Novo Hyundai Creta 2025 é flagrado no Brasil e terá motor 1.6 Turbo

creta flagra sp 2
creta flagra sp 2

O Novo Hyundai Creta 2025 chegará ao mercado nacional ao final do ano ou no segundo semestre já com atualização visual no mesmo padrão do modelo indiano visto recentemente, com elementos horizontalizados e novo conjunto ótico.

Visto no interior de São Paulo por @rafael.fidelli, seguidor do @janacletos, o Novo Hyundai Creta 2025 roda totalmente camuflado, mas elementos como os novos faróis full LED podem ser notados, assim como as novas lanternas em LED horizontais.

creta flagra sp 1
creta flagra sp 1

Com a mudança visual, o Novo Hyundai Creta 2025 terá um layout em conformidade com o padrão internacional para o modelo, que não significa ser o padrão global da marca, tendo como destaque as novas luzes de condução diurnas segmentadas.

Além disso, o SUV compacto da Hyundai ganhou também uma barra de luz sobre a grade atualizada, assim como os faróis passaram a ser montados verticalmente e nas extremidades inferiores, com o para-choque ganhando protetores mais robustos, que podem não aparecer por aqui.

creta flagra sp 3
creta flagra sp 3

Tal como na frente, as lanternas em LED foram modernizadas e ganharam um layout retangular com apêndices e uma barra de luz, tendo a tampa do bagageiro sido remodelada e o para-choque igualmente refeito.

Mas, se o exterior ainda não agradar, o Novo Hyundai Creta 2025 reúne um interior mais atraente, com painel totalmente prefeito, recebendo cluster digital, com efeito 3D, além de multimídia, ambos num mesmo espaço.

creta flagra sp 4
creta flagra sp 4

Mantendo o volante, o Novo Hyundai Creta 2025 terá ainda novos comandos do ar condicionado e também console. Ele irá ampliar seu pacote de segurança e conectividade, assim como manterá a mecânica do motor Kappa 1.0 TGDI de 120 cavalos e 17,5 kgfm.

A novidade, segundo a revista Auto Esporte, é que o motor Smartstream-G 2.0 com até 167 cavalos sairá de cena e dará lugar ao Gamma 1.6 TGDI Flex de 177 cavalos, porém, este já deve chegar hibridizado levemente com sistema de 48 volts.

[Fotos: Reprodução]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X