Cupês Lançamentos Mercedes Benz

Novo Mercedes-Benz Classe E Coupe é revelado antes de aparecer em Genebra

mercedes-benz-classe-e-coupe-novo-1 Novo Mercedes-Benz Classe E Coupe é revelado antes de aparecer em Genebra







Este é o novo Mercedes-Benz Classe E Coupe, modelo que será apresentado para o público no Salão de Genebra 2009, agora em março. Ele deve ficar no lugar do CLK, e a Mercedes-Benz aposta todas as suas fichas no sucesso do Classe E Coupe.

A Mercedes não poupa elogios para falar do novo Classe E Coupe. Ela diz que ele é o carro de produção com a melhor aerodinâmica, no mundo todo. O formato arredondado do Classe E Coupe, sem coluna B, faz com que o coeficiente aerodinâmico dele seja de apenas 0,24.

mercedes-benz-classe-e-coupe-novo-2 Novo Mercedes-Benz Classe E Coupe é revelado antes de aparecer em Genebra

Na parte da tecnologia, a Mercedes dá show, como sempre. O lançamento vem equipado com Adaptive Main Beam Assist, para melhor iluminação em estradas e também um sistema de freio de emergência, que ajuda a previnir colisões.

Mas, vamos ao que interessa. Novos motores com mais eficiência e menor consumo de combustível, 17% a menos. Dois motores de entrada de quatro cilindros foram melhorados, um diesel e um gasolina.

mercedes-benz-classe-e-coupe-novo-3 Novo Mercedes-Benz Classe E Coupe é revelado antes de aparecer em Genebra

O Classe E 250 CDI BlueEFFICIENCY tem 200 cavalos e consumo de quase 20 km/l em média. Já o Classe E 250 CGI BlueEFFICIENCY tem injeção direta e também 200 cavalos, com consumo na casa dos 15 km/l.

O lançamento começa a ser vendido na Europa em maio.

[Fonte: Mercedes-Benz]



  • mcrafilski

    bonita, mas e o preço?
    eu chuto na começando dos $30 mil…
    mas acho um pouco salgado…
    se viesse na casa dos 20, quem sabe…
    mas continua sendo uma otima opçao em coupes…

    é impressao minha, ou esse painel de instrumentos ficou a la porsche?

  • mcrafilski

    mas entao, ela vem pra ficar no lugar da CLK, mas entao vai vir uma conversivel dessa???
    e outra, se tratando de classe E e CLK, esse ficaria em torno de $50mil, nao seria um pouco caro pra esse mercado?

  • fab

    Ainda não consigo engolir esse farol bi partido…

  • Corvette

    Os outros eram muito mais bonitos, linhas suaves e realistas, agora a Mercedes-Benz parece que quer ser vista como fabricante de carros de estilo “CAVEIRÃO!” Que horror, essas quinas retas. Nós não temos quinas retas, mas curvas. Essas quinas retas só causam desconforto e stress a quem está no automóvel.

  • Mirax

    [Comentario #143139 sera citado aqui]

    Concordo contigo…esse atual designer da Mercedes tem trocado as linhas suaves e arredondadas dos carros das gerações anteriores, por linhas quadradas e cheias de vinco. Taí as Classes C, GLK e agora a E, pra comprovarem o que eu digo.

    Eles deveriam era mudar aquele freio de estacionamento por pedal, utilizado nas pick-ups da década de 70. O sistema de ar-condicionado, que em alguns casos é bi-zona, não é digital, como no Classe C. Até o Passat que custa bem menos, tem sistema de freio de estacionamento eletrônico, ar-digital, etc.

    Coisas da tradição que fala mais alto que a tecnologia. Pelo menos na Mercedes.

  • Diguinho

    Nossaaaaa! vou querer um desse ai!

  • Luis.J.R.

    Muito louco isso sim!Tudo bem que as linhas é um pouco retas, mais ficou legal.

  • sr80

    O Azera é muito mais carro que esse aí…
    Por isso prefiro o Azera ou o Captiva que dão uma rasteira nesses carros horrorosos da Mercedes, que só tem fama, são ruins, feios, totalmente sem noção.

  • Hodney

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #143354 sera citado aqui]

    Que é isso meu amigo!
    Comparação infeliz! O Azera é um excelente carro mas não se compara a qualidade do Mercedes e o carisma.

  • Diego

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #143354 sera citado aqui]

    ta falando sério???vc é louco cara…


Send this to a friend