Hatches Hyundai Preços

Novo Hyundai HB20 Sport chega com preços a partir de R$ 70.990

Novo Hyundai HB20 Sport chega com preços a partir de R$ 70.990

O Novo Hyundai HB20 Sport chega com proposta esportivada, mas com desempenho bom de seu propulsor 1.0 turbinado. Com preço sugerido de R$ 70.990, a nova versão traz vários diferenciais para chamar atenção e andar como muitos querem, contudo, não tem câmbio manual…


Equipado com o motor Kappa 1.0 T-GDi Flex, o Novo Hyundai HB20 Sport dispõe de 120 cavalos e 17,5 kgfm em ambos os combustíveis, mas vem equipado com câmbio automático de seis marchas e sem opção Sport, porém, com paddle shifts no volante para explorar melhor o conjunto.

Novo Hyundai HB20 Sport chega com preços a partir de R$ 70.990

Visualmente, o Novo Hyundai HB20 Sport traz grade do motor com pintura em preto brilhante, bem como elementos estéticos em forma de cascata. O para-choque ganha friso nas cores vermelha ou cinza.

Já as rodas de liga leve aro 16 polegadas possuem desenho exclusivo com quatro raios duplos e cubo central em vermelho. O Novo HB20 Sport vem ainda com defletor de ar traseiro mais pronunciado e em preto brilhante.

Tem também nome Sport fixado nas colunas C, enquanto o para-choque traseiro oferece difusor de ar. O Novo HB20 Sport vem nas cores Cinza Silk, Prata Brisk, Vermelho Magic e Branco Atlas, sendo esta última sólida.

Novo Hyundai HB20 Sport chega com preços a partir de R$ 70.990

Por dentro, o Novo HB20 Sport traz cluster com conta-giros personalizado, bem como costura vermelha no volante em couro perfurado e nos bancos customizados, que possuem revestimento premium e em tecido, além do nome Sport em relevo.

O hatch conta ainda com pomo da alavanca com detalhe em vermelho, pedais de alumínio e guarnição que imita fibra de carbono no painel. O Novo HB20 Sport traz ainda itens interessantes, tais como carregador wireless em uma gaveta.

Novo Hyundai HB20 Sport chega com preços a partir de R$ 70.990

Vem igualmente com multimídia dotada de tela de 8 polegadas e os sistemas Google Android Auto e Apple Car Play. O Novo HB20 Sport em piloto automático, computador de bordo e ar condicionado automático. Ainda está feio?

Hyundai HB20 Sport 2020 – Galeria de fotos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Cleidson

    E a versão com 1.0 turbo e câmbio manual quando vem?

    • Gran RS 78

      Nunca. A marca já falou que não lançará essa opção, pois a maioria esmagadora dos clientes não querem esse tipo de cambio, ainda mais em um carro caro desses.

      • Ricardo Silva

        E um Onix LT Hatch manual, será que vale? ou melhor pular para o automático?

        • Gran RS 78

          Eu pegaria o automático, que anda bem, não bebe nada e ainda por cima, na hora da revenda, é o mais procurado, sem contar o conforto desse tipo de cambio, que dificilmente quem tem volta para o manual.

  • El Gato!

    “Proposta esportivada”. 120 cavalos.
    MANO. DO. CÉU.

    • Prosecutor

      Esse carro é nervosinho, na mesma linha do Up! TSI

      • Peppa Pica

        Nervosinho é quem vai comprar isso…. pelo amor de deus….

        • El Gato!

          Nervosinho eu fico lendo esse tipo de comentário! Cara, isso é o retrato do mercado automotivo nacional. É um absurdo.

    • Leo

      Mais forte que o motor do Mankicks. haha

    • Henrique Ferreira Lima

      120cv na carroceria certa dá pra brincar muito bem. N precisa ter 900cv num carro pra ele ser divertido

      • th!nk.t4nk

        Então esse tá na carroceria errada. Faz 0-100 km/h em 10 s, o que é um tempo bem sonolento pra um “Sport”. Talvez se tivesse uma suspensão diferenciada daria pra dizer que é um pouco divertido, mas nem isso.

        • Rafael Oliveira

          Meu March SL 1.6 era mais nervosinho que esse daí…

        • Ubaldir

          Olha, o Sandero R.S. tem um 0-100 semelhante. Eu até acredito que esse número de 10 s esteja um tanto quanto exagerado, mas é um desempenho digno, por assim dizer. Claro, o Sandero tem toda uma preparação de suspensão, o que lhe dá um comportamento dinâmico muito diferenciado, mas focando somente no desempenho do conjunto mecânico, não é ruim. Mas acaba que o Renault se torna um carro meio “cansativo” para o uso cotidiano, exatamente por ficar devendo conforto de rolagem.
          Quanto ao Sport, já ficou por mais entendido no Brasil que esta nomenclatura está ligada a modelos “esportivados”, ou seja, apenas com visual um pouco mais esportivo, sem upgrade mecânico.
          Agora, se a questão for o preço, aí sabemos que 70 mil é uma grana boa. Mas está na média do que o mercado pede para esse tipo de produto, infelizmente. Posso concordar que na comparação direta com o Sandero R.S., que custa até uns trocados a menos que o HB20 Sport, quem procura algo realmente esportivo tem o Renault como opção bem mais razoável.

      • El Gato!

        Argumento pobre. Se for por isso, um kart possui em média 5 hp e é realmente divertido.
        Em um mercado automotivo onde chamam um compacto de “mini SUV” (Kwid), entre outras bizarrices, chamar um mísero HB20 de “esportivado” é mais uma afronta para a nossa inteligência.
        Mas enfim… se aqui, um fórum automotivo, onde se supõe que existam pessoas com maior conhecimento, há aqueles que defendem essas aberrações, imagina então o consumidor comum! O mercado entrega o que o público pede. E esse carro é um retrato do nosso mercado pouco exigente e sem conhecimento.

        • Ubaldir

          Eu não compraria um “esportivado”, até por conta do conceito que esse tipo de produto carrega, que é o de “esportivo de decalque”, por assim dizer.
          Mas eu não concordo muito em desmerecer quem procura esse tipo de modelo. Tem muitas pessoas que só querem visual, e não um esportivo visceral, já que precisa do carro para uso cotidiano.
          Devemos lembrar que em termos de modelos nacionais realmente esportivos, temos hoje apenas Polo GTS e Sandero R.S, já que o (ótimo) Peugeot 208 GT foi descontinuado em outubro passado, sem ficar claro se o novo modelo que estreia nos próximos meses terá uma versão na mesma pegada.
          O Polo acaba sendo um produto equilibrado, com bom desempenho e acerto dinâmico, além de acabamento razoável e lista de equipamentos bem completa, o que possibilita um uso “civil”, por assim dizer. Mas tem um preço que compromete sua viabilidade para boa parte do público consumidor (não é qualquer um que se disponha a pagar ou disponha de 100 mil na carteira).
          Já o Sandero possui um preço aprazível, até um tiquinho abaixo do que a Hyundai pede no HB20 Sport, mas é um produto voltado realmente para a condução esportiva, sendo até mesmo pouco recomendável para quem procura um veículo de uso cotidiano, em que se roda muitos quilômetros por dia, até por sua falta de refinamento no acabamento, suspensão bem rígida e lista de equipamentos relativamente restrita.
          Portanto, alguém que queira um visual mais agressivo, mas que não necessita de um desempenho realmente diferenciado, pode se encontrar em um carro desse tipo. Vai da necessidade do cliente.

          • El Gato!

            Sem mais perguntas, meritíssimo! Esta é a fotografia do nosso mercado!

        • Henrique Ferreira Lima

          Agora me diz o que adianta vender versão esportiva no Brasil, sendo que os mesmos que pedem a entrada de carros desse nicho no país, deixam os modelos mofando nas concessionárias? O Peugeot 208 GT, um carro bem animado, vendeu pouquíssimo. Sandero RS sobrevive a unidade escassas. Polo GTS traz mais um ar de esperança, que não parece muito animador, apesar de um projeto interessante. Movimentem o mercado pedindo, comprando e mantendo um esportivo, que o país volta a ter algo mais interessante que um carro com uma maquiagem de gosto duvidoso

          • El Gato!

            Bom, agora você mudou o argumento. E surpreendentemente, agora você corrobora o que eu falei no início! Hahaha!
            Veja: agora você está reclamando que os carros ditos “esportivos de verdade” ficam mofando nas lojas e não adianta trazer outros modelos. Ou seja, você está na verdade criticando o mercado, que é exatamente o meu argumento inicial!!
            Eu não reclamo dos fabricantes não trazerem melhores opções… reclamo sim do mercado não exigir melhores opções! Aí o povo segue comprando, veja você, um HB20 “esportivado”!! Viu só?

      • Bernardo Figueiredo

        É um bom carro para ser jantado pelo HB20 1.6 manual. 10s de 0-100 o 1.6 faz em menos. Nem o Onix Turbo aguenta. Uma pena não ter manual, mas podiam fazer essa versão sport para o 1.6MT.

    • andinmoraes

      tá no naipe do Veloster
      huehuehue BR

  • Gabriel Parachen

    Eu curti, mas 70k? KKK, quando achar um seminovo com um ano de uso, penso no caso.

    • Marcos Megda

      50k tava muito bem pago nesse bagre kkk

      • Peppa Pica

        Peixe caro da porrraaaa em!

  • Chap

    Daqui uns meses sai do catálogo.

    • Ubaldir

      Acho que não, hein… o R-Spec da geração passada acompanhou o catálogo da linha HB-20 por toda a sua existência, e olha que era menos “enfeitado” que esse aí, com rodas aro 15″.
      Acaba que esse produto é muito fácil de ser fornecido pela montadora, sem proporcionar mudanças significativas na linha de montagem (apenas são inseridos pequenos detalhes no acabamento), e tem lá seu público, sem falar que normalmente possui uma lucratividade maior que outras versões.

  • Allifen Marques

    R$ 70.990 sem DRL e/ou farol com projetor…

    • d59

      Exato. Caparam o carro e aumentaram o preço. Apesar de terem colocado uma roda maior.

      • henrique drummond lima de oliv

        e alguns apliques

      • Daniel Deichmann

        E pra cagar, botaram a roda mais feia possível que acharam

        • Alaor

          Parece roda de Astra F (Belga) GSI

      • Ubaldir

        O R-Spec da versão anterior até que tinha uns detalhes bonitinhos na carroceria, mas as rodas aro 15″ destruíam seu visual. Capaz dessas rodas 16″ ajudarem um pouco essa versão Sport.

    • Gran RS 78

      E com somente dois air bags.

  • Nutz Nutz

    Pagar R$ 70.990 em um carro feio como este??? Tá de brincadeira, né???

    • d59

      Põe pintura metálica e vai para R$72.500

    • Gran RS 78

      Não é nem o problema em ser feio, o pior é pagar isso em um carro popular.

    • radiobrasil

      Tem gente que paga 150 no Eclipse Cross….. hehehe Tem gosto pra tudo…

      • danlaradd .

        mas apesar disso, 1 eclipse cross vale em termos de produto, mais do que dois desse ai.

  • Júnior Nascimento

    Faltou o Farol da Diamond e o câmbio manual.
    Se fosse comprá-lo, trocaria o câmbio automático pelo farol top sem pensar duas vezes…
    É muito estranho esses laboratórios que a Hyundai faz para detectar os desejos dos consumidores…

    • Não sei se rolou um laboratório aí não. Tá com cara de “precisamos fazer alguma coisa, não tá vendendo” – “Coloca uma roda nova, uns apliques em vermelho, e vamos ver no que dá”.

    • MarcosGojira

      Acho um péssimo negócio trocar um câmbio automático por um farol projetor que nem xenon é

      • Peppa Pica

        Sim… é mais negócio comprar com adesivo Sport……

      • radiobrasil

        Concordo, e mesmo que fosse xenon (que é ótimo), eu ficaria com o cambio at.

    • Ander33x

      Tá doido, trocar um câmbio AT por farol, mas nem se for a laser eu troco.
      Eu aboli o câmbio MT até da minha moto, agora essa tbm vem com CVT como nos carros aqui de casa.
      Nos carros eu já tenho mais de 15 anos chuto eu, que estou no AT e nem em pensamento volto pro MT. Deus me livre.
      Bota um superLED aí e tá feito o seu upgrade. Aquelas LED da philips é coisa linda. Recomendo!

  • Marcos Paulo

    está!

  • marcosCAR

    Carro para 59.990

    • Gran RS 78

      Na verdade carro para 49 mil e está muito bem pago. E isso vale para todos os hatchs compactos.

  • Fernanda Tavares

    agora entendi o pq daquele buraco na coluna C!

  • andrei petreira

    Perfeito para o carnaval.

  • carnero

    Ainda bem que a Fiat vai vir com cambio CVT no 1.0T. Esse eu compro!
    Quem me dera que o Up tivesse pelo menos esse cambio do HB20

    • acho q o up nao tem espaço para cambio automático , né?

      • Peppa Pica

        Não tem espaço nem para passageiro… quem dirá para cambio automático…

  • Robson

    Ficou show esse kit MercadoCar no exterior

  • Felipe Gonçalves

    Hoje mesmo cogitei a possibilidade de compra de um HB20 pela promoção da Hyundai, eu necessito de um carro para para ir
    realizar minhas atividades do dia a dia, entretanto mandei mensagem via site falando que eu tenho interesse no carro e o vendedor pelo telefone fez o seguinte questionamento “Mas o senhor tem interesse na compra do carro, ou é somente para sondar e olhar?”, eu não acreditei no que ouvi, já não basta o carro ser feio e ter caído nas vendas, a Hyundai também não ajuda no momento da venda… Assim fica complicado…

    • Ric53

      hahahaha que raiva!!

      Devia ter falado: Não, é só pra olhar pra sua cara pessoalmente, sua voz é linda!

      • Felipe Gonçalves

        Muito! Acho que vou de Ka…

        • Ric53

          Meu dá uma olhada na OLX, os 50.000 que você ia gastar no Ka, vc pega Cruze LTZ, Jetta TSI, 2015 depois que você comprar um “carrão” você nunca mais vai querer saber de popular zero. E são carros mais sólidos, muito difícil dar pau. É oque eu acho mas cada um pensa de um jeito.. Ka é quase descartável sinceramente

          • Peppa Pica

            Quando der pau nos injetores do Jetta ai ele chora…. ou bomba de agua… Compara banana com banana, o usado sempre será mais barato…

            • Ric53

              Não dá, chegou num ponto em que tem que fazer esquema pra conseguir comprar carro zero, abrir cnpj, pcd.. infelizmente não me vejo entrando em a concessionária tão cedo!

              • Peppa Pica

                Se tem carro fique com ele…. caro zero ultimamente eu to fora… mantenho o meu que comprei zero em 2016 e não penso em trocar…

                • Dario Lemos

                  Estou igual a você,02 carros adquiridos 0 Km, 2007 e 2009, e não pretendo trocar nos próximos 2-3 anos, o jeito é cuidar bem na manutenção de ambos.

                • Ric53

                  Eu to pesquisando meu próximo carro na OLX, de repente é mal que vem pra bem pois estou vendo carros de categorias superiores. Quanto a quebras e manutenção, não pode ser pior do que os nossos populares nacionais

        • Peppa Pica

          Melhor amigo.. manutenção mais em conta e menos visado para roubo = seguro mais baixo…

  • Fanjos

    Tem tanta coisa errada nesse carro que é melhor não comentar, aqui em SP falamos que um carro desse jeito é carro de ba…..

    • zekinha71

      Pra fechar a conta só falta o para barro com franchinhas

    • Bil

      E aqui na Bahia é penteadeira de pu…

      • Caulazaro

        hahahaha
        Em Minas Gerais também.
        Aliás, usam as duas expressões kkkkk
        Moro no DF há 15 anos e ainda digo penteadeira de pu…

        • Peppa Pica

          ta…

    • MarcosGojira

      ..iano.

    • em sp, a maioria é placa de bh né?

    • Ubaldir

      Aqui é Goiânia é o famoso “jumento de cigano”. kkkkkkkk

  • PEDAORM

    Não vai adiantar, essa geração micou legal e essa versão ta longe de ajudar em qualquer sentido. Tem que ter cuidado com os próximos lançamento para não acabar com a marca por aqui, próximo Creta já parece seguir no caminho para o fim.

    • henrique drummond lima de oliv

      Faltou pesquisa antes do lancamento. Essa traseira e rejeitada por todos….

      • Sem brincadeira, acho que a HMB pensou “estamos com a fábrica rodando 3 turnos, vamos fazer o que vier da matriz, que o povo engole, pq é Hyundai”. Desde o começo eles têm essa postura arrogante.

        • Robinho

          acho que a Toyota pensou a msm coisa o Fetios…

        • Felipe Gonçalves

          Até as concessionárias! Tive um péssimo atendimento hoje!! Quase perguntei pq q eles tavam se achando tanto com aquela monstruosidade a venda

      • Eduardo 1981

        Traseira, Frente, lateral…

      • JCosta

        Não é só a traseira… a frente de bagre é surreal.

    • Gran RS 78

      Concordo com vc. O maior problema do HB20 é não ter sido lançado uma nova geração de fato, pois fizeram uma forte reestilização e o resultado não poderia ter ficado pior, pois ficou completamente com cara de carro remendado.

      • Eduardo 1981

        Se botar lado a lado e, olhando somente de frente, conseguiram deixar o Etios bonito. Vê se pode…

        • Gran RS 78

          KKKK, tbm não vamos exagerar, pois o Etios é imbatível nesse quesito.

          • Eduardo 1981

            De traseira o sedan é terrível, parece estar derretendo. Já o hatch é só “muito feio”.

            Mas a frente do modelo 2018 é legal. Não empolga, mas não é ruim também. Diferente dessa frente de tubarão aí do HB 20. Horrível!

          • Eduardo 1981

            Somente a frente amigão. Somente a frente.

        • Caulazaro

          Daqui uns 2 anos, você vai estar achando a frente do atual mais bonita que a anterior.
          Na primeira reestilização, eu achei que mataram o carro, por causa que colocaram um bocão na frente que não existia antes. Hoje nem vejo mais tanta diferença entre os 2 primeiros.
          Nesse último, já até me acostumei com a frente.
          Já a traseira de BMW, é de um mau gosto terrível. Não combinou nada e dói de ver.
          Etios, você pegou pesado kkkkk

    • Ubaldir

      É, a Hyundai perdeu a mão no design. A tentativa de inovar indefinidamente acabou dando luz a uma geração de produtos com desenho no mínimo controverso.
      O reflexo nas vendas veio rápido, e o HB20, mesmo tendo ares de novidade, acabou por apresentar números de mercado que estão abaixo do modelo antigo em seus últimos dias.
      No caso do Creta, que apesar de não poder ser chamado de bonito, tem um desenho que não compromete, os teasers que foram apresentados até agora parece apontarem para a utilização do desenho recém lançado na China por aqui. Será mais um produto a gerar opiniões discrepantes em termos de aparência.

      • PEDAORM

        Passei um tempo asfaltado dos comentários, e gostaria de dizer a satisfação que é trocar uma ideia com você novamente amigo, com seus comentários sempre equilibrados.

        Quanto ao design do novo Creta, pode dividir opiniões, mas entendo que vai ser em proporção muito maior para os que não vão gostar, controverso demais justamente em um produto que tem um visual mais sóbrio hoje.

        No caso do HB20, a atualização pareceu mais um retrocesso em termos design interior e exterior. No ano que o Polo aparece com um painel digital digno de Audi, os caras lançarem aquele velocímetro monocromático que remete ao antigo ônix… pareceu piada de mal gosto. Talvez pensando em pegar uma carona no líder de vendas. Apresenta alguns itens de segurança interessantes e motor adequado, mas errou em pontos cruciais para o consumidor local.

        • Ubaldir

          Digo o mesmo, meu amigo. Também fiquei um mês afastado por conta de festas de fim de ano e férias.
          Mas estamos de volta.
          Olha, se o Creta vier tal qual foi lançado na China, concordo contigo, vai desagradar em proporção bem maior que o HB20.
          No caso do HB20, o pior acho que foi a Hyundai querer vendê-lo como uma nova geração. Foi sim uma remodelação, e como esperado, aquele desenho muito acertado do primeiro não aceitava muita invenção, assim como todo todo carro de desenho marcante (vide o Vectra “tubarão”, de segunda geração). Realmente o advento do bom motor turbo foi um acerto, assim como a melhoria na disponibilidade dos equipamentos de segurança, mas isso não é o suficiente para o fato de que a Hyundai deu de ombros para a característica que mais chamava a atenção e foi a maior responsável pelo sucesso do modelo original: o design muito feliz.

  • Ric53

    E de repente o VW Polo TSI ficou barato pqp

    • Gran RS 78

      Não, continua caro tbm.

  • Prosecutor

    A esquisitice tá começando a acostumar

    • Fabrício Sanches

      Pra mim não tá nada kkkkk

      • Ander33x

        Pra mim tbm não. kkkkkk

  • d59

    Estão loucos…não é possível.

  • Fabrício Sanches

    Frisos, inscrição Sport na coluna C, rodas, bancos (aprende GM) estão bonitos, pena ser tão perdido esteticamente.

    • Gran RS 78

      Acho que quem teria que aprender seria a Hyundai, pois a Onix está matando a pau a concorrência.

      • Fabrício Sanches

        Volte e leia de novo, assim com os 5 que te positivaram até o momento.

  • Wagner

    Vamos aguardar a próxima geração, porque erraram muito a mão nessa.

    • henrique drummond lima de oliv

      De acordo. Resta esperar 2021 em julho de 2020

  • Wagner

    Feio demais.

  • Marcos Villela

    “Ainda está feio?” Claro que sim, não mudou nada !!!

  • Lawson F S

    O carro ficou bonitinho, porém 70mil, é muito puxado. e falta o DRL, mancada e descapricho.

  • Paulo Santos

    Parace coisa de mulherzinha: “hb20 não presta pq ficou feio” Ora, carro tem excelente revenda, liquidez, pós venda nível japonesas, aumentou o entre-eixos, mecânica confiável, robusto, é seguro, tem novos equipamentos tecnológicos…

    • Hj tem mais carros que oferecem tudo, ou quase tudo isso, e não são feios desse jeito.

    • MarcosGojira

      É o Palocci? kkkkkkkkk

    • zekinha71

      Sabia que pra fazer um carro exatamente desse jeito mas bonito, custa a mesma coisa.

      • radiobrasil

        Como faco pra dar mais de 1 like na sua resposta? huhauhauhau Perfeita colocação!

  • Marcus Vinicius

    Melhorou muito !

  • Dr. Sinistro

    Bela carroça.

  • Anderson Mendonça

    É pra rir?

  • G E O

    Nunca vou entender este painel…. Se inda fosse uma tela LCD colorida…

    • Se tivesse os números em azul claro ou laranja, dava pra confirmar que pegaram resto do Onix.

    • Robinho

      acho que pensaram vamos copiar a GM que é sucesso, ai a GM foi la e mudou….

  • Abdallah

    Carro achei bonito mas o painel, com certeza parece de moto.

  • henrique drummond lima de oliv

    Quantos AirBag ??? Chuto 2 somente… Percebi que o freio traseiro e tambor… belo lixo !!

  • Prosecutor

    Em termos de custo-benefício, melhor pegar um Renegade, Kicks ou T-Cross “PCD” sem as isenções, por R$ 69,9 mil.

  • G. de F.

    Veículos “esportivos” ultimamente lançados no BR: dá-lhe frisos vermelhos aonde o olhar alcançar, tanto externamente quanto internamente, acabamento em “carbono” e “alumínio” e pronto, tá aí mais um modelo na gama!

    Ah, e lógico, um pequeno “tapinha” no preço.

  • Rômulo

    Acho caro, mas nem por isso vou ficar reclamando, sou sensato, analiso outras alternativas.

  • lucas

    ESSE É DE CORRIDA EIN!!
    70K E DE CORRIDA, CORREEEE TA BARATO

    • Eduardo 1981

      Sandero R.S. manda um tchauzinho pra ele!

      • Prosecutor

        Pela Quatro Rodas, anda bem mais que o Sandero RS.

    • omaisbanidodona

      Na pratica sera vendido a 65.000

  • Janio O’ brien

    Cada dia que passa é mais desanimador ver os preços dos carros novos no Br, essa joça feiosa custando 70mil pila, é absurdamente indevido

  • Pedro

    HB20 NEW ?!?!?! nada… so o velho com “plastica”….. lixo…

  • Bikudin

    Alem de ficar FEIO ficou CARO…afff

  • Bikudin

    De pensar que era bonito esse carro, agora alem de ficar FEIO, ficou CAROO.

  • JCosta

    Manco, feio e absurdamente caro.

  • Robinho

    desculpe os fans da Hyundai sei que é um bom carro, mas quando o assunto é o design não importa o angulo, ficou muito feio.

  • Fellipe Z

    É a roda mais feia que ja vi na vida .Parece ser de 13″

  • Edgar

    Pior do que a Hyundai vender essa versão é ter pessoas que compram… Brasileiro tem de ser estudado…

  • Eduardo Papa

    Acho que se tirar aquele bumerangue e deixar somente a lanterna dos cantos ali, já ajudava. A dianteira é só acostumar daqui um tempo.

  • DaniloRHF

    O detalhe vermelho na roda é o nariz de palhaço que o consumidor ganha kkkk carro feio e caro

  • Renato

    Você, que está reclamando…Primeiramente, tenha condições de comprar…

  • Borges

    Só maquiagem… q vergonha

  • Marcos Adilson Valentim Valent

    Alavanca com …detalhe em vermelho ,friso em vermelho no para choque ..uma firúla alí , outra acolá ,uma imagem de são Jorge não sei aonde !! Grande Esportivo!!! para Brazucas !! Ah ! esquecí : Um rolo de papel higiênico no Porta treco também !!

  • Flávio Hashimoto

    Acessórios Sport, cor Sport, banco Sport… câmbio automático sem modo Sport. Hummm…

  • Peppa Pica

    Mudam o tecido do banco, escrevem sport na lateral e vira Sport… sport com cambio automatico! Kkkkkkk só no Brasil mesmo que esse Bagre é sport…

  • afonso200

    toma Pau do Camry 2011 V6, hehe

  • Vinícius de Oliveira

    Um oferecimento: carros de baianos, kkk

  • Natán Barreto

    O problema todo desse carro é a traseira e esse tamanho diminuto que ficou muito discrepante de Onix e Polo.
    Essas rodinhas pequenas tão ridículas

  • Daniel Pirolli

    Na verdade nao devíamos nem dar ibope pra esse carro hahaha ele deve estar melhor mecanicamente falando, mas tem que ter muita coragem de comprar um carro feio assim, pode ser que ele passe no ranking dos mais feios do clio sedan antigo kkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo Dosec

    Lá vem o Braia.

  • andinmoraes

    Rapaz, a Hyundai conseguiu deixar o carro ainda mais feio!
    Isso me faz pensar que quem salvava o design era a Caoa

  • Saulo Parente

    Versão Sport com 120cv? Versao Sport com cambio AT e sem opção de Sport? Versão Sport que mal faz 0 a 100 em 10s.. Brasil, onde tudo é Sport !!!!

  • Ué… Lembro que o Fiesta 1.0 turbo Ecoboost veio nesse valor e micou por aqui, e com o HB20 não vai ser diferente.

  • Alessandro Rodrigues

    Esse carro parece poluição visual, de tão horrendo.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email