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Novo Hyundai HB20S 2020 mostra sua traseira antes do lançamento

Novo Hyundai HB20S 2020 mostra sua traseira antes do lançamento

O Novo Hyundai HB20S 2020 está chegando e traz um diferencial impactante no visual, o desenho da traseira. Já visto em flagrantes, o sedã compacto da marca asiática terá uma carroceria mais fluida e maior que a atual.


Nesta imagem revelada oficialmente pela Hyundai, o Novo HB20S 2020 aparece com um conjunto traseiro bem compacto, tendo a tampa do porta-malas encurtado bastante com o novo desenho das colunas C, que agora projetam-se em direção ao bagageiro.

Novo Hyundai HB20S 2020 mostra sua traseira antes do lançamento

Como já visto, o Novo Hyundai HB20S 2020 terá linha de cintura que se eleva suavemente para essas colunas, onde recebe um aplique junto às janelas das portas para compor o desenho da área envidraçada e definir o movimento das linhas do modelo.


Pelo que se pode ver, o vão livre para acesso ao porta-malas diminuiu aparentemente, mas isso só vamos ver no dia do lançamento. Aliás, a Hyundai confirmou que o volume interno para bagagens e compras subiu de 450 para 475 litros. O novo sedã também tem uma vigia traseira mais longa, sendo que a base da mesma é totalmente preta.

Novo Hyundai HB20S 2020 mostra sua traseira antes do lançamento

Outra novidade são as lanternas em LED descrevendo um “Y” deitado e com três feixes de luz. Agora é possível ver essas lanternas com seu efeito visual sobre a nova tampa do bagageiro, que é bem lisa. O para-choque tem placa de identificação do veículo e refletores atualizados, assim como luzes de ré.

O Novo Hyundai HB20S 2020 compartilhará o mesmo visual do Novo HB20 2020, chamando atenção para os faróis puxados e grade envolvente, tendo ainda interior com ganhou em espaço e itens como paddle shifts na versão automática, cluster análogo digital, botão de partida, multimídia com Android Auto e CarPlay, novo painel e volante atualizado, entre outros.

Novo Hyundai HB20S 2020 mostra sua traseira antes do lançamento

Ele deve chegar com motor 1.0 T-GDi de 120 cavalos e 17,5 kgfm, além de transmissão manual ou automática, ambas com seis marchas. A versão 1.0 deve manter o propulsor atual e entregar por volta de 80 cavalos. O lançamento oficial será nesta segunda (16) e o NA estará presente, trazendo todas as novidades e impressões ao dirigir.

Novos Hyundai HB20, HB20S e HB20X 2020 – Galeria de fotos

Novo Hyundai HB20S 2020 mostra sua traseira antes do lançamento
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Guilherme Melo

    pena que a frente ficou ridícula

    • MarcosGojira

      po, ficou xuning demais

      • fabio

        HYUNDAI bora pra prancheta fazer a geraçao3 do HB20 ! E ve se presta mais atençao agora!

  • Edgar

    Mulher gostosa da cara estranha…

  • Marcus Vinicius

    O HB20 X deveria se chamar SAGA X o mesmo nome do conceito para se diferenciar na Gama

  • João Silva

    Depois do lançamento de hoje do novo Onix e Onix Plus e a manutenção dos preços praticados nos modelos antigos, o pessoal do marketing e financeiro da HMB não vai nem dormir nos próximos dias fazendo contas e tentando posicionar os preços da nova linha HB20. Tem que se manter competitivo e trazer o máximo de lucratividade para a empresa com um produto que está inquestionavelmente abaixo do maior concorrente. Ficou complicado!

    • Marcelo Ceno Dutra

      Fiquei surpreso eles venderem o Ônix plus AT no mesmo preço do Prisma LTZ AT.

      • João Silva

        A GM deu um show de competitividade nessa! Manteve os preços da linha nova do Onix!
        Foi uma bela quebra de paradigma, o de que uma nova geração não precisa custar mais. O objetivo é se atualizar e assim permanecer competitivo, aumentando o market share e lucrando mais com essa maior participação de mercado!

    • fabio

      Me parece que “deu ruim pra HMb” e vao perder tambem no espaço interno ,como as coisas na vida mudam de uma hora pra outra!!!

    • Como assim você está comparando o Onix com o melhor hatch pequeno DO MUNDO ?

      • João Silva

        É HMB e não Caoa, kkkk!

        • Ah verdade, então esquece, pode falar mal a vontade hahahahah!

  • Mauro Moraes

    Bela traseira. Dependendo do preço será meu próximo carro. Muito elegante e esportivo ao mesmo tempo.

  • FFSB

    Aparentemente, ficou bem elegante.

  • Saulo Bezerra

    Que tá bem premium, não tenho dúvidas, agora ao manter a mesma plataforma, o problema se torna espaço interno e isso design externo não resolve.

    Espero que encontrem alguma forma mágica de alocar melhor quem vai atrás, do contrário a GM agradece, o ônix geração 1 hatch era decente, imagina esse novo.

    Bom ver o mercado aquecido.

    E mesmo sendo proprietário de um Etios, acho que a Toyota deveria repensar seu carro frente a concorrência, tá feio demais pra ele, apesar de ser um carro muito gostoso de guiar, o Etios seria a última opção a quem compraria um novo hoje.

    • No caso do HB20, a plataforma é bastante flexível, tendo carros maiores, como o Hyundai Accent, Kia Soul, Hyundai Creta Indiano e outros feito sobre ela, ou seja, ela é bastante flexível, pois carros maiores que a primeira geração do HB20S derivam dela.

      • Paulo Lustosa

        A plataforma é flexível em tese, pois o Accent também não é uma referência em espaço interno, e o Creta brasileiro só é espaçoso por usar a base do Elantra anterior, fora que, o HB20 não recebeu uma nova geração de fato, e sim um facelift pesado em cima da primeira versão, tanto que elementos continuam compartilhados com o de primeira geração incluindo a porta, que mudou apenas a estamparia, e a coluna A é exatamente a mesma, além do detalhe falso do para-lamas pra complementar a base do retrovisor.

        • O Creta brasileiro tem o mesmo tamanho do Creta indiano, que usa plataforma de HB20. Optou-se pela plataforma do Elantra no Creta Brasileiro, visando maior robustez para o carro.

          Nenhum elemento da geração anterior se aproveita na atual. A Hyundai já afirmou isto categoricamente. Não há encaixe, e nem mesmo o perfil. É bastante similar, pois é o sucessor do mais antigo. Houve mudanças até mesmo no entre-eixos e na plataforma. Só por isso já não configura “facelift profundo”, que pelo próprio termo é uma idiossincrasia sem sentido.

          • Paulo Lustosa

            Apenas o indiano usa a plataforma do i20, o chinês antes de ganhar nova geração, e o brasileiro, são feitos na plataforma do Elantra e i30, que é a mesma do Soul atual, e ainda assim, não são referência em espaço interno.

          • LL

            Já sairam as medidas oficiais?? não achei nenhum lugar com a mudança de entre-eixos por exemplo!!!

    • leitor

      Ficou legal. Mas premmium, pra mim, é de Elantra pra mais.

  • Marcelo Amorim

    Posso estar blasfemando,mas tem um Q de C180 Coupe essa traseira.

    • Acho que tá blasfemando. 😁😁

      • MarcosGojira

        Esse não vai pro céu mais não…

    • leitor

      Deve ser o rabinho do Q. E vade retro pro resto.

    • Iran Borges

      Também achei isso. Tem um “quê” de mercedes sim.

  • Diego Honorato

    Traseirinha caida estranha igual o sonata…frente de bagre igual o sonata…mostrar esse treco no dia em que a GM lança o belo Onix novo kkkk

  • Rodrigo

    Já cansou esse strip tease diário que a Hyundai está fazendo pra mostrar o carro.

    • leandro

      Tanta frescura pra lançar essa coisa feia… regressão total, fora que a GM acabou com a palhaçada e graça da Hyundai com o Onix kkkkk

      • A GM seguiu a linha de design antiga da Hyundai. Os traços visuais de Onix Plus e Cruze são totalmente coreanos, seguindo o que a Hyundai lançou no passado e depois abandonou (equivocadamente).

        • Leonardo Silva

          Concordo. Principalmente o interior. Vendo o painel, cambio, volante etc vejo aquelas linhas e design da Hyundai.

  • Guilherme Gimenes

    pra mim essa grade eh q estragou o carro..nao term harmonia, mtas curvas..podia ser mais reta, sei la… parece um pokemon …

    • Alexandre

      Exato. Parece um Pikachu. Não se usa mais essa frente arredondada. Sem falar tb no teto do carro arredondado demais. Isso que dá aproveitar projeto de 10 anos atrás…

  • SDS SP

    Achei o desenho bacana. Agora do hatch…

  • leandro

    Será que já não deu essa palhaçada de “teaser”, a Hyundai fez todo um planejamento para o lançamento e a GM foi lá e chutou tudo kkkk
    Deu dó!
    Pessoal de MKT deve tá P da vida!

  • Evaldo Avelar Marques

    Achei esquisito igual ao Creta 🤔

  • Luiz Felipe S. Silva

    Em termos de personalidade o Novo HB20 vai dar um banho no Onix

    • Verdade! Mas eu preferiria um genérico bonito do que um original feio. 😁

  • EDU

    So vendo ao vivo para opinar se gostei ou nao . Lembrando que beleza e algo subjetivo. Espero ao menos que nao venha com aquele banco dianteiro com encosto de cabeça embutido do Onix , Mobi e Up . Coisa mais medonha e economia porca.

  • Willian Silva

    Só eu que achei essa frente medonha?

    • Franco

      Não. Na minha opinião, essa grade acabou com o carro…

  • RKK

    Até que na traseira do sedan a cagada não foi tão grande quanto no hatch.

  • RicardoVW

    Acho que se a lanterna fosse um pouco menor, ficaria bonita!

  • Henrique12

    Esse carro nem lançou e seu visual já está cansando.

    • Lucas MTB

      Exato, já nasceu morto.

  • Cleidson

    Certo que HMB ia botar o preço desse carro nas alturas. Maaaaas, com os preços do Onix Plus, devem refazer a tabela de preços.

  • Wallison Dos Santos Lemos

    Oi Ka 98… É você?

  • Retrato do Papai

    nem foi lançado e já parece tão cansado quanto um sedan oriental do início dos anos 2000

  • Ric53

    Ficou ruim mesmo pra Renault que tentou empurrar esse “novo” Sandero com traseira porca pqp, não pode ganhar um pouquinho de dinheiro que já senta no pudim.

    • Retrato do Papai

      e olha que ela ganha MUITO dinheiro aqui hein, vendendo sandero quase a preço de polo (pra efeito de comparação, na europa é impossível deixar o sandero mais caro que o polo, mesmo o top com todos os opcionais custa menos que o polo básico)

  • leitor

    O estilo anterior combinava mais com o hatch. Mas agora o estilo combina mais com o sedan. Trocaram a feiura genérica por outra mais personalizada. Se bem que não era tão feio assim. Era só um pouquinho.

  • leitor

    Pessoal falando do novo Onix, pra mim, de frente, está parecido com o velho HB20. E a traseira do HB20 sedan está bem mais bonita. E do hatch, a do Onix ficou melhor.

  • leitor

    O interior desse carro só tem o volante?

  • Johnny Cage

    Com a nova linha onix com mesmos preços do antigo acho q a HMB vai ter dificuldades agora, ainda mais com esse visual duvidoso. Não vi ninguém gostar desse novo visual do HB20. A GM acertou a mão dessa vez. O que vcs acham? quem vai vender mais? Polo, Onix ou HB20?

  • Marcelo Dosec

    Dependendo do ângulo, Pablo Vitar vira Anitta…

  • Felipe S. Rangel

    Sem chance de concorrer com os novos Onix, ainda mais se a GM conseguir manter o preço divulgado.

  • João Senff

    O sedan se vc tirar os símbolos da Hyundai parece a traseira de alguma Mercedes mal copiada. Vamos ver esse carro pessoalmente mas a verdade é que tudo tá virando desenho de carro chinês
    . E isso cansa muito afinal em MINHA OPINIÃO gosto de um desenho mais limpo.

  • Cagaram e sentaram em cima

  • To na área!

    Taqueopariu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • To na área!

    Gézus!!!!

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