México Nissan Preços Sedãs

Novo Nissan Sentra chega ao México com preços a partir de R$ 40.720

nissan-sentra-2013-eua-32-620x413

O Novo Nissan Sentra agora está disponível para o consumidor mexicano com preços a partir de 224.600 pesos novos ou R$ 40.720. O sedã médio de origem nipônica é fabricado em Aguascalientes e conta com motor 1.8 16V VVT de 129 cv e 17,6 kgfm, bem diferente da proposta brasileira, que possui um 2.0 16V Flex Start de 140 cv e 20 kgfm. Aqui, o modelo custa a partir de R$ 60.990.

O Novo Sentra para os mexicanos conta com transmissão manual ou CVT Xtronic e registra consumo urbano de 15,7 km/litro e rodoviário de 19,2 km/litro (CVT). Destaque para os faróis com LEDs diurnos, lanternas com iluminação por LEDs, sensor crepuscular, múltiplos airbags, navegador, multimídia com comandos de voz, bluetooth, câmera de ré, entre outros, podem ser adquiridos. O modelo é oferecido nas versões Sense, Advance, SR e Exclusive.





  • Bob Granna

    ahhhhhhhhhhhhhhhh, que desânimo !

    • afonso200

      putz um carro com quase 5 metros e faz 19 na estrada na versao deles com motor mais fraco,,,,,isso é como o picanto 2011 AT

      • FelipeLange

        Vou nem espernear, gritar. O México é um país de 3º Mundo, mas que tem carros melhores e mais econômicos que aqui, até a taxa de homicídio por lá é menor.

        E provavelmente por lá a gasolina também é de melhor qualidade e possui menos álcool.

        Sim, a grama do vizinho é mais verde.

        Fonte das taxas de homicídio: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/1

      • Grizzi

        Não esqueça que eles usam GASOLINA de boa qualidade, nos compramos um litro de gasolina sem vergonhas e recebemos 750ml de gasolina + 250ml de etanol…… mesmo trazendo esse carro na integra aqui, ele não vai fazer isso (infelizmente) abraços

        • Scjava

          esse negócio de "gasolina de qualidade" é ridículo, não é pq é pura que é melhor, no japão se mistura com alcool, na suécia e Coréia quer em fazer o mesmo… a mistura com alcool não define mais ou menos qualidade

          • Grizzi

            Agradeço a opinião do amigo, só salientando que eu nunca morei na Suécia, Japão e Coreia para confirmar o seu comentario ….. mas morei muito tempo no US, a onde vc tem 3 tipos de gasolina (variando a octanagem) e o etanol tem o poder calórico muito inferior ao da gasolina, por isso carro a etanol bebe mais.

  • xrs250

    Os mexicanos só agora podem comprar o Sentra? os americanos já podiam comprar e mais recente os brasileiro , achei que já estava sendo vendido no mercado mexicano.

  • PortoWF

    Why so expensive???

  • blindzector

    Achei interessante o consumo do modelo UA e Mex. O motor 1,8 para nosso mercado e bem bacana … ainda mais para nosso dia dia… problem? Nosso governo e nosso status.. o governo por obrigar serem flex… e pela nossa interessante e mediocre achar q ter um carro 2,0 seja melhor qe ter 1,8…. isso e fantasia e e ridiculo! Perdemos um motor bastante economico nesse joguinho!

    • zeuslinux

      Por 40 mil reais não haveria problema em pagar por um motor 1.8 mais fraco, mas para pagar 70 mil reais é preciso exigir um motor até melhor do que esse 2.0.

      O Sentra aqui é carro de "luxo" mas nos EUA e no México é carro de entrada, tal como um Versa aqui.

      • blindzector

        Acho estranho ver um Sentra como carro de luxo! kkkkkkkkk… Na verdade qualquer sedan medio como carro de luxo… bem qe para nosso " mercado " qualquer carro com perfumaria se torna luxo!

        E um grave problema em nosso mercado!

    • Filipe Augustus

      Eu acho interessante e tals, esse negócio de economia, mais se existisse Cruze com o 2.416V do Captiva, se existisse uma versão acima dos 2.0 atuais em nossos sedans com certeza elas seriam minha praia, nunca gostei de sedan médio com motorzinho, lembro quando era pequeno, que ficava babando nos (compactos) com motorzão, Clio V6, nos Peugeot 206 GTI com motor 2.016V de 180cv, no Clio RS com 215cv, não sei se o mercado sofre disso que eu estou citando, mais eu nunca nem fui ver um carro com cilindrada menor que 2.0 e nem pensei em comprar, simplesmente porque não gosto e não tem jeito de eu gostar, eu torço o nariz mesmo. É o que falo pros meus amigos, se eu pudesse, andava de V6 e V8 todos os dias ;)

      • FelipeLange

        Os norte-americanos gostam de motorzões, não só por gostar de a*****nte torque desde baixas rotações, mas porque lá carros com motor assim são mais acessíveis a população e a manutenção não é cara como aqui no Brasil.

        E como aqui no Brasil tem tributação ridícula e tudo aqui é caro, é mais difícil ver carros com motores acima de 2.0, e também por questão da gasolina ser cara e ruim, lá se paga 1 dólar o litro e aqui as vezes mais de 3 reais.

      • blindzector

        Sim sim, mas e como eu disse acima, ver um carro que não e um carro de luxo, nao tem nenhum apelativo e nem perfumaria para ser um carro de " luxo " ele tem coisas boas e uteis, mas nao diremos de luxo!

        Quando argumentei a cilindrada, argumentei pelos aspectos… carro… o carro e um carro qe todos estamos carecas de saber, que ele e CARO pelo que oferece! ( Ta… Ok, vivemos num pais, onde todos os carros sao caros! Dsd um Up até o Honda Accord! rs )

        Mesmo sendo uma boa compra pelo preço, pelas coisas que tem, e por ser um carrinho bom de guiar, mas nao vale apena ter … claro que quando eu vejo o carro vejo por todos os parametros, nao apenas economia ( claro que tem carros e carros )
        Se for olhar para meu lado entusiasta, ficaria feliz com um V6 BiTurbo do GTR fazendo 6 a 7 km/l e com o sorriso no rosto por ter um dos carros mais rapidos ( um dos…. ) que temos na atualidade!

        E por falar em clio kkkkkkk… meu sonho e colocar um motor V6 no meu … tirar o banco traseiro e colocar la! kkkkkkkk.. mas a coragem de fazer isso ( a coragem me falta $$$$ )

  • Ekler

    15 km/l e 19 na estrada com câmbio CVT !??!!?!?!? c num q que eu volte………………………….

  • luizcrjr

    Ou seja, poderia ter uma versão mais em conta…para o nosso bolso.

    • ahsoliveira

      Mas já apareceria aquela questão das cotas de importação.

  • gcarlos

    Mesmo com esse preço só são comercializados uma média de 500 carros por mês. É barato para nosso mercado esse preço do México…. mas pra eles….

    • rpasini1

      Um carro desse porte por esse preço por aqui seria um milagre pra nós, e a desgraça para a concorrência.

    • thales_sr

      Temos de lembrar também que o México é menos populoso que aqui.

      • gcarlos

        Também… Vale salientar que é quase 60% da população brasileiro, no entanto , o carro mais vendido lá é o March e Versa com apenas 2500 unidades de média mensal, ou seja, o problema é de poder aquisitivo mesmo. De que adianta ter um carro barato se não tem dinheiro pra comprar? Deve ser por isso mesmo.

  • doidim2011

    Malditos motores frex. Maldito lobby canavieiro

  • mouraddl

    Sera que valeria a pena importar?
    ##################################

  • A Nissan poderia trazer uma versão SL sem teto com motor 1.8L. Venderia muito… para "andar" a 120Km/h não precisa ser 2.0L.

  • GMV20

    Vish 20k de diferença de preço… Viva o Brazil !!!

    • blindzector

      20k de …. Impostos, impostos, impostos, lucro e impostos! :(



Send this to friend