Europa Mercedes Benz Sedãs Segredos-Flagras

Novo Mercedes-Benz Classe E é flagrado na Alemanha – Lançamento será no dia 11 de janeiro

mb-e-aalen-1

O Novo Mercedes-Benz Classe E foi flagrado pelo leitor Guilherme Franzoi na cidade de Aalen, Alemanha. Com camuflagem leve, o sedã de luxo germânico apresentava instrumentos de medição no porta-revistas traseiro.

Com lançamento oficial previsto para o dia 11 de janeiro, o Novo Mercedes-Benz Classe E chegará nas versões sedã, perua, cupê e conversível, bem como uma variante longa para o mercado chinês e um derivado ainda maior para a submarca Maybach.

mb-e-aalen-2

Feito sobre a nova plataforma MRA, o Novo Mercedes-Benz Classe E terá estilo inspirado no Classe S, bem como tecnologias avançadas, tais como os novos faróis Multibeam LED, com 84 diodos emissores de luz.

O Novo Mercedes-Benz Classe E terá motores diesel com 150 ou 230 cv, bem como 2.0 de 184 ou 245 cv, além de V6 3.0 com 330 ou 362 cv, sendo este último no pacote AMG. O E63 AMG terá o mesmo V8 4.0 Biturbo dos C63 e AMG GT, mas provavelmente com cavalaria maior.

Galeria de fotos do Novo Mercedes-Benz Classe E:

Agradecimentos ao Guilherme Franzoi.





  • V12 for life

    Esperava mais de 650cv no AMG, mas se vai usar o mesmo motor do C63 deve no máximo igualar aos concorrentes.

  • Franklin Clinton

    Gostei do interior, tendo como base a Classe S. Provavelmente continuará vendendo bem na Alemanha, sendo um carro usado bastante por taxistas nas versões mais básicas.

  • Denis Lopes

    Amo os Mercedes… Mas desta vez exageraram no conceito de sedãs absolutamente iguais entre si. Temos sedãs P (classe C) M (classe E) e G (classe S). Saudades de 1998.



Send this to friend