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Novo Honda City 2015 chega renovado e vai de R$ 53.900 a R$ 69.000

novo-honda-city-2015-lancamento-NA-1-700x466 Novo Honda City 2015 chega renovado e vai de R$ 53.900 a R$ 69.000

O Novo Honda City 2015 está sendo lançado em evento reservado para a imprensa esta semana e chega ao mercado brasileiro com preços entre R$ 53.900 e R$ 69.000. O sedã compacto da marca nipônica ganhou visual totalmente renovado, assim como mudanças importantes na plataforma, proporcionando ampliação do espaço interno, porta-malas e segurança.



Além disso, o Novo Honda City 2015 ficou mais eficiente com motor 1.5 i-VTEC FlexOne e transmissão automática CVT com sete opções de marchas virtuais. Outra novidade é o ar condicionado digital touch screen. O modelo ainda pode dispor de central multimídia e outros itens de conforto e segurança.

Disponível nas versões DX, LX, EX e EX-L, o Novo Honda City 2015 apresenta grade cromada com faróis de perfil mais dinâmico, assim como para-choque com spoilers integrados e faróis de neblina, este último dependendo da versão. Com perfil mais aerodinâmico, o sedã de origem japonesa ainda se destaca pelas lanternas traseiras bipartidas e friso cromado na tampa do porta-malas.

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Maçanetas cromadas e retrovisores com repetidores de direção são oferecidos nas versões mais caras. As rodas de aço com calota e aro 15 estão presentes apenas na versão DX, enquanto as demais são equipadas com conjunto de liga leve aro 16, apresentando desenho moderno.

No interior, as mudanças vão além do visual. O Novo Honda City 2015 ficou 55 mm maior no comprimento (4,45 m) e também na plataforma, que passou a ter 2,60 m contra 2,55 do modelo anterior. Com isso, houve ganho significativo no habitáculo.

O ganho para os ocupantes foi de 40 mm para ombros, 10 mm em altura, 60 mm na frente e 70 mm para os joelhos na parte traseira. O porta-malas ficou 20 mm maior no acesso ao compartimento, cabendo agora 536 litros de bagagem.

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No visual e acabamento, o Novo Honda City 2015 ganhou um painel totalmente renovado, destacando-se nele apliques metalizados de tonalidade tungstênio e parte central em preto brilhante nas versões EX e EX-L.

O quadro de instrumentos continua com três mostradores circulares, mas agora renovados com iluminação dos aros por LEDs azuis e dois vincos com tonalidade que muda para verde quando o veículo está em condição de consumo eficiente.

Além disso, um dos mostradores é um display digital com econômetro, nível de combustível, hodômetro, autonomia, consumo, entre outros. O volante de três raios das versões EX e EX-L possui comandos para computador de bordo, mídia e telefonia, bem como paddle shifts, acabamento metalizado e revestimento em couro.

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No centro, central multimídia com rádio, CD e câmera de ré com três opções de visualização, além de conexões USB, auxiliar e Bluetooth. O ar condicionado é automático e dispõe de comandos touch screen, além de acabamento em preto brilhante. Os bancos são revestidos em couro na versão EX-L e airbags laterais foram adicionados, assim como sistemas Isofix e Latch para ancoragem de cadeiras infantis no banco traseiro.

O Novo Honda City 2015 vem equipado com motor 1.5 i-VTEC FlexOne (partida a frio sem tanque de gasolina no cofre) com 115/116 cv a 6.000 rpm e 15,2/15,3 kgfm a 4.800 rpm. Em relação à transmissão, o sedã fabricado em Sumaré/SP tem opção manual de cinco marchas apenas na versão DX, enquanto as demais possuem câmbio automático CVT com sete opções de marcha, modo Sport e paddle shifts, este último apenas nas EX e EX-L.

Na suspensão, o Novo Honda City 2015 recebeu batentes hidráulicos nas torres dos amortecedores dianteiros e buchas hidráulicas na traseira, que ainda ganhou barra de torção mais rígida. Por fim, o sedã compacto ganhou a nova cor exclusiva Marrom Júpiter Metálico, além do Branco Taffetá, Preto Cristal (perolizado), Cinza Cinza Barium, Cinza Iridium e Prata Global, sendo as três últimas metálicas. O modelo tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem. Logo mais, nossas impressões ao volante.

Confira abaixo preços e versões do Novo Honda City 2015:

Novo City DX MT 2015 – R$ 53.900

Rodas de aço aro 15” com calotas
Câmbio manual de cinco velocidades
Retrovisores, travas das portas e vidros elétricos
Áudio CD/MP3 player + HFT
Direção elétrica EPS
Ar-condicionado manual
Painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar
Airbags frontais

Novo City LX CVT 2015 – R$ 62.900

Grade dianteira e friso traseiro cromados
Rodas de liga leve aro 16” diamantadas
Retrovisores, travas das portas e vidros elétricos
Áudio CD/MP3 player com 4 alto-falantes
Direção elétrica EPS
Câmbio CVT
Ar-condicionado manual
Painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar
Banco traseiro bipartido com descanso de braço central
Airbags frontais

Novo City EX CVT – R$ 66.700

Grade dianteira, maçanetas externas e friso traseiro cromados
Faróis de neblina
Retrovisores externos com luzes indicadoras de direção
Rodas de liga leve aro 16” diamantadas
Retrovisores, travas das portas e vidros elétricos
Direção elétrica EPS
Câmbio CVT com paddle shift
Ar-condicionado digital com comando touchscreen
Sistema multimídia com monitor de 5” e 8 alto-falantes + HFT
Controle de áudio + HFT no volante
Câmera de ré multivisão
Bluetooth
Piloto automático
Chave tipo canivete
Airbags frontais

Novo City EXL CVT 2015 – R$ 69.000

Grade dianteira, maçanetas externas e friso traseiro cromados
Faróis de neblina
Retrovisores externos com luzes indicadoras de direção
Rodas de liga leve aro 16” diamantadas
Retrovisores, travas das portas e vidros elétricos
Direção elétrica EPS
Câmbio CVT com paddle shift
Ar-condicionado digital com comando touchscreen
Sistema multimídia com monitor de 5” e 8 alto-falantes + HFT
Controle de áudio + HFT no volante
Câmera de ré multivisão
Bluetooth
Piloto automático
Bancos e volante de couro
Apoio de braço dianteiro central
Airbags frontais e laterais dianteiros

Galeria de fotos do Novo Honda City 2015:

Evento a convite da Honda.

  • Mmaykinho

    Gostei muito do interior dele (o top) e não curti o bigodão cromado..
    O carro tá show, mas o preço ficou bem salgado.

    • Diego Nameko

      Também não gostei, se fosse preto brilhante acho que ficaria mais agradável.
      De resto ficou muito bom, uma significativa evolução.

      • Mmaykinho

        Vdd

      • Gran RS 78

        Isso é fácil de resolver, é só envelopar o cromado que ficará show de bola.

      • Rafael Neves

        Verdade! Odeio cromados principalmente em excesso como é o caso. Japonês e brasileiro adoram um cromado… putz

    • CorsarioViajante

      Bigodão cromado não vem na versão base… Como será que fica?

      • Mmaykinho

        Acho que fica bom… kkkkkkkkkkkkkk
        Mas acho que qqr coisa é melhor que esse bigode… creio que vem só com aquela grade preta de plástico no lugar do bigode…

      • Pedro Henrique

        prefiro o bigodão cromado do que aquele âmbar, eu já sou míope com aquele âmbar ali eu não enxergo é numero nenhum.
        Quer por âmbar, ponha mas só no visor do computador de bordo, deixa a luz de fundo do resto em branco…
        ou muda tudo pra verde

    • Mr. Car

      Também gostei. E gostaria muito mais se fosse oferecido (nem que como opcional) um interior monocromático em bege ou no mínimo um cinza claro. Abaixo a mesmice dos soturnos e claustrofóbicos interiores “pretinho básico”.

    • Junoba

      Se tem gente que paga caro, eles continuarão a deixar nesse preço. E espere aumentos no valor daqui um tempo.

    • heliofig

      Olha o tamanho dele.
      Isso aí é uma evolução do Corolla 2006 kkkkkk

    • Rude Voleur

      Concordo que o preço está salgado, mas vai na outra matéria ver o preço do Prisma… (aviso logo pra não tomar um susto)

  • Pacheco

    Achei sem sal… e básico em segurança.

  • Louis

    Eu gostei, mas pisou na bola em não oferecer ESP.

  • Jaderson

    Que diferença absurda de qualidade de materiais de uma categoria pra outra, o painel inteiro tem diferenças exorbitantes, tanto no ar-condicionado, painel de instrumentos, e antes que me esqueça o som (o de categoria simples parece aqueles oferecidos nos carros CHINESES).

    E OUTRA TÁ CARO PELO QUE ELE ENTREGA.

    • Fabio Marquez

      Palhetas convencionais, freios a tambor atrás atá na versão mais cara e painel de instrumentos com acabamento duvidoso nas versões básicas, fico na dúvida se evoluiu alguma coisa e se não é melhor correr e comprar as ultimas unidades do modelo antigo.

  • Cássio Tafarel Petek

    Design: fantástico! Segurança: Fiesta Sedan mandou lembranças!

  • GPE

    Colocaram o painel que foi capado no FIT.

    Acertaram muito nessa traseira. Ficou bonita demais.
    Pena cobrarem tanto pelo carro.

    • lheu

      Exato, por que não fizeram o Fit direito??? :/

  • Claudio Siega

    69k nisso aí? Ta de sacanagem? Com essa grana vou de Civic mesmo.

    • Vinicius Bonelli

      Se o existisse Honda no mercado eu iria de city.. Painel MIL vezes mais harmonioso do que aquela gambiarra do civic, mais equipamentos que a versão lxs e uma traseira bem mais bonita.

      • Eduardo CWB

        Hã ?
        Não entendi seu comentário amigo … o painel do Civic é muito bonito .. mas só nas versões novas que contam com comp. de bordo…

        • Vinicius Bonelli

          Aí é questão de gosto.. Eu acho a central do civic uma gambiarra, podia ser mais integrada, e no geral achei o desenho do painel do city mais acertado que o do civic.

          O que comentei é que se só existisse a Honda no mercado (por 69k tem opções melhores) eu prefiro uma categoria menor completo (city) do que uma categoria acima basico (Civic).

          • João Martini

            O painel do Civic americano tá bem legal.. Mas do nosso não rs.

    • Junoba

      Com esse preço, você consegue comprar um Fluence com câmbio AUT. Mas tem que ser algum 2013 encalhado…rsrs

      • Edson Fernandes

        Por R$69000???? Não… vc compra ele Dynamique por R$65000.

        O de entrada que vc encontra o preço de um Fluence Privilege 2011/2012 ou Dynamique usado 2013/2013.

        • Junoba

          Meu avô comprou um Fluence AUT 2013 0km, por R$70mil. Foi á 1 mês atrás. E ainda ganhou banco de couro, que custa mais de R$2 mil no site da Renault. O interessante é que eles pedem banco em couro para todo Fluence que vendem, por causa do Airbag lateral. O proprietário pode colocar um que não pode ser apropriado ao banco do veículo, e atrapalhar o acionamento do Airbag em caso de colisão. Acho que é muito mais negócio compra ele, do que o City.

  • Carol Vieira

    Bonito. Porém está pecando na lista de equipamentos. Para um carro que o preço chega até R$ 69.000, deveria no mínimo oferecer 6 Airbags e ESP/ASR. Inclusive o que me deixa irritada é o fato de saber que até na Indonésia, o City é mais equipado que o nosso (lá ele oferece 6AB, ESP, ASR, tudo de série até na versão de entrada).

    • _William

      Cada mercado com suas exigências. Também lamento muito a falta de tais itens, mas se formos reparar a Ford é a única que está se preocupando mais com isso no momento, aqui a “demanda” é por uma central multimídia e etc.

      • Carol Vieira

        Concordo.

    • Eduardo CWB

      Brasileiro quer rodas e som …
      Consumo e CxB deixa pra lá …
      Só troco meu Focus por outro … Titanium de preferência srrsrss

      • Carol Vieira

        Pois é.

  • Fábio

    Os japoneses estão desaprendendo a fazer painéis bonitos? Não que seja feio, mas longe de ousadia. Saudades do painel do Civic e Fit das gerações anteriores.

    • Informecar

      Quer ousadia? Vá para a Citroën. Honda nunca foi referência nessa questão. Quer interior pior do que o do novo Fit?

      Depois os chineses que são feios. Tá de brincadeira!

  • Tito Reis

    Um carro com tudo isso por menos de 70 mil e ainda tem e vai vir um monte de gente fazer as suas devidas críticas, que prefere um semi novo ou que devia custar 60 mil. Difícil mesmo agradar gregos e troianos.

    • William Germano Leite

      Pelo contrário: um carro com SÓ ISSO por 69 mil Dilmas. Por isso que eu vou de usado. Dá pra pegar uma VW Tiguan Tiptronic Turbo 2013 por 70 mil.

      • Charlis

        Concordo com a primeira parte.
        Mas, 70 mil uma Tiguan 2013? Você tem certeza?
        Se sim, me passe o contato que eu compro ela agora se ela estiver inteira rs.

        • João Martini

          2013 a esse preço não existe. Mas 2010/11 acho que já dá.

        • William Germano Leite

          Opa. Jornal Destak ABC na Vigo Motors em SBC. Telefone 4334-6666. Só falei o ano errado, eh 2011. E ta saindo por 64990. Inclusive eh o carro que quero comprar futuramente.

          • Charlis

            Ai sim rs… pq a 2013 a partir dos 95 mil…
            Carrinho caro.
            Eu tbm namoro a Tiguan e a Santa Fé usada…

          • automotivo

            Só 2 anos a mais de uso, né? Já dar uma boa diferença.

      • Gustavo73

        Não precisa tanto, leva o Fluence CVT por pouco a mais, e ainda leva mais: motor e ar-condicionado digital dual zone.

        • Myph13 .

          Indo pro mercado de usado, tem Fluence Privilége CVT com ESP/TCS e 6AB 12/13 com 30mil km rodados por 57900,00. Só não sei se tem a Central 5″.

          • Edson Fernandes

            Tem sim. Todos os modelos privilege possuem central multimidia.

      • Eduardo CWB

        Se vc aguentar o consumo de uma Tiguan … beleza … pois até uma porca vc deixa um rim na CSS.
        Quase todas as Tiguan que vi .. são mulheres as donas … zuera a parte .. é carro para buscar filho na escola e comprar pão HAHAHHAA

        • João Martini

          Ela é pesadona mas puxa hein? Pra um carro alto de 1600kg faz curvas muito bem também..

        • Rafael Neves

          A Tiguan bebe mesmo.. tenho um amigo que pegou uma 2014 usada com pouco mais de 8000 kms e já está passando já que ele disse que o carro bebe muito mais que ele rsrs

      • Gran RS 78

        Amigo, onde que vc achou Tiguan 2013 por esse preço? Aqui no estado de SP, a mais barata custa 94 mil reais nesse ano.

  • Eduardo Brito

    Futuramente poderia ter uma DX CVT…

  • ALEX_BHZ

    Bacana, muito legal mesmo, apesar de ter aquela sensação de ta num HB20S ali atrás, mas melhorou demais o interior pelo menos.

  • Boris

    Por 69k ? A fila do corola Gli vai crescer

  • Luiz Felipe

    A versão prata das fotos parece um dos carros elétricos da marca no japão hahha feio não gostei. E esse painel em cor âmbar, parece do chery celer. Horrível!!!

  • Igor Queiroz

    quase 70 mil num motor 1.5? é isso mesmo

    • Myph13 .

      Isso, o resto é brinde. :)
      AH, e vem montado o motor no carro pra você!

  • bedotRJ

    Não entendo porque as pessoas continuam com a mania de só comentar em cima das versões mais caras, que terão vendas irrisórias, e ignoram as versões que mais venderão. O que me interessa é avaliar as versões de entrada. A reportagem não mostra fotos da versão DX, apenas da LX CVT. Achei essa versão muito simples para o preço cobrado, já que ela permite, por diferença pequena, acesso a sedans do segmento superior, mais potentes e mais equipados. Gostaria de ver fotos da versão DX, cujo preço me parece competitivo.

    EDIT: após ler mais detidamente os equipamentos, notei que a versão DX não tem o bigode prateado frontal das versões mais caras. Como eu não curti esse adereço, acho que essa versão deve ter uma frente mais agradável.

    EDIT2: inegável que o painel se inspira no…. Monza. rsrs

    • Diego Nameko

      Conforme a matéria, a intenção da Honda e a pesquisa sobre as vendas, estão acreditando que venderá mais a versão LX. Deve ser isso a intenção de mostrar esta versão na matéria.

    • Eduardo CWB

      Fiesta sedan Titanium manda um abraço para esse City … em questão conforto, segurança, etc … quem compra é o famoso ” Honda Lover Forever ” …
      Fiesta completo por R$63.290 …. Sucesso HONDA !

      • Gran RS 78

        O maior problema do Fiesta sedan é no espaço interno, pois o espaço traseiro dele é ridiculo em comparação com qualquer concorrente. O Fiesta tem somente 2,49 de espaço interno e quem compra um sedan, quer espaço amplo para viajar e levar a familia inteira.

      • João Martini

        E esse Fiesta além de todos os equipamentos a mais ainda vem com acabamento de primeira.. Fora que é mais bonito (em minha opinião).

  • Mr. On The Road 77

    É como se fossem dois carros distintos: DX e LX e o EX e EXL, em termos de interior.

    • zekinha71

      É igual nos anos 80 a VW com a CL e a GL e GLS, na primeira tudo era inferior até o painel só tinha luzinhas e o desenho do que representava do lado, a noite vc tinha que adivinhar o que era aquela luz acessa.

  • Charlis

    Quem gosta dos carros da Honda, e junto comigo faz parte da exceção que gosta de um cambio mecânico……
    Com o valor da versão LX, compra um Civic LXS MT e vai embora feliz da vida, e rindo de quem pagou 70 mil num City.

    • Careca

      Eu iria de Civic LXS automático ( usado se valesse a comparação ).

    • sargento

      civic LXS R$ 68.890,00…
      City: “nunca serão” um civic! Já dizia Capitão Nascimento no tropa de elite!

  • Sics César

    Design bacana, mas não é nem um sedã médio! Esses preços estão desproporcionais.

  • José Júnior

    Pelo menos veio com apoio de braco!

  • Gustavo73

    Cario e pelado. Melhoraran um pouco o oainel nas versões mais caras. Mas custa muito e oferece pouco em qualquer versão. Faltam Airbags, sopa de letrinhas, até o gps na versão top de linha. A basica custa 53 mil e nem ridas de liga ou faróis de neblina tem. O motor apesar do nome bonito é o mesmo anterior só que sem o tanquinhio. Não é a toa que o México passou a produzir Fit e City em casa. Lá ele é muito mais completo e com o motor 1.5 novo. Enquanto isso aqui. Tudo dantes no quartel de Abrantes. Igual as 4 grandes apesar de algumas terem produtos mais completos que os sa Honda.

    • Leandro1978

      Mas sabe o que ocorre? A Honda fica devendo em equipamentos, mas não naqueles que o consumidor liga mais. Por exemplo, esp é importante, sem dúvidas, mas o consumidor não liga. Ele se importa mais com um ar digital, uma câmera de ré a equipamentos de segurança. Com isso, vende bem. Pode ser que daqui alguns anos ele passe a se preocupar mais, mas por enquanto, não.

      • Gustavo73

        Exatamente, mas aí na matéria sobre a segurança. Como a do Jetta nos EUA, o pessoal mete o malho na fabricantes. Mas na hora de comprar não leva a segurança em consideração. Nos EUA e Europa o pessoal leva muito isso em conta. Lá independente de qualquer coisa Onix, Palio, Uno e Gol não venderiam mais que Up, Fox, Hb20, New Fiesta. Simples assim.

  • Leandro1978

    O carro ficou bonito, mas não gosto muito destes adereços cromados. Em cores escuras se destacam bem, mas nas claras, desaparecem. Fiquei curioso em ver a versão de entrada, sem a grade cromada. Em relação aos equipamentos, é a mesma coisa do Fit, fica devendo. De qualquer forma, assim como o irmão “menor”, deverá fazer sucesso. E acho que a versão mais cara pode até roubar alguns clientes do Civic. Até por isso, acho que seria interessante o motor 1.8 ao menos nesta versão.

  • Careca

    Que botões horríveis no volante, parece o vovorolla.

  • zekinha71

    Diferença de 9k da versão pelada pra de fio dental, um belo pulo.

  • fschulz84

    O painel da LX está com cara de anos 80…

    Espaço interno deve ser bom, porém cadê ESP? 4ABs só na EX-L?

    Tirando o espaço interno, não consigo entender a escolha de um City frente a um Fiesta Sedan.

    • Bruno_O

      Espaço interno, porta-malas, pós-venda decente, montagem decente, câmbio automático decente (que não fica dando pipoco como esses dupla-embreagem) – resumindo, paz de espírito ao comprador.
      6AB, ESP, GPS na central e etc? Sim, claro q eu queria isso tb (e estou deixando de comprar um Fit pela falta destes itens). Mas os itens q citei acima são, pra maioria das pessoas, os fatores decisivos.

      • Clayton Martins

        Se você julga que o Ford e seu pós-venda são garantia de problemas futuros, então por que comprar um City ao invés de um médio como Sentra, Fluence ou Jetta?

        • Bruno_O

          Sentra: importado e pós-venda ainda fraco
          Fluence: segundo fóruns, não tem o mesmo esmero na montagem que um Honda (malditos hermanos), mas provavelmente seria essa minha escolha

          Jetta: pós-venda VW? Aí sim prefiro Ford hehehe

          aproveitando
          C4 Lounge: pós-venda
          408: pós-venda

          • Edson Fernandes

            Tem o Focus S 2.0 e por volta de R$71000 é o SE.

  • renanfelipe

    Os Japoneses em geral não estão numa fase mto boa de Design… tudo meio exagerado, desconexo…

  • Fabio Pasche

    ficou legal, uma pena mesmo que quando vier o Vazel custará o dobro ….

  • Tosca16

    Nada mal, pelos preços e nosso mercado não tem tanta coisa melhor não…Caro é , mas tudo aqui é caro, um gol passa dos 50 mil então à partir de 53 mil este tá de graça…

  • Adriano

    10 mil a mais por um cambio? Hummmmm

    • SÉRGIO

      Essa noticia tem um propósito, servir de aumento para toda linha conhecidos aqui como médio pode apostar. Pois eles não irão deixar “médios” com preços iguais ao de compactos. Diferença absurda de preço entre a DX e LX . A LX POR 63 DILMAS e não tem central multi, controles volante e etc kkkkk. Em falar em central essa é umas das mais simples que já vi, nem GPS tem absurdo.

      • Adriano

        Sem contar a falta de ESP e 7 ab, coisa que o NF tem, lamentável viver com um povo tão desinformado.

  • Hiboria

    Adeus Civic para deficientes. Com a entrada desse carro nesse preço o Civic irá disparar!

    • alan

      Realmente as css nao estao mais vendendo o civic com isenções. Trocaram pelo city… que legal né?

  • Felipe Meyer

    Agora o Civic vai de 70 a 100 mil? O SI vai pra quanto? 150 mil?

    • João Martini

      O SI eu não sei, mas já estou com medo de quando o “SUVzinho” da Honda vai custar.

  • Vinicius Bonelli

    Acho interessante várias montadoras estarem trazendo a opção da câmera de ré. Item que está se tornando/se tornou obrigatório nos EUA cada vez mais acessível por aqui.

  • CabraSJC

    Não tem 6AB e ASR/ESP, mas tem central multimídia e rodões!

    Alem disso é Honda

  • Informecar

    Mesmo caro para (não podia ser diferente, é HONDA), adeus Fit.

    Infinitamente melhor do que o hatch.

  • Filipo

    O carro está show, mas o preçinho ‘ó’..
    Agora sim ele está à frente do Fiesta sedan em quase tudo, menos em motor.

    • Clayton Martins

      Menos em motor, segurança, itens de segurança e conveniência.

  • Andrew B.

    Ainda calota na entrada,está de brinqueichon to me…

  • GUGASP

    Setenta conto…

  • Denis Luiz Mecabô

    Na boa, prefiro um Logan 1.6 Expression do que um CITY DX, e ainda economizo R$ 10.000. São os mesmos 3 anos de garantia, o espaço interno do Logan é maior

  • Marco Antônio

    Mais bonito que o Civic, na minha opinião. Mas se eu compraria? Nunca. ¬¬

  • Informecar

    Pra mim, NOVO CIVIC, muito melhor, maior, mais equipado e mais bonito. Na verdade, esse deveria ser o preço do Civic. Além de canibalizar as vendas do Fit, com certeza o mesmo ocorrera com seu irmão maior.

  • Fudencio

    Não me surpreende em nada.. As japas nadam de braçada na desinformação tupiniquim. Os nativos gostam de pagar mais por menos e é tudo que eles querem. Não precisam entregar muito no carro e podem cobrar uma baba, desde que o carro seja “robusto” e com “bom” pós venda.

    Acho até que tá barato! Vai vender muito e ter ágio no 1º ano de venda.

    Os acionista da honda comemoram.

  • RyanSX

    Pelo menos tem detalhes em prata no interior, mas o painel de instrumentos ainda lembra um Palio Fire 2002. Nessa faixa de preço se acha Nissan Sentra 2.0 ou New Fiesta Sedan.

  • renato dantas

    Qual a razão para se cobrar tão caro pelo City?, e qual a razão de insistir em “piloto automático”, se o mesmo não existe nos carros, o correto é ‘O Cruise control (também conhecido como speed control ou autocruise), ou velocidade controlada eletronicamente, é um sistema que mantém a velocidade de condução de um veículo previamente programada, portanto não vamos insistir nessa de piloto automático.

  • O painelzinho da versão mais simples parece até de outro carro… a da superior melhorou muito. Será que melhorou o isolamento acústico sofrível da primeira geração?

    • Edson Fernandes

      Espero que ao menos a dureza da suspensão tenha sido melhorada, porque pelo menos na geração anterior eu achava bem dura. E para quem reclama de carros da VW, Fit e City são bem mais duras.

  • Matheus Cavalheiro

    Acredito que Ford Fiesta Sedan é melhor, não?

  • Marcus Lima

    O interior da versão basica é mais tosco que o logan expression de R$ 39000…ah pelamor…Honda é melhor mecanicamente..mas fazer uma carcaça de retorvisor sem o pisca integrado e com o BURACO é quase bullyng com quem compra! Fora isso, num é porque é simples que precisa ser feio. Maçaneta preta de material feio, o radio basico feio pra caramba, o revestimento bem toscão…ah não né!

  • Diego Silva de Carvalho

    A traseira do City continuou copiando o BMW série 3, atualizou seguindo o BMW, com 2 anos de defasagem.

  • Eduardo CWB

    Sou muito mais um Sentra … quase o mesmo preço … mesmo sendo Honda … tá querendo ser carro banhado a ouro …

    Bonito ficou .. SIM .. porém só nas versões TOP são condizentes .. A DX é escrota demais .. tipo XING LING.

  • Smooj

    Eu acho esses carros adaptados muito feios visualmente, ao mesmo ponto em que são bonitos.

    Tipo, a frente e a traseira desse City são lindos, até mais bonitos que o do Civic. Mas aí você olha o perfil, e vê a falta de proporção nas linhas. Dá pra ver claramente que esse é um sedã adaptado, é só um monovolume compacto que recebeu um implante de traseira mais longa, mas não conseguiu escapar do capô curto, parabrisas inclinado e teto alto.

    Fica muito estranho, mesmo com a fachada bonita.

  • zeh

    …enquanto as 4 grandes continuarem a entregar produtos de qualidade inferior …as outras que colocarem um produto um pouco melhor vai se achar no direito de cobrar absurdos pela novidade…tai ,exemplo acima…..a coisa só piora…e sem sinal de melhoras….estão esperando quem vai ganhar as eleições pra associa-lo a máfia…e continuarem a ganhar fortunas…

    • Clayton Martins

      A questão é que o City não é superior a nenhum concorrente. Logo seu raciocínio está equivocado.

      • zeh

        …entenda minha ironia “em pouco melhor” e entenda direito o que está no escrito no texto…

  • Gran RS 78

    Gostei bastante desse novo City. Acho que ele irá tirar muitos compradores do Civic, pois o EXR tem mais coisas que o Civic LXR, fora o design do City, que na minha opinião está muito mais bonito que o Civic vendido no BRasil.

    • riccorreasp

      Você quis dizer EXL, não?

      • Gran RS 78

        Foi, valeu pela correção.

  • Guest

    Qual a razão para se cobrar tão caro pelo City?, e qual a razão de insistir em “piloto automático”, se o mesmo não existe nos carros, o correto é em inglês ‘O Cruise control (também conhecido como speed control ou autocruise) é um sistema que mantém a velocidade de condução de umveículo previamente programada, portanto não vamos insistir nessa de piloto automático.

  • Junoba

    Melhorou bastante no visual, mas ficou com o preço alto.

  • Wally

    Eu gostava do design antigo, esse ficou ainda mais bonito. Mas continuo dizendo, esse carro não tem porte e nem status para custar isso.. O acabamento é muito pobre.

    Ele pra mim é concorrente de um futuro Nissan Versa 1.6 16v CVT. Ele tá mais para um Grand Siena do que sedãs médios.

  • Wagner Lopes

    Continua sendo muito dinheiro pra pouco carro…

  • Redpeak77

    Gostei do “apliques metalizados de tonalidade tungstênio”. Foi citação do marketing da Honda para o NA, não? heheheh

    Diferença de preço brutal do DX para o LX, mas, aparentemente, de acabamento nem tanto…

  • Myph13 .

    Gostava do City antes, e gosto ainda mais agora. Só faltava ter motor decente e mais itens de segurança pelo valor ou ao menos ser mais barato.
    Fora claro, a grade bigode cromado que ficou estranho. Aprenderia a conviver com ele se ganhasse um (não compro no preço atual de jeito nenhum). :)
    Ficou um buraco muito grande de valor da DX pra LX. Não vão ofertar a LX MT?

    Edit: Outro detalhe é chamar esse rádio velho com display de 5″ de sistema multimídia, que de multimídia não tem nada.

  • Silvowski

    Parece um mini Acura, guardadas as proporções.

  • Juliano Santos

    Deveria custa de 47.000 a 59 mil no máximo. Botões touch é o terror em carro! Vide o ford edge, aquilo é uma tortura. Achei bonito, à frente de perfil é um pouco estranha, na cor marrom parecia q estava batida. Pode ser o ângulo da foto. Do mais, não sei onde vamos parar com esses preços fora da realidade.

  • Clayton Martins

    Acho que a Honda bateu todos os recordes de ganância que uma montadora japonesa pode ter no Brasil.
    Impressionante
    ver que a versão top de linha do City, custando insanos R$ 69.000,00,
    não possui diversos recursos presentes no seu concorrente New Fiesta de
    R$ 53.000,00!!! Nenhuma versão do City se aproxima do que o New Fiesta
    Titanium possui, por salgados R$ 63.000,00.
    Antes que alguem venha
    dizer que não compra o New Fiesta por causa do espaço interno, por qual
    razão o comprador não levaria pra casa um Sentra, Fluence ou Jetta?
    Vamos ver quantos malucos irão rasgar seu dinheiro com o Voyage da Honda….

  • Watanabe

    Esse estepe e de moto honda ::??

  • Eduardo Canedo

    a traseira do carro ficou legal…..mas a dianteira …..
    ki merd* é aquela ……pq insistem em socar cromados cada vez mais bizarros …..parece uma “penteadeira de puta” ……isso é coisa da “estrategia” brasileira.
    preço nem vou discutir ….kkkkk……piada …..de mau gosto é claro …..

  • André Lucena

    Não gostei do painel interior , já o visual externo ficou bem melhor do que a versão antiga.

  • Alexandre Maciel

    Como meu comentário foi removido, vamos tentar de novo.

    1. Esse equipamento incluso no veículo não é uma central multimídia. Não reproduz DVD, não tem TV, não tem GPS e se limita a ser um rádio com tela para a câmera de ré. Fugir de uma definição clara de central para admitir que um rádio comum seja assim considerado é adequar o termo ao propósito da indústria.

    2. O carro ficou legal nas versões EX e EXL, inclusive contando com o AC digital que é, originariamente, do Fit e que nele deveria existir. Ou seja, a Honda cobra 65 pelo monovolume e não coloca o equipamento moderno no mesmo mas, ao revés, adiciona o item no City mas a preço de CIVIC.

    3. Mesmo com os itens interessantes e a ampliação de espaço, tendo em vista que abaixo de EX e EXL temos interior de Lifan ou pior, pagar mais de 60 mil nesse carro quando temos Civic AT por 69 me parece terminantemente irrazoável.

    Por fim, ainda que o City top tenha 6 air bags, continua sendo um veículo compacto (um Fit com bunda), com intenção de ser o irmão maior quando na verdade, em conjunto com o Fit, deveria se posicionar um pouco abaixo dessa faixa de preço. Em resumo, ainda ficaria com o Civic LXS AT pelo conjunto da obra.

    • riccorreasp

      Se eu não estiver enganado, são 4 air bags.

  • Italo Vanucci

    Tive um city LX e jamais daria 69mil num desses.

    Como vocês podem acompanhar no vídeo, a impressão que fica é que honda não está preocupada com seus clientes. Mesmo na versão top, pouca harmonia geral pode ser notada. As mesmas economias porcas de sempre, o mesmo motor que berra sem sair do lugar.

    Realmente a impressão que tive, após 1 ano com o carro, é que ele deveria e deve custar pelo menos 10 mil a menos em cada versão.

    Até o corolla de entrada é mil vezes melhor que esse carro.

  • Leo Romano

    Sério que tem gente que vai pagar 69mil em um City EXL tendo Golf Comfortline Dsg por 73mil?

  • Francisco

    Sério que só tem um tamborzão na traseira? Ridículo um carro desses perder esse tipo de equipamento….

  • Diggo

    Preço salgado, sem falar o ágio que as css praticam.

  • Rafael Neves

    Ainda prefiro o NF Sedan Titanium Powershift… muito mais carro por um valor menor

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