Hatches Lançamentos Peruas Peugeot

Novo Peugeot 207 oficialmente nas lojas

peugeot-207-brasil-1 Novo Peugeot 207 oficialmente nas lojas







Se você é leitor frequente do NA, já deve ter visto várias e várias matérias aqui, sobre o Novo 207, desde seus primeiros flagras, etc. Essa semana o modelo chega oficialmente nas concessionárias, e está disponível para compra. A Peugeot tem cerca de 143 lojas no Brasil, e todas elas já aceitam pedidos do novo popular premium.

O Peugeot 207 começa na versão XR 1.4, com preço de 37.790 reais, valor que te entrega um modelo já completo, com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e trava elétrica. Mas esse preço é da versão de apenas duas portas. O modelo quatro portas igual custa 39.290 reais.

peugeot-207-brasil-2 Novo Peugeot 207 oficialmente nas lojas

O motor do Peugeot 207 1.4 é o mesmo que equipava o 206, bem como o motor 1.6. Um pouco acima da versão XR temos a XR S, e depois vêm a XS, que é a mais completa. Todos os Peugeot 207 XS tem motor 1.6, não é possível equipar essa versão top com motor 1.4.

peugeot-207-brasil-3 Novo Peugeot 207 oficialmente nas lojas

O Peugeot 207 XS mais em conta sai por 43.300 reais, podendo chegar a quase 49.000 reais se for equipado com câmbio automático. A versão de acabamento XS, com motor 1.6 Flex de até 113 cv, traz vários equipamentos instalados de série, que chegam a incluir sensores de acendimento automático do farol e de chuva para acionamento do limpador do pára-brisa, computador de bordo, faróis de neblina e retrovisor elétrico externo.

peugeot-207-brasil-4 Novo Peugeot 207 oficialmente nas lojas

O Peugeot 207 com câmbio automático recebe também freios ABS de série.

peugeot-207-brasil-5 Novo Peugeot 207 oficialmente nas lojas

Veja todos os preços do Novo 207:

Peugeot 207 1.4 Flex XR duas portas: 37.790 reais
Peugeot 207 1.4 Flex XR quatro portas: 39.290 reais
Peugeot 207 1.4 Flex XR S duas portas: 39.590 reais
Peugeot 207 1.4 Flex XR S quatro portas: 41.090 reais
Peugeot 207 1.6 Flex XS duas portas: 43.300 reais
Peugeot 207 1.6 Flex XS quatro portas: 44.800 reais
Peugeot 207 1.6 Flex XS Automatic quatro portas: 48.800 reais

Peugeot 207 SW 1.4 Flex XR: 42.990 reais
Peugeot 207 SW 1.4 Flex XR S: 44.790 reais
Peugeot 207 SW 1.6 Flex XS Automatic: 52.500 reais

[Fonte: Peugeot]



  • WBR

    o maior remendo nacional q eu jah vih xegooou!!! :clapp: :clapp: :clapp:

  • mandabala

    Sem comentários.

  • morais88

    Além de remendo (um carro com + de 10 anos no mercado, preços de assalto!!
    E querem ter uma venda bem expressiva… tomara que o mercado dê a resposta.
    Só colocando o nariz de palhaço.. :clown: :clown: :censor: :asner: :nanao: :trowup: :upp: :down: :shii: :assob:

  • LFSP2

    Quais deles são piores, os 150 engenheiros que fizeram essa gambiarra ou os 150 publicitários que fizeram o tosco comercial desse carro
    Pior que como estamos nas Olimpíadas e a Peugeot patrocina a exibição das Olimpíadas na globo a cada uma hora eu vejo umas 5 vezes aquela propaganda sendo exibida
    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :banana: :banana: :banana:

  • lucianorj

    o primeiro carro que parece estar rindo de si mesmo :teeth:

  • morais88

    [Comentario #95576 sera citado aqui]

    Mas o comercial tem tudo haver!!! Só que deveriam deixar o “Gambi” dentro da tenda e não deixá-lo sair por nada!! :espar: :lips: :OoO: :assob:

  • Commando

    [Comentario #95578 sera citado aqui]

    :lips: :lips: :lips: :lips:

    Pode ser verdade, mas acho que ele está rindo é dos brasileiros…

  • Luis.J.R.

    Então já foi lançado o carro oficial do palhaço bozo?Estranho que na propaganda na tv, não vi o bozo, e nunhum outro panhaço?????????Porque será! :hauhau:

  • Luis.J.R.

    [Comentario #95586 sera citado aqui]

    Corrigindo?Palhaço! :pao:

  • antoniokings

    Esse carro preto deve ficar muito bonito.
    O interior também está muito acima da concorrência.

  • Felipe

    [Comentario #95582 sera citado aqui]

    Vocês repararam que em nenhum momento da propaganda eles mostraram a traseira? :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • lacerdanetto

    Eu não sei se vocês notaram…
    mas a Peugeot não mostrou a traseira do carro no comercial, só de longe.
    Isso é pra enganar o povo, olhando a frente parece ser um carro novo, mas quando junta tudo…
    aí “Prefiro não comentar!” como diz Copélia. :down: :clown: :pao: :eyess:

  • lacerdanetto

    Pelo preço prefiro o C3, muito mais espaçoso, e não é um carro de 10 anos.

  • velocidade

    :clown: :clown: :clown: :clown:

    .

  • Andersound_sp

    Horrível :pao:
    Tosco :banana:
    Mal Feito :trowup:

    Poderia esta aberração ter tecnologia alienígena que eu não compraria.

    Isto aí é um atentado ao bom gosto :down:

  • Cleberzc

    Um Peugeot 206 duas portas 1.4 esta por R$ 28.690,00 na promoção.

    Eles pegaram este mesmo carro, mudaram a frente e alguma coisa no painel, e estão cobrando R$ 9.100,00 a mais por isso?

    O que a Peugeot está fazendo, pra mim, é um desrespeito com o consumidor brasileiro, um absurdo!

    Sou totalmente a favor se surgir um protesto ou um boicote contra esta montadora.

    Perdoem-me a fraqueza, mas, quem tem todas as informações na mão e mesmo assim compra um carro deste só pode ser um completo demente.

    E o nome do carro? Não é mais Peugeot 207 Brasil?

  • Filipe Alves de Lima

    aberração… :trowup: :trowup: :trowup:

  • [Comentario #95620 sera citado aqui]

    mas essa diferença de 9.100 é entre um modelo pelado e um completo. acredito sim que o 207 é caro, mas a diferença na verdade não é de 9.100. creio que ele poderia custar uns 2.000 a menos, estaria de bom tamanho.

  • griosss

    Eu nao entendo como eles conseguem fazer um carro tão feio

  • jessicarox

    :clown: :down:

  • Leopoldo Motta

    A SW ficou “menos pior”. Uííííííí!!!!!!!!!

  • erom

    A Peugeot trocou o design felino pelo design batráquio. Uma pena… :cry:

  • rogerdux

    Já vi o 207 ao vivo e ficou bem bacana o carro. Prefiro a frente do 207 do que a do Punto que parece um bagre rangendo os dentes com dor de barriga… :hauhau:

  • felipeb193

    O que mais me mata de raiva e saber que essa M…. vai vender! e pq? pq a maioria dos brasileiros são BURROS!

  • IGAUM

    Esse remendo…ops carro :assob:, não é LIXO!

    É LIXO ATOMICO!!!!

    Pq contamina o ambiente!!!! :pao: :cavera:

    Meo Deos!!!

    Quem sera q ganha o premio FrankenCarro do ano?

    O Ford Ká?…q é novo 33% na frente 33% antigo (1997) no miolo e 33% novo na traseira…

    Ou esse Peugeot 206,33… q é novo (207) na frente 33% e velho 66% no resto?

    …pqp… ta osso esse Brasil…. :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown:

  • rdish

    Quanto custaria o carro europeu aqui?

  • willen

    Possuo um Peugeot 206 e não tenho criticas a fazer sobre este carro. Otimo acabamento(em relação as nossas outras montadoras) e carro bastante estavel e seguro. MAS esse peugeot 207 realmente é a maior palhaçada com o povo brasileiro. Espero sinceramente que bizarrices como estas não caiam de forma ALGUMA no gosto do Brasileiro e seja um verdadeiro fracasso de vendas!

  • luiz_otavio15

    [Comentario #95640 sera citado aqui]
    tendo em base o punto QUE É IGUAL AO EUROPEU,TIRANDO OS 10 AIRBAGS,OS MOTORES E A PLATAFORMA(foi um profissional italiano q disse isso,li numa revista,quando ele veio ao brasil,fez questao de testar o punto brasileiro)SERIA MAIS OU MENOS o preço do 206,5(“207”)nosso.
    A PEUGEOT NAO TROUXE O 207 VERDADEIRO PORQUE NAO QUIS VISANDO UM LUCRO ABSURDO NUM CARRO DE 10 ANOS E,O BRASIL TEM CAPACIDADE P/ PRODUZIR UM CARRO EUROPEU.UMA PERGUNTA:
    SE UMA MONTADORA CONSEGUE TRAZER E FAZER NO BRASIL CARROS IGUAIS AOS VENDIDOS NA EUROPA,POR QUE A PEUGEOT NAO CONSEGUE???
    POR QUE ELA NAO QUER SABER DOS BRASILEIROS,SE FOR UMA GAMBIARRA BEM FEITA OU NAO,VENDE!!!
    EU MESMO VI UM 206,5 EM CURITIBA,QUASE DESCI DO CARRO E BATI NO DONO DA GAMBIARRA,MAS QUE SE DANE,ELA VAI CONTINUA VENDENDO E OS TROUXAS VAO CONTINUAR COMPRANDO!
    É BRASILLLLLLLL…!!!

  • Roger

    Eu fui à concessionária Pejô da minha cidade, com meu pai e um amigo, e eles viram o Pejô 206,0008 (enfim, o 207), e então o amigo disse: Que nave! Bom… mas ele não tem culpa. Eu já fui a Europa e conheci de perto o Peugeot 207 verdadeiro. Se os dois carros estivessem lado a lado, e ele os visse, veria que, de nave para nave, a outra é muito mais nave… E o que ele disse que era a nave, seria rebaixada. Emfim, as pessoas não sabem. E as que sabem, não se importam.

  • erom

    Resumindo alguns comentários acima:
    1 – o trofeu Frankstein, matematicamente, cabe a Peugeot;
    2- não me intereesa muito quanto o 207 custaria aqui. Mas gostaria muito de saber quanto custaria essa m*** na Europa. 4000 euros?
    3 – Adorei o Pejô. KKKKKK. Vou adotar também!

  • Tava consultando o site da Peugeot na França. O preço do 206 lá (claro, com airbags, abs e o resto) tava 11.000 euros. O 207 (claro, com airbags, abs e o resto) construído na plataforma do C3 e com tudo aquilo mais que sabemos custava… 12.900 euros. Oh, 2000 euros a mais. Quanto seria isso em reais? ahn… 4.800 reais. Por um carro completamente novo, moderno e bonito. Oh, yeah!

  • Rafael FM

    QUERO VER ESSE CARRO DE PERTO AO VIVO ,, PRA VER SE É TÃO FEIO ASSIM COMO FALAM … :??: :??: :??: :??: :??: :??: :??: :??: :??: :??: :??: :??: :??: :??: :??: :??: :??:

  • Claudiney Bitencourt

    A campanha só poderia mesmo usar um tenda, pra lembrar que nessa tenda só tem palhaço… me resta torcer pra que esse carro dê muita dor de cabeça.. kkkkkkkk.. por exemplo, recalls constantes, vazamentos absurdos de oleo (by Linea), preço impraticavel de seguro.. tem muita coisa pra dar errado… e eu torço

  • zingen

    Fui o carro na concessionaria Unik para não falar mal de uma coisa que ainda não tinha visto. Foi pior! Além de todo o óbvio de remendos, enganação, falta de proporção e feúra, percebi outros absurdos:
    1 – colocaram as luzes de neblina no parachoque – lugar feito para receber todo tipo de porradas e porradinhas. Vai ser uma quebrada a cada semana. A Pejô vai enriquecer vendendo lanterninhas para os idiotas que compraram a gambiarra. O 207 original não tem isso!
    2 – O espaço do portaluvas diminiu sensivelmente.
    3 – Não existe mais o porta-trecos do lado esquerdo do painel.
    4 – O botão de travamento das portas foi parar atrás do console numa posição totalmente anti-ergonômica, forçando o motorista a se virar para trás para acioná-lo.
    5 – O painel que tinha 4 relógios, agora só tem três. Ficou muito mais difcil ver o nivel de combustivel e temperatura.
    Ou seja: além do exterior, o interior também mudou para pior!
    Mudar os botões de comando dos vidros para a porta (como no 207) não fizeram.
    Colocar o estepe dentro do carro (como no 207) não fizeram.

  • Gian

    como sempre os lixos remendados vão para o Brasil,não entende porque não nacionalizar o 207 verdadeiro??nem que fosse montado na plataforma do 206 e fosse mais simplificado nos materiais,seria bem melhor que essa porquisse que estão querendo empurrar para os brasileiros :bate: :asner: :pao: :OoO:
    como sempre os brasileiros tem carros ruins e caros ou remendados enquanto o resto do mundo tem carros modernos e custando menos que essas carroças vendidas aqui
    quero ver se vai ter Golf MK6 aqui,vão sonhando…. :hauhau:

  • zingen

    E para completar o surrealismo da Pejô, o vendedor Pedro da Unik, teve a coragem de dizer que o nosso modelo vai ser exportado para a França para substituir do 206 deles! No mínimo, deve ter cheirado e bebido todas! :hauhau:

  • Marcelo Faria

    [Comentario #95573 sera citado aqui]

    Nariz de palhaço já!!!! :banana: :banana: :banana:

  • JDFortuna

    Sacanagem conosco mas não é feio. Não chega a estar abaixo do Punto e é mais barato um pouco. O painél do 207 praticamente veio e é muito bom.

    Prefiro este, não quer dizer eu compre, que as mentiras ESPORTIVAS Vesctra GT e Golf GT.

  • lucianorj

    [Comentario #95677 sera citado aqui]

    Infelizmente tenho de discordar do colega… o 206,5 é um projeto antigo de um carro feito para competir com o corsa da primeira geração no Rasil, com o clio e outros carros da década de 90. Daí em diante os fabricantes eurpeus reinventaram a categoria com carros que privilegiam o espaço interno, como o Punto , o verdadeiro 207, o fiesta q é produzido no Brasil, o Sandero, o polo, o novo corsa (aliás o nosso atual já é um meio termo nesta mudança), o C3 ( q já tá meio velho, deve mudar na europa ano q vem), ou seja, seus concorrentes crescerem (em tamanho) muito nos últimos dez anos!!! o 206 atualmente se aproxima mais de um subcompacto, como o 107, o c2, o twigo, ou o fox (q já é um subcompacto q se pretende “alargado”), ou seja, carro para cidade e para quatro ocupantes. E esse é o maior problema do 206,5: quer ser o q não é…. imagina o q vai ser desse carro daqui a uns dois anos com a chegada dos novos modelos da gm, da kia, da seat (provavel) e da própria ford…. se já não dá pra comparar com o punto, o sandero, o polo e o fiesta agora, imagine com estes novos lançamentos no futuro! é a maior furada já lançada
    :evil:

  • lucianorj

    Corrigindo no BRASIL!

  • andre_alencar

    Assim…. é um puta remendo …é….ainda é um peugeot pequeno é….mas comprei um vectra GT e confesso que olhando as fotos deste interior me deu inveja..pois paguei 20 mil a mais no meu carro e ele é cheio de plastico vagabundo!

  • Claudiney Bitencourt

    O que mais me irrita é saber que vai vender.. a menos que valha a maxima de que carro frances nao presta (e nao presta mesmo).. carro bom eh Alemao e ponto.

  • Claudiney Bitencourt

    Problemas que ja tive com um 206 e um C3: o acionador dos vidros eletricos quebrou N vezes, o limpador de para-brisa nao ejetava agua, o revestimeno plastico interno do porta-luvas saltou fora, os farois do C3 queimam pelo menos uma vez a cada 2 meses (e nao tem pane eletrica alguma no carro), as rodas traseiras cantam na ré(tenho relatorio da PSA dizendo que é um problema nativo do carro), todo conjunto da suspensao/direcao parece de plastico – viajou, trocou – entre outros N problemas que nao me recordo agora.. Frances eh bucha! cai fora

  • VTR2008

    Não é uma questão de burrice…mas todos mos testes que fizeram com esse carro mostraram que melhoraram muito a suspensão e o nível de acabamento interno…design do carro não se discute porque isso é gosto e cada um tem o seu…agora para quem tinha o 206..se comparar com o 207 vão ver que melhorou muito…

  • Rodrigo joi

    Uma pena que não passe de um 206 maquiado, mas os preços até estão atraentes se comparados ao restante e o acabamento dele é muito bom, o desenho do painél ficou muito bonito…

  • wretch

    esqueçam, já viram a propaganda no youtube? só dá o povo “super inteligente” reclamando que não puderam comprar o carro no domingo, só a partir de hoje.

  • Ricardo R

    O que achei engraçado na propaganda do 207 é que não mostram a traseira dele.
    :pao:

  • Kaique L. Andrade

    Bom, na minha opnião… o Carro não ficou tão feio assim! :teeth:
    E eu acho que deveria chamar “Novo 206” ai sim ficaria bom… mais 207 já é ridiculo!

  • JoaoV27

    a pqlavra chave desse carro é “embutido”.

  • Rogerio_BH

    Que piada!
    Infelizmente, menos um concorrente para ajudar a acirrar o mercado. :down: :hauhau:

  • fabiojose

    Ficou muito sinistro!!!!!! :ninja: :pao: :upp:

  • Gutsinistro

    O carro eu vi pessoalmente é muito bom. Bonito por dentro e por fora. Passa uma sensação de maior sofisticação do q seus concorrentes principalmete o Sandero (Que é muito bom carro tb) a traseira não é tão estranha assim. Lógico q queríamos o verdadeiro 207. Contudo o q mata é o preço cobrado na Concessionária R$ 38.600 pelo modelo mais barato e 2 portas. e não o preço de R$ 37.790. e vcs o q acham é boa compra?

  • zingen

    Para Gutsinistro
    Se o Presence (um legítimo 206 – igual ao francês) que vinha com farol de neblina era vendido por 32.900, to achando 38.600 muito caro por um remendo mal-feito e sem farol de neblina!

  • fernando-ric

    De “Felino” à “Anfíbio”, by 150 engenheiros! :espar:

    Isso é que é ter que engolir o sapo!!!! :bate:

  • val kilmer

    Como pode 150 engenheiros pra fazer uma porcaria desta.

    a peugeot agora vai imitar essa frente já surrada em todos seus carros, 206,5 – 307, 407, 507 e mais oque.

    Vamo se dar valor, pelo amor de deus.

  • tiagolucero

    VOU FAZER UM DEPOIMENTO OK…

    Se olharem atraz verão meu nome mandando pau no carro, mas…

    Tive de trocar o meu gol g4 2007 que tava uma merda caindo aos pedaços e a VW queria cobrar R$ 985,00 pela revisaõ de 40.000km…

    Além disso tenho o raio de uma viagem de Brasília ao Marahão para fazer eo gol não ia aguentar..

    Tabém não tinha grana para gastar mais q 35.000,00 num carro novo ai vamos lá:

    Gol novo – mesma merda dos outros, se por umas coizinhas a mais sai por 39.000

    Fiesta – com motor 1.6 ficaria até legal completinho mas ai ia beber de mais

    Corsa 1.4 – num gostei, completo sai 40.000 e num faz curva direito

    Celta e Ka- dois ovo de codorna caro pra caral.

    C3 – sai mais caro e acho feio

    Polo – 43.000 e num compro mais VW – bando de cara de pau e so motor 1.6 n tinha grana

    Palio – o nome ja diz tudo(panha) e era mais caro

    punto – bom motor 1.4, mas pelado ja sai a 43.000, com tudo o q o 207 xr tem sai uns 48.000 e é menor por dentro…

    Fiquei com peugeot básico 2p mesmo:

    motor 1.4 anda como um VW 1.6 mas consome como 1.0

    15km/l na estrda a 150 km/h c ar ligado

    grudado no chão, sem vibrar, sem barulho, fazendo curva no bagaço

    achei mais bonito (ta o punto e bonito mas é muito mais caro e n anda do mesmo geito – testei)

    o acabamento é muito, muito melhor q qualquer polo q custa quase 20.000 a mais.

    tb achei q éra so remendo – E É REMENDO MESMO – mas analizando na hora de comprar, andando em todos, vc descobre q é o melhor…

    É a vida no Brasil, bem q eu queria ter comprado o europeu pelo mesmo preço, mas ai, daqui a 5 gerações talvez.

    AGORA PODEM ME CHAMAR DE BURRO, LESADO, TROXA E OUTRAS COISAS.

  • tiagolucero

    há tenho criticas claro:

    A trazeira: podiam ter mudado mesmo
    Retrovisores: tb tinha de ter mudado
    e o nome: NOVO 206 ficava bem melhor

  • THOR

    Nosso 207 vai para Europa como 206+ (leia-se Plus).
    206+ = 11,700 (euro)
    207 (de verdade) = 14,200 (euro)

    206,5 (remendo nacional)

  • PANZER

    caros,
    tenho um Peugeot 207 SW 1.6 16v, automático, completasso, dá de 10 a zero nos tratores que são os concorrentes (spacefox e palio perua wek). Se estas porcarias vendem mais é porque são mais baratos.
    Meu Pug SW custou 56 mil em novembro de 2008. Estas outras porcarias que citei não passavam de 45 mil. Pra quem não tem cacife pra bancar 56 pilas, paga 45 mil nestes outros tratores.
    PANZER

  • solange

    :cool: :cool: :cool:por mais que dizem que e remendo eu achei muito lindoe shol

  • sandro

    estou pensando em trocar meu clasic em um pg 207 sw e gostarioa de saber a pinião de quem já tem o mesmo.
    obrigado


Send this to a friend