_Destaque _Featured Crossovers Kia Lançamentos Preços

Novo Kia Sportage 2017 é apresentado oficialmente no Brasil e parte de R$ 109.990

kia-sportage-2017-lançamento-NA (7)

O Novo Kia Sportage 2017 está sendo lançado oficialmente no mercado brasileiro e chega com visual completamente renovado e nível de equipamento mais elevado. O crossover da marca sul-coreana passa a ser oferecido nas versões LX e EX com preços de R$ 109.990 e R$ 134.990.

kia-sportage-2017-lançamento-NA (3)

Com estilo mais agressivo, o Novo Kia Sportage 2017 está equipado com motor 2.0 16V Flex com 156/167 cv a 6.200 rpm e 18,8/20,2 kgfm a 4.700 rpm, tendo ainda transmissão automática de seis marchas.

kia-sportage-2017-lançamento-NA (8)

O Novo Kia Sportage 2017 mede 4,48 m de comprimento, 1,85 de largura, 1,66 de altura e 2,67 de entre eixos. Seu porta-malas tem 868 litros (1.700 com bancos rebatidos) e o tanque comporta 62 litros. Logo mais traremos mais detalhes e impressões ao dirigir.

kia-sportage-2017-lançamento-NA (9)

Confira abaixo os itens de cada versão do Novo Kia Sportage 2017:

Sportage LX – Ar-condicionado, piloto automático, rodas de liga leve aro 17 polegadas com pneus 225/60 R17, sistema de áudio com MP3/CD/USB/Bluetooth, volante multifuncional, faróis de neblina, câmera de ré, chave-canivete, sensor de estacionamento, airbag duplo, Isofix, sensor crepuscular e modos de condução: Eco, Normal e Sport. .

Sportage EX – Itens da versão LX, mais ar-condicionado dual zone, bancos dianteiros com ajuste elétrico, entrada e partida sem uso de chave, volante com paddle shifts, LEDs diurnos, rodas de liga leve aro 19 polegadas com pneus 245/45 R19, lanternas traseiras em LED, faróis de LED, bancos em couro, teto solar panorâmico, pedais de aço inox, faróis de neblina em LED, airbags laterais e de cortina, controles de tração e estabilidade, controle de descida, multimídia com DVD e GPS, sensor de chuva, assistente de tráfego lateral, assistente de partida em rampa, assistente de frenagem e detector de ponto cego.

Galeria de fotos do Novo Kia Sportage 2017:

Evento a convite da Kia Motors.





  • Eduardo Santos

    Se não fosse essa frente…

    • !Marcelo Surf!

      Se não fosse esse motorzin.

      • Tereso

        Motorzinho é o Europeu (UK), 1.6 16v de 130cv

        É que eles são burros e nós que somos os sabidões, né?
        Os manjões de tudo

        • ObservadorCWB

          Você está certo. Mas acho a crítica pertinente pelo fato de não termos os melhores motores disponíveis (tanto Kia como Hyundai até 2011 mantinham seus produtos atualizados com o restante do mundo). A partir de 2012 fomos ficando com o “refugo”… não vieram os bons GDi, não vieram turbos…..além dos carros virem sem acessórios comuns lá fora.

        • celso

          Não se esqueça que na Europa também é oferecido o 1.6 T-GDi ( turbo de injeção direta) de 177 cvs.

          • !Marcelo Surf!

            com certeza seria o ideal para esta faixa de preço e mercado.

        • !Marcelo Surf!

          não muda muito coisa. o mais caro tinha que ser pelo menos o turbo que lá tbm é oferecido.
          Em são paulo vc ficar desfilando com um carro ostentação desses sem blindar é pedir para ser assaltado ou sequestrado, dar sopa ao azar. Porém se vc blindar um carro desses com mais 5 passageiros e bagagem numa serra, vai andar menos que muito carro mil.

        • Gustavo73

          Esse é o motor da versão de entrada lá, agora olha o motor da versão intermediária e top. Lembrando que na Europa o 2.0 não é oferecido.

      • celso

        Exatamente. Por R$135.000 merecia o 1.6 T-GDi.

    • Fabio Marquez

      Se não fosse esse air bag duplo e abs na versão de entrada…

      • Gustavo73

        Fora os bancos em tecido e Ar-condicionado manual.

        • Pois minha Sportage tem banco de couro… De 97! hehehe
          E tração integral, reduzida…

          • Pedro Rocha

            Diesel?

        • The Dark Side Of The Moon

          E o volante de plástico em um carro de 110.000 reais. Estão imitando a Caoa.

    • Gilberto Silva

      kkk engraçado como funciona esse lance de design, eu sinceramente acho esse o SUV mais bonito que temos a disposição no Brasil, pra mim, se eu tivesse grana suficiente pra tal, seria ele ou o Renegade…

    • Fernando Dias

      Absurdo oferecer o mesmo Motor Nu 2.0 de 2009. Beberrão e fraco! Pelo preço o EX deveria vir com 2.0 CRDi 185 hp diesel, 1,6 T-GDi 177 HP ou o sonho americano 2.0 L Turbocharged de 240 hp.

      • rafael morozini

        Me fala um suv desta categoria com motor diesel ou supercharged ( renegade não é desta categoria ) …

  • Lucas086

    Top, gostei, o preço nem comenta, mas prefiro a sprotage do quê a Ix35.

    • The Dark Side Of The Moon

      Dois péssimos negócios. A sportage pelo menos é mais nova…

      O melhor negócio dessa categoria se chama (a velha de guerra) Captiva 2.4, que vem de série com 6 airbags, esp + asr + anti-capotamento, freio de mão eletrônico, bancos em couro elétricos e com aquecimento, volante em couro, ar-condicionado automático, Mylink com DVD, GPS, Camera de ré…, piloto automático, teto-solar, partida à distância, retrovisor eletrocromico, sensor de pressão dos pneus, computador de bordo completo, som com 7 alto-falantes, rodas aro 18, painel e portas emborrachados, etc….por 100.000 reais em versão única.
      Tá cansada mais é sem dúvidas a melhor opção do segmento, além de ser maior que sportage e ix35.

      • Lucas086

        Sem dúvidas, gosto da Captiva, aqui em casa teve uma, carro muito bom injustiçado pelo mercado.

  • DTF

    Se não fossem esses Led’s “olhos de aranha”…..no demais é lindo….mas ainda carece de equipamentos para justificar o altíssimo preço da versão mais cara…a mais barata nem deve ser considerada já que nem ESP tem!!! O que aqui entre nós é um absurdo!!! É Toyota fazendo escola…

    • Omega

      Estes Leds ~olho de aranha pode ser diferente, mas muito eficiente.

      • DTF

        Nao duvido, mas ficaram exagerados…como disse parecem olhos de uma aranha…

    • Adrian

      A versão brasileira não tem esses leds tem uma à venda numa loja perto da minha casa, no lugar tem um farol de neblina.

      • DTF

        A que vc viu era a LX que nao vem mesmo com os leds, apenas a versao EX é que vem…

  • JAG

    O duro é o preço!! Preço de carro a diesel!

    • Jeremias Flores

      diesel de outro segmento – renegade – ou outra categoria – toro/ranger 2.2

      pq o “new” outlander diesel está por meros R$ 195.990,00

  • Omega

    Frente de Porsche e traseira de BMW….mas gostei, ficou atraente

    • João Cagnoni

      Quando lançarem um Porsche com essa frente, o mundo estará acabado.

    • arzanette

      Melhor vc procurar um oftalmologista urgente …….

    • Eduardo Gregório

      Vejo um ar de Porsche também, mas é olhando o farol um pouco de lado.

    • Jeremias Flores

      o nome dessa semelhança é Peter Scheier

    • Jeremias Flores

      o nome dessa semelhança é Peter Schreyer

  • Fábio

    Acho lindo demais, mesmo os mimizeiros achando com frente de Porsche ou não.

    • Jeremias Flores

      design é subjetivo, mas eu também achei ele muito bonito. só falta um motor mais moderno

  • CanalhaRS

    R$ 110 mil num carro com airbag duplo e sem controle de estabilidade, dá um orgulho danado de ser brasileiro.

    • Diogo Oliveira

      Se bem que é um KIA, no BRASIL. Essa combinação de KIA + BRASIL nunca dá coisa boa…

    • Wagner Lopes

      Pra quem já produziu e vendeu besta até que não tá muito ruim…..kkkkkkk.

    • Daniel

      Lamentável mesmo. Até o Renegade de 70k oferece controle de estabilidade de série.

    • Franco da Silva

      Ia falar exatamente isso!
      Como um carro de 110 mangos tem o mesmo número de air bags que um de 30?!?!

    • Fabio Marquez

      Os airbags a mais serem encontrados apenas na versão mais cara até pode ser, mas o controle de estabilidade (que no Fox é opcional de pouco mais de mil reais em um pacote) é imperdoável na minha opinião. Esse caro figura entre os piores lançamentos do ano até agora.

    • The Dark Side Of The Moon

      O irmão Ix35 tem 2 airbags e não tem Esp na versão de 110.000. O Rav4 tem 2 airbags e não tem Esp na versão de 130.000.
      Os 3 são mancos, tem volante de plástico (couro só nas versões top, caríssimas) e beberrões, além de painel em plástico duro. Já disse e repito, Suvs orientais (coreanos e japoneses) são caríssimos, pelados até em segurança e mancos.

  • Alexandre Maciel

    25 mil pelos itens do pacote da versão mais cara? Rsrsrs…

    EDIT: essa propaganda do Sanderão quando se abre uma página aqui está absolutamente invasiva. Não compraria esse ogro sem a propaganda; com ela, faço o favor de não recomendar a compra.

  • Diogo Oliveira

    A Frente é meio estranha, mas dá pra engolir, a traseira é muito bonita, a lateral também é muito moderna. O Interior é bonito mas é muito quadrado e lembra uma Dodge RAM.

  • Adriano Tochio

    Tai u um carro que prefiro a versão anterior !!

  • GPE

    O preço da versão top ta até razoável qnd comparado ao CRv e Rav4, ambos com bem menos itens de série e mais caros

  • Felippe

    Essa semana na css da Kia e vi a nova Sportage, é muito bonita mesmo,
    mas se comparar o desenho dessa nova com a anterior eu acho que fico com
    a antiga ainda.

  • Lukoh

    Kia sempre erra na configuração de seus carros no BR.

    Versão LX de R$ 109mil é muito pelada… e vários itens na versão EX são dispensáveis, tipo teto-solar, escape duplo, rodas 19, excesso de cromados, etc….

  • Marcos

    Caríssima e muito mal equipada na versão de entrada! Não vale o preço cobrado!

  • Eliezer

    110 paus…. kkkkkk

  • Almeida

    Top!!!! Superior a RAV4 , IX35 , ASX, CR-V, CAPTIVA , Q3… Só perde para Evoque, q diga-se de passagem já é outro seguimento. Parabéns KIA!!!!!

    • Felippe

      espero que voce esteja sendo ironico kkk

    • Louis

      Captiva, apesar do visual cansado, é muuuito superior a este Sportage de entrada.

      • The Dark Side Of The Moon

        Muito superior.

    • Hugo Borges

      Tirando o Q3, que possui powertrain melhor e é um Audi, ela é superior sim aos demais. Apenas o RAV4 chega perto, o restante estão todos defasados.

      Ele não está sendo irônico. Haterismo comendo solto.

      • GABRIELCSFLORIPA .

        Prefiro Kia Spotage EX (top) por 135 mil, do que Audi Q3 (básica) por 142 mil.

        • The Dark Side Of The Moon

          Q3 básica é 135 mil. Muito melhor que qualquer Kia. Não se compara Premium turbinado com generalista aspirado.

          Prefiro um Cerato (completo) por 75.000 do que uma Bmw 320i pelada que dá pena por 150.000, com sonzinho de celta com 4 alto falantes, sem nem um GPS, ou piloto automático.

          Entendeu?

    • The Dark Side Of The Moon

      Captiva massacra a versão básica do sportage em todos os quesitos, desempenho, segurança, acabamento, equipamentos, tamanho…e ainda é mais barata.

  • Lucas Furtado

    Não vale o pedido. Nem a lx e ex. Para essa faixa de preço, esse motor de enceradeira não combina.

  • Milton Baptista

    Com o Sorento 2015, zero, por 190 mil, o Mohave 2015, zero, por 227 mil, esse suv de entrada está no preço esperado (caro)

  • Baetatrip

    Uma coisa que nao entendo:
    “Preo a partir de R$ 109000” com motor miseros 2.0 16V……. 168cv com parcos 20kg…. UAU….. Isso e o avião…… OLHA a POTENCIA…Ohhhhhhhh!

    Prefiro a 1 geração e a 2 que já veio um bom 2.7 V6 (175cv e 24.6kg)
    Foto 1: 2 geração ja com 2.7 V6
    Foto 2: 1 geração com 2.0 16v (Belissimo)

    Esse eu tenho respeito…… Resto eu ignoro……

    Como os carros mudaram muitos, Pois eram parrudos…. Mal quebravam, dava confianca…….
    Atuais sao frageis…… Nem duram nem 10 anos que desmancham…..nem pode ver buraco que dá barulho nas suspensoes etc etc etc!

    • Eduardo Gregório

      O da primeira geração dava muito problema também!
      Essa afirmação de que “carros antigos sim eram duradouros” também não concordo muito, ouço isso desde que sou criança, mas a maior parte de carros “antigos” está tudo caindo aos pedaços.

      • Baetatrip

        Depende do cuidado do dono ne?
        Maioria não cuidam…… Os brasileiros ama trocar cada 2 anos…… Nem aproveitam o carro direitos e enjoam…………

        • Tosca16

          Eu tenho parentes mecânicos, o cuidado do proprietário sempre é um fator fundamental a manutenção do veículo; e como geralmente os que tem maior poder aquisitivo são os que tem melhores condições de manter o veículo é bem mais fácil ver um veículo mais caro conservado do que um popular, e também não é todos que colocam veículos considerados de “luxo” ou importados no trabalho do dia dia … Vc ver um dono de Fiat postergando manutenção e depois descendo a lenha no carro, enquanto um dono de Audi, Volvo e BMW faz questão de sanar os primeiros problemas que apareçam, e sempre com peças originais ou de marcas de qualidade; um dono de popular além de fazer serviços pela metade sempre compra peça de marca A ou B mesmo sendo recomendado que não as comprassem pela qualidade um tanto que duvidosa. Não estou querendo generalizar mas no geral é bem assim que acontece. Entretanto tem outro fator que é muito importante, a disponibilidade de peças originais, pois tem carros que a manutenção é difícil pela falta de peças no mercado, começou a fazer adaptação acabou .

          • Tereso

            Olha, essa de que dono de Audi e BMW faz manutenção rigorosa é lenda. Puro mito. Esses é que menos se importam, pois geralmente trocam muito de carro. Um ou outro dono de Mercedes é que fica 10 anos com a mesma Mercedes, mas é exceção.

            Isso varia muito de pessoa pra pessoa, não tem muita relação com a condição econômica e tipo de carro. Tem muita gente que mantém seu golzinho 1.0 só com peças originais e manutenção em dia, e muita gente troca de Audi de 2 em 2 anos sem pisar uma vez sequer na concessionária (a qual carimba as revisões posteriormente, de uma vez só, mas com as datas variadas).

            Digo isso porque já trabalhei com despachante de documentos e tínhamos parceria com concessionárias/garagens de veículos seminovos/usados e sempre estávamos por dentro desses detalhes.

    • Cesar Mora

      O Problema desse v6 da segunda geração ( que tem até que bastante tucson aqui ) é que ele é tão beberrão quanto o v6 da Captiva, consumo de v8 antigo num carro desses não tem como…

  • Zema

    Bonito, caro e manco.

  • João Cagnoni

    Carro muito grande, faltou um V6 bruto pra andar tranquilo.

    • celso

      V6 não. Faltou o 1.6 T-GDi.

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Como já dizia o gatinho: Nião.

  • paulo sergio berezovski

    Cadê o motor turbo?

  • Marcelo Ceno Dutra

    Bonito, caro, manco e pelado.

    • AugustoSeide

      kkkkkkkkkkk

    • Vinicius Ramos Prucoli

      Perfeito!

  • Flavio Bongiovanni Ferreira Li

    Serio que alguém paga isso num carro com um motor porco desses ?

    • Martini Stripes

      Rav4, CRV, Forester… Todos 2.0 aspirado, mais caros.
      Pesquisou o mercado já?

  • Nitrous

    Poderiam ter trazido esse mesmo motor turbinado que mandam para outros paises pelo ou menos para a versão mais cara. Como sempre ficamos com a rebarba.

    • Tereso

      De acordo, poderia ser opcional. Assim como é na Europa: vc pode comprar 1.6 de 130 cv ou 1.6 T de 174cv (ou diesel de 114cv, entre outros).

      Mas segundo a maioria, não é permitido ter versões peladas. Deveria ter só versões TOPS, pra justamente todo mundo que comenta aqui não poder comprar nenhum carro no Brasil, porque o preço seria inacessível.

      E aquele mimimi dos airbags e tal… Basta sair um HR-V com calotas ou Golf com 110cv que a chiadeira é total. Só se preocupam com airbags na hora de comentar, porque de comprar…

  • Tosca16

    A Chery não tá paralisando a linha de montagem ? Faz igual no Chile e lança um modelo global primeiramente no Brasil, pega o TIGGO 7 traz primeiro ao Brasil; completo, com motor 2.0 turbo de uns 190cv e com preços abaixo dos 100 mil reais . Sai da crise num piscar de olhos !

    • oscar.fr

      Tenho dúvidas sérias que o consumidor médio brasileiro estaria preparado a dar 100 mil reais em um carro de origem chinesa, ainda mais de uma marca conhecida por vender um modelo como o QQ. Veja por exemplo a Peugeot – que após um sucesso inicial – teve dificudades para vender uma SUV média com motor turbo e bem equipada com o preço, que até pouco tempo, era relativamente razoável (considerando que é um carro importado da França).

    • Tosoobservando

      O que isso tem a ver com o lançamento da Kia?

      • Tosca16

        Estamos criticando os preços, apenas isso; se uma montadora como a KIA quer empurrar este modelo em versões pouco equipadas custando quase 110 mil reais numa versão de acesso se outra montadora quer de fato vender bem tem bastante espaço para isso, os preços praticados aqui por algumas montadoras são absurdos.

        • Tosoobservando

          O problema é o Inovar Auto, senao outras chinessa bem melhores que a Chery ja venderiam aqui , e venderiam muito bem.

          • Tosca16

            Não digo bem melhores, pois a Chery é uma das chinesas de maior potencial, sendo que é a 12 anos líder em exportações dentre as montadoras daquele país; a questão é que eles são novos, comparado a outras montadoras locais, e se perderam no passado com muitos modelos e pouca atratividade. Entretanto tem várias montadoras chinesas hoje com produtos bastante atraentes, como é a linha Haval da Great Wall.

            • Tosoobservando

              Geely e Haval, alem da propria Byd tem muito mais potencial pra mim.

              • Tosca16

                Geely só porque hoje é dona da Volvo, pela linha dela mesmo até recentemente não via lá grandes coisas; BYD tem força nos híbridos e elétricos, Great Wall tem força nos SUV’s sim, poderia sim ser uma gigante fora da China.

                • Tosoobservando

                  Sim Geely melhorou muito recentemente, mas elas nao tem interesse nem de importar mais, por causa das restrições do Inovar Auto, tem outros mercados melhores e a propria China pra abastecer. Tão cedo nao veremos bons carros chineses por aqui.

  • Tosca16

    O que matou a frente ao meu ver foi isso !

    • oscar.fr

      E na visão do consumidor médio o que iria matar é o fato de ser um carro chinês.

      • Tosoobservando

        Kia chinesa?

        • zekinha71

          Esse sabe muito de carros. Deve achar que C3 é importado.

          • oscar.fr

            Não é?

            • Tosoobservando

              kkkkkkkkkkkk HueHuebr

        • oscar.fr

          Achei que o companheiro ainda falava do Chery, pois a cor de ambos é igual. Mas aqui ninguém pode se confundir que já jogam pedras.

  • José Eduardo D’Acampora Guazzi

    Por esse preço se leva Audi Q3, nem comento a versão de entrada que consegue ser equipada tão quanto carro de 50 mil, essa nem deveria ter vindo.

  • Tereso

    Haters gonna xingar muito no twitter. Sempre assim.

    O carro é lindo.
    O preço está na média do ix35 e abaixo de concorrentes mais caros e mais tradicionais, como CRV e RAV.
    O motor é compatível com os concorrentes.
    Itens de série, idem.

    Compra quem quer. Quem não quer, tem muito carro aí na faixa de preço com 7AB, ESP, 211cv de potência… Cada um escolhe o que gosta, prefere, etc.
    É melhor ter essa liberdade de escolha e de mercado do que ter uma lista de opcionais obrigatórios fixada por leis, vcs não acham??

    Se o problema é segurança (e de fato é), que se faça campanhas educativas, com fotos REAIS de acidentes, em vez de tarjas pretas. Isso praticamente extinguiu o tabagismo, e poderia ser útil também para acidentes. (porém, o politicamente correto não é favorável a esse tipo de coisa “chocante”, que nada mais é do que a dura realidade)

    • fredggp

      Tereso, concordo contigo, mas acho que o problema do mimimi não é pelo fato de o motor (no caso do motor) ser compatível com a categoria, mas sim por ser uma estréia num mercado altamente competitivo e num momento em que está havendo uma introdução (aos poucos) de novas tecnologias no Brasil como é o caso da injeção direta. Acho que para haver um diferencial aí teria que ter um motor melhor, pois os atuais 2.0 bebem por demais.

  • Silvio Brito

    Mataram o painel!

  • Hugo Borges

    Vai vender que nem água porque a IX35, sua maior rival, foi atualizada porcamente pela CAOA. A RAV4 melhorou bastante mas ainda não acompanha em vendas. O CR-V foi morto pela Honda. ASX desatualizado e largado pela Mitsubishi.

  • GABRIELCSFLORIPA .

    Prefiro Sportage Top do que Q3 básico.

  • Yuri Lima

    É um facelift do atual ou uma nova geração?

    • Gustavo73

      Uma nova geração pelo que li.

  • Leonel

    R$110 mil para vir com dois air bags e sem controle de estabilidade, parabéns Kia…ridículo.
    Por fim, é uma decepção manter esse motor 2.0 aspirado e não trazer o turboalimentado.

    • Martini Stripes

      Rav4, CRV, Forester, todos 2.0, qual o problema?

      • Leonel

        Então a GMB não deveria ter trazido o Cruze com o novo (excelente) motor 1.4T, deveriam ter mantido o 1.8 Ecotec porque o Corolla e o Civic (atual) usam motores aspirados ? É nesse momento que você traz inovação, tecnologia entre outros para fazer uma real diferença no mercado e não ser mais do mesmo.

        P.s: a Forester tem duas motorizações, a 2.0 aspirada e a 2.0 turboalimentada.

        • Martini Stripes

          Concordo com vc, mas dizer que é manco e bla bla bla, acho demais, dizer que poderiam trazer melhor, concordo.
          Sei que tem duas opções, mas a XT é bem mais cara, foge da concorrencia da Sportage.

          • Leonel

            Eu não disse que é manco, disse que é uma decepção. Nessa faixa de preço poderiam oferecer um motor mais adequado à proposta, somente isso.

            • Martini Stripes

              Vc não, mas disse estar decepcionado com motor/preço e só estou dizendo que, apesar de concordar com vc que estamos atrasados com relação a motores melhores, ela não está diferente dos concorrentes diretos.

              • Leonel

                De acordo Martini, entendi. É uma pena, pois a Kia poderia se destacar na categoria oferecendo isso, mas enfim. Quem sabe a Honda ofereça o Earth Dream na CRV futuramente.

                • Martini Stripes

                  Homologar um motor gera custo, como tem um flex que tributa menos, taca-lê pau.
                  Vejo a Ford perdendo muito tempo em trazer o Kuga com 1.5 Ecoboost. Seria um ótimo concorrente na categoria também.

                  • Leonel

                    Pois é…a Ford é um ótimo fabricante, mas tem tomado algumas estratégias que não consigo compreender. O 1.0 Ecoboost em uma enrolação infinita e o Powershift que eles não arrumam ou substituem…enfim, cada um com sua estratégia.

                    • TTRS

                      www(ponto)peticaopublica(ponto)com(ponto)br/viewsignatures(ponto)aspx?pi=P2013N44036

                      Abaixo assinado com 3.000 proprietários com problemas no powershift no Brasil. Só procurar que tem vários com carros 2015 e até 2016.

              • Gustavo73

                Entendo seu ponto Martini, afinal motor aspirado é o padrão na categoria. Turbinado é exceção e mais caro. Me incomoda mais a ausência de equipamentos de segurança e conveniência que se esperam de um carro de 110 mil reais.

                • Martini Stripes

                  Concordo plenamente.
                  Hj, acho que iria de Golf Variant

                  • Gustavo73

                    Eu sou suspeito pela predileção pelas SW. Mas por 107 mil levo a Variant mais equipada e com powertrain mais moderno. Porta-malas maior já que o valor divulgado acima é até o teto.

  • Whering Alberto

    Esse motor tá fraco… poderia ter colocado o 2.0 do Elantra. A KIA deixou o recheio quase todo para a versão EX…era melhor trazer somente nesta versão, já que o preço não foge da realidade do segmento (a CR-V-defasada, por exemplo, já custa mais de 140 mil) e assim o novo Sportage não teria a imagem de pé-de-boi que a versão LX tem. Por 109.990, eu procuraria um carro melhor – ainda que de outra categoria.

    • Gustavo73

      Mas é o motor do Elantra/IX35.

      • The Dark Side Of The Moon

        Exato. O motor 2.0 que deu 146 cavalos no dinamometro.

      • Whering Alberto

        Com uma calibragem diferente, então, né? Porque ele não tinha 170 e tantos cavalos?

  • Mauro Schramm

    Não sei o preço dos concorrentes, mas eu pensaria 10x antes pagar R$ 110 mil por um conjunto mecânico já um tanto ultrapassado e NÃO levar air bags laterias nem controle de estabilidade.

  • Sergio

    sem versão 4×4?

    • Jeremias Flores

      eu realmente acho que ninguém usaria esse caro com a nescidade de um 4×4. mas um motor mais moderno faz falta

      • Luis LC

        Pra um crossover um 4X4 não faria mal algum. Alguns dizem que como tem ESP e tal não precisa mais da tração integral mas ESP é item de segurança e tração integral, além da segurança melhora performance em diversos pisos.

      • Sergio

        4×4 é util desde chuva até estrada de chão, cascalho, etc.. acho que alguém usaria esse carro nessas condições.

  • GABRIELCSFLORIPA .

    Prefiro Spotage EX (top) por 135 mil, do que Q3 (básica) por 142 mil.

  • Peuooo

    Caracas, um carro de 110 mil sem controle de tração e estabilidade… Qual a mágica da Ford oferecer isso em carro pela metade do preço e até mesmo, com muito mais equipamentos que este carro tem de entrada??? é uma vergooooonha isso!

  • Fsantana09

    Parece que a Kia não acerta no desenho das rodas da Sportage. Dessa vez ficou melhor que o modelo anterior, mas ainda continua feio. Poderiam pegar o mesmo desenho das rodas da Sorento.

  • Zé- Dirty work

    A frente me lembra um pouco aql SUV da Porsche

    • Exato, o Macan principalmente.

  • Marco Douglas de Paula

    Essa propaganda da duster ta enchendo os culhões!!!!!!!!!!!!!!
    Ou tiram isso ou pessoal vai parar de entrar no site…

  • Brasileiro

    Veiculo de R$ 110 mil nao ter controles de tração e estabilidade?

    • Jurandir Filho

      e só com dois airbags na versão de entrada

  • Cesar Mora

    Coisa linda! com isso a anterior que também é bem linda deve cair o preço e em uns dois anos chegar ao alcance das minhas mãos hahahaha

  • Jurandir Filho

    A geração anterior é bem mais bonita, na minha opinião…

  • Cesar Mora

    sim, isso é verdade… mas na Captiva é de 6 marchas e faz 3.5 km/l né?

    • Baetatrip

      Mas depende muito no pé de dono……
      O meu GV 4×4 at….. Nao e tão beberrao
      Media geral faz 8.50km/l… Só uso gasosa boa!
      So ir “economicamente”….
      GM só faz motores beberroes…….. Uns + e outros -!

  • Marcos Sabri

    Seria interessante ( sei que nem sempre está disponível) mas em matérias como essas que alardeiam as novidades e suas versões, fica a sugestão de colocarem as fotos da versão de entrada, sempre só tem disponíveis imagens (cedidas) ou fotos das versões mais caras.

  • Atley jackson

    Que venha o novo 3008 para rivalizar com esse Sportage, acho que vai dar uma boa briga, mas o 3008 com a vantagem de ter um motor muito melhor, que este já datado 2.0 DOHC.

  • Mauro Schramm

    Um Citroen Picasso com motor 1.6T, 6 airbags, controle de estabilidade custa os mesmos 110 mil desse Sportage peladão. E na minha humilde opinião o interior dos carros da PSA são simplesmente os melhores.

  • Diogo Oliveira

    Sei que não tem nada a ver com a matéria mas…
    …as propagandas do Duster falando que ele é um VERDADEIRO SUV (kakakakakakakkakakakakaka) já tão enchendo o saco.

  • The Monster Man

    Bonito mas caro.



Send this to friend