*Destaque *Featured Crossovers Honda Lançamentos

Novo Honda WR-V chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 79.400

honda-wr-v-impressões-NA-79 Novo Honda WR-V chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 79.400

O Novo Honda WR-V chega ao mercado nacional como nova opção de utilitário esportivo, se colocando abaixo do HR-V e com preços a partir de R$ 79.400. Derivado do Fit, a nova opção da marca japonesa tem um foco maior no fora de estrada em relação ao irmão maior.



Com visual característico de modelos aventureiros, o Novo Honda WR-V adota uma frente alta e dotada de linhas robustas, destacando-se o novo conjunto ótico com LEDs diurnos, para-choques com proteções plásticas, rodas de liga leve esportivas aro 16 com pneus 195/60, barras longitudinais no teto, entre outros.

honda-wr-v-impressões-NA-81 Novo Honda WR-V chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 79.400

A Honda realizou modificações também na tampa traseira, que recebeu um layout diferente, assim como as lanternas, que são prolongadas sobre a tampa. Com medidas bem contidas, o WR-V tem 4,00 m de comprimento, 1,73 de largura, 1,60 de altura e 2,55 de entre eixos.

Preservando o espaço interno já visto no Fit, o Novo Honda WR-V tem 363 litros no porta-malas e 45,3 litros no tanque de combustível. O crossover adota também uma suspensão mais elevada e robusta, tendo ângulos de entrada e saída de 33° e 21°, respectivamente. O modelo pesa até 1.130 kg, dependendo da versão.

honda-wr-v-impressões-NA-60 Novo Honda WR-V chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 79.400

Disponível nas versões EX e EXL, o Novo Honda WR-V chega com motor 1.5 i-VTEC FlexOne, que entrega 115/116 cv a 6.600/6.000 rpm e 15,2/15,3 kgfm a 4.800 rpm, respectivamente com gasolina e etanol. A transmissão é do tipo CVT, sem simulação de marchas, sendo a única opção para o pequeno utilitário esportivo. O consumo urbano é de 8,2/8,7 km/litro e rodoviário de 11,7/12,4 km/litro, respectivamente com etanol e gasolina.

honda-wr-v-impressões-NA-69 Novo Honda WR-V chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 79.400

Novo Honda WR-V – Preços e conteúdo das versões

WR-V EX – R$ 79.400 – Ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, câmera de ré, faróis com LEDs diurnos, faróis de neblina, grade cromada, banco traseiro com sistema ULTRa Seat, rodas de liga leve aro 16 com pneus 195/60 R16, retrovisores com repetidores de direção em LED, quatro alto-falantes, barras longitudinais no teto, sistema de áudio com USB/Aux/CD/FM-AM/Bluetooth, volante multifuncional em couro, banco do motorista com regulagem de altura, coluna de direção com ajustes de altura e profundidade, piloto automático e bancos com acabamento em laranja/preto ou preto/prata.

WR-V EXL – R$ 83.400 – Itens acima, mais multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque com GPS, hotspot Wi-Fi, entradas SD (2), USB (2) e Bluetooth, além de airbags de cortina.

honda-wr-v-impressões-NA-40-1 Novo Honda WR-V chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 79.400

Novo Honda WR-V – Segurança

O Novo Honda WR-V vem com freios a disco nas rodas dianteiras e tambores na traseira, além de airbags frontais, airbags laterais, freios ABS, airbags de cortina (apenas EXL), Isofix, chave canivete com abertura e fechamento das portas, alarme e travas elétricas com acionamento a 15 km/h. Não há sensores de estacionamento, por isso a câmera de ré é um item de série e vem com referências gráficas de distância.

honda-wr-v-impressões-NA-22-1 Novo Honda WR-V chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 79.400

Novo Honda WR-V – Impressões ao dirigir

Foz do Iguaçu/PR – O Novo Honda WR-V passa uma impressão inicial de ser realmente como o compacto Fit, que em realidade deu origem ao novo crossover do marca japonesa. O excelente espaço interno é o mesmo do monovolume. O sistema ULTRa Seat também. Com acabamento dos bancos e portas como diferencial, o pequeno utilitário esportivo apresenta versatilidade no arranjo do habitáculo e uma boa área envidraçada.

A posição de dirigir é elevada e correta para a proposta. O painel tem instrumentação completa e de boa visualização, assim como a multimídia na parte central, que tem tela sensível ao toque e comandos um pouco intuitivos. A maioria dos controles ficam à mão e o volante multifuncional com piloto automático é outro ponto positivo. Há um porta-copo ao lado do volante, assim como uma boa oferta no restante do interior.

honda-wr-v-impressões-NA-76 Novo Honda WR-V chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 79.400

Apesar do capô elevado em relação ao Fit, o Novo Honda WR-V não apresenta qualquer limitação na visão frontal que, assim como as laterais, fica um pouco mais privilegiada com a altura mais alta da suspensão, que criou um vão livre de 20,7 cm. O motor 1.5 i-VTEC FlexOne já é bem conhecido do consumidor brasileiro e entrega boa disposição para o peso do veículo, que é de 1.130 kg na versão EXL, testada no evento.

Ele entrega 115 cv com gasolina e 116 cv com etanol, mas em rotações diferentes: 6.600 e 6.000 rpm, respectivamente. Os torques são de 15,2 e 15,3 kgfm, ambos a 4.800 rpm. Nas saídas, a transmissão CVT – sem simulação de marchas – eleva o giro de forma linear permitindo ao motor um funcionamento mais suave e sem necessitar de subir o giro demais para poder imprimir um desempenho adequado.

honda-wr-v-impressões-NA-72 Novo Honda WR-V chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 79.400

As retomadas são adequadas, com o 1.5 i-VTEC subindo até uns 3.000 rpm e garantindo uma performance interessante, embora nada esportiva. Nas ultrapassagens o motor ronca um pouco mais, mas cumpre seu papel. Graças ao CVT, o modelo roda a 110 km/h em apenas 2.000 rpm, O conjunto motriz apresenta um bom equilíbrio para o porte e proposta do Novo Honda WR-V. O nível de ruído está dentro do esperado e, apesar da introdução de mais isolantes, se assemelha ao do monovolume.

Além do conforto ao dirigir, o Novo Honda WR-V apresenta um novo conjunto de suspensão, que possui eixo traseiro de torção maior, bem como as bitolas. O ajuste nas molas, batentes e amortecedores também vieram a ajudar no desempenho do veículo em pisos esburacados e estradas de terra. Mantendo o bom equilíbrio encontrado no Fit, o crossover apresenta um pouco mais de robustez em condições um pouco mais duras. A direção é leve e bem confortável, enquanto os freios atendem à proposta do modelo.

honda-wr-v-impressões-NA-52 Novo Honda WR-V chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 79.400

No geral, o comportamento do Novo Honda WR-V corresponde ao esperado por um crossover derivado de um bom carro e com um reforço adicional na estrutura e suspensão para enfrentar as condições duras de ruas e estradas brasileiras. A performance também é adequada e a economia terá de ser verificada na Avaliação NA, que faremos muito em breve.

Novo Honda WR-V – Galeria de fotos

Viagem a contive da Honda.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Ítalo Figueirôa

    Medonho. Na feiura e no preço.

    • Ⓜ️arcelo

      O pior é que essa frente achatada e mais alta e os disfarces na traseira não conseguem esconder de que se trata de um Fitão ou “Twistão” com suspensão e preços elevados.

      Lamentável…

      • Luciano RC

        Pra mim, um Fit Twist igual da minha Sogra.

        • Ⓜ️arcelo

          Realmente os disfarces não foram convincentes, continua sendo um monovolume com suspensão elevada.

          • Luciano RC

            Com certeza.

        • Gurgelando

          Com todo respeito, mas sua sogra tem um mal gosto heim…
          Esse wR-V é horrendo… ô gambiarra dos infernos…

          • Luciano RC

            Carro de mulher irmão. Vc vai ver um monte desse nas mãos de mulheres acima de 45 anos.

            É igual o Renegade… vc encontra um monte de mulheres entre 25 e 35 anos dirigindo. É um perfil que se apaixona pelo carro e não olha nada em volta.

            Em compensação, eu só vejo homens dirigindo Compass.

    • GPE

      Como fala Tiririca, “que mininuuu lindxo!”

  • Jeep Compass

    Honda CrossFit 1.5 sem ESP custando entre 80.000,00 e 84.000,00 reais é simplesmente RIDÍCULO!

    • 4lex5andro

      Tem o Renegade sport, superior, começando nessa faixa de preço. E com hill holder e Esp.

      • invalid_pilot

        Só falta motor no Renegade

        • Martini Stripes

          Truco

        • oscar.fr

          Mas o motor do novo Honda também não é um primor. Por sorte não é apenas questão de comprar Renegade. Tem Peugeot 2008, Citroën Aircross, Renault Duster e Renault Captur, Ford Eco, Jeep Renegade, Chevrolet Tracker. Isso para ficarmos apenas no universo SUV. Tem muita compra melhor por aí.

          • invalid_pilot

            Sim, no Honda tem comportamento melhor que no Renegade.

            Sim, eu com 100k ou perto disso nem olharia pra SUV pequeno.

            • 4lex5andro

              Com $ 100 mil é pra se barganhar, no mínimo, um Compass sport 2,0.

              • invalid_pilot

                Ou Jetta 2,0 ou Cruze LTZ, só sei que um trambolho desses também não seria minha escolha pessoal.

          • Gran RS 78

            Vc citou o Aircross como Suv, mas esse modelo nada mais é que um minivan aventureira, que seria o concorrente para o WRV.

            • oscar.fr

              Falei em universo SUV, pois mesmo que ele (e muitos outros ditos SUV compactos) não seja um utilitário esportivo, concorre com carros do gênero. Não quero ser critico demais pro WRV, mas vejo ele nem como concorrente do Aircross, mas de Crossfox, Onix aventureiro (não recordo o nome), HB20X e Renault Stepway. Aircross está mais para a praia da SPin Activ e Idea Adventure (falecida, acredito). Todos eles incluídos nesse universo SUV, pelo menos do ponto de vista comercial da coisa.

        • Pedro Mello

          Já dirigi o Fit, e só tenho a dizer sobre esse motor : frouxo! Anêmico por anêmico , fico com Renegade que é melhor acabado e muito mais bonito.

          • invalid_pilot

            Fit pelo menos é menos cachaceiro, o Renegade é piada no quesito motorização e consumo.

            • Pedro Mello

              Comprar carro é gosto e pesar vantagens e desvantagens. A Honda inegavelmente faz bons carros e cobra mais caro por isso. Eu prefiro os Jeeps.

            • Lucas B.

              Concordo que o Renegade pode não chegar a emocionar muito, mas piada em motorização e consumo?

              Talvez fosse assim na linha 2015 e 2016, mas na linha 2017 pelo que vi em vários testes na internet e em fóruns, ele melhorou bastante em desempenho e em consumo.

              Veja um teste que um site chamado de autoentusiastas fez recentemente por exemplo. Li a reportagem e vi o vídeo e o carro me pareceu bem longe de ser uma piada. Seu consumo é até citado como surpreendentemente bom para sua categoria.

              • invalid_pilot

                Prefiro a analise do Best Cars que sempre aborda de forma coerente os detalhes.

          • Emilio

            Mas beeeeeeeeeeeeeeebe horrores…

            • Pedro Mello

              E daí? Carro é uma soma de defeitos e qualidades, mas no fim você compra com pouca racionalidade.

      • Kleverson Gomes

        Tem uma css aqui em Brasília vendendo o Renegade de entrada por 67.990

    • Alligator

      WR-V um FIT da FIAT

      • Raul Pereira

        Pensei a mesma coisa quando vi a frente. Mas acho que ele é um carro necessário. Não para os otários comprarem, mas para a Honda ver o desastre que está fazendo com esses preços e começar a abaixar a crista. Pelo menos assim eles param de se acharem os premiuns do Brasil.

        • Luciano RC

          Esse carro vai receber todos os clientes da Honda. Minha sogra tem um Fit Twist e está apaixonada nesse dai. Esperando só começar a faturar para trocar o dela. Eu mostrei um monte de modelos e ela nem quis saber, disse que quer esse e ponto final. Meu trabalho está sendo conseguir dinheiro para ficar com o Fit dela.

          • Ⓜ️arcelo

            Fala pra ela pelo menos pegar um Kiks, neste preço acredito que vem mais bem equipado além de ser mais bonito e com cara de suv compacto.

            • Raul Pereira

              Certeza que o Kicks vale muito mais a pena

            • Luciano RC

              Não pega… eu mostrei o Renegade muito mais completo, outros modelos e até carros superiores e nada. Ela quer esse WR-V e não muda.

              • Ⓜ️arcelo

                que tristeza

                • Luciano RC

                  Acontece… por isso que tem montadora que nem se esforça para melhorar.

    • Wagner Lopes

      E quer saber de uma coisa? Vai vender pra caramba! A ignorância desse povo não tem limites…

      • Luciano RC

        O comprador desse carro já é fiel a marca e nem olha a concorrencia. Gosta do carro e vai pra cima… vcs vão ver os números.

        O que Honda e Toyota conseguiram, é inexplicavel.

        • saulo

          Não é inexplicável não amigo, Toyota e Honda sempre estão em 1o e 2o lugares no índice de satisfação do cliente e é isso que faz clientes fiéis, os carros nao dão manutenção e por isso são muito confiáveis, enqto as outras marcas relaxaram com os clientes, nao estou discutindo o preço dos carros das duas japonesas que pra mim tbem é um absurdo, mas a explicação na minha opinião ta ae, pelo menos parece que respeitam o consumidor no quesito pós venda.

          • zekinha71

            Mas também quando dão manutenção,o cara queima o carro rapidinho, a conta fica gigante, já vi troca de embreagem de Civic na casa dos 4K, isso uma década atrás, e o que o dono fez, já trocou por outro zero na mesma hora.

            • MauroRF

              O FocusMan, colega nosso aqui comentarista, falou isso para mim aqui mesmo no NA sobre essa “política” da Honda. Ele disse que essas contas caras ocorrem, também, nas revisões de 40 e 80 mil km dos carros da Honda e que, por esse motivo, sempre há vários carros usados com essas quilometragens nas CCSs da Honda.

          • Raul Pereira

            Isso sim, Saulo. Mas chega um determinado momento (ou já chegou) em que mesmo a qualidade do carro não compensa a falta de acessórios e itens de segurança, além de preços absurdos. Há 2 anos eu queria muito ter comprado um Fit. Optei por um Onix, pois pelo preço de um Fit totalmente seco tenho um Onix multimídia, com comandos no volante, rodas de liga leve e automático. A honda tem a coragem de vender um Fit sem multimídia, sem computador de bordo, com rodas feias e sem comando no volante por 68k, sendo que no lançamento há 2 anos o Fit EXL completo, com bancos de couro e tudo (só não tinha Android Auto) era 65k. Estou largando mão da Honda, vou é juntar uma grana pra quando o novo March chegar por aqui. Pelo menos a Nissan tem vergonha na cara.

            • MauroRF

              Honda e Toyota fazem o mesmo que a VW fazia (ou até faz) até não muito tempo atrás: conquistou confiabilidade, fama e cobra caro por isso. Tenho um Civic LXR que comprei ano passado com ótimo desconto (e comprei por esse motivo, pois gosto do carro), mas se fosse preço normal ou qualquer outro carro da marca, não compraria hoje, apesar do excelente pós-vendas. Acho que a concorrência tem coisa melhor. Já vi gente falando de atendimento melhor na GM, por exemplo.

            • saulo

              Isso e concordo com vc, a Honda está com carros sem itens e cobrando por isso, mas a confiabilidade e o pós venda é que ainda fazem os consumidores a permanecerem na marca, qdo as outras marcam passarem a dar o mesmo tratamento que as duas japonesas dão a seus clientes, com ctz venderam mais e diminuirão a distancia para Honda e Toyota

          • Luciano RC

            Olha… eu vou falar por algumas experiências que venho tendo:

            Meu sogro tem uma HR-V EXL e minha sogra um Fit Twist. Ambos tem algumas coisas que realmente me fizeram desejar o carro:
            Ambos tem um ar condicionado de dar inveja em todos os carros que já tive. Em poucos segundos vc sente a cabine refrigerando e em menos de 2 minutos o carro está gelado. Isso depois de passar horas no Sol.
            O carro tem um acerto bom, confortavel e estavel. Isso garante segurança e da prazer em dirigir.
            Tem um design interessante e da um certo status.

            Não da manutenção nenhuma e qndo vai na concessionária, vc é bem atendido e tudo é rápido e fácil.
            Me fala, vc acha que eles vão sair da montadora? Tinham modelos Ford antes, era um trabalho danado em cada revisão. Só falam em trocar Honda por Honda.

            • MauroRF

              KKKKKKKKK, sempre tive Ford, até quando resolvi mudar para a Honda. No quesito pós-venda, é da água pro vinho. Se bem que os carros da Ford entregam mais por menos (apesar de serem mal-montados). Porém, como eu disse em outro comentário, hoje eu não compraria nada da Honda, tudo muito caro e mal-posicionado, talvez eu comprasse um usado, porque o pós deles vale a pena.

              • Luciano RC

                Pensa em como a Ford traumatizou meu sogro: Saiu de um Fusion 2.5 para um HR-V EXL e acha que subiu na vida. Isso por que ele fala que agora sim tem um atendimento digno de um carro de 100 mil reais.

    • Jaspion

      pior que vai ter louco na fila de espera pra levar um lixo desse pra casa, e ainda por cima vai achar o maximo. Espero que esse produto seja um fiasco, isso não merece ter bom desempenho em nada.

    • Alexandre

      Tambor na traseira por 80mil.

  • Jeep Compass

    Só um retardado para dar 84.000,00 reais nesse Fit de plástico levantado. A Honda mete a faca sem dó nesses coitados.

    • duhehe

      É dificil achar tantos retardadOS, mas retardadAS, vão ter varias.

      • Marco Antônio

        kkkkkkkkk Só vejo mulher nesses SUV caros.

    • Luciano RC

      Honda e Toyota é igual Iphone… vende pelo simbolo que carrega.

  • Erasmo Artur

    E vai vender muito já que o Brasileiro é bom de escolher carro!

    • Artur

      Cara, esse eu não sei hein. A Honda superou o limite da baixa inteligência do mercado ao lançar esse carro. Tomara que não venda nada!

      • Luciano RC

        Eu acho que ela foi super inteligente. Um carro barato de fazer, vendido como caro que vai conquistar o mercado e dar um lucro do caramba. Eu acho que a Honda e Toyota são as montadoras que tem maior lucratividade no Brasil.

        • Artur

          Então, eu já não sei porque o preço ficou perigosamente próximo do HR-V e o resultado final, em termos de design, é decepcionante.
          Dá para comprar um Tracker LT com o valor do WR-V de entrada, e o Tracker é concorrente do HR-V, já vem com motor 1.4T e é bem equipado.
          O único senão do Tracker é não dispor dos controles de tração e de estabilidade, mas isso o WR-V também não oferece.

          • Luciano RC

            O problema é que a Chevrolet não tem histórico nesse mercado e o Tracker está apagado. Era um carro pra ganhar mercado e se tornou só mais um. Infelizmente sabemos que existe um erro estratégico da Chevrolet nesse caso e isso faz com que um modelo abaixo da Honda tenha mais sucesso que um carro de qualidade como o Tracker.

            • Artur

              Tem razão. Mas também tem outros concorrentes com versões nessa faixa de preço (Duster, Eco e Creta, por exemplo). Acho que só vai optar pelo Honda quem realmente tiver predileção pela marca.
              De qualquer forma, vai vender só pelo nome Honda mesmo, porque esse preço está bem fora do padrão.

              • Luciano RC

                Carro que não vende pela marca: Kicks, Renegade e Compass. Esses carros vendem pelo marketing e pelo que oferecem.

                Agora o HR-V, Fit, Corolla, etc vendem pela marca, pelo prestigio que elas conquistaram e pelo que oferecem em pós-vendas ao consumidor.

                Todo mundo sabe a diferença em ter um Civic e um Cruze. Chega na Concessionária Chevrolet e depois chega na Honda e vc vai saber a diferença de um para o outro.

                • Artur

                  Eu tenho um Civic LXL 2012 e gosto muito do pós-venda da concessionária onde levo meu carro (Honda Koi de Ribeirão Preto-SP). O atendimento é muito bom, os serviços idem, os caras já esclarecem o que é obrigatório e opcional nas revisões (não há “empurroterapia”) e o valor – embora caro – é tabelado e não é extorsivo.
                  A concessionária tem uma ampla área envidraçada de onde se vê, ao fundo, a oficina. Tudo é muito organizado e limpo. Os mecânicos usam uniformes brancos (em sua maior parte) e, curiosamente, não sujam. Chega a ser estranho! Rsrs
                  Meu cunhado tem um Civic LXR 2015/2016 e ele leva em uma concessionária em Rio Verde-GO (não lembro o nome), pois trabalha lá durante a semana. Ele também fala muito bem sobre o pós-venda nessa concessionária.
                  Enfim, a diferença da Honda e Toyota é que o pós-venda, em regra, é muito bom.
                  Mas isso não significa, necessariamente, que o pós-venda da GM, por exemplo, seja sempre ruim. Há algumas concessionárias muito boas.
                  Meu amigo tem um Ônix, leva na Atlas e também fala muito bem do pós-venda de lá.
                  Aliás, a GM ficou à frente da Honda no ranking de satisfação dentre as montadoras de veículos (pesquisa realizada em 2016 pelo instituto J. D. Power do Brasil), liderado pela Toyota.
                  Link: http://brasil.jdpower.com/pt-br/press-releases/jd-power-2016-brazil-sales-satisfaction-index-ssi-study

                  • Luciano RC

                    A Chevrolet fica na frente em pesquisa de satisfação, por conta do custo de revisões e peças. Principalmente se vc pegar os clientes dos modelos compactos. A linha antiga (Vectra, Meriva, Corsa e Zafira) tinha uma manutenção muito barata comparada aos concorrentes.

                    • Artur

                      E essa linha antiga tinha excelentes produtos. Vectra, Corsa, Zafira, Kadett etc., todos derivados da Opel.
                      Atualmente, grande parte dos veículos existentes no portfólio da GM do Brasil foram desenvolvidos localmente ou visando “mercados emergentes” (Ônix, Prisma, Cobalt, Spin, Montana etc.). É uma pena…

                    • Luciano RC

                      Mas no final, a linha era toda defasada. Desde 2005 a Chevrolet usava o Familia I e II Flex… era um motor bom só de manutenção. Por que bebia muito, andava pouco e poluia demais. Mas era a época que ele conquistava pela manutenção rápida e fácil.

                      Atualmente ela tem motores mais modernos, manutenção mais detalhada e consequentemente precisa oferecer outros diferenciais a seus compradores.

  • Tosca16

    Tá barato, coloquem mais caro esse Fit “anabolizado” .

    • Fanjos

      Fit anabolizado é o HRV esse daí é o Fit que entrou na academia semana passada e já quer usar baby look pq acha que já ficou forte com 3 treinos

      • Lucas Vilanova

        aiueuiaehiuaehiuaehiuaehiuae

      • Ronaldo M

        Acredito que esse seja o resultado de quando se usa “bomba” e nem tudo sai como esperado..

      • ObservadorCWB

        Está nascendo um Jeremy Clarkson em terras brasilis…kkkkkkkk Parabéns pelo comentário…..

      • fschulz84

        É o Fit que tá há 1 semana na academia e já posta foto no espelho com as hashtags #ficandogrande e #saifrango

      • tiago

        tive que fazer login só para dar upvote.

      • Mr. Pennybags

        best comment ever!kkkkkkkkkkkk

      • Iran Borges

        Ai meu figo kkkkkkkk

    • expoJapãoAcelLondrina

      ta tudo caro

  • Hugosw

    Dianteira desproporcional e traseira horrenda, por esse só brasileiro para ser otário em comprá-lo.

    • Sórrindo_Mesmo

      E indiano. Só que lá vai ter mais itens de série.

  • Daniel Pessoa

    Não sei se começo a rir ou a chorar.

    • Rodrigo Alves Buriti

      Chore por estar em nosso mercado.
      Ria por ter “espertos” comprando.

  • Anderson Trajano

    A versão mais vendida deve ser a Ex. Compacto por compacto pelos mesmos 79k você leva um GM Tracker LT, que tem um trem de força mais competente. Não que o Honda seja ruim, mas deixa a desejar num acarro de quase R$ 80.000,00. Por mais um pouco a gente encontra o Kicks SV ou o Creta Pulse 1.6 CVT. Talvez sejam escolhas mais sensatas pensando num SUV compacto.

    Aqui cabe uma ressalva, a Nissan está com grandes promoções no kicks. Aqui em São Paulo estão oferecendo descontos razoáveis na versão SL, além de taxa 0,99 em até 36X. Fora isso, ainda rola um “bônus” no usado. Pesquisando bem, é possível leva-lo pelo mesmo valor cobrado por esse WR-V já que dificilmente a Honda dará algum desconto no lançamento desse carro.

    • Gustavo73

      Usarão a justificativa de que o WR-V é automático enquanto a Tracker é manual.

      • Anderson Trajano

        Acho que não Gustavo73. O Tracker não tem versão manual. Ambos são automáticos.

        • Gustavo73

          Valeu achava que é manual. Então não terão justificativa.

      • Império Babaca

        Não cara, a Tracker de 79k já é automática, sem contar o motor 1.4 turbo…

    • Artur

      Tracker nem se compara com isso daí…

    • oscar.fr

      Por R$ 10 mil a menos vc leva Peugeot 2008 automático e Ford Eco automático aqui no RS. 73 mil ambos em valores promocionais.

      • TijucaBH

        Duas bombas!! Peugeot 2008 com cambio de 4 marchas ou Ecosport com powershift que só dá problema…
        Melhor ir de Tracker, Kicks ou Creta, sendo esses dois ultimos apenas 5 mil mais caro do que a versão de entrada do WRV

        • oscar.fr

          Não sei como anda o câmbio automatizado da Ford, mas o 2008 não tem nada de bomba. O câmbio evidentemente acarreta um consumo maior (ainda que possivelmente menos que um Renegade, bem menos que um Tucson certamente), mas não atrapalha significativamente o desempenho do motor 1.6 (pecado é o Renegade com câmbio adequado e motor ruim ou Captur com motorzão e câmbio incompatível) e não tem registro de defeitos. É um câmbio barato e confiável. A Peugeot aprendeu a fazer um câmbio de quatro marchas, pena que muito tarde. Agora já é tempo dos de 6. Mas por 72 mil reais, como está sendo vendido no sul, é uma boa compra.

      • ObservadorCWB

        Mas daí troca seis por meia dúzia e ainda gasta 10 mil ????? Vejo Creta e Tracker como produtos condizentes com o preço e com desempenho aceitável.

        • oscar.fr

          Economiza 10 mil.

    • TijucaBH

      Concordo contigo. Nao adianta falar que o carro é caro, o ideal é comparar o que dá pra comprar (zero km) com valor aproximado.
      Eu iria de Tracker (é sim automatica a versao de entrada) se fosse pra comprar um carro sem ESP e controle de tração ou interaria um pouquinho e iria de Creta 1.6 AT (Nao é CVT, é AT6) ou de Kicks 1.6 CVT. Sao carros de categoria superior e com preço bem parecido com o WRV

    • Raul Pereira

      Concordo. Outra ressalva, a Honda não dá desconto em nada. Eles estão com a mesma cultura empresarial da Ferrari, acham que estão te fazendo um favor. Daqui a pouco pra comprar uma Honda no BR vai você vai precisar receber um convite deles.

  • Carlos Rodrigo Carvalho

    Olha, quando tu pensa que a HONDA se superou nos preços dos carros ela mostra que é capaz de ir além do rídico e da irracionalidade… Isso vai encalhar!!!

    • Anderson Trajano

      Pior que não Carlos. A Honda sabe que tem um Status “Premium” entre os brasileiros, e colocou o carro justamente num patamar que o cliente pode pagar. O City “na minha opnião” tem um custo x benefício tão ruim quanto, e vende bem. Sendo um pseudo SUV, deve vender também, assim como o antigo FIT Twist vendia.

      • Carlos Rodrigo Carvalho

        Anderson, você tem razão, a honda se aproveita bem da fama de “Premium” que de premium não tem nada. Agora não faz sentido um carro com esse preço sem nenhuma novidades, absolutamente nada de interessante. Sendo que o consumidor encontra opções melhores, tipo: Renagede de entrada por 72 mil e sport por 80 mil, tracker LT por 80 mil, captur 1.6 por 79 mil, creta por 72 mil na versão de attitude e pulse por 78 mil. Todas essas opções de SUVs já vêm com mais itens de segurança do que esse WR-V monstruoso. A honda pegou pesado e forte com esse lançamento.

      • Ovo com Fundo Roxo

        O brasileiro gosta de coisa cara. O FIAT 500 custava R$ 30 mil, tinha até custo x benefício, mas eu não via UM na rua. Hoje custa R$ 90 mil e só na minha cidade agora tem três rodando. Vai entender.

    • Daniel dos Passos

      Ela precisa de muita grana pra poder bancar o desenvolvimento dos seus motores na F1, por isso tá esses preços.

    • Lucas086

      Nunca duvide da Honda e Toyota no Brasil, para elas, quanto mais enganar o consumidor, melhor. E não, não vai encalhar.

      • Luciano RC

        Ela não engana amigo… ela somente usa a fama conquistada e soube entender o consumidor e ganhar com isso. Hyundai faz igual.

        • Lucas086

          Engana quem se deixa ser enganado, simples assim.

          • Luciano RC

            Já falei que não é enganação. É estratégia da empresa… compra quem quer.

  • ChalMust

    Deixem apodrecer nas concessionarias … muito caro !!!

  • Marco Matheus

    Nossa, legal este filhote de ECOSPORT c/ FIT é a cara do pai com a traseira da mãe…KKK

    • Junoba

      Filho de Fit com CRV, a traseira é igual.

  • Fanjos

    Vomitei

    • oscar.fr

      Imagina então quando ver algum rodando na rua…

  • Verdades sobre o mercado

    Ta barato. Vai ter fila de espera… de vendedores nas CSS esperando por possíveis trouxas que se dignem a gastar tanto em tão pouco.

  • truco

    chegou mais caro que qnd lancaram o HR-V.
    sempre assim.. sobe o preco extratosfericamente , lanca um carro menor e de menor qualidade para substituir a lacuna deixada.
    Serio mesmo.. nao sei onde vai parar .

    A honda eh o maior exemplo.. o povo que andava de CRV migrou todo CONTENTE para HR-V sem nem ligar para o downgrade que deram. Agora nesse ai vai acontecer o mesmo.

  • Alexandre Maciel

    Bizarrice automotiva… tsc

  • Charlis

    A Honda está de brincadeira só pode…
    Perderam a oportunidade de romper a barreira dos 100K no Fitão ??????
    Vou protestar! Não vou comprar.
    Só compro quando custar mais de 100K.

    #prosperidade

    • Jeep Compass

      Fitão é o Hrv. Esse aí é o CrossFit.

  • Artur

    Veículo feio e completamente desnecessário. Antes depenar uma versão do HR-V (sim, sei que é impossível isso, mas os caras conseguem) e vender nessa faixa de preço. A Honda perdeu a noção… está pior que a Toyota!

  • 1/2 URSO 1/2 CÃO

    Achei que estava por um momento vendo o saudoso site “bizarrices automotivas”

  • Rafael Straus

    M-E-D-O-N-H-O.

    Ainda por cima, caro. Mas se o Etios Cross arranjou incautos, digo, compradores, com certeza essa coisa também vai vender.

    • Tyrion Lannister

      Tem um colega do trampo que gostou. Ele está no segundo City e achou legal esse. Acho que será o próximo carro dele.

    • Alligator

      Conheço uma turma que vai comprar só por causa do rack no teto, para poder levar o equipamento de kitesurf

  • Tyrion Lannister

    Não curti! Nem o carro e nem o preço!

  • Rodrigo

    E pensar que R$79 mil há 2 anos atrás era o preço da versão LX CVT do Honda HR-V… (R$76 mil a manual).

  • Brasileiro

    Pagar 84 mil nessa bizarrice ?
    Fit way economy

  • Diogo Augusto

    Eu to até agora pensando no que os Designers da Honda BR estavam pensando na hora de fazer essa traseira, eles não deviam estar normais…
    E aliás, não gostei do WR-V é praticamente um Fit, com plásticos e Dianteira nova… capaz que se pegar um Fit Stock e mudar as peças da carroceria da dianteira e da traseira dá pra fazer seu próprio WR-V…
    E quanto a esse preço, assustador…

  • rafael morozini

    Pior compra possível ! Até o March tem um custa benefício mais atrativo ! Esse aí é um fit alto com plástico e deformado que cobra 15 mil a mais por isso … fracamente rim Honda se superou . ( esperava algo caro porém próximo dos 70 mil a 75 o top )

  • Brasil_MG

    a Honda é campeã na malandragem. Parabéns a montadora por sua audácia e esperteza em nosso mercado!

    • AT9

      e o pior?! vai vender!

  • Sassá

    Uai, não é mais fácil comprar um H-RV? Em casa minha senhora quer trocar de carro, queria um renegade, mas se decepcionou com o bagageiro, achou o duster horrorozo e a tracker apertada. Ecosport ela detestou. Gostou do honda vermelho vinho.Se ela não comprar um h-rv logo, o preço vai subir por causa desse monstrinho. Se bem que ela está com olhos compridos para uma Toro. Não falo nada……

    • Brasil_MG

      vai de Toro então. É melhor

    • Alexandre

      Amigo, faça o melhor negócio da vida para sua senhora. Estou vendendo meu HR-V EX com 20.000 km em estado de 0km, só que é branco. Caso se interesse, me responda. Obrigado.

    • Zé Mundico

      Troque de mulher que sai mais barato.

    • Wagner Lopes

      Não tenho nada a ver com isso mas fico sem entender…qual a necessidade de carros tão grandes e caros? Aposto que ela anda 90% sozinha no veículo…sem falar no risco aumentando para uma mulher.

      • invalid_pilot

        Se mostrar pras amigas na academia/cabelereiro.

  • Ricardo Blume

    Consigo imaginar o seu público alvo: classe média alta, buscando filhos na escola particular para levar depois ao shopping comer Mc Lanche Feliz e depois retornar para o condomínio fechado bem longe dos olhos da pobraiada. É bem isso Honda, tem que fazer dinheiro mesmo. Quem tem que se lascar é quem paga. Não adianta falar mal por que vai vender mesmo.

    • DINEIROO

      Senti o ódio nas suas palavras contra a classe média (média alta anda de Porshe e afins), man!

  • Austin&Katya

    Que bicho é feio é esse? É o satanás?

  • Davidsandro18

    Caro pra burro… Existem melhores opções nesse mesmo valor como: Tracker, Kicks SV, Creta, Captur 1.6 e até o Renegade com motor 1.8, que apesar de ser lerdo é infinitamente melhor que esse Fit metido a SUV. Pode ter a boa fama da Honda, mas por esse preço não rola mesmo. Em 2015 uma amiga comprou um Civic LXR já modelo 2016, e pagou 78 e uns quebrados. Gosto dos carros da Honda, porém a política de preços dela, somado ao fato dos carros serem extremamente pelados frente à concorrência me fazem torcer o nariz pra eles, quero ver o HRV, Fit e City com os mesmos itens e motores Earth Dream dos modelos vendidos no exterior, mas se o brasileiro compra mesmo assim, pra quer mexer né?

  • Vitão

    É o FITão por 80 mil Hues…. Huehuehue…

  • Willian Silva

    Ora, eu ia falar que quem comprar um carro desses é burro, mas já falaram, ia falar do painel que é feio, já falaram, ia falar que o carro é caro pra burro, e já falaram. Olha comprar esse carro não é questão de gosto é questão de não ter cérebro mesmo, o HR-V custava isso quando foi lançado, agora vão jogar pra 100mil e o CR-V pra 200… fizeram isso só pra ver se cola, agora é apostar pra saber quem será o primeiro imbecíl, kkkkkk

  • Willian Silva

    daqui 3 meses a Honda faz aquele pequeno aumento de 3 mil, dai em 6 meses já ta custando mais de 85k a básica

  • Ronaldo M

    Ainda estou em dúvida qual o melhor custo-benefício:

    “Honda WRV ou Toyota Corolla”.. – Oh, dúvida cruel!!!

    • Wagner Lopes

      Mas esses dois celebram a ignorância e alienação de nosso povo…estão entre os mais vendidos…

    • zekinha71

      Eu ia de SpaceCross completassa, passa fácil dos 100K.

  • Henrique

    RIDICULOOOO !!!!!!!!! UM FIT BOMBADO COM UMA TRASEIRA MAIS FEIA QUE O CAPETAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!! FRACASSOOOOO NA CERTAAAAAAA

  • Rafael

    Li todos os comentarios e percebi o quanto eu sou burro, retardado e tenho um péssimo gosto. Porque sinceramente eu gostei do carro, pena que não tenho é o dinheiro… Mas quem sabe daqui uns 3 anos eu compro um usado, provavelmente ainda serei um retardado mesmo…

    • Zé Mundico

      Então daqui a 3 anos vai continuar sem dinheiro para comprar.

  • Leandro

    Melhor comprar um Fit mesmo…

  • Felippe2010

    Enquanto isso na concorrência tem Pug 2008 1.6 T e Tracker 1.4 T que são muito mais bonitos e com melhor desempenho que essa jamanta da Honda

  • Leonardo de Matos

    A Honda ultrapassou o limite do tolerável! Não vai vender nenhum por esses valores. Nem um fanático por Honda faz tamanha sandice.

  • luiz

    Tem que ter muita cara de pau pra chamar esse remendo de SUV… eu simplesmente não acredito que as pessoas qualquer coisa só pq tá escrito isso na propaganda

  • Junoba

    O mercado automotivo brasileiro da nojo. Isso é um Fit com facelift. Utilitário esportivo !? Aff

  • Bruno Gomes

    A Honda só pode estar de sacanagem ao ofertar uma versão Cross do Fit por míseros R$79400. Com Renegade, Tracker, Kicks e até mesmo o estranho Creta que são verdadeiros projetos de SUV Compacto, eles me lançam esse troço bizarro a preço astronômico. Tenho certeza de que verei muito desse carro nas ruas, o povo besta gosta de ostentar novidade.
    Bola fora da Honda!

  • Tosoobservando

    Essa materia foi de zoação?

  • afonso200

    deveria partir de 69mil

  • afonso200

    cade o ESP ??

  • Marcos Drawer

    Como já foi dito, se eu tivesse 80k pra comprar um “SUV” pequeno, iria de Renegade Sport mesmo. Pelo menos como projeto eu acho mais honesto.

  • Tosoobservando

    Eu gosto de conversar é com quem defende, tem de estudar a mente do brasileiro que defende ser estuprado pelas montadoras e o governo. O brazuka so pode ter sindrome de estocolmo, mano, serio

  • ALVIN_1982

    Prefiro uma Subaru Tribeca 2009… andei numa esses dias… aquilo é carro.

  • fejunk

    carrinho ridículo

  • Gambixx

    Das fotos beleza só da Itaipu mesmo.

  • Sergio

    Piada do século.

  • Wagner Lopes

    Fit maquiado por 80K……….essas multi fazem a festa por aqui baseadas na ignorância desse povo….acorda brasileiro!

  • mauricio

    Vou é rir de uma pessoa que vai comprar esse carro

  • Thiago de Andrade Pereira

    A informação: “O consumo urbano é de 8,2/8,7 km/litro e rodoviário de 11,7/12,4 km/litro, respectivamente com etanol e gasolina” está errada

    Pelas fotos é possível averiguar a que “O consumo com etanol é de 8,2/8,7 km/litro e gasolina de 11,7/12,4 km/litro, respectivamente nos trajetos de cidade e estrada.”

  • Lucas086

    O que dizer? Nada, só ver os preços do City e Fit… a Honda aproveita-se da áurea premium que os tupininquins deram a ela e estrupa o consumidor com essas bizarrices… e espero que venda muito, só assim sobra carros melhores para quem não tem vaidade em andar com um H no capô.

  • Vitor Santos

    AAA Honda! É só vc mesmo que faz carro com motor de 115cv, com preço de 85mil temers! Pelo amor de Deus! Aonde vamos parar? a ficando ridículo já! O foda que tem gente que ainda compra! Se continuar assim, daqui a pouco lançam carros 1.0 de R$100.000, só porque é “bonitinho”

  • Celsinho Veículos

    a honda me deve um café… ao ver esta traseira, acabei me assustando e cuspindo todo na tela do notebook.

    • zekinha71

      É que vc não viu ao vivo, aquele monte de “prástico” preto em volta do vidro, dá vontade de vomitar.

  • FearWRX

    Haja pacote de dados pra ver todas essas fotos hein NA. Podia dar um jeito de esconder tudo isso e poupar vários MB dos nossos planos.

  • Louis

    Putz, nenhum comentário elogiando o carro….KKK
    Vai micar.

  • Arthur Hogemann

    Um Honda hediondo, com preço de carro supervalorizado, que ele nunca será.

  • Lucas Franca de Oliveira

    O I T E N T A M I L R E A I S !!!???? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

  • Dunha

    A cada lançamento e atualização de preços desta categoria o 2008 (THP) se torna cada dia mais atraente

  • Comentarista

    Esta modularidade herdada dos bancos do Fit é o diferencial do carro, além de ter uma altura maior e ser, segundo a reportagem, um carro mais confortável que o ‘duro’ Fit.
    É um sistema que deve ser caro porém é muito prático. Quem precisa carregar bagagem alta sabe do que estou falando.
    No final todos os carros são bons, só depende daquilo que a gente precisa e do dinheiro que estamos dispostos a pagar. É por isso que a Honda vende bem.

    • Tosoobservando

      Ninguem ta criticando o carro em si mas ê sim uma proposta bizarra, se ja tem HR-V, pra que isso? Agora o preço é o mais bizarro, ou seja, vao subir o HR-V pra colocar esse no lugar, como fizeram com o CR-V quando lançaram ele. A velha politica de valorização dos preços que o povo adora pq na venda de usados ele sobe. Nosso mercado dificilmente tem conserto.

  • Marquinhos

    O brasileiro tem que ser estudado pela NASA, pagar 80 mil em um FITAO Cross tem que ser acéfalo demais… para quem tem o mínimo de noção de carro e dinheiro nunca compraria esse Fitão cross !!! tem que aplaudir a HONDA de pé Igreja !!!!! A concorrência agradece, vai fazer subir as vendas de Creta, Tracker e até do Captur que agora com o lançamento do WR-V acabou se tornando um bom negócio …..

  • Fabrício Sanches

    Eu colocaria um ar dual zone na top de linha e mudaria esses faróis Maiores do Universo. Não gosto deles mesmo, pra mim um completo exagero, são extremamente desproporcionais e deixam a frente muito feia, tipo os do Mobi.

  • Vinicius

    Colocaram droga na maconha da Honda. Só pode ser pegadinha do malandro. 80k Temers neste carro é muito forçado.

  • Lofin

    Jesus Cristo, Honda.

  • Elinho Casagrande

    Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé!! Só mesmo um jegue pra pagar a partir de 80k num FIT anabolizado!!

  • zekinha71

    Vendo os comentários e as opções para essa jabuticaba, ninguém falou do Jimny, esqueci o Suzuki é jipe raiz pra meter no barro sem dó, e esse outros nutella só pra ostentar na porta de escola e shoppis.

  • João Brunelli

    A Honda perdeu a cabeça?

  • GF Clam

    É um Fit com a aerodinâmica estragada! Quanto ao design é questão de gosto (mau)!

  • Gustavo75

    Surreal o preço desse carro. Loucura! Os preços dos carros no brasil são nojentos.

  • Zeca Piroto 🤘🔥

    Quem é esse pokemón!? hahahaha

  • Gabriel

    Se começasse em R$ 54.900,00 estaria de bom tamanho!!!

  • Rodrigo

    Legal vou sacar parte de meu FGTS e comprar um, é lindo não?

    • delvane sousa

      Não

  • Antonio

    Cansei de tanto clicar fotos
    Espero que dedique ao menos 50% dessa empolgação toda a favor do irmaõsinho City, tá com uma traserinha murcha tadinho, precisando de uns botox!
    Mas e um sedan, e um compacto, tambem e Honda, e continua sendo o primeiro que agrada a muitos, a grande maioria que não pode ir de touring
    Reparte o bolo direito ai honda!

  • Marco Antônio

    Pra lá de surreal. Enfim chegamos a década de 80. Carro 0km só pra quem tem muita grana sobrando, ou muito crédito pra financiar. Lamentável a situação que o brasileiro se impôs.

  • Pete Alves

    O Idea Adventure Vive!

  • Guedes

    Feio e caro por demais.

  • Leandro

    Prevejo daqui a algum tempo eles lançarem um ‘WR-V Touring’ por 95.400,00 com faróis full led, mais airbags, bancos em couro, partida por botão e teto solar.

  • Guh MDNS

    Não entendo esses “pseudo crossovers” com alargadores de paralamas, sendo q as rodas ficam tão dentro dos paralamas q parecem um Homi Isetta vistos por tras… Deixam feio o q esta horrivel!!!

  • MauroRF

    Reparem no painel que, abaixo da marcação de consumo médio, o espaço está vazio. Ali seria o indicador de temperatura externa, que tem no City e na HR-V. Até nisso a Honda economizou. Tenho um carro da marca (Civic LXR) comprado com bom desconto no ano passado, mas se fosse hoje, não compraria nenhum carro da marca, levando em conta os preços e essa falta de equipamentos (bobos até, como um termômetro de temperatura externa), apesar de um excelente atendimento no pós-vendas. Achei a traseira desse WR-V feia.

  • Ricardo Rangel Lirio

    Chamar esse Fit de SUV é uma piada de mau gosto.
    Tou fora desse WC-V (sic).

  • delvane sousa

    Tava no meu radar por sentir necessidade de um veiculo mais alto, mas desisti por saber que ia ser muito caro. Fui de sedan médio mesmo, por sedan ser mais confortável, motor turbo, mais espaço, ESP. Estou satisfeito CxB melhor, embora perda em altura.

  • Mario Nobile

    Traseira horrível, parece um emoji com cara de fuinha……

  • Darwin Luis Hardt

    é pedir pra ser roubado mesmo. Independente da minha situação financeira, se eu tiver 20 mil, não dou de entrada + parcelas pra um carro zero km nunca mais. Se eu tiver 50 mil, não dou de entrada + parcelas pra comprar uma droga dessas ou um HRV ou qualquer coisa parecida. Se eu tiver 20 mil, compro um corola velho e azar. Se eu tiver 50 mil, consigo uma ótima RAV4 awd 2010 em perfeito estado e utilitária de verdade.

    Não tem mais condições comprar carro zero quilômetro no Brasil se continuar assim. E a gente sabe que não vai mudar.

  • Gran RS 78

    Alguém avisa a Honda que ela não vende Acura no Brasil para pedir tão caro por seus modelos.

  • Miguel

    Esse carro tem que encalhar nas concessionárias pra Honda se tocar!
    80 mil nesse remendo de SUV!

  • Lúcio Gilbert

    Tá maluco!!! Que carro esquisito!

  • Fernando

    Lamentavel nao ter ESP. Eu nao compro mais carro sem esse item

  • Fernando

    Por esse valor da para comprar um Corolla 2.0 XEI 16/17 com menos de 5.000 km. Muito mais negocio

  • yoni

    Por Deus que não acreditava que seria tanto assim, se fosse a partir de uns 65 já era muito bem pago, mas tem t r o u x a que pague

  • Anderson Freitas

    Que Fitão caro hein… Esperando idiotas irem comprar…

  • Gambixx

    Bonito ou feio, esse carro é ula falta de respeito com o consumidor. Um Fit adventure que pessoas vão aceitar pagar preços absurdos porque é Honda.

  • Fabão Rocky

    Fit ̶p̶l̶á̶s̶t̶i̶c̶o̶ Twist.

  • zeh

    ….carro feio, com preço absurdo e tentando ser o que não é…falei….

  • Renato Dias

    Preço proporcional à feiura.

  • Renato Dias

    Quer ser roubado? Compre um.

  • Carlos l

    “a beleza esta nos olhos de quem ve”, para mim é muito feio este carro. sou fã do fit, tenho dois, um ex 2007 e um ex 2013, fui visitar a concessionaria dar uma olhada no 2017, é incrível a economia porca que a honda faz, o novo fit e o wr-v, nao tem freio mais disco nas 4 rodas, como o meu de tem, limpador de vidro, retorno ao modelo antigo tipo “palheta”, acabamento péssimo, estão depenado o carro para ficar mais “barato”, um pena, sem contata a falta de led diurno, ou mais air bag. Sugiro darem uma olhada nos modelos atuais vendidos na europa ou estado unido, cheio de air bag, cambio com 6 marcha, modulo econômico, limpador de vidro tipo moderno, iluminação led, controle de tração e a lista continua, honda brasil vão acabar manchando o nome da honda, uma pena…..

  • Fabricio Jacob

    Essa aqui me representa:

    “http://blogs.estadao.com.br/primeira-classe/honda-e-toyota-provam-que-podem-fazer-o-que-bem-entendem-no-brasil/”

    • Carlos l

      realmente

  • Renato L

    Só não é a pior compra na sua faixa de preço porque ainda temos a Doblò partindo de 80 mil rs

  • Elias Filho

    É o Fit Twist disfarçado…..kkkkk

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend