferiria um Ecosport, apesar de ter alguns probleminhas. Entretanto, se dessem um bom desconto, talvez fosse uma opção a ser considerada, visto que o Ecosport mais barato custa 63mil e falta: ESP, computador de bordo, sensor de estacionamento, entre outras coisas.

  • Haggardbr

    Meu Deus do céu… daqui a pouco ele vai estar custando R$ 70,000…
    A VW não tem noção mesmo.

    • Carlos Polesello

      Ninguém nota, mas é a inflação chegando devagarinho, dólar aumentando….

      • Daysan Medeiros

        Inflação de custos: O nível de demanda permanece o mesmo, mas os custos de certos insumos aumentam e são repassados aos preços dos produtos (energia por exemplo). Porém, na maioria das vezes no Brasil, está associada, também, ao oligopólio (de certas empresas) que conseguem elevar seus lucros acima da
        elevação dos custos de produção. Ou seja, mais uma artimanha de aumentar o preço a todo momento… Pq sempre colocaremos a culpa na inflação… Mas é muita sabedoria para aumentar as margens de lucro… No fim, pagamos a conta de todo jeito. A inflação no Brasil está elevada muito pelos problemas climáticos (pior seca dos últimos 50 anos, e nossa comida é produzida pela agricultura familiar que mais sofre, água para indústria, e energia (grande parte da geração de energia no Brasil é através de hidrelétricas).. Minha opinião, essas montadoras são aproveitadoras… se o brasileiro tá preocupado com a parcela e n com o preço final do produto (xiiii, vai piorar)… Valeu!

        • Erinaldo Oliveira

          O nome disso é discaração, não tem diabo de inflação e nem capeta de crise que faça esses gatunos automobilísticos reduzirem suas taxas de lucro para vender mais, preferem sofrer com vendas baixas mas socando no bolso do brasileiro, se esse carro for vendido para o México, lá ele vai custar 20 000 dilmas, ISSO É UM “ABI SURDO”… isso não tem nada a ver com inflação. se a inflação fosse 300% mesmo assim essa carroça não custa isso, GENTE DINHEIRO É CARO, VOCÊS NÃO ACHAM QUE DÁ TRABALHO PRA CONSEGUIR 57 MIL DILMAS NÃO…?????

    • Carlos Polesello

      A VW não tem noção e o Brasil não tem inflação…..?????

    • Marcelo Tavares

      que não te noção e que paga

  • Saaa

    Fit Twist fazendo escola. Cada vez menos cross e com preços cada vez mais absurdos

    • Carlos Polesello

      Mas acho ainda que o Honda Fit Twist é campeão neste quesito (preço)…..

      • Myph13 .

        Com certeza, e espere pra ver quando ele vier nessa nova versão.
        Já vão socar versão completa com Ar-Digital, o CVT de 7 Marchas, a Central MM de 5″ (Que de Multimídia não tem nada) e com certeza passando dos 70k…
        Ter o Ar-Digital na Twist vai ser a jogada pro cara que pode pagar e pensa, “mas eu queria com ar-digital, mas não gosto do City” resolvido.

  • freitas88

    Essa traseira ta feia demais!

    • th!nk.t4nk

      Tá medonha! Só isso já mata o carro, não precisaria nem ver o preço!

  • George

    “Parem que eu quero descer!”

    Um carro que tem dois air-bags, concebido para ser/ter o papel que o Up! ocupa atualmente (isso em 2003), maquiado/plastificado para ocupar o espaço de um possível Polo (#sóquenão), custando 60 mil reais? Pode isso, Arnaldo?

    Detalhe: o volante e a cara é do Golf novo, mas a VW é porca o suficiente para por o sistema de entretenimento mais antigo, ao invés de por o novo (inclusive do Polo europeu que agora tem o MirrorLink).

    Tsc tsc tsc ….

    • George
    • Lucas Souza

      Tu fala isso como se tivessem outros carros de 60mil (0KM NÃO ME VEM COM USADO) que seja uma compra ótima. É tudo a mesma porcaria, o que resta é escolher dentre as que temos à disposição.

      • Carlos Polesello

        É + ou – isso, o cartel das montadoras vai aumentando aos poucos e quando você vê R$ 60 mil tem vários no mercado…..

      • Debraido

        Cara vc é vendedor da VW ou comprou um e está tentando se justificar?
        O carro tem um dos piores CxB do mercado, Não atende a uma familia, não é um SUV e custa muito mais do que deveria por ser um Fox. Esse é o resumo do carro. Carro esse que foi concebido para ficar abaixo do Gol.

      • Edson Fernandes

        E não tem por R$60000????
        Vamos falar de carros…. temos muitos…. 308, Focus, Fiesta, 408…. isso sem contar modelos menos caros que se aproximam.
        TEr ESP não é tudo em um carro. Mas se vc quer um desses aventureiros eu netnedo, mas opção até R$60000 tem muitas.

        • tech76

          Eu não consigo mais achar o preço do Fiesta absurdo depois da lista de compactos mais caros e dos carros nessa faixa, como esse crossfox e o próprio fox, sem contar hb20x e gol rallye que chega perto.

          • Edson Fernandes

            Falando de alguns modelos eu acho sim. O Fiesta é bom? Sim.
            Não justifica esse aumento absurdo. Por mais tecnologico que chega um carro, não faz mto sentido. Se repararmos no mercado Europeu, vimos que a diferença de preço é pequena o que não justifica em muitos carros um aumento de mais de R$10000.

      • Erinaldo Oliveira

        Gente o KIA Cerato custa a partir de 62000 dilmas, o motor não é lá essas coisas, mas vejam que discrepância entre os recursos (porte, porta mala, conforto, estabilidade) que esse carro tem em comparação com essa raposa plastificada… afff brasileiro é palhaço mesmo, mas VAMOS TOCAR FOGO NESSE CIRCO QUE EU QUERO VER EXECUTIVO CHORAR…

    • dogmarley

      verdade,

      o Fox veio pra ser abaixo do Gol.

      só que é assim: a VW vai jogando…..e a lorota vai colando…….

      chegamos à quase 60 mil em um carro que seria pra ser mais barato que o Gol.

      burro o consumidor que deu esse espaço todo para o Compacto pra quem vê e Gigante pra quem anda.

      esperta a VW.

      • Leandro1978

        Outro dia estava lendo uma revista da época do lançamento, ele era para ficar entre o então Gol G3 e o Polo, tanto que a sua vinda fez com que o Gol 1.0 turbo e o Polo 1.0 16v saíssem de linha. Mas o seu surgimento foi porque a filial brasileira “bateu o pé”, pois a matriz preferia que fizessem um Polo “pé-de-boi” em seu lugar.

        • dogmarley

          vamos lá….por partes….
          qual revista ? se for a que tem um numeral (4) em seu nome….desconsidero o argumento =P hahaha brincadeiras à parte:

          Até onde sei e que me lembro à época, é de que o Fox era pra ser mais barato que o Gol no catálogo de preços ao consumidor, sendo o primeiro da lista VW. oferecendo espaço em troca da casca de ovo e acabamento espartano (like a Sandero).

  • fschulz84

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha… (deixa eu tomar um pouco de ar)…. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    • Carlos Polesello

      Tome ar e vá ao banco pedir um empréstimo para comprar seu próximo carro…. tá tudo com valores absurdos…..

      • fschulz84

        Não irei fazer isso… Se tem uma coisa que aprendi nestes últimos anos é não ter o olho maior que o bolso…

        Vou continuar com meu Focus Ghia 2009 até onde der… E estou juntando para trocar por um WRX daqui uns 2 anos :)

        • Edson Fernandes

          Quantos Km tem seu ghia?

          • fschulz84

            Atualmente está com 60000kms… Tá novo ainda :)

            • 912mig

              Eu vejo esse preços e me choco. Continuo tranquilo com os meus 2 Focus 2009. Um hatch e um sedan, com 65 mil e 38 mil kms respectivamente.
              Comprar um Crossrfox a esse preço é atestado de burrice, deve ter um departamento na VW especializado em rir da cara dos otários…..

              • fschulz84

                Este preço do Crossfox realmente é um tapa na nossa cara… Mas o problema é que todos estão aumentando…

                Eu até cogitei trocar meu Focus este ano, mas desisti quando comecei a cair na real de como nosso mercado está… Por isso decidi dar uma geral no meu carro e ficar mais alguns anos com ele… Gastei uma graninha (entre pneus e manutenção preventiva) mas com os 35k que ele vale atualmente, não consigo nada decente sem precisar injetar pelo menos a mesma quantidade de dinheiros! :(

                • 912mig

                  O seu FOCUS é do modelo “novo”, os meus são ainda do mk 1,5 que estão valendo na faixa de 25 mil. Nessa faixa nem existe mais carro zero.
                  O que voce falou é verdade, nao existe mais nada minimamente decente zero kilometro abaixo da casa dos 70 mil. Um absurdo.
                  Outro dia vendo tv com minha esposa apareceu um comercial do Jetta por 69 mil e ela comentou, até que ta mais ou menos o preço. Eu olhei para ela espantando e disse que por esse preço da para andar de Mercedes ou Audi usado, que estão anos luz na frente tanto em conforto, segurança e performance.
                  O nível dos carros populares e pequenos aqui é baixíssimo pelo o que cobram, em tudo, o cara que paga 100 mil num carro zero leva muitos mais do que o cara que paga 45 mil num carro zero aqui no Brasil.

                  • fschulz84

                    Sim, o meu é um MK 2,5 Ghia… Atualmente com 70k estou pensando com carinho em um Impreza WRX, lá pra 2010-2011… Mas, por enquanto, pagando apto que está sendo construído e mais algumas outras coisinhas, vou esperar um pouco…

                    Vai saber o que vai acontecer com nossa economia…

      • Rafael_Rec

        E lembre que os juros aumentaram de novo.

        • Edson Fernandes

          Mas isso nã oimporta…. o que importa é a parcela que cabe no bolso.

          • Erinaldo Oliveira

            E a taxa de lucro deles que não pode ficar abaixo dos 100%

  • Pedro Paulo ()

    Custo Brasil…. Lucro para as montadoras.

    • Carlos Polesello

      Isso…….!!!!!!

  • Gian

    QUE BARATO! Vou logo comprar o meu!
    Por 60.000 Dilmas já posso ter esse legítimo SUV!

    • Carlos Polesello

      Ou um Tiggo……. a escolha é sua…….

      • Rafael_Rec

        Apesar do preço, se for pra ficar entre um Crossfox e Tiggo eu vou no VW sem pensar duas vezes.

        • Fabio Pasche

          Um monte de ” espertos ” pensa que nem voce ..

          • Rafael_Rec

            Pra mim ser esperto é ter um carro onde eu encontre pelo menos uma concessionária onde moro, ser esperto é não comprar um carro com falhas grosseiras de acabamento, ser esperto é não comprar um carro que nem a própria marca aceita ou possui uma desvalorização astronômica na hora da revenda, e finalmente ser esperto é não comprar um carro descartável que vá precisar ficar quase seis meses parado por falta de peças de reposição.

            Enfim, eu compro Ford, VW, GM, Fiat, Renault, Peugeot, Citroen, Honda, Suzuki, Toyota ou Hyundai, mas carro chinês e Nissan eu não quero nem de graça.

            • Edson Fernandes

              De graça eu teria… só que eu venderia…rs

            • Fabio Pasche

              Sério mesmo que a minha frase fez vc entender que eu prefiro o chines ou qualquer coisa diferente do que vc escreveu ? O_o

              Vou te ajudar na interpretação.

              Ser ” esperto ” é dar 60 mil em qualquer uma das duas bostas a que foram citadas. ( Fox e Tiggo )

  • O mercado brasileiro é peculiar. Até pouco tempo atrás o que era caríssimo (Fiesta), passou a ter um excelente custoxbenefício

    • Carlos Polesello

      Daqui a pouco a Ford, aumenta o preço, espere……

  • General Lee

    Em comparação com o novo Stepway….fico com o Stepway…pelo menos não funde o motor…..e é mais bonito….e tem maior porta malas…..

    • Acho que está confundindo com o 1.0 Tec.

      • General Lee

        Não, o 1.6 8v tem problema tbem….aqui em minha cidade(interior de SP) tem pelo menos 4 proprietários de VW com problemas de motor….

        • Tadeu

          Apenas engrossando o caldo eu tive um Fox 1.6 8V(Antes do VHT) 2005 que sempre tinha aquele característico barulho de estouro quando estava frio, que alegavam que era exclusividade do 1.0, levei na concessionária 4 vezes(fora as revisões normais) e sempre falavam que atualizavam o software da injeção ou da ECU e nunca resolveu.

          • General Lee

            Me parece que até 2008 não tem problema…a partir do modelo 2009 que o problema aparece, mas não em todos os carros….

        • Raphael

          voce só esqueceu um detalhe, esse motor não é o mesmo 1.6 8v que voce teve, o motor que virá eh o novo 1.6 16v ….e essa questão de fundir motor, conheço várias pessoas que tem carros com esse motor 1.6 8v da vw e nunca tiveram problema….

          • General Lee

            eu não tenho VW….
            só pra vc ver a situação…deste 4 carros com problemas, 3 deles, foi um amigo meu, que trabalha em uma VW, que vendeu…como eu ja disse não são todos que dá esse problema…mas tem uma boa parte que tem esse barulho de biela….

            • Raphael

              cara, sinceramente eu não sei se acontece nos vw tbm, mas no motor zetec rocam flex, se voce andar somente na gasolina o carro começa a aparecer os “tec tec tec tec tec” vários grilos…rsrs……aí a “solução” é ou andar somente no etanol, ou fazer o rabo de galo………devido a alta taxa de compressão, não sei se isso ocorre nesses 1.6 8v da vw……

              • General Lee

                bem lembrado…os Zetecs fazem isso tbem….

                • Erinaldo Oliveira

                  meu zetec não faz isso não, ele só fica cansado como uma puta amanhecida quando anda com gasolina comum mas quando boto etanol o bichinho voa… e o som do motor é limpíssimo mesmo tendo 83000 km rodados, estou fazendo média de 3000 por mês…

        • Carlos Polesello

          O CrossFox não terá este motor. Será 1.6 16V………..

        • Edgar

          Temos aqui na empresa diversos Gol, Voyage e Saveiro, com quilometragens entre 180.000 e 220.000, com 3,5 anos de idade.
          Nenhum deles teve QUALQUER problema no motor.
          Detalhe: trocas de oleo e filtro feitas rigorosamente em dia, com especificação correta.

          • General Lee

            Como eu já disse…não são todos com esse problema….e vc mencionou um fator importante….trocas de óleo de filtro são feitas corretamente….

        • Lucas Souza

          Que pena que esse é o motor 1.6 16v =/

        • Aqui em São Paulo, de todos que conheço que dá por volta de uns 20 (gol, fox, Polo e golf) que usam esse motor, em nenhum deu problema algum. Já nos 1.0 tec tec tec tec…

    • Carlos Polesello

      Alguém já consegui fundir este motor….???? Quem….???? foi lançado a pouco…..

  • Black Cat Dj

    Pra ficar melhor a VW tem que vender ele junto com uma capa de estepe com varias notas de reais “voando”.

    • Carlos Polesello

      Não só a VW…. todas….

  • Paulo B.

    Meus deus!!!
    A dois anos atrás minha irmã pagou 62k em um Cruze 0Km…..e agora o Fox tá quase isso!!
    Espero não morder minha língua, porém creio que nunca mais em minha vida vou comprar um carro 0Km….!!!

    Edit: corregi o erro de digitação!!!

    • Carlos Polesello

      Paulo, pede para seu irmão ou irmã (minha irmão) ir trocar o Cruze dela hoje por um zero….. quanto ela vai pagar mesmo…..!!!!!

      • Paulo B.

        É pra justificar o preço do Fox??? Se sim, continua caro e totalmente fora da realidade!!!

        • Carlos Polesello

          Não é o preço do Fox o problema e sim o preço dos carros no Brasil…… todos….. muito caros.

          • Paulo B.

            A bom……concordo contigo!
            Por isso que eu comentei, acho que não compro carro zero nunca mais!!!

      • Marcos Vinicius Bittencourt

        Tabela 73k, 8k de desconto = 65k

  • Rodolpho Lopes

    Até hoje não entendo porque esse estilo pseudo-lameiro faz tanto sucesso no Brasil
    São ruins de curva
    Não possuem um desempenho bom (pelo preço que cobram)
    Não servem para circuitos off-road
    Não possuem um bom espaço interno (comparando com SUV’s de verdade)
    Ai quando você questiona a pessoa o porque de comprar um carro desse, você escuta é porque ele é “Altinho” (facepalm)

    • Carlos Polesello

      Pra tentar fugir dosa alagamentos…. e para o cara que dirige “se achar” o bam bam bam dirigindo um carro mais alto.!!!!

      • Lucas Souza

        Pra passar onde carros com altura do solo inferior a 12cm -.-‘

      • GPE

        Menos de 4cm mais alto, vale salientar

        • Edson Fernandes

          Isso talvez o Fox. Porque o unico bem mais altinho é o Palio Adventure. O resto é praticamente a versão Civil (tal qual o Fit por exemplo ou no passado o C3).

    • tech76

      Pelo menos tem ESP opcional agora, algo que já deveria ser obrigatório ao menos em carros altos, mas num país onde ix35 de R$98.000,00 não possui nem como opcional, talvez seja pedir demais já…

      • Rodolpho Lopes

        Verdade, isso é um ponto positivo, pois até pouco tempo atrás só as categorias superiores possuíam.
        A ix35 importada tinha controle de tração e estabilidade e se não me engano 10 airbags.
        Agora essa nacional tá bem pelada

        • PEDAORM

          Renegade vai destruir ix35 eu acho

        • GPE

          6 airbags. E somente na versão top de 115mil reais (o ESP tbm só nessa versão)

  • Murilo Soares de O. Filho

    Roubo!

    • Carlos Polesello

      Somos roubados todo dia, na conta da água, da luz, no supermercado, no pedágio, na escola, no estacionamento, no IPVA, no IPTU… ufa…. tá bom pra ti…..!

      • Erinaldo Oliveira

        É diferente, esses roubos aí somos obrigados a pagar por que não ficamos sem água luz ou comida, mas pagar (POR QUE QUER) 60000 dilmas em uma carroça dessas né? tem gente no Brasil que tem seu carro bom, bem equipado conservado mas quer trocar só para se amostrar, paga pela burrice…

  • GPE

    E ainda falam do FIT e do City, que custam isso ou valor pouco maior nas versões top. Lembrando que os VW sempre tem opcionais pra colocar!

    • MMM

      Exatamente. Com essa grana do manual vc compra um Fit LX CVT. Se o custo beneficio do Fit é ruim, imagina desse fox…

      • PEDAORM

        Para ser bem verdadeiro, entre Fit ou Fox, eu vou de Fox

        • Edson Fernandes

          Considerando a versão base de ambos, eu iria de FIt porque ele teria os mesmos itens com um atendimento melhor, nesse caso como é generico, eu botaria vantagens a preço de revenda e versatilidade do carro.
          Agora se sua necessidade é um carro com altura do solo maior, tem que ser o Fox considerando entre esses dois.

          • PEDAORM

            Nesse caso devemos considerar os valores, seria o Fox highline X Fit de entrada. Eu fico com o highline, motor, cambio e equipamentos melhores, o Fit é triste na versões de entrada… Para mim so vale a pena nas versões mais caras…

            • Edson Fernandes

              Por R$57990 poderiamos já considerar o modelo intermediario do Fit….. nesse caso eu já pensaria nele. Mas por esse preço eu penso em um médio de preço proximo.

              • PEDAORM

                No caso me referia ao fox Highline comi,, que custa 49k, não esse crossfox da matéria que realmente me parece loucura esse preço e nada justifica

                • Edson Fernandes

                  Ahhhhh ta…. agora entendi.
                  Bem, aí eu já pensaria com carinho em outros modelos como o Fiesta, 208, entre outros também.

              • PEDAORM

                Comum*

        • MMM

          O Fit tem um dos piores custo benefício do mercado, é peladasso e não vale o que custa, mas é muito superior a qualquer Fox.

          • PEDAORM

            Também acho Fit um dos piores custos benefícios do mercado, por isso que eu iria de fox. Odeio o câmbio manual do Fit, o da vw é elogiável. Mas não vejo como um carro muito superior não, já dirigi os 2 (não o novo Fit) e considero o VW melhor em dirigibilidade. O Fit na versão de entrada cobra muito caro e não oferece quase nada além da famosa confiabilidade da marca honda no Brasil, no Fox highline você tem alguns mimos, motor mais forte e câmbio melhor. Então na minha opinião ele não é muito superior ao Fox (quando comparado a versão de entrada que se equivale no preço do Fox completo). Para mim o Fit que vale a pena seria o EX de 63k, que eu não compraria nunca… Mas respeito sua opinião ela é válida e tenho Ctz que muitos aqui compartilham dela

            • PEDAORM

              Vale ressaltar que o Fox também tem péssimo custoxbenefico, mas ainda acho melhor que o do Fit. Já o CrossFox é suicídio

              • Erinaldo Oliveira

                se for pela dirigibilidade eu continuo com meu fiestinha até quando ele aguentar… não pago 57 k em um carro desses não, é melhor fazer um penico de cédulas e cagar dentro

      • GPE

        Bronca é que o Fit é sensivelmente mais pelado que esse Fox. Mas não deixa de ser um carro de construção e motorização superior.

        • PEDAORM

          Concordo em relação a construção, entretanto no 1.6 msi 120cv c o cambio de 6 marchas eu fico na VW

          • GPE

            Quis comparar o CVT com o I-motion

            E aposto 2 chicletes que o 1.5 da Honda tem desempenho semelhante, sendo mais econômico.

            • fschulz84

              Depende, de qual chiclete estamos falando?

              • GPE

                ..

            • PEDAORM

              CVT com I Motion é sacanagem… Mesmo esse CVT não sendo lá grandes coisas, ainda há um abismo em relação ao lerdo e cheio de trancos ASG. Se for de Automatico ai tem que ser Fit mesmo

  • Pajé_do_além

    É, está muito caro o CrossFox e infelizmente não simpatizei com essa traseira, preferia de longe a anterior. Acho que a VW poderia ter colocado mais ABs mesmo que opcionais, ar digital e até o câmbio automático pelo menos nessa versão, mas pelo jeito só o Novo Fox MQB virá com tais alterações. De qualquer forma, por esse preço não vira.

  • Leandro Santos

    Vamos criar uma aposta sei lá. Tipo quem vai ser o primeiro popular a chegar aos 100 mil. Faltam menos de 40 mil pra isso. Vamos lá galera.

    • General Lee

      e não demora muito pra acontecer isso!!!!

  • Tiago Cabo

    Mais uma piada. Coloquei o NA nos favoritos de humor.

  • Lucas

    o cambio nao é ASG. ASG é automatizado de dupla embreagem que equipa Tiguan, Golf, Jetta, etc… Do Fox, Gol, Up! e Cia é só um automatizado normal.

    • PEDAORM

      Não amigo, o cambio que de dupla embreagem chama-se DSG, e ele nao equipa a tiguan, a tiguan usa o Tiptronic. E sim, o i-motion chama-se ASG

    • GPE

      ASG – automatizado “auto tranco” de 1 embreagem
      DSG – automatizado de dupla embreagem

  • Diego

    CARACA , OLHA ISSO.

  • Sics César

    Que preço hein! Era para se falar ” QUE CARRO HEIN”, mas com esse preço…

  • Rodrigo Santos

    E olha que esses são os preços de lançamento, ainda tem muitos aumentos por vir… Vergonha alheia.

  • johnnyburanelo

    @!$!@$@#%%@%
    57 mil???????? que porcaria é esta???????
    só eu vejo o quanto estão nos roubando e fazendo os brasileiros de idiotas????????
    RIDÍCULO VW….. LAMENTÁVEL……

    • Lucas Souza

      O Fox top de linha tá 52mil queria que esse viesse a quanto?

      • PEDAORM

        Sai por 63 na verdade com todos opcionais. Isso sem contar o crossfox

      • Netovski

        O fox top de linha é 48

        Esse aí podia custar 52

        Ainda seria absurdo

    • Edson Fernandes

      Não, é R$58000. Os R$10 é para mexer na cabeça do consumidor a acreditar que é R$57000.

  • Fanjos

    Já falei….eu não compro mais carro que custe menos de R$ 100,000.00.
    Senão não é “ostentassau” suficiente

    • Lucas Souza

      O problema é que os carros de mais de 100mil reais são tão superiores a essas porcarias de 60~80mil que dá até raiva.

  • Bruno Brizon

    R$ 57 Dilmas para um Fox com estepe pendurado! Vou demorar a trocar o meu fiesta 11/12.

    • Jaderson

      E muito mais o meu Fox 11/12 tb.

  • zeh

    …a Vw piroô..perdeu a noçãi do ridiculo?…que preço é esse em um carro de baixo custo?….03x mais que o de custo?

  • ALEX_BHZ

    Sério a parte do valor? 57k? Será que não digitaram errado? Volkswagen colocou o preço do Jetta, do Polo no Fox, eles viram isso? to de cara e pior que vai vender muito… kkkk

    • Lucas Souza

      Só a título de curiosidade. Nos Estados Unidos, um Fiesta top de linha custa 1000 dólares a menos que um Fusion de entrada. Um Fusion Titanium custa o mesmo que um Taurus SEL.
      Então isso que vc fala não é nenhum absurdo. É o preço que vc quer pagar por alguns confortos e mimos a mais, ou ter um carro de linha superior peladão mas só pra se mostrar pela casca. Comprar o preço de um Cross Fox com todos os opcionais com um Jetta de entrada manual é complicado. É igual comprar um Ford KA SEL 1.5 com um Fiesta S 1.5, o KA dá de pau no Fiesta. Mas tem quem compre o Fiesta por “parecer mais chique”. O Fiesta Titanium AT é quase o mesmo preço de um Focus de entrada. O Focus top de linha é quase o preço de um Fusion SEL de entrada, mas o Focus tem park assist, teto solar, e vários outros mimos que o Fusion só vai ter na AWD Titanium.

      • PEDAORM

        As vezes não é questão de parecer mais chique… O Golf comfortline por ex custa pouco menos que o Fox completíssimo com todos opcionais. Mesmo assim você não leva metade do que você leva no Golf em questão de modernidade, tecnologia embarcada, segurança e motor. Muitas vezes pagamos caros por mimos que podem ser considerados desnecessários, ai dependo mt do consumidor.

        Prefiro Golf sem controle no volante, sem couro sem teto etc, mais com 7 airbags, 5 estrelas Euroncap e motor turbo moderno, do que todos os opcionais que a VW tem a oferecer no Fox

        • Tosoobservando

          Eu lembro qd o Fox foi malhado no Top Gear, isso ha alguns anos atras, bom vamos lembrar que ele foi um fracasso na Europa, onde ele chegou a ser vendido com todos os opcionais por preço promocional de 6.999 euros na França, e mesmo assim encalhou. Mas brasileiro gosta ne, fazer o que.

          • PEDAORM

            Confesso ser um feliz proprietário de um Fox Prime 2012, carro bem completinho, paguei honestos 43.000 por ele na época. Como você deve ter notado no texto acima, minha intenção é troca-lo num Golf Comfortline no inico do ano que vem… Meu medo é que do jeito que esse mercado vai, em janeiro ele estará custando 75000, o trendline 1.6 com 2 airbags 65k

            • Tosoobservando

              honestos? kkkkkk vo admitir que vc foi ironico. Esse carro foi considerado horrivel pelos europeus, e o engraçado é que o Up! que é premio em segurança etc.. e vende la nao faz sucesso aqui. Bom o mercado brasileiro é muito peculiar mesmo.

              • PEDAORM

                Na minha opinião honestos sim, principalmente considerando os preços atuais… Mas mesmo considerando a época que fiz compra, ainda acredito que foi uma decisão acertada, o carro nunca me deixou na mão, é mt completo, 1.6 com rodas liga leve, volante multifuncional, computador de bordo, som com bluetooth, sensor de estacionamento, além dos airbags e abs que não eram obrigatórios por lei e espaço interno muito bom. Considerando o mercado brasileiro, com R$44k não fica muito melhor que isso, o único carro que seria melhor era o fiesta mexicano, mas esse partia dos R$50k e saia do meu limite de orçamento.
                (Tinha que ser 0km, foi meu primeiro carro, exigencia da diretoria, que foi quem pagou…)
                Realmente o Fox não foi nenhum sucesso na Europa, mas era um carro razoável para o Brasil. Hoje, realmente considero um modelo caro para o que entrega. Se hoje o novo Highline saísse por R$44k consideraria uma boa compra.

                UP! é o melhor carro da sua categoria de longe, não trocaria meu carro por ele, mas se estivesse na procura de um carro 1.0 iria nele sem dúvidas

                • Tosoobservando

                  Uma palavra, Ford New Fiesta.

                  • PEDAORM

                    partia dos 50k e fugia um pouco do meu orçamento

                    • Tosoobservando

                      Nem o Sonic nao dava?

                    • PEDAORM

                      Meu carro na verdade é 11/12, o sonnic foi lancado um pouco depois, mesmo assim nao veja em que ele me acrescentaria… Design estranho na minha opiniao, cambio com engates de curso longo que nao me agradam e ja saiu de linha, prefiro meu carro, para me tirar da VW (minha marca preferida) tem que ser melhor mesmo! No caso o New Fiesta mexicano era, o Sonnic nao, e ainda seria 2k mais caro

                    • Tosoobservando

                      Saiu de linha na Bananolandia, nao la fora. Alias continua firme e forte, aqui foi substituido pelo Prisma (que pela logica é inferior, mas o povo paga ne, fazer o que) acho que acontece o mesmo com o Fox/Polo.

                    • PEDAORM

                      Sei bem que continua sendo vendido la fora, independente disso, por questões mercadologicas o carro vai ter uma depreciacao mt mais acentuada do que deveria no BR. E de fato sua analogia Fox/Polo faz todo sentido.

              • Lucas Souza

                Sei lá, tirando preço, segurança e qualquer outra coisa, olhando só pelo lado estético, eu acho o Fox mais bonito que o Up. o Up me lembra muito a cara de um palhaço, o que por si só já não me agrada.

    • Netovski

      Não vai, isso aí vai micar muito as aventureiras de shopping vão de crossover compacto por esse preço.

  • PEDRO CUNHA

    Mais um carro brasileiro típico: FEIO E CARO. Parabéns, VW.

  • Fabio Pasche

    Ahahahaah SESSENTA MIL NUM GOL

  • Jaderson

    CARRO TA VIRANDO BRINCADEIRA, ou sou pobre e ganho pouco ou o mercado ta fora de controle.
    Meu salario não aumento assim, nem mais e nem igual ao aumento dos preços dos carros.

  • Jaderson

    Pelo preço oferecido nesse CrossFox, pegaria um Renault Duster Outdoor zero km e sobraria troco.
    VW c tá ficando louco.

    • PEDAORM

      Também acho o CrossFox mt caro, mas Duster? Aquele carro é uma carroça… nesse caso eu ficaria com o ridiculamente caro CrossFox mesmo

      • FaloNaCara ¯ _ (ツ) _ / ¯

        Tirando o ESP eu não vejo NENHUMA outra superioridade do CrossFeiox em cima do Duster, nem se comparar com a versão mais pelada do Renault.

        • PEDAORM

          Dirigibilidade. Essa é a palavra que para mim faz toda a diferenca nesses 2 veiculos, o cambio manual duro do duster é nojento comparado ao manual do Fox, além disso o Fox tem respostas muito melhores no acelerador.

    • Netovski

      Nem um nem outro esperava os players que vão chegar no segmento de pseudo aventureiros no mercado a partir do ano que vem (2008, kicks, oroch, renegade, etc)

      Quero acreditar que algum deles virá pra brigar de verdade em preço e conteúdo.

  • CorsarioViajante

    E eu me lembro de gente falando que o Polo era caro… rs

    • Rodolpho Lopes

      Também lembro disso…
      Aliás o Polo, mesmo por ser um projeto antigo(versão Br) é muito superior ao Gol e Fox.

  • Daysan Medeiros

    Aonde vamos parar? Esse carrinho por 60 mil… Tou muito pobre mesmo!

    • Tosoobservando

      O povo que reelegeu a Dilma adora queimar dinheiro, e adora falar que agora qq um pode ter seu carro zero kkkkk Bom é isso que vao ganhar agora, os preços cada vez mais altos, o que os americanos pagam num Land Rover Evoque nos pagamos num CroxFox. Infelizmente a tendencia é pior, e ficarmos mais proximos de Cuba e Venezuela, toma!

  • Tosoobservando

    Por esse valor nos Eua vc pega um Land Rover Evoque ($32 mil dolares) #ficadica

    • Rafael_Rec

      Tem somente um detalhe, estamos todos no Brasil.

      • Tosoobservando

        Republica bolivariana do Brasil, corretissimo. Mas nada impede alguem de ir para os Eua ou Canada, sao apenas algumas fronteiras e tramites legais.

    • tech76

      Não se esqueça que o dolár está R$ 2,40 e que 32.000 mil doláres são 76.800 reais.

      • Tosoobservando

        Ta bom entao, da pra comprar um VW Tiguan que esta por $25,995 ou 62,388 reais. Melhorou? Ou vc tem a opção de esperar o dolar baixar, pera.

  • Edgar

    Vai vender muito, brasileiro é tudo rico e fã de carteirinha da VW.

  • nightwishjp

    Essa volks é uma PIADA!

  • Bruno Brasil

    Deixe sua risada abaixo:

  • Charlis

    Eu acabei de chegar de uma CSS da Volks, em São Paulo.
    Fui apenas a titulo de curiosidade para saber como anda o mercado, pois com toda certeza meus próximos carros serão sempre semi novos.
    Enfim, fui ver o Jetta TSI e o Fusca.
    Não vendem mais o Fusca manual, apenas o DSG, començando em 92 mil reais, sem nenhum opcional.
    E o Jetta TSI, começa no mesmo valor, tambem se nenhum opcional/pacote.
    E na loja, vários Golf novos, todos acima de 80 mil reais.
    Como todos nós, eu achei um absurdo os preços que vi, e disse isso ao vendedor, falando que este ano o preço de carro aumentou exageradamente.
    E ele me disse, que “maquiando” a inflação, foram 6 aumentos de preços, e agora dia 3 novembro virá o 7º.

    Apenas lembrando… há exato 1 ano atras, quando eu comprei o Fusion, o Jetta TSI estava na casa dos 80, o Fusca na casa dos 75, porém o Fusca era impossivel encontra-lo sem opcionais.
    E o Fusion, neste 1 ano que eu tenho, ele aumento exatos 15 mil reais na Ford.

    É… sentar e chorar.

    • Tosoobservando

      O povo tem o que merece… parece que nao aprendem ne e sempre fazem as mesmas cagadas.

  • “Muito barato, quero 2”

  • gladson januario

    Hauhauahau..br. Ei VW faz dessa enfia esse carro no r@bo! Foi mal galera mas To puto com esse preço. Imoral é elogio.

  • Vitor Almeida

    Essa traseira nova! q lixo, feio demais, e outra, ta o olho da cara, melhor fica rodando la na vitrine da concessionaria!

  • Netovski

    HUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAUHAUHUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHUHA

    NÃO PERA

    UHAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUHUAUHAHUAUHUHA

  • Lucas Gomes

    Compacto com adesivos á preço de suv…Eita brasil, mas se tratando de volks o teto solar, cental mult e esp devem ser opcionais, e com esses opcionais o preço do crossfox passa de 70 mil R$, abuso com o consumidor!

  • Alexandre Maciel

    Hahahaha… isso deveria ser notícia para 2020. Não para 2014.

    Das LIXO!

  • Diego Barbosa

    Imagine o preço da space cross… vai beirar os 70 mil.

  • Antonio Falm

    “Aventureiro da marca alemã…” Falando assim até parece que não é uma carroça maquiada, um compacto com preço de médio. Cheio de plásticos baratos que o deixam ainda mais caro, mas com “cara” de off road. É difícil acreditar que a gente (brasileiro) engole essa história de “aventureiro urbano”, feito para as emoções urbanas das compras nos shoppings e dos engarrafamentos intermináveis.

    • fschulz84

      Engole sim meu caro… Brasileiro adora transparecer que é aquilo que não é.

  • FaloNaCara ¯ _ (ツ) _ / ¯

    Muito preço para pouco carro.

  • CanalhaRS

    Mal gosto em toda a sua plenitude. E nem vou falar do preço….

  • Davyson Costa

    Esse CrossFox vem com quantas ações da Volkswagen ?

  • Rafael Kleinert Giovannini

    Cada um faz o que quiser com o dinheiro e cada um faz o que quiser com sua opinião. Minha opinião: tem que ser muito otario…pelo amor de Deus…

  • Alvaro Guatura

    A que ponto chegamos…
    Comprem mulheres… elevem ainda mais o preço

  • Fabão Rocky

    58k num Fox cheio de plástico? LOL
    E ainda tem palhaço q vai comprar.

  • Arthur Rocha

    Vou de Sandero Stepway automatizado e 10k no bolso.

  • afonso200

    57mil, olha um ford new fiesta powershift,

  • Rafael de Souza

    Se eu vir uma pessoa com um desse na rua eu juro que vou rir. Se eu ri de maluco com o ‘novo’ i30 quando lançou a 85K, pq não vou rir do gigante crossfox? HAHAHA alias ja to rindo..

    Pq vai ser otario assim laaa… deixa quieto.

  • Henrique Ferreira Lima

    Bom, quem tem 61 mil dilmas para dar em um Crossfox com I-Motion deve ter mais 7 mil e comprar o Golf manual né? Cara, se for ver pela “carcaça” esse carro não vale nem 46 mil. Entra e sai geração e a VW não muda a plataforma. Se ao menos usasse a MQB poderia encontrar alguma justificativa, mas pra isso? Sem chance

  • Alessandro Rodrigues

    Meu Deus! É uma piada?! E tem gente achando que nosso mercado amadureceu…

  • Gustavo Miranda

    O pessoal da VW concluiu, se a GMB consegue vender por isso um Prisma, por que não conseguimos mais por um Fox? Pelo visto o Space Fox vai custar o quanto deveria ser o Golf Variant.

  • Careca

    60 mil no Fox???? já custou R$ 27.000,00… era um popular muito do vgabundo.

    Maquiagem aqui e ali foi pra 60 pila, vai toma nc!

    Com 60 pila dá pra compra um carro sabiam?

  • Danilo Fernandes

    Um Fox pelado por 58 mil reais??? Só porque é alguns dedos mais alto que o Fox normal?? Como pode meu Deus!?!?!?!

  • Marcelo Muniz

    Deve ter alguma coisa errada com esse preço.
    O Fox Highline i-motion esta no site por 52 mil, é o mesmo carro com a mesma mecânica mesmo tudo, só muda o cross basicamente a suspensão mais alta, de onde esta vindo esses
    R$ 9 mil a mais ?

    Se colocar GPS, ESP, teto, couro e piloto vai para 70 mil.

    O carro até tem uma boa qualidade de peças e painel bonito, mas tudo isso num carro
    com cambio de 1 embreagem, está muito fora.
    Acho que pelo menos GPS , ESP e pilioto tem que vir de serie nesse preço, até Sandero Stepway ja vem com GPS , piloto e ar automatico de serie, esse ulitmo o Crossfox nem tem.

    Qualquer Fiesta automatico tem ar automatico e ESP tambem,sem falar no cambio de 2 embreagens.

    Finalmente A VW está atualizando a mecânica, parcialmente mas já é um começo, agora precisa pelos menos rechear os carros para poder cobrar tanto.

  • Bruno Calhau

    Rapaz que porra é essa? 58.000 nesse carrinho para onde vai essa terra de explorados? “Popular” está ficando cada vez mais absurdo. E para os que vão criticar dizendo que o cross fox nao é um carro popular, relembro que é o fox fantasiado de plasticos e um pouco mais alto. Eta margem de lucro enorme! “nacionais” nunca mais vocês morreram para mim. São carros sem qualidade e extremamente caros.

  • Bruno Calhau

    coloquem meu comentario na area do up cross, a censura tem que morrer!

  • Diggo

    Só desinformado pra pagar isso!

  • Rafael

    Amigos, me tirem uma dúvida, estou querendo comprar carro 0km de até 55 mil, tenho 10% de desconto na VW. Ou seja, na versão i-motion de R$ 61,180,00 + Opcional Segurança (R$ 1.148,00) = R$ 62.328,00 – 10% = R$ 56.095,00 ! Pagaria 60% e restante em 24x a juros 0%*. Acham que vale a pena? Ah, compra de carro USADO NÃO é uma OPÇÃO! Obrigado!

  • 5 anos atrás o Cross Fox da segunda geração saia na casa dos 47 mil reais com ar, rodas, trio e computador de bordo, que eram opcionais na época. Aumentou um pouquinho, não?

  • Rafael Nascimento

    Existem pessoas que pagam 56.000 nesse plastimóvel ? É sério ou é pegadinha do malandro ?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend