Crossovers Esportivos Europa Peugeot

Novo Peugeot 3008 GT: Supostas imagens aparecem na internet

peugeot 3008 gti

Após o lançamento do Novo Peugeot 3008, surgiram rumores de que uma versão esportiva apareceria mais adiante, sendo esta a versão GT. Agora, já se fala também em GTi, já que surgiram supostas imagens dessa opção mais potente do crossover francês.

Não dá para confirmar a origem das imagens, mas por elas podemos ter uma noção de como poderá ser este esportivo. Comenta-se que o propulsor será o 1.6 THP com 250 ou 270 cv, o mesmo usado no 308 GTi.

Para-choques personalizados, suspensão mais firme, rodas de liga leve exclusivas, difusor de ar, spoilers pronunciados e escape esportivo devem fazer parte do pacote, assim como pintura em dois tons e interior revisado. Com 100 kg a menos em relação ao anterior, o Novo 3008 tem plataforma modular EMP2.

Por enquanto, o Novo Peugeot 3008 tem confirmado os motores 1.2 Turbo de 130 cv e 1.6 THP com 165 cv, além dos diesel 1.6 de 100 ou 120 cv, bem como o 2.0 com 150 ou 180 cv. A transmissão tem seis marchas, tanto manual quanto automática. Aqui no Brasil, o 1.6 THP deve ser a escolha.





  • cepereira2006

    Muito bonito o desenho do carro. Discutível é essa pintura em 2 cores. Teria que ver ao vivo, pois pela foto tá estranho.

  • Franco da Silva

    Muito bonito! Mesmo o modelo “normal” é bem interessante.
    Depois querem dizer que o 2008 é um SUV…

    • Elizandro Rarvor

      O mesmo vale para o Mercedes GLA e para a primeira geração do BMW X1.

      Também podemos dizer que todos os outros altinhos que não tenham tração 4×4 não podem ser chamados de SUVs.

      Só não entendo gente tendo xilique por causa de nomenclatura de carro. É só não comprar.

      • Marcos Medeiros

        Se usar o conceito original de SUV que é montado em plataforma de pick-up, a maioria dos SUVs rodam.



Send this to friend