Hatches Lançamentos Volkswagen

Novo Gol é lançado na Argentina

volkswagen-novo-gol-oficiais-6 Novo Gol é lançado na Argentina







Os argentinos agora também podem desfrutar do Novo Gol. A Volkswagen acaba de lançar o novo modelo no país vizinho, com grandes expectativas de que o mesmo continue líder por muito tempo naquele mercado.

Na Argentina, o Novo Gol será conhecido como Gol Trend e o modelo antigo como Power. O modelo será feito na fábrica de São Bernardo do Campo/SP e exportado para lá somente na versão com motor 1.6 litros a gasolina.

Como ainda é vendida uma versão diesel do agora chamado Gol Power (G4), é possível que futuramente o Novo Gol Trend tenha também uma versão a diesel 1.9 litro.

Fonte: iCarros



  • antoniokings

    Até agora, não vi nenhum aqui nas ruas do Rio.
    Estranho.

  • IGAUM

    Agora, aqui em Campo Grande-MS começou a aparecer. Já vi 2 na rua esse mês. :tong:

  • Digaum

    Aqui em guarulhos-SP eu vejo todo dia :rayban:

    Eu moro ao lado da Original Volkswagen :hauhau:

  • ThiagoLana

    Isso que da…
    esconderam d++ o gol..

    aí quando apareçe pega todo mundo de surpresa!.. “nossa.. chegou o novo gol?.. poxa.. ja comprei um novo palio que eu sabiaa que iria chegar!” rsrs

    e outra.. o preço do gol ta um absurdo!.. vai vender é pouco mesmo! ts

  • cleyton

    [Comentario #96325 sera citado aqui]

    Eu tbem em sp eu já vi vários é só vc ficar parado no transito em congestionamento vc verá varios. :hahh: :drinkk:e que tal a vw aproveitar esse motor a diesel na kombi.

  • Claudio

    Vender pouco? Santa inocência!!
    Junho gol vendeu 4.200 unidades a mais que Pálio, julho com o lançamento vendeu 9.000 unidades a mais que o Pálio! E vai vender bem mais!A Fiat até anunciou Pálio com direção grátis para tentar barrar a surra que ta levando do Gol!
    E quer saber mais! A VW vai baixar o preço do Gol G4 para o patamar do Miile, ai a bucha vai entrar de vez! Espera pra ver, espera!

  • Giovanni

    Como é que o Gol está vendendo tanto se ninguém os vê pela rua? Até mesmo o Gol antigo está bem raro ver por aqui. O que domina mesmo nas capitais é Fox, Palio, Corsa, Sandero, Punto… Estes sim vejo muuuuito. Mas o Gol nada! Acredito que a VW só venda o Gol bem no interiorzão mesmo, pois nas grandes cidades não é esse sucesso não! :down:

  • rodrigoneves

    Já vi um monte aqui nas ruas do Rio, principalmente entre Jacarepaguá – Barra – Recreio.

    O novo Gol básico custa o mesmo que o Gol G4 antigo, por volta de 28 mil. Tem versões mais caras também, mas um Gol G5 Trend sai por uns 29…

  • Jango

    Vai ser vendido só 1.6 lá.

    E vai custar o preço do 1.0 daqui.

    :asner:

  • Jair Menezes

    O Gol G5 ficou bonito, isso eu concordo, porem só não entendi uma coisa…

    O q faz uma grande montadora como a VW colocar Gol, Fox e Polo para brigar por compradores???

    Sendo que Gol G5 e Fox partem praticamente do mesmo preço, enquanto Polo é quase 10 mil reais mais caro na sua versão “basica” que na realidade mesmo sendo basica acaba brigando com versões mais equipadas do Gol e Fox… Realmente nao entendi a estrategia…

    Agora falando do Gol Portenho, ele será vendido mesmo só com um motor a Gasolina, será só o 1.6 com 92cv, mais lá ele ainda é vendido com um propulsor 1.9 que gera INACREDITAVEIS…64cv de potencia… to falando sério olha só no site da VW argentina

    http://www.vw.com.ar/_modelos_tecnica.asp?vModeloNAV=gol

  • JULIO875

    Parece que os donos do Novo Gol compraram o carrinho e esconderam na garagem…aqui em Natal só vi 2, um +- 1 semana depois do lançamento(acho que o dono foi o 1º comprador do carro aqui na cidade) e um preto, da minha prima, mas as concessionárias estão cheias dele…

  • Jango

    [Comentario #96413 sera citado aqui]

    É um motor vagabundo a Diesel.

  • Kaique L. Andrade

    Aqui na cidade que eu moro, (Cotia – SP) também não vi nenhum… :OoO:

  • Roger

    Depois de mais de um mês do lançamento, consegui ver dois na minha cidade (de +ou- 350 mil hab.), no fim de semana passado. E só.

    Onde estão? :?:

  • mandabala

    [Comentario #96318 sera citado aqui]

    Agora? Eu já vi mais de 30, vejo um todo dia! Ta doido hein… haha

  • Alexandre

    [Comentario #96415 sera citado aqui]

    talvez não, creio que quem comprar esse com motor diesel esta pensando na economia de combustivel e não na performance. Esse motor deve ser muito econômico.

  • Metralha

    [Comentario #96345 sera citado aqui]

    Se o novo Gol está vendendo bem, deveríamos vê-lo com mais frequência pelas ruas. Isso é óbvio!
    O fato é que, ao que parece, o consumidor tradicional do hatch ainda não absorveu a novidade. A VW está tendo dificuldades de substituir o velho modelo. Embora festejado pela imprensa e internaltas, o novo Gol é menor, menos encorpado, menos chamativo. Ficou do porte do Celta. O antigo, embora feio, parece mais robusto, maior. Na dúvida, o comprador leva o antigo, já consagrado.
    A VW vende mais Gol, porque aumentou a capacidade de produção e desovou estoques. E, por esse motivo, com o mercado aquecido, vai continuar vendendo.
    Nas vendas globais, será difícil desbancar a Fiat,justamente por essa ser a maior produtora de autos do Brasil.
    No máximo, a VW poderá garantir a segunda colocação, brigando “muito” com a GM.

  • Gian

    [Comentario #96403 sera citado aqui]

    é capaz de custar menos :hauhau:

  • Hodney Souza

    Acredito que a VWB esteja utilizando o marketing a lá Lulla. Muita propagando pouco resultado. :eyess: :eyess:

  • rdish

    Em MG tem muitos ‘Novo Gols’ rodando já.
    Acho que alguns estados absorveram mais o carro que outros.

  • gabrielhpantoja

    Aqui em SP eu vejo toda hora. Lindão!

    O que deve acontecer é que eles têm um estoque e uma lista de espera grande…

  • Luis.J.R.

    Também vejo pouco novo gol na rua, e a nova perua
    palio w. também?Isso pórque ainda é
    lançamento,apesar que o novo gol vai ser vendido na europa para concorrer com o logan e sandero.
    http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI7007-10142,00-NOVO+GOL+NA+EUROPA.html

  • SpectroBR

    [Comentario #96413 sera citado aqui]

    meu Deus… depois consideram falta de patriotismo quando falam que brasileiro é ignorante… O motor diesel tem potência baixa mas à baixas rotações (pouco girador) e bom TORQUE, isso sim faz diferença especialmente em saída de inércia (arrancada). Olha lá de novo: 124Nm@ 2600rpm… Isso dá 12,6 kgfm! Fica bem mais econômico que o à gasolina e melhor de guiar em baixas rotações… Ah, se tivessemos esses motores “ultrapassados” por aqui…

  • Claudio

    Acorda filho! Só voce não ve que o carro é pouco maior, sem contar que ao contrário do Pálio a traseira do Gol ficou agradável!
    E a VW pretende continuar vendendo o G4 também!Sem contar que a única montadora no final das contas que praticamente lançou um carro novo foi a VW, Pálio, Ka,207,C3, tudo remendado!Bem tem o Sandero todo novo,tanto é que tem vendido muito bem!Mas não sonhe, jaja voces vão ver muitos Gols modelos novos nas ruas e a vantagem de 9.000 mil carros vai aumentar e muito!

  • Claudio

    Só pra voces terem uma idéia a VW ja tem 90.000 vendas do novo Gol ja praticamente garantidas, com o desenvolvimento da linha de montagem a lenha vai queimar,com serteza nos mais vendidos de Agosto ele ja aparecera com muito mais unidades vendidas!Ta facil de mais bater o Pálio bujão de gás, pois foi isso que a Fiat fez com o Pálio, ta parecendo um bujãozinho de gás, principalmente a traseira, ja viram o azul metálico claro ultragás!rs…

  • Claudio

    Essa entória de um carro canibalizar o outro ja foi o tempo!
    Melhor pro consumidor ter tres carros diferentes da mesma fabricante em faixa de preço igual, são tres modelos a mais para conquistar o consumidor para si e tomando possiveis clientes que comprariam outra marca!Enquanto uma montadora só oferece um modelo numa faixa, a outra oferece tres, quem voce acha que vai vender mais? Quem mais oferece claro!Se juntar Gol e Fox vai dar um mundo de vendas, são modelos diferentes, mas na verdade são quase a mesma coisa, só que para quem não agradou o Fox, ja agradou o Gol! Sacou!!

  • helmygalindo

    [Comentario #96414 sera citado aqui]

    Oi Conterrâneo, acabei de chegar em casa e hoje ví no transito pelo menos uns 4 Novo Gol. Tem um no Midway Mall perto da C&A vai lá dar uma olhadinha!

    Por dentro é Muito parecido com o Prisma!

  • alessandro_170

    Só achei caro o preço dos opcionais…
    Deveria ter muitos ítens de série desde as versões mais básicas, que já não é barata. Aki em Goiânia 1.500.000 hab. já ví vários, quase todos basicos na cor prata. Só hoje a tarde ví um trend prata.
    A galera ai de cima, se esqueçe que o record de vendas de julho e possivelmente de agosto também, se deve ao fato de muitos clientes estarem comprando o G4 trend basico ou completo com um DESCONTAAAAAAAAÇO, preço de nota fiscal de fábrica, para desovar os estoques do g4 de 4 portas. A venda do novo foi menor que do velho.
    Mas tá bonito sim…

  • JDFortuna

    Eu moro no Rio de Janeiro e já vi alguns. Poucos sim, mas apareceram bem mais rápido que o Corolla. hehehe deve ser o preço…

  • rafaelphanton

    [Comentario #96499 sera citado aqui]

    O espertão, aprende ai tá: não é bujão de gás, é BOTIJÃO de gás.


Send this to a friend