Conversíveis Hatches Lançamentos Peugeot

Novo Peugeot 307 CC apresentado no Brasil

A Peugeot acaba de revelar o novo 307 CC ao mercado brasileiro.

307cc Novo Peugeot 307 CC apresentado no Brasil

A nova dianteira tem ampla entrada de ar com pequenas barras cromadas, que abrigam os dois faróis de neblina circulares. Os novos faróis xenon têm acendimento automático, sensor automático de ajuste de facho, duplos refletores e lentes lisas em policarbonato. Pára-choques, retrovisores, maçanetas e frisos de proteção lateral são pintados na cor da carroçaria, que possui também ponteira do escapamento cromada e rodas de liga-leve. A traseira recebeu lanternas com leds. Com 4.360 mm de comprimento, ele ostenta uma capota rígida escamoteável com comando eletro-hidráulico, que abre ou fecha em 25s, e termina com um alarme informando aos ocupantes a conclusão do processo.

O 307 CC tem sob o capot o novo motor 2.0 16V de 143 cv de potência a 6.000 rpm e torque máximo de 20 kgfm a 4.000 rpm, que equipa as demais carroçarias da linha, com câmbio automático do tipo “Tiptronic? de série.

Sistema Bluetooth, ar-condicionado “Bi-Zone?, piloto automático, rebatimento elétrico dos retrovisores externos e controle de rádio na coluna de direção instrumentos com contornos cromados e fundo branco, bancos revestidos em couro preto (ou bege, disponível como opcional) – material presente também no volante esportivo, na manopla do câmbio e nos apoios de braço -, além de pedais esportivos, câmbio, botão do freio de mão, maçanetas internas e soleiras, todos em alumínio, estão entre os itens de série.

307cc2 Novo Peugeot 307 CC apresentado no Brasil

Para a segurança há ABS de oitava geração, assistência de frenagem de emergência (EVA), controle dinâmico de estabilidade (ESP) e repartidor eletrônico de frenagem (REF), bem como airbags para motorista e passageiro, airbags laterais dianteiros para proteção do tórax, cintos de três pontos para todos os ocupantes, com pré-tensionadores pirotécnicos e bloqueio de folga para motorista e passageiro, além de alerta de não afivelamento com sensores de presença no tecido dos bancos.

O 307 CC estará disponível nas cores Cinza Aluminium, Cinza Fer, Preto Obsidien, Vermelho Babylone, Amarelo Persepólis, Azul de Chine, Azul Recife, Cinza Manitoba, Montechristo e Vermelho Aden.

[Fonte: Ag. NMA]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

 

Send this to a friend