*Destaque EUA Honda Lançamentos SUVs

Novo Honda CR-V 2017 tem motor turbo de 190 cv e chega ao Brasil em 2017

novo-honda-crv-2017-4 Novo Honda CR-V 2017 tem motor turbo de 190 cv e chega ao Brasil em 2017

A Honda revelou a quinta geração do CR-V, o SUV de porte médio da marca japonesa, que foi lançado em 1995. O modelo chega com a mesma plataforma do Novo Civic e com visual completamente repaginado, assim como toda sua arquitetura. Por aqui, o Novo CR-V chegará somente em 2017.



Maior e mais espaçoso, o Novo Honda CR-V 2017 adota mais ações de alta resistência, garantindo maior rigidez estrutural e melhor dirigibilidade, além de redução de peso. O espaço interno melhorou, assim como o porta-malas.

novo-honda-crv-2017-5 Novo Honda CR-V 2017 tem motor turbo de 190 cv e chega ao Brasil em 2017

Novo Honda CR-V 2017 – Exterior

O Novo Honda CR-V 2017 adota um visual mais sofisticado, destacando-se faróis de LED com LEDs diurnos embutidos. Os projetores forma integrados ao desenho da grade cromada, que adota aletas ativas para redução de arrasto aerodinâmico.

O para-choque adota um perfil mais robusto e tem faróis de neblina pequenos. O capô ganhou dois vincos bem pronunciados. Na traseira, o Novo Honda CR-V 2017 ganhou lanternas de LED envolventes e bipartidas pela tampa do bagageiro. Dois escapes cromados e circulares dão um ar mais esportivo ao SUV.

As colunas D continuam bem grossas e com vigias laterais chanfradas, mas não em sintonia com as lanternas. O Novo Honda CR-V 2017 apresenta também novas rodas de liga leve aro 18 polegadas e ajustes atualizados para freios e suspensão.

novo-honda-crv-2017-7 Novo Honda CR-V 2017 tem motor turbo de 190 cv e chega ao Brasil em 2017

Novo Honda CR-V 2017 – Interior

No interior, o Novo Honda CR-V 2017 dispõe de um layout completamente novo, mas ainda com a identidade do utilitário esportivo da marca nipônica. Base e alavanca de transmissão, por exemplo, continuam integradas ao painel e em posição bem próxima ao volante.

Para quem já conhece o Novo Civic, essa base será bem familiar, pois a disposição de freio de estacionamento eletrônico, Brake Hold e Econ são as mesmas no Novo Honda CR-V 2017. Aliás, o quadro de instrumentos análogo-digital também é o mesmo, mas com apresentação das informações diferente na tela TFT central. Outro item semelhante é o volante com o ajuste gradual de volume.

novo-honda-crv-2017-9 Novo Honda CR-V 2017 tem motor turbo de 190 cv e chega ao Brasil em 2017

O painel tem material soft touch costurado e imitação de madeira, mas o que chama atenção mesmo é a multimídia com tela integrada ao visual do conjunto, abrigando um display de 7 polegadas, embora pareça ser bem maior. Logo abaixo, ar-condicionado automático dual zone. O Novo Honda CR-V 2017 dispõe de Google Android Auto e Apple Car Play.

Além disso, a multimídia do Novo Honda CR-V 2017 tem navegador GPS da Garmin. Os bancos dianteiros ganham ajustes elétricos, sendo oito regulagens para o motorista e quatro para o passageiro. Funcionalidades com comandos de voz foram introduzidos no novo SUV.

novo-honda-crv-2017-11 Novo Honda CR-V 2017 tem motor turbo de 190 cv e chega ao Brasil em 2017

Novo Honda CR-V 2017 – Motores e segurança

Para o mercado americano, o Novo Honda CR-V 2017 chegará com motor 2.4 de 184 cv e 24,8 kgfm, equipado unicamente com transmissão CVT. Essa é a opção de entrada, enquanto as demais terão um novo motor 1.5 i-VTEC Turbo Earth Dream com 190 cv e 24,7 kgfm, igualmente equipado com CVT. Essa versão terá tração nas quatro rodas de forma opcional.

O Novo Honda CR-V 2017 vem com alerta de colisão, alerta de mudança de faixa, alerta de ponto cego, alerta de tráfego lateral, frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, entre outros sistemas de segurança, tais como o VSA com AHA (pinçar de freio interno para manter o veículo dentro da curva), por exemplo.

Novo Honda CR-V 2017 – Galeria de fotos:

  • Ricardo Rangel Lirio

    Imagine essa calibração do 1.5 turbo, com 190cv, no Civic…

  • vicegag

    Traseira estranha.

    • Ⓜ️arcelo

      não gostei da posição e estilo de minivan do cambio, matou o painel.

  • Bruno Alves

    Não duvido nada que vá chegar custando R$ 200.000,00.

    • Elfo Safadão.

      versão de entrada, né?

  • Bruno_O

    Isso q sao bancos o_O

    • klaus

      poltronas

  • expoJapãoAcelLondrina

    vende bem nos EUA

    • edgar__rj

      É o automovel mais vendido nos EUA , perdendo somente para as Pickups Ford Series, RAM e Silverado.

      • Maycon Farias

        Acabei de ver. Realmente ele está na ponta seguido pelo Corolla e Camry.

  • Tosoobservando

    Tomara que quando chegar o Inovar Auto e super IPi para importados tenha acabado, se vier do Mexico, poderia ser competitivo. Agora se inventarem de achar que são uma Toyota da vida, vai vir a preço de SW4.

  • edgar__rj

    Carro esta quase todo lindo… Mas essa traseira está matando o carro… Essas lanternas e esse friso…

  • Yuri Lima

    Se for seguir a linha de $$ do Civic, esse aí deve chegar aqui beirando os 180mil (vindo só com o 1.5T, já que o 2.4 pesaria no imposto), a atual custa 150contos.
    Pelo crescimento da carroceria, já caberia aí um “Grand HR-V” na faixa dos 120-140mil e motor 2.0 do Civic.

    PS: Que bancos ‘gordos’!! Tem mais espuma que uma cama box!

  • Lobo

    Só não gosto desses detalhes em madeira no carro.

  • Fabiano/MG

    Seu, por apenas R$250.000 !!! Em breve nas concessionárias….

  • Edu Lima

    O que mata eh essa traseira escrota!

  • Julio Cesar Jasserand

    Só eu que vi um símbolo da Chevrolet no detalhe do banco?

  • Rodrigo

    Muito lindo!

  • Zé Mundico

    Vai chegar aqui perto de 150.000, nem adianta fazer carinha de choro.

  • Peuooo

    Ainda não foi desta vez que a Honda acertou neste carro. Ele aparenta ser pesadão, com formas arredondadas. Não sei, ainda não fui com a cara dele. A traseira, ainda continua estranha, para mim, só a frente se salva. A Toyota foi bem mais certeira no RAV4 dela.

  • Leandro

    E a cada geração a CRV se afasta mais da sua proposta original, assim como a RAV4 e o Nissan Pathfinder, que perderam a vocação off-road pra virar um SUV de shopping center.

    • gabriel moraes

      se ate as camionetes atuais se afastam da sua proposta de leva carga imagina os suv que na maioria das vezes sao usados pelas madames para ir de casa ao shopping

  • Lucas

    Eu estranho um torque tão baixo nesse motor da Honda. O meu 1.8 turbo quase 33kg de torque mesmo sendo menos potente. Será que essa marca japonesa não consegue chegar nem perto das alemãs em tecnologia?

    • GPE

      Pior é o Civic q nao tem nem 23 de torque…

  • tiago

    A traseira vai polarizar a impressão dos consumidores.
    Uns vão adorar, outros vão achar bizarra, preciso ver pessoalmente.
    Eu achava o Cherokee bizarro, mas ao vivo achei bem interessante.

  • Alvaro Guatura

    clap clap clap clap

  • GPE

    Essa carro vai custar 159mil. Podem anotar aí. Não vai passar disso pq vai ficar mais caro q a X1, que, apesar de menor, é mais refinada.

    • gabriel moraes

      certeza que vai passar, ainda mais com o motor turbo que ta virando modinha, a exemplo segue o ford edge

      • GPE

        O Edge nem tem motor turbo no Brasil e é de uma categoria acima do CR-V

  • Miguel

    Eu não entendi a opção por dois motores com potência e torque quase iguais… Tipo assim, pra que o downsizing? Em termos práticos ele só vai ser mais caro, né?
    O que mudaria no comportamento dinâmico desse carro?

  • Diorgines Cocco

    Sorento Mata a pau essa CRV e compass

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend