_Destaque Esportivos Europa Hatches Hyundai Lançamentos

Novo Hyundai i30N é revelado na Europa com até 275 cv

hyundai-i30n-2 Novo Hyundai i30N é revelado na Europa com até 275 cv

O Novo Hyundai i30N finalmente foi revelado na Europa. O hatch médio esportivo da marca sul-coreana chega para peitar os principal hot hatches do continente com visual mais agressivo e performance digna. No visual, o bólido adota faróis de LED com máscara negra, grade personalizada com elementos semelhantes a escamas, logotipo “N” da nova divisão de performance da Hyundai e para-choque mais aerodinâmico com LEDs integrados.



hyundai-i30n-3 Novo Hyundai i30N é revelado na Europa com até 275 cv

Spoilers dianteiros e traseiros, além de saias laterais foram adicionadas, bem como rodas esportivas exclusivas aro 18 polegadas vêm com pinças de freio vermelhas com o “N” bem destacado. Na traseira, não poderia faltar um difusor de ar, embora discreto e com filetes vermelhos no melhor estilo “GTI”, vistos também na frente.

hyundai-i30n-9 Novo Hyundai i30N é revelado na Europa com até 275 cv

O Novo Hyundai i30N vem com escape duplo cromado e defletor de ar sobre a tampa do bagageiro com porte maior e acabamento preto e luz auxiliar de freio triangular. Por dentro, o esportivo vem com pedais e apoio de pé de alumínio, volante esportivo de três raios, acabamento em couro, multimídia com telas de 5 ou 8 polegadas, além de Android Auto e Car Play. Ar-condicionado dual zone é série. A instrumentação, tendo apenas ponteiros vermelhos e os bancos esportivos são discretos.

Para buscar os rivais Golf GTI, 308 GTi, Megane R.S., Focus ST, entre outros, a Hyundai introduziu um motor 2.0 T-GDi com 250 cv e 35,8 kgfm, suficientes para leva-lo de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos, mas os clientes podem adquirir um pacote de performance que eleva a cavalaria para 275 cv, baixando assim o tempo para 6,1 segundos.

hyundai-i30n-7 Novo Hyundai i30N é revelado na Europa com até 275 cv

A suspensão foi rebaixada em 4 mm e está mais rígida, assim com o chassi recebeu preparação para proporcionar melhor resposta e traz até diferencial de deslizamento limitado eletrônico. Mas não é só isso. Apenas com câmbio manual de seis marchas, o Novo i30N conta ainda com cinco modos de condução: Eco, Normal, Sport, Sport N e N Custom, sendo estes dois últimos ativados nos botões destacados no volante. No Reino Unido vai custar £ 25.000. Será que vem ao Brasil?

Novo Hyundai i30N 2018 – Galeria de fotos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend