*Destaque Esportivos Europa Hatches Hyundai Lançamentos

Novo Hyundai i30N é revelado na Europa com até 275 cv

hyundai-i30n-2 Novo Hyundai i30N é revelado na Europa com até 275 cv

O Novo Hyundai i30N finalmente foi revelado na Europa. O hatch médio esportivo da marca sul-coreana chega para peitar os principal hot hatches do continente com visual mais agressivo e performance digna. No visual, o bólido adota faróis de LED com máscara negra, grade personalizada com elementos semelhantes a escamas, logotipo “N” da nova divisão de performance da Hyundai e para-choque mais aerodinâmico com LEDs integrados.



hyundai-i30n-3 Novo Hyundai i30N é revelado na Europa com até 275 cv

Spoilers dianteiros e traseiros, além de saias laterais foram adicionadas, bem como rodas esportivas exclusivas aro 18 polegadas vêm com pinças de freio vermelhas com o “N” bem destacado. Na traseira, não poderia faltar um difusor de ar, embora discreto e com filetes vermelhos no melhor estilo “GTI”, vistos também na frente.

hyundai-i30n-9 Novo Hyundai i30N é revelado na Europa com até 275 cv

O Novo Hyundai i30N vem com escape duplo cromado e defletor de ar sobre a tampa do bagageiro com porte maior e acabamento preto e luz auxiliar de freio triangular. Por dentro, o esportivo vem com pedais e apoio de pé de alumínio, volante esportivo de três raios, acabamento em couro, multimídia com telas de 5 ou 8 polegadas, além de Android Auto e Car Play. Ar-condicionado dual zone é série. A instrumentação, tendo apenas ponteiros vermelhos e os bancos esportivos são discretos.

Para buscar os rivais Golf GTI, 308 GTi, Megane R.S., Focus ST, entre outros, a Hyundai introduziu um motor 2.0 T-GDi com 250 cv e 35,8 kgfm, suficientes para leva-lo de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos, mas os clientes podem adquirir um pacote de performance que eleva a cavalaria para 275 cv, baixando assim o tempo para 6,1 segundos.

hyundai-i30n-7 Novo Hyundai i30N é revelado na Europa com até 275 cv

A suspensão foi rebaixada em 4 mm e está mais rígida, assim com o chassi recebeu preparação para proporcionar melhor resposta e traz até diferencial de deslizamento limitado eletrônico. Mas não é só isso. Apenas com câmbio manual de seis marchas, o Novo i30N conta ainda com cinco modos de condução: Eco, Normal, Sport, Sport N e N Custom, sendo estes dois últimos ativados nos botões destacados no volante. No Reino Unido vai custar £ 25.000. Será que vem ao Brasil?

Novo Hyundai i30N 2018 – Galeria de fotos

  • Jimmy Rustler

    Traz pra cá com o 1.6 que todo mundo ama :)

    • Rodrigo Pasini

      Não fala isso que ela te atende.

      • Alexandre

        Não fala isso que ela te atende e trás o melhor melhor melhor do mundo a um precinho camarada… Valores similares a de uma Série 140.

        • Ric53

          Tipo o Civic Touring

  • Ricardo

    Bonito, mas mais uma mistura de vários outros carros!

    • xyzR2

      A frente,em especial os faróis, me lembra muito o volvo v40.

    • M.Hahne

      Em especial o Cruze hatch

  • FocusMan

    Muito barulho pra pouca coisa…

    Achei que iriam apresentar um carro para competir com Golf R, Civic Type-R, Focus RS….

    Vamos ver os reviews… Espero que não seja insosso como todo Hyundai.

    • ObservadorCWB

      Imagino o “mal” que algum dono de Hyundai lhe fez……mas achei interessante vc colocar ícones da história do automobilismo (Golf R, Civic R e Focus RS) ao lado de um carro cuja marca iniciou atividades apenas em 1974 (a marca é mais nova que a maioria dos integrantes deste fórum…kkk). Com um carro chamado Pony (kkkkkkkkkk) que utilizava tecnologia dos japoneses da Mitsubishi, como o motor, a transmissão e a suspensão…ou seja….os caras colocavam uns vidros e chapas de aço para dizer que era seu…… e depois de míseros 43 anos chegaram neste ponto. Até os anos 80, a Coreia do Sul era PIOR que o Brasil em IDH. Olhe o que o investimento massivo em EDUCAÇÃO faz a um povo. Hoje, todo mundo possui algo da Coréia do Sul, embora muitas vezes não saiba.

      • FocusMan

        Tenho raiva nenhuma da Hyundai. É porque eu venho acompanhando curioso esse carro.

        Pelo que a Hyundai vem fazendo no departamento de Rally, que acompanho bastante, eu tenho certeza que eles podem fazer mais.

        Por isso estou curioso para ver o que vão falar no Review dos jornalistas europeus, principalmente os ingleses que são fordistas e os alemães que são VW maniacs.

        • Eduardo A.

          Pelo jeito alguns deles gostaram, pois já fizeram até um top 10 melhores coisas no novo Hyundai I30 N, onde ressaltaram o desenho, motorização, interior do carro, performance, upgrade feito, infotenimento, caixa de marchas, praticidade, preço e até mesmo o seu emblema.
          Aqui está o link:
          https://www.youtube.com/watch?v=H8-7vbEgb5k

    • Diogo Augusto

      O carro não se resume só em potência!! Vamos esperar os reviews pra ver como vai ser a dinâmica dele…

  • Daniel Silveira de Oliveira

    Sem necessidade desse defletor traseiro

    • ObservadorCWB

      Mas é o “melhor defletor do muuuunndddoooo”…kkkkkkk

    • Eduardo A.

      Tem necessidade sim. Ele está aí para ajudar no dowforce. Repare bem no posicionamento dele, é muito mais funcional que estético.

  • Ivan Bonin

    Acho engraçado essas montadoras que acordam e lançam um carro esportivo e logo vem o logotipo intimidador da divisão “esportiva” da marca! kk

  • Gran RS 78

    Ficou muito bonito. Espero que a Hyundai volte a oferecer o Novo I30 no Brasil, especialmente esse modelo para poder rivalizar com o Golf GTI por aqui.

  • Henrique Miranda

    Suspensão rebaixada em 4mm??

  • João R

    Sensacional atualização para rivalizar com os principais concorrentes europeios!!!
    Nacionaliza no Brasil com motor 150CV, 5 anos de garantía, 6 airbags, controle de estabilidade e um preço de 70mil e garanto que Golf TSI, Focus, etc… vão sentir nas vendas melhorando mais ainda a imagem da marca coreana!

  • Lorenzo Frigerio

    Orientais de volta ao que fazem melhor que qualquer um: copiar. Esse parece um Polo. E olha, será o melhor Polo DO MUNDO!

    • Evan

      É, parece, os pneus sao pretos, tem 4 portas, tem dois farois, duas lanternas e ambos possuem porta malas. Realmente parecidíssimos. KKK

    • Diogo Augusto

      Nossa muito parecido mesmo né? Os dois são um carro, com 4 portas e 4 rodas, olha que coincidência…

  • Zeca Piroto 🤘🔥

    Ao meu ver, esse carro não tem nada de mais, para não poder ser vendido aqui. É certo, que não viria com essa motorização, provavelmente a hyundai manteria o atual 1.8 com o mesmo cambio AT(que já são muito bons). Colocaria ali na faixa de preço do golf e pronto, venderia como vendeu o atual (quase nada rs), por isso que ela não traz, teria que fazer o mesmo trabalho que ela fez na primeira versão do i30, um carro, realmente excelente!

  • Pedro Henrique

    é o golf da coréia com interior de fiat

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend