_Destaque Cupês Esportivos Ford Segredos-Flagras

Novo Ford Mustang é flagrado em testes no sul de Minas Gerais

ford-mustang-minas-flagra-3 Novo Ford Mustang é flagrado em testes no sul de Minas Gerais

O Novo Ford Mustang foi flagrado em testes na rodovia Fernão Dias, na altura de Pouso Alegre, sul de Minas Gerais. O veículo estava camuflado e escoltado por um Fusion e uma picape Ranger. O bólido da marca americana deverá chegar ao Brasil ainda este ano, trazendo consigo o poderoso V8 5.0 Coyote atualizado com 441 cv e 55,1 kgfm.

ford-mustang-minas-flagra-2 Novo Ford Mustang é flagrado em testes no sul de Minas Gerais

Atualizado no começo do ano, o Novo Ford Mustang ganhou novo sistema de injeção direta de combustível com alta pressão, além de nova transmissão automática de 10 velocidades, feita em conjunto com a GM.

ford-mustang-minas-flagra-4 Novo Ford Mustang é flagrado em testes no sul de Minas Gerais

Provavelmente, a versão a ser vendida será a GT Premium, que tem diferencial de deslizamento limitado da Torsen e rodas de liga leve aro 19 ou 20 polegadas, essa último no GT Performance Package, que pode ou não estar incluído.

ford-mustang-minas-flagra-1 Novo Ford Mustang é flagrado em testes no sul de Minas Gerais

Bancos em couro Recaro, multimídia SYNC 3, ar-condicionado dual zone, câmera de ré, alerta de colisão, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, múltiplos airbags, modos de condução e outros itens de conforto, entretenimento e estilo devem ser oferecidos.

Agradecimentos ao Ricardo Rangel.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend