Dodge Fiat México Mercado Sedãs

Novo Fiat Tipo Sedan vai chegar ao México como Dodge Neon

dodge-neon-mexico-700x427 Novo Fiat Tipo Sedan vai chegar ao México como Dodge Neon

O Novo Fiat Tipo Sedan já prepara as malas para atravessar o Atlântico, indo parar no México, mas nada de Brasil por enquanto. O novo sedã da marca italiana deve chegar em breve ao mercado mexicano classificado como Dodge Neon, um modelo com outro nome e outra marca mas que na verdade é exatamente o Fiat Tipo.



Como a bandeira da Dodge é bem forte naquele país, a FCA conclui que apostar no modelo para reforçar o lineup, após fim da parceria que existia com a Hyundai, é uma boa idéia. A imagem de um folder do novo modelo mostra o Novo Tipo como o Dodge Neon, revelando que somente a grade e logotipos são diferenciados, o resto é tudo igual.

Com aproximadamente 4,54 metros de comprimento, 1,79 metro de largura, 1,49 metro de altura e 2,64 metros de entre-eixos, o sedã italiano tem bons 520 litros no porta-malas e pode chegar ao México com motor 1.6 E.torQ de 115 cv com opção automática.

E aqui no Brasil, quando será que o Novo Fiat Tipo será vendido? Ou será que o sedã não é “baixo custo” suficiente para ser vendido no mercado brasileiro, que infelizmente sempre é relegado a um terceiro plano nos planos mundiais das montadoras?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend