_Destaque EUA Honda Lançamentos SUVs

Novo Honda CR-V 2017 tem motor turbo de 190 cv e chega ao Brasil em 2017

novo-honda-crv-2017-4

A Honda revelou a quinta geração do CR-V, o SUV de porte médio da marca japonesa, que foi lançado em 1995. O modelo chega com a mesma plataforma do Novo Civic e com visual completamente repaginado, assim como toda sua arquitetura. Por aqui, o Novo CR-V chegará somente em 2017.

Maior e mais espaçoso, o Novo Honda CR-V 2017 adota mais ações de alta resistência, garantindo maior rigidez estrutural e melhor dirigibilidade, além de redução de peso. O espaço interno melhorou, assim como o porta-malas.

novo-honda-crv-2017-5

Novo Honda CR-V 2017 – Exterior

O Novo Honda CR-V 2017 adota um visual mais sofisticado, destacando-se faróis de LED com LEDs diurnos embutidos. Os projetores forma integrados ao desenho da grade cromada, que adota aletas ativas para redução de arrasto aerodinâmico.

O para-choque adota um perfil mais robusto e tem faróis de neblina pequenos. O capô ganhou dois vincos bem pronunciados. Na traseira, o Novo Honda CR-V 2017 ganhou lanternas de LED envolventes e bipartidas pela tampa do bagageiro. Dois escapes cromados e circulares dão um ar mais esportivo ao SUV.

As colunas D continuam bem grossas e com vigias laterais chanfradas, mas não em sintonia com as lanternas. O Novo Honda CR-V 2017 apresenta também novas rodas de liga leve aro 18 polegadas e ajustes atualizados para freios e suspensão.

novo-honda-crv-2017-7

Novo Honda CR-V 2017 – Interior

No interior, o Novo Honda CR-V 2017 dispõe de um layout completamente novo, mas ainda com a identidade do utilitário esportivo da marca nipônica. Base e alavanca de transmissão, por exemplo, continuam integradas ao painel e em posição bem próxima ao volante.

Para quem já conhece o Novo Civic, essa base será bem familiar, pois a disposição de freio de estacionamento eletrônico, Brake Hold e Econ são as mesmas no Novo Honda CR-V 2017. Aliás, o quadro de instrumentos análogo-digital também é o mesmo, mas com apresentação das informações diferente na tela TFT central. Outro item semelhante é o volante com o ajuste gradual de volume.

novo-honda-crv-2017-9

O painel tem material soft touch costurado e imitação de madeira, mas o que chama atenção mesmo é a multimídia com tela integrada ao visual do conjunto, abrigando um display de 7 polegadas, embora pareça ser bem maior. Logo abaixo, ar-condicionado automático dual zone. O Novo Honda CR-V 2017 dispõe de Google Android Auto e Apple Car Play.

Além disso, a multimídia do Novo Honda CR-V 2017 tem navegador GPS da Garmin. Os bancos dianteiros ganham ajustes elétricos, sendo oito regulagens para o motorista e quatro para o passageiro. Funcionalidades com comandos de voz foram introduzidos no novo SUV.

novo-honda-crv-2017-11

Novo Honda CR-V 2017 – Motores e segurança

Para o mercado americano, o Novo Honda CR-V 2017 chegará com motor 2.4 de 184 cv e 24,8 kgfm, equipado unicamente com transmissão CVT. Essa é a opção de entrada, enquanto as demais terão um novo motor 1.5 i-VTEC Turbo Earth Dream com 190 cv e 24,7 kgfm, igualmente equipado com CVT. Essa versão terá tração nas quatro rodas de forma opcional.

O Novo Honda CR-V 2017 vem com alerta de colisão, alerta de mudança de faixa, alerta de ponto cego, alerta de tráfego lateral, frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, entre outros sistemas de segurança, tais como o VSA com AHA (pinçar de freio interno para manter o veículo dentro da curva), por exemplo.

Novo Honda CR-V 2017 – Galeria de fotos:







Send this to friend