Cupês Esportivos Europa Ford Segurança Vídeos

Novo Mustang é reavaliado e ganha três estrelas no Euro NCAP (vídeo)

mustang-euroncap Novo Mustang é reavaliado e ganha três estrelas no Euro NCAP (vídeo)

O Novo Mustang 2017 novamente não foi bem no teste do Euro NCAP. O clássico cupê esportivo americano foi reavaliado pelo instituto independente após mudanças executadas em relação ao modelo anterior.



Agora, o Novo Mustang 2017 é equipado com detecção de pedestres, aviso de colisão direta e frenagem de emergência autônoma, bem como alerta de invasão de faixa. Mas, mesmo com a adição desses itens, o muscle car não passou de três estrelas.

O Mustang 2017 obteve 72% de proteção para adultos, 32% para crianças, 78% para pedestres e 61% em sistemas de segurança ativa. Em comparação com o modelo anterior, que recebeu apenas duas estrelas, teve 64% e apenas 16% nos dois últimos, respectivamente.

Ainda assim, o Novo Mustang peca em falta de pré-tensionamento dos cintos traseiros, proteção para criança, proteção contra impactos laterais (posicionamento dos airbags) e sistemas de segurança ativa.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend