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Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 – Impressões ao dirigir

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir

A Mitsubishi está lançando no mercado nacional o Novo Pajero Sport 2020, que chega completamente renovado em uma geração que mantém o compartilhamento de chassi e motorização com a picape média L200 Triton. O novo SUV da marca japonesa chega importado da Tailândia e tem preço sugerido de R$ 265.990.


Concorrente dos utilitários esportivos Chevrolet Trailblazer e Toyota SW4, o Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 chega com pacote tecnológico melhor e desempenho adequado para enfrentar essa dupla de SUVs e se impor como o produto topo de linha da marca daqui em diante.

Medindo 4,785 m de comprimento, 1,815 m de largura, 1,805 m de altura e 2,800 m de entre eixos, o Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 tem um espaço amplo para uma família de sete pessoas, oferecendo ainda um porta-malas com 571 litros (com terceira fileira abaixada), podendo chegar a 1.731 litros com duas fileiras rebatidas.

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir


Visualmente, o Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 vem com a linha de estilo Advanced Dynamic Shield, que se caracteriza por avanço das laterais sobre o para-choque, estreitando a grade numa superfície de baixo relevo e tendo lâminas cromadas na parte superior, bem como elementos envolventes de mesma aparência emoldurando essas inserções.

O aspecto visual é bem expressivo, ainda mais com os faróis full LED, dotados de luzes diurnas em LED e molduras cromadas. Sob a grade central, o para-choque não adicionou um protetor reforçado, como é tendência no segmento, adotando um desenho mais fluido e com molduras pretas nas extremidades, onde se encontram os faróis de neblina.

Com frente bem fluida, o modelo apresenta uma carroceria volumosa e com teto reto, onde possui um vidro de tamanho padrão e abertura elétrica, bem como barras longitudinais e ressaltos que reforçam a proposta utilitária do veículo. O SUV tem ainda um defletor de ar no teto, na traseira, bem proeminente, além de uma discreta antena frontal.

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir

A linha de cintura é bem elevada e a área envidraçada é suficiente para a proposta, tendo vigias traseiras elevando-se até as colunas D. As saias de rodas são “cortadas” para ficaram retilíneas em relação às formas da carroceria. Os retrovisores com capas cromados são de bom tamanho e possuem rebatimento elétrico, além de repetidores de direção.

Vincos pronunciados nascem das lanternas e das lentes dos faróis, desaparecendo ao centro. Bem abaixo, estribos integrados se fundem com o desenho da carroceria. As rodas de liga leve são aro 18 polegadas com pneus 265/60 R18. Estas apresentam design imitando lâminas e aspecto geral bom.

A traseira do Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 é bem polêmica. As lanternas em LED possuem desenho triangular, mas uma extensão em direção ao para-choque, não atrai pela beleza. A marca segue uma tendência japonesa, que pode ser bem observada em certos modelos da Toyota para o mercado nipônico.

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir

Mas, além das lanternas, chama atenção o para-choque pouco pronunciado, que praticamente se funde com o desenho da carroceria, tal como a Honda fez com o Fit na geração atual, antes da atualização. Em relação à proteção, a Mitsubishi diz que a maioria dos impactos traseiros deverão ocorrer abaixo do para-choque, onde fica o estepe, não prejudicando tanto a tampa do bagageiro, motivo pelo qual a conterrânea modificou sua minivan recentemente.

No mais, a vigia tem um bom tamanho e um aplique cromado realça o status do produto. “Sem” para-choque traseiro, o Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 tem ângulo de saída de 24,8°, enquanto o dianteiro é de 30°. Já a distância livre do solo é de 218 mm. Com para-barros, estepe proeminente e cano de escape aparente, o SUV não tenta ser luxuoso em seu visual geral.

O Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 vem com suspensão dianteira de duplo braço triangular e traseira com eixo rígido e braços triplos. Molas helicoidais e amortecedores progressivos compõem o conjunto, que ainda tem barras estabilizadoras nos dois eixos.

Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 – Interior e outros detalhes

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir

Por dentro, o Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 tem um ambiente muito parecido com a L200 Triton Sport, sendo que o painel difere mais na parte central, onde os difusores de ar são mais verticais e o acabamento cinza brilhante desce para o túnel central, que é mais vistoso, tendo alavanca de câmbio com aspecto mais moderno.

Próximos, ficam o seletor de tração Super Select II com as opções 2H para tração 4×2 (traseira), 4H para tração 4×4 integral, 4HLc para tração 4×4 parcial e 4LLc para tração 4×4 parcial e reduzida. Há também controle de descida ajustável. Freio de estacionamento eletrônico, bloqueio do diferencial do eixo traseiro, controle de ventilação traseira, ar condicionado dual zone, partida por botão e porta-luvas com chave.

O cluster é colorido e tem display central TFT com animações relativas às funções do veículo, onde é possível reproduzir os modos de condução Gravel, Mud/Snow, Sand e Rock, uma novidade que altera o funcionamento de motor, câmbio, freios, tração e estabilidade.

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir

O volante é bem sofisticado em relação à L200. Tem comando para tudo, incluindo controle de cruzeiro adaptativo e limitador de velocidade, além de mídia, telefonia e computador de bordo. Em couro, ele também apresenta ajuste de profundidade e altura, bem como paddle shifts fixos.

A multimídia tem tela de 7 polegadas e vem com os sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, bem como câmera de ré, Bluetooth, Wi-Fi, entre outros.

O ambiente ainda é dominado por bancos em couro bem confortáveis, especialmente do motorista, que tem ajustes elétricos. Os assentos e encostos envolvem bem o corpo. Na segunda fileira, existe um comando independente de ventilação do ar, que sai através de difusores instalados no teto, inclusive para a terceira fileira.

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir

Existem duas entradas USB para carregamento, assim como uma fonte de 12V com potência de até 120 watts. Para quem vai na frente, mais dois conectores USB. O banco é bipartido e tem ajustes de encosto e distância, além de permitir acesso aos últimos bancos através de rebatimento.

O espaço é bom, sendo razoável para quem vai na última fileira. Nesta, os encostos são ajustáveis também. Existe um apoio de braço central na terceira fileira com porta-copos escamoteável.

O Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 tem um bom aproveitamento do espaço oferecido, cujo assoalho é bem elevado e a altura interna é mediana, devido a carroceria ser montada sobre um chassi de longarinas de duplo C fechado. Esta é apoiada em oito pontos para ter melhor rigidez junto ao chassi.

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir

Para fechar o pacote, o Pajero Sport 2020 tem frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego e sistema de mitigação de aceleração involuntária, evitando que o motorista acione erroneamente o acelerador ao invés do freio durante manobras.

O SUV tem sete airbags com os de cortina abrangendo toda a lateral. A direção é hidráulica e os freios são a disco nas quatro rodas com ABS, BOS, EDB, TCS e ESP, tendo ainda um controle de estabilidade de reboque. Os pneus são de uso misto e há sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir

Com tudo isso, o Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 tem raio de giro de apenas 5,6 m. Para move-lo, a marca introduziu o mesmo MIVEC 2.4 turbo diesel com injeção Common Rail da L200 Triton Sport, entregando igualmente 190 cavalos e 43,9 kgfm, mas com sistema de tratamento de gases diferente da picape, o que não altera em nada sua performance.

No entanto, o que muda realmente é o câmbio automático, um Aisin de oito marchas com conversor de torque. Assim, o SUV vai de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos e tem máxima de 190 km/h, pesando 2.130 kg.

Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 – Impressões ao dirigir

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir

Poços de Calda-MG – O Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 é um veículo de proposta mista com grande capacidade no fora de estrada. O veículo ainda é bem purista em certos aspectos, tendo, por exemplo, sistema de engate da tração ainda mecânico, embora com acionamento eletrônico.

Assim, a ordem para mudança não altera o acoplamento de imediato, mas apenas quando as engrenagens se encaixam, o que pode levar alguns segundos. Os quatro modos de atuação no off road são os mesmos da L200 Triton Sport e, da mesma forma, com limitações, como mudança para 4×4 até 100 km/h e 4×4 com reduzida apenas com o veículo parado e igualmente com velocidade baixa.

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir

O sistema não desacopla se perceber que o veículo está num ambiente diferente, por isso é necessário desfazer as mudanças ao sair de um trecho off road. No Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020, a novidade é que surgiram quatro modos de condução, que melhoram as respostas do utilitário esportivo no fora de estrada, devendo-se escolher a opção indicada para cada terreno, como areia, lama ou pedra, por exemplo.

O conjunto motriz garante ao Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 até descer ladeiras apenas na primeira marcha, sem a necessidade do controle eletrônico, que pode ter a velocidade ajustada. Da mesma forma, na subida, motor e câmbio trabalham em perfeição com o sistema de tração.

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir

Com bons ângulos de entrada e saída, o Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 tem um bom vão livre e pode inclinar-se em até 45º. Para rampas bem íngremes, basta colocar na primeira marcha e acelerar, que o SUV sobe sem problemas. A suspensão possui um bom curso para enfrentar buracos enormes e depressões. Mesmo em trechos alagados, o japonês se dá bem, suportando até 700 mm de profundidade.

Na estrada, o Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 se comporta bem. A direção hidráulica é bem ajustada e não passa aquela impressão de leveza exagerada, como visto na picape. Isso garante mais conforto ao dirigir, assim como o bom câmbio de oito marchas, que deixa a rotação a 110 km/h em apenas 1.800 rpm.

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 - Impressões ao dirigir

Nas mudanças manuais, seja na alavanca ou no volante, o Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 responde de bate pronto, parecendo ter mais disposição do que a Triton nesse aspecto. As retomadas também são agradáveis, assim como o nível de ruído interno, ainda mais com o motor esforçando-se menos com mais marchas.

O conjunto de suspensão privilegia o conforto e, como em todo SUV sobre chassi, tem tendência a inclinar-se mais em curvas e desvios rápidos de direção. Ainda assim, está dentro do esperado. O controle de cruzeiro adaptativo é um item apreciável para um veículo que verá muitas viagens interestaduais.

Obviamente não testamos a frenagem automática de emergência, mas está lá. Os freios atendem bem, mesmo se bem exigidos. Na cidade, apesar do tamanho, o Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 tem um raio de giro pequeno, que o faz sair-se bem em algumas situações. No geral, nestas impressões, este SUV se mostrou melhor que os rivais no conjunto da obra.

Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 – Galeria de fotos

Novo Pajero Sport 2020 parte de R$ 265.990 – Impressões ao dirigir
Nota média 4.2 de 5 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Vinícius

    Mitsubishi está com uma geração de carros com péssimo gosto, que traseira horrível! Apesar disso é o menos pior dos últimos lançamentos, mas também, por esse preço.

    • TchauQueridos

      MIT parou no tempo.
      Agora parece carro de fabricante de origem chinesa.
      E o preço sem comentários…

  • Mitsubishi já se foi, temos apenas uma marcar genérica que tá pior em desenho que os chinês.

  • NutheoTobba

    Como a Mitsubishi trouxe esse carro com essa traseira HORROROSA para o mercado brasileiro? Já tivemos Mahindra por aqui e era tão feia quanto. Seria melhor ter atualizado a traseira do Pajero Full.

    • Era melhor terem fechado a fábrica antes de passarem tanta vergonha.

      • Evandro

        Concordo

    • Edinaldo_Tapica

      Apelou. Essa Pajero tem um design Sui Generis, ame ou odeie. Eu particularmente gosto. Mas comparar com Mahindra é demais…

      • Rodrigo

        E eu achava que Ssangyong era quem vendia SUV bizarros. Esse a MIT superou…

  • Henrique Franco

    As pessoas falando que as lanternas traseiras desse carro são polêmicas… A única coisa polêmica é o preço! Prefiro mil vezes a Trailblazer.

    • raphael_ZZ

      Concordo!

    • LArtur

      Prefiro o 4X4 da mit mas é porque valorizo muito a tração em um SUV

      • Paulo Lustosa

        preferia quando era puramente mecanico, trailblazer ta com um custo x beneficio e powertrain muito superior

        • LArtur

          Ainda é mecânico, o acionamento eletrônico até Wrangler tem, é uma evolução. A Trailblazer sem dúvida é o melhor custo-benéficio. 👍👍

    • Randy Marsh

      Prefiro mil vezes a Trailblazer. (2)

    • Dante Moore

      A Trailblazer é muito menos equipada, tem cambio de 6 marchas, não tem todos estes recursos de segurança, nem farol de Xenon ela tem. O acabamento também não é muito bom e o preço é uns 15% a menos e a SUV da GM não paga imposto de importação alto. Acredito que o preço da Mitsubishi esta bom frente a concorrência.

    • Edinaldo_Tapica

      Pois é. Huezileiro é sem-noção, é mais importante o design da lanterna do que as qualificações técnicas de um SUV… Ah, e é aquele negócio: Se inovam e ousam no design é feio, se apresentam um design convencional é sem graça, rotulado como mais do mesmo e sem personalidade. Rapaz, brasileiro merece um estudo antropológico, é um mercado muito particular em gosto estético vai entender

  • Cássio

    Adoro desenhos mais tradicionais e “quadrados” em SUVs. A frente está bem bonita e resolvida, mas a traseira está pau a pau em feiura com o Prius.
    Mesmo assim, eu teria uma dessas.

    • Jr

      Por 265 mil, nem a pau que eu compraria, ainda mais com essa traseira tosca

  • Cássio

    Não achei informações nessa matéria sobre o consumo.

  • Fabiano Navas

    Por favor, corrijam o texto:
    “O espaço é bom, sendo razoável para quem vai na última fileira. Nesta, os encostos são ajustáveis também. Existe um apoio de braço central na <<>> fileira com porta-copos escamoteável.” e não na terceira, como está descrito. Na terceira fileira, os apoios de braço ficam somente nas duas laterais, sendo que porta-copos, só do lado direito (mesma configuração estranha da geração anterior).

  • Tarcísio Nunes

    Mas por que as lanternas traseiras estão chorando?
    Meu deus, que carro horrível…

  • El Gato!

    É Pajero isso aí? Ah tá. Achei que seria o novo 3000 GT…

    • Cláudio Modesto

      Kkkk muito boa. A Mitsubishi tá zoando os próprios carros

  • Fábio Sola

    R$ 265.990,00

  • Faheina

    Já Tou quase acostumado com essa frente carregada. Já quase abusando na real. Tá bem recheada. A traseira não precisa nem ser comentada.
    O consumidor da sw4 não passa nem na calçada da mit .

  • Pajero Sport encostando nos 300k, hahahahah… noção ZERO. Querendo competir com a sem noçãozisse da SW4. Estão de parabéns!

    • Aqui no Chile a Limited está em 140 mil. Algo de errado não está certo.

      • É que brasileiro é tudo rico.

        • leomix leo

          Acho que burros mesmo, não justifica esses preços, nem que o cara tenha extrema necessidade de ter um SUV, os preços não condizem com o veículo.

  • Louis

    Merece ganhar concurso de traseira mais feia de todos os tempos KKKKKKK coisa bizarra.

  • Luan Rayan

    Traseira a la Hyundai Creta Chinês…. kkkkkk, pelo visto, a tendência é real!

  • G E O

    265 mil reais e vem com um sistema de entretenimento com cara de aftermarket.
    Não tá fácil…

    • Vitor C

      Nem uma iluminação em led na cabine, muito menos um acabamento condizente.

  • Juliano Tonet

    meu deus.. que traseira horrivel.. cade o parachoque?

  • vi.22

    ou eu sou doido por achar esse preco completamente fora da realidade ou a galera da mitsubishi louca de achar q estao certos…

  • Paulo Monteiro

    A placa delas é PRP, mas poderia ser PQP… Vai cê feia assim nos inferno…

  • raphael_ZZ

    Por esse preço, compro uma casa excelente em minha cidade, por esse preço compro uma Trailblazer para mim e um onix automático para minha esposa. Se dinheiro não é problema, compro uma Land Rover que possui muito mais luxo mas desvaloriza muito, se dinheiro não é problema mas não quero perder tanto em revenda, compro uma SW4, enfim, o carro é bonito apesar das lanternas mas é natimorto.

    • Marcelo Ecosta

      A esposa é tão inferior assim para merecer só um Onix? Coitada!

      • raphael_ZZ

        Hehe, nunca foi, mas o Onix é suficiente pra ir no mercado, médico e etc.

      • Junoba

        A maioria dos brasileiros não tem carro. E tem mais, as mulheres não querem igualdade de gênero !? Então que elas trabalhem e comprem seus próprios carros.

        • Marcelo Ecosta

          Elas já estão fazendo isso, Junoba. Você está atrasado.

          • Junoba

            Não, não mesmo. Com a agenda 50/50 da ONU os homens estarão f… ai sim será “igualdade de gênero” nas empresas. Você é daquela espécie conhecida como cookie haha

            • Marcelo Ecosta

              Não sabia que ter consciência de que as mulheres são maioria da população significa querer biscoito. Na empresa em que trabalho, uma das maiores do mundo, há uma quantidade enorme de mulheres em cargos de liderança, elas são maioria entre os gerentes. E são extremamente competentes. É seu tipo de pensamento que está bastante atrasado mesmo.

  • Anderson Lemos

    Mais de 1/4 de milhão nisso!???
    Fujam para as colinas!!!

  • Domenico Monteleone

    Traseira horrível e interior que nem de longe parece de um carro de quase 30 mil, mostradores simplezinhos. Mas no barro é um bicho.

  • Piston head

    Lanterna é feia de chorar. Wait

  • Eric PB

    Como lucrar muito vendendo poucas unidades, tá ai o exemplo. Seguindo a onda da SW4. Neste mercado a mais sensata é a trailblazer que sai por 210mil.

  • Felipe Junqueira Netto Branco

    Mit mantendo a tradição de SUV raiz,e acho isso louvável, mas se hoje entrasse num show room, sinto que ainda levaria a Full…..

    • LArtur

      Sem pestanejar, a Full é o supra sumo

  • André

    A traseira acaba com todo carro e o para-choque traseiro é a tampa do porta malas.

  • André

    Continua com a antiga como faz com a Full mas não entrega essa bizarrice! Não adianta, brasileiro gosta de carro bonito e essa traseira espanta. É boa, mas será um “Etios” da Mit.

  • Yuri Lima

    Essa traseira de Honda Fit vai amassar fácil fácil, como acontece com o próprio Fit.
    Caramba, mesmo com projeto antigo, a Pajero Full ainda vejo como “mais carro” que a Sport em qualquer aplicação de uso (SUV para trilha/ SUV de Luxo/ SUV de Shopping), e custa até menos…

  • CanalhaRS

    Está caro pra burro, mas é importado da Tailândia, paga imposto normal, aí não tem milagre mesmo.

  • Asdrubal Trombone

    O que esse SUV tem de bom em termos de mecânica, espaço e qualidade, ele tem o dobro em termos de feiúra externa. É um design medonho, horrível, injustificável.

    • Jr

      O interior dele é bem simplesinho para um carro de 265 mil reais

  • Lucas

    Duzentos e sessenta e cinco mil reais! Consegue custar mais que a principal concorrente, que já é caríssima. A Mitsubishi do Brasil não faz NADA que preste, TODAS as decisões são com o intuito de levar a marca à falência. Só não vê quem não quer.

    • leomix leo

      Hey, tem uma tal de diamond da Toyota que custa só 274k, o que não deixa de ser um absurdo esse preço da Mit.

  • Calibra vermelho 95

    Essas “lágrimas de sangue” na traseira me fazem ter lágrimas de sangue…

  • Paulo

    Boa sorte aos futuros proprietários, tem que amar muito a marca para comprar “isso”

  • RoDs

    E esse estepe do lado de fora do carro?! so quem ja teve carro com isso, sabe como é….

    Nesse preço, e com dinheiro sobrando assim, iria de Lexus. Nem levei em conta a feiura da traseira… dei esse desconto.

    • Fabio Assunção

      Pra ficar na mesma categoria e marca, iria de Pajero Full por 250 mil.

    • Paulo Lustosa

      não conheço um suv derivado de picape com chassis de longarina e sete passageiros que tenha estepe dentro do carro.

      • leomix leo

        Realmente não existe, aqui na família de pickup a SUV, todos tem esse pneu fora, bom quando vem da roça e precisa trocá-lo, podre de lama e poeira, kkkkkk

      • RoDs

        não sabia que tinha que ser desse jeito. obrigado por informar. na sw4 antiga tbm é assim… não sei na nova.

    • Helder Fonseca

      E fica um pedaço do pneu aparente… realmente não dá pra salvar nada da traseira desse carro.

  • Junoba

    266k… o Brasil não é para amadores, nem para pobres…

  • Francisco Helio

    Acho que quem tiver dinheiro pra comprar, bem que poderia adesivar na mesma cor da carroceria essas lanternas traseiras que escorrem para o chão. É uma sugestão.

  • LArtur

    Um bom SUV, considerando a proposta do veículo. Quanto a estética….gosto cada um tem o seu, então……

    • Jr

      Pois é, mas pelo visto essa traseira não agradou quase ninguém, basta ver os comentários nos sites e vídeos do Youtube que apresentaram esse carro. É quase unanime a reprovação a essa traseira

      • LArtur

        Pois é! Difícil de engolir mesmo

  • fsjal

    Mitsubishi pode erguer…

  • Fellipe Z

    Um fluence de 50mil tem um interior melhor e mais bem acabado que desse carro

  • Cabofriense Revoltado

    Minha SW4 2001 (de 45 reais) anda em mais lugares que essa Pajero aí…

    • Raul Cotrim de Mattos

      Tenho uma tbm 2001 turbo diesel prata. Não troco por nada!

  • Herbet Moreira

    Se pegassem a Pajero Full e colocassem a frente dessa aí, já ficava muito melhor… Essa traseira escorrida tá péssima!

  • Miguel

    Da porta dianteira pra trás temos um show de falta de proporção, socorro!
    Parece que enfiaram um outro carro pela traseira dela, aquelas lanternas são horrendas.
    A frente ficou bonita, mas por dentro? É a mesma sensação visual de entrar de 50,000 contos (oi, POLO..rsss).
    Nem vamos falar de preços pq é uma afronta.

    • Jr

      O seu comentário representa tudo o que eu penso sobre esse carro. Você só esqueceu de mencionar sobre o para choques traseiro, que praticamente não existe, imagina uma porrada na traseira desse carro

      • Miguel

        Pois é, um erro!

  • Augustus do Aveiro

    Já vem amassado de fábrica!

  • jvfig

    SW4 ficou até barato

  • Felippe2010

    Carro legal mas que veio muito caro, se tivesse chegado na faixa de 200 mil ia fazer sucesso

  • leomix leo

    Pra que tanto cromado nessa frente desse carro, jegue de procissão perde boa enfeites, a traseira é algo que não se deve nem comentar, deixo para vcs amigos, que coisa mais horrorosa.

  • Ramón Alves

    e sem direção elétrica

  • Ramón Alves

    A frente até que vai, não compromete… Mas a traseira: bizarro é elogio. Fora que o carro é muito desproporcional, o muito esticada para trás, não tem harmonia; interior simples demais… Mas provavelmente o conjunto mecânico escapa. Valeria no máximo, estourando uns 130k

  • Helder Fonseca

    A traseira desse carro é uma das mais feias que eu já vi. As lanternas são horríveis e o vidro traseiro com a parte de visão na forma oval ficou mto feio…Nem se eu tivesse a grana, compraria…

  • Meu pai do ceu, que carro mais horrivel, gosto é gosto ne, mas e o que sao esses sensores de estacionamento saltados pra fora? foram postos na loja, os da volks sao sempre lisos ou ate pra dentro, resumindo ao meu gosto, nasceu morto…

  • Rômulo Júnior

    Pelo q percebi esse carro com esse preço não tem um simples portas luvas refrigerado, também não sei pq as borboletas de trocas de marchas da mit não acompanha o volante isso é horrível,a última fileira de banco não fica embutido no carpete do veículo, assim parece uma spin. Prefiro uma trailblazer ou mesmo sendo de outra categoria uma tiguan R-line.

  • Wallison Dos Santos Lemos

    Que traseira e interior horríveis, meu Deus! Mitsubishi só pode estar de sacanagem!

  • Evandro

    Frente legal, traseira horrenda, painel nao inovou em nada, ou seja, cada ano que se passa a mit perde mais a graça que jah teve em tempos áureos, por esse valor, msm eu nao sendo fã de toyota, eu iria de sw4, que pelo menos nao vai perder metade do valor. A mit deveria dar um cavalo de pau e mudar toda a linha, pq soh faz caca ano após ano…

  • Luciano

    Impressão minha ou colocaram a lanterna do Fit de ponta cabeça na traseira? kkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo costa

    O banheirona, carro de funerária.

  • Cláudio Modesto

    Tá osso. E o eclipse cross, que alguém já viu na rua? Aqui em bsb só vi 1.
    Mitsubishi tá uma vergonha. Pq esse caras não vão embora? Compensa vender 100 carros por ano?
    O brasileiro não exige motor, câmbio, nada,só um multimídia e um visual bonitão e ainda paga caro sem reclamar, mesmo assim a Mitsubishi não acerta.

  • Raul Cotrim de Mattos

    kkk… essa tela daqueles tablets antigos foi a primeira coisa q reparei. Mitsubishi virou piada.

  • Freaky Boss

    Eu estaria muito feliz com esse carro. É caro? Sim. Mas dentro do preço da concorrência no mesmo nicho. E melhor que a SW4 na minha opinião.
    Um carro para comprar e ficar 10 anos com ele. Meter na estrada e usar nas idas para a fazenda.

  • Alexandre

    Exatamente… Isso parece um microônibus antigo. Não pagaria nem metade desse valor por esse carro… Totalmente fora de realidade.

  • fejunk

    24,9 mil dólares nos eua… não muito diferente do preço de um fusion ecoboost, por exemplo. Porque esse posicionamento muito acima do Fusion aqui no brasil, é um mistério.

  • Enner Herenio de Alcântara

    Com esse valor absurdo é possível comprar uma BMW X5 xDrive40i ou um Cadillac XT5 nos EUA. Brasil, acorda, até quando??

  • Rodrigo

    “A traseira do Novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 é bem polêmica.”

    Não, ela não é polêmica, ela é medonha mesmo…

  • Herbet Moreira

    Na boa, prefiro o tanque de guerra Pajero Full, que é até mais barato e as peças eu acho até no OLX…

  • invalid_pilot

    Melhor pegar daqui uns 3 anos por 120k reais ou menos

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