Crossovers Honda Segredos-Flagras

Novo Honda CR-V deve chegar ao Brasil somente em 2018, segundo site

Honda-CR-V-2017-10 Novo Honda CR-V deve chegar ao Brasil somente em 2018, segundo site

Esperada para ainda este semestre, a nova geração do Honda CR-V deve demorar para fazer a sua estreia no mercado brasileiro. De acordo com concessionários da marca japonesa, o novo crossover médio sofreu atraso e as previsões mais otimistas indicam a sua chegada para o final deste ano. Todavia, é praticamente certo que o novo CR-V será lançado somente no início de 2018.



De acordo com um comunicado da Honda ao site Autoesporte, “a chegada da próxima geração será anunciada em momento oportuno e a mudança da produção para os Estados Unidos se deu por questões estratégicas”.

Honda-CR-V-2017-13 Novo Honda CR-V deve chegar ao Brasil somente em 2018, segundo site

O novo Honda CR-V 2018 foi totalmente renovado. Além do visual mais moderno e o interior com acabamento mais refinado, o utilitário-esportivo médio se destaca pela maior oferta de equipamentos, como é o caso do painel de instrumentos totalmente digital e a motorização. Sob o capô, o CR-V para o Brasil deve oferecer um motor 1.5 turbo a gasolina, com até 193 cv e 24,7 kgfm, associado a um câmbio automático tipo CVT e tração nas quatro rodas.

Já nos demais equipamentos de série, espera-se por itens como faróis em LED, bancos dianteiros ajustáveis eletricamente, ar-condicionado automático digital, destravamento das portas e partida do motor sem chave, tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, assistente de partida em rampas, monitoramento da pressão dos pneus, entre outros.

Honda-CR-V-2017-15 Novo Honda CR-V deve chegar ao Brasil somente em 2018, segundo site

Atual geração em falta nas concessionárias

O atraso do novo CR-V não se deve aos grandes estoques da geração atual. Muito pelo contrário: o modelo teve suas últimas unidades entregues no início de 2017 e não há nem a possibilidade de adquirir um exemplar por encomenda. O modelo era ofertado por R$ 149,2 mil, com motor 2.0 flex aspirado de até 155 cv e 19,5 kgfm, câmbio automático de cinco marchas e tração nas quatro rodas.

[Fonte: Autoesporte]

Galeria de fotos do Honda CR-V 2018

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend