Argentina Hatches Peugeot Preços

Novo Peugeot 208 já tem pré-venda na Argentina – confira os preços

Novo Peugeot 208 já tem pré-venda na Argentina - confira os preços

O Novo Peugeot 208 chegará ao mercado brasileiro com motores 1.6 Flex e também em uma versão elétrica, denominada e-GT. Contudo, o hatch compacto premium da marca francesa terá mais coisas na região, pelo menos na Argentina, onde é produzido.


Lá, haverá uma opção de acesso com motor 1.2 aspirado e também uma opção potente, a GT Line, que chegará ao mercado argentino em janeiro de 2021 com o mesmo motor Puretech, porém, com turbo e injeção direta, entregando 130 cavalos. Por lá, a pré-venda do Novo 208 já começou.

O compacto será vendido no vizinho do sul com as versões Like, Active, Allure e Feline. Pelo que se vê, ele já virá bem completo, com ar digital, quatro airbags, controles de tração e estabilidade, multimídia com tela de 5 polegadas e piloto automático. Isso tudo no 208 Like 1.2.

Novo Peugeot 208 já tem pré-venda na Argentina - confira os preços

Já o 208 Like 1.6 terá ainda multimídia de 7 polegadas, 2 USB e alarme na Like 1.6, enquanto a Active 1.6 acrescenta teto solar panorâmico, faróis de LED, rodas aro 16 e câmera de ré.

No Peugeot 208 Allure 1.6, repare, ele terá bancos em Alcantara, i-Cockpit 3D, carregamento indutivo de smartphone, airbags de cortina, ar condicionado automático, entrada e partida sem chave e rodas diamantadas. E o Feline? Este terá por lá o pacote ADAS, câmera traseira de 180 graus, sensor de estacionamento traseiro e faróis full LED com LEDs diurnos verticais.

Os preços variam de 1.210.300 pesos a 1.844.000 pesos, o que dá entre R$ 89,3 mil e R$ 136,1 mil. Ou seja, já dá para ter uma noção de quanto custará por aqui.

O Novo Peugeot 208, na Argentina, chega em agosto com motor 1.2 de 84 cavalos e 1.6 de 115 cavalos, lembrando que o mesmo EC5M de sempre, tendo ainda a opção de câmbio automática, que lá eles chamam de Tiptronic – já sem o “System Porsche” – de seis marchas com os modos Eco, Drive e Sport. Não se falou na versão elétrica, mas pelo preço da Feline 1.6 AT, já podemos ter uma ideia…

[Fonte: Autoblog]

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

                Quem somos

                O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

                Notícias por email