*Featured Esportivos Hatches Preços Volkswagen

Novo Polo GTS 2020 deve chegar custando a partir de R$ 103.440

Novo Polo GTS 2020 deve chegar custando a partir de R$ 103.440

O Volkswagen Polo GTS será o primeiro hot hatch compacto da marca alemã em muitos anos no Brasil. O modelo chegará ainda no mês de janeiro e terá um preço bem mais alto que as demais versões. Circulando nas redes sociais, o preço de R$ 103.440 está sendo atribuído ao novo produto da VW.


Equipado com motor EA211 1.4 TSI Flex de 150 cavalos e 25,5 kgfm, o Novo Polo GTS trará uma dinâmica de condução mais acertada para a proposta, mas não terá transmissão manual de seis marchas, como muitos desejavam. O câmbio é automático Tiptronic de seis marchas, com modo Sport e mudanças manuais no volante.

Com esse conjunto motriz, o Volkswagen Polo GTS 2020 vai de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e com máxima de 207 km/h. Irmão do Volkswagen Virtus GTS 2020, que chegará um pouco depois, o hatch esportivo visualmente vem com faróis duplos de LED com assinatura igualmente em LED.

 


Novo Polo GTS 2020 deve chegar custando a partir de R$ 103.440

Além disso, o conjunto ótico traz ainda filete vermelho, integrado à grade personalizada, que ainda vem com o logotipo GTS. O para-choque tem spoiler integrado e molduras em preto brilhante, bem como luzes diurnas em LED e faróis de neblina.

O Polo GTS tem ainda rodas esportivas aro 17 polegadas, filetes laterais, retrovisores pretos, para-choque traseiro com spoiler e escape duplo cromado, bem como defletor de ar no teto em cor preto brilhante, sendo esse mais proeminente.

Tendo calibração mais firme em molas e amortecedores, o Polo GTS virá com freios mais robustos, bem como interior personalizado, chamando atenção para os bancos esportivos e com logotipo GTS, além de difusores de ar e outras partes do painel e acabamento com detalhes em vermelho.

Os displays de Discover Media e Active Info Display estarão presentes, assim como ar condicionado automático. Detalhes cromados, como nos pedais, chamam atenção. O Polo GTS terá ainda Android Auto e Car Play, entre outros.

 

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Renato Marques

    103 mil…!!!!! Kkkk…piada!!!

    • Ford Opala Attractive 200TSI

      Golf GTI por 150 mil
      Golf GTE por 200 mil
      Polo GTS por 103 mil

      Os esportivados da VW tem preço absurdo mesmo.

      • Fanjos

        meio de 2018 paguei 98k em um Golf HL completo e com teto

        • Alexandre Maciel

          Exatamente. Creio que você se lembra de eu ter comentado que queria o HL completo mas acabei pegando o GTI (básico + teto) porque o valor que encontrei para o HL sempre ficava perto de 104 mil. Ainda tinha o frete para o meu Estado (liguei para umas 40 css no país), o que foi determinante para eu pegar o encalhado numa autorizada local. Não tem tudo o que queria mas pelo valor foi a compra menos irracional, creio.

          Dito isso, pouco tempo depois de pegar o carro meu chefe começou a comentar sobre o tal Polo GTS e eu falei claramente para ele: virá a preço de golf e, se duvidar, chegará perto do que paguei pelo meu. Dito e feito.

          • Fanjos

            Resumindo, não teve alta do dólar ou inflação tão grande para justificar um valor desses em um carro desses, aposto que os plásticos duros vão continuar pelo carro todo.
            Ultimamente tenho visitado pouco sites de carros, isso acontece toda vez que volto de viagem internacional no caso do EUA, mas está de agravando cada vez mais o meu desgosto, eu vejo os carros e valores de lá e a ficha cai que aqui o pessoal discute por tão pouco e ficam preocupados com tanto lixo que nem vale a pena perder tempo, carro aqui é tudo sucata e com valores que fariam qualquer pessoa do mundo desenvolvido gargalhar.
            Acho que vou ficar com meu carro até ele cair os pedaços, pq não vejo motivos para trocar sendo que aqui só tem carro de americano pobre vendido a preço de Porsche.

            • Fellipe Z

              Paguei $14 mil num golf aqui e tô feliz da vida. Câmbio dsg, 6 airbags couro e o mais importante, tdi 2.0
              Cada vez que entro nesse site me espanto c os preços, parece serie de terror.

            • oloko

              De fato, ao ver os preços e conteúdos de carros 0km, juntamente com as condições de compra, da um desânimo ao comparar com o Br, isso sem levar em conta o preço de carros usados lá, daí fica pior ainda

              • Fanjos

                Eu acho que dessa vez pelo menos uns 7 ou 8 anos eu fico com meu carro, não tem mais motivos para se comprar nada por aqui

            • Raul Mafra

              Mestre, sempre que vou trocar o carro penso que nesse valor que gastaria na troca faço uma viagem pra fora hehee, tb costumo ir nos eua todo ano, e sempre que vou la passo numa gm (sou fan boy da gm AMERICANA) pra ver os brinquedos (as vezes vou em css da ferrari e lamborghini so para babar ehheeh e sempre tratam bem qd entro, do contrario daqui né), E não dá animo de trocar, pois aqui batem no teu carro e vc tem culpa e nao acontece nd com o meliante ehehhe, e o preço é o fator mais desanimador, tenho um malibu 2010 com 106mil km (meu desde zero, todas manuts na gm ate 80 mil km) e uma volvo xc60 2013 com 55 mil km meu desde zero todas manuts na volvo, vao ficar comigo até cairem as rodas kkkkk

              • DevXav

                Estou nessa também..

                Estou arrumando tudo no meu A1, deixando ele perfeitinho pra poder durar aí mais uns 5 anos na minha mão NO MÍNIMO.
                Comprar carro 0 está sendo uma opção fora de cogitação pra mim.

                Prefiro investir na bolsa que eu ganho MUITO mais.

            • Marco Aurélio do Nascimento

              Pior que é a mais pura verdade! Infelizmente!

        • Rômulo Júnior

          O meu foi 86 mil em 2014, um golf highline pacote elegance com teto solar.

        • Jose Pereira

          em 2015 peguei um golf HL exclusive com teto por 103, piada esse polo nesse valor, no maximo uns 90k e estaria caro ainda, pq nao oferece nada alem do motor 1.4 de diferença para o polo HL

      • Lennes

        Tem louco pra comprar qualquer coisa nesse Brasil kkkkkk

    • omaisbanidodona

      103 mil em um GOL MAROMBADO ????? quem sera o primeiro LUNATICO a comprar?

      • DevXav

        Gol marombado você forçou a amizade também.. Menos cara.. menos..

        • Manfred Smile

          Gol marombado é o Golf. O Polo é um Gol com 3 meses de academia.

  • Rafael Morozini

    KKKKKK , deixe sua risada abaixo ;

  • FREDRED

    Cross Polo né, suspensão e câmbio ridículo.
    Sandero RS reina absoluto como um esportivo de verdade.

    • Douglas

      Mais esportivo, mais barato e com câmbio manual!!!

      • FREDRED

        A VW tem o câmbio manual e dsg desse motor, mas prefere enfiar esse câmbio de décadas passadas, quero ver na pista como esse cross polo vai se sair, acho que até o potinho de sorvete Tsi vai bengar ele.

        • Paulo Lustosa

          Problema que o DSG7 DQ250 não presta

          • Edson Fernandes

            O Tiguan usa o DSG6 com o motor 1.4 TSI.

        • Charlis

          Nem nos sonhos mais lindos o Up! TSI (original) consegue acompanhar este Polo GTS.

          Mas, concordamos que o Polo GTS está caro, e que esse câmbio AT6 não deveria estar nessa versão.

          []s

      • Pedro Henrique

        Ótimo carro, porem é aspirado, péssimo pra fazer qualquer modificação

    • th!nk.t4nk

      Sandero RS é bateu-morreu. Se é carro pra acelerar, segurança tem um peso fortíssimo.

      • Pablo Alves

        Amigo, acho que qualquer carro que você bater acima de digamos 150k/h a chance de você morrer é altíssima. Não quer morrer ao bater um veiculo, compra um trator.

        • th!nk.t4nk

          Mas quem falou em 150 km/h? No Sandero você morre já a 60 km/h, numa esticadinha rápida.

          • omaisbanidodona

            Vc so fala besteira !!

      • Paulo Lustosa

        Acima de 120 qualquer carro na hora que bater morre, diferença que o Sandero aceita um grau de preparação bem maior.

        • Charlis

          Qual tipo de preparação você diz, performance no motor, ou dar “chão” no carro?

          • Paulo Lustosa

            Os dois… tu consegue tirar 500 cv do F4R com preparação mediana e injeção programável, que não funciona em motor de injeção direta, ou até bem mais que isso, agora tenta tirar isso do 1.4 TSI.

            • Charlis

              O Sandero RS ?!
              Me mostre um exemplo por favor.

              Com o Kit Ordospec RS200, como o nome diz, ele chega em 200cv.
              Esse Kit é o melhor que existe no BR no Sandero RS.

              Eu frequento Track Days a anos, e conheço uma galera do Clube Sandero RS, e nunca sequer ouvi falar nisso.

              • Paulo Lustosa

                F4R na argentina é um motor conhecido por ser usado em arrancada. Quem pegar de fato esses carros e preparar pra arrancada, consegue isso.

                • Matheus_P

                  Mas aí tu ta falando em turbinar o carro, forjar o motor, etc e etc. Sai bastante caro. No Polo com um simples APR tu consegue mais de 30% de potência

                  • Paulo Lustosa

                    O motor do Sandero já é forjado, principalmente pelo fato do F4R ser feito na França na mesma linha de montagem do F4Rt de 275 cv do Megane III R.S. Tu fica limitado a uma APR pra fazer o carro ir pra seus 210 cv, coisa que o T-Jet do Punto e Linea já fazia tranquilamente em um remap com escape, e ainda com troca de bico por de maior vazão e passado pra álcool caso quisesse passar dos 250 cv, e com o câmbio aguentando isso tudo e um bom nível de torque por ser o mesmo C510 que cuidava do Marea Turbo, agora e pra fazer isso no Polo , como que vai trocar bico de injeção direta e ver se o câmbio vai aguentar mais de 35 de torque? A questão é toda essa.

        • Pedro Henrique

          O custo beneficio pra fazer isso num RS nao compensa de jeito nenhum, tem que mexer em muita coisa, pra chegar no nível de forjar é melhor partir para outro projeto com base mais forte.

      • FREDRED

        O carro tem um conjunto de freios e suspensão bem acima de sua categoria, só um exemplo são os pneus que nenhuma montadora nacional oferece, só em carros importados.

        • th!nk.t4nk

          Sim, mas e o resto do conjunto? E a rigidez estrutural? E a segurança passiva e ativa? É zero.

          • FREDRED

            Você me convenceu, vou vender meu Rs 2019 pra comprar um Rs 2020, forte abraço ;)

          • Marcelo Dosec

            A segurança passiva do RS pode até ser razoável (zero é sacanagem), com projeto antigo e de baixo custo, estrutura pouco rígida, airbags apenas frontais e laterais, etc.

            Agora, qual o problema com a segurança ativa? O carro traz ESP, freios a disco nas quatro rodas, pneus Michelin Pilot Sport 4, suspensão projetada de forma a garantir boa estabilidade, etc. Considerando esses quesitos, fica devendo ao Polo apenas o XDS que, na prática, não faz muita falta, visto que o RS aponta muito bem para dentro das curvas, e substerça bem menos que qualquer Polo.

            • Vitor C

              Cara, o sandero tirou 1 estrela no Ncap essa ano, a renault atualizou o modelo para 3 agora no final do ano, não da pra defender o sandero nesse ponto, é sim muito inferior ao polo em segurança, estrutura e equipamentos.

      • Ricardo Silva

        Estes testes de segurança do LatinNcap e o similar europeu são feito com carro na velocidade baixa, usual do dia a dia da cidade, se bater em alta velocidade, a única coisa com a qual você poderá contar para continuar vivo ou não virar um inválido, será a SORTE …

    • omaisbanidodona

      Pensei que fosse um POLO STAPWEY !! sera que um alemazinho pulou o muro !!!

    • Marcelo A.

      É mais um carro para fazer imagem e cobrar um preço bem acima por um carro que nem dá para chamar de esportivo (não com esse câmbio aí), com esse conjunto mecânico esse carro não merecia mais que ser um opcional dentro da versão Highline, apenas um Polo Highline 1.4 TSI com o interior preto e bancos melhores que o Highline-base, é só isso que esse carro é.

    • Hernán Diego Ceccarelli

      Dacia Sandero es una VERGUENZA. 208gt es el mejor deportivo de la region. (con espirales progresivos)

      • FREDRED

        llorar más

  • zeh

    …que preço é esse?… surreal.. pra não falar outra coisa…

  • Paulo Roberto da Rocha

    1 de Abril nem chegou e temos a primeira piada do ano. S U R R E A L !

  • Cleidson

    Isso era preço de Golf 1.4 TSI

    • Luis Fernando Pozas

      Eu falei isso faz um ano mais ou menos… Vão tirar um baita carro, o golf, e vender um carro de categoria inferior pelo mesmo preço… Afinal, alguém precisa pagar o dieselgate

      • Marcio Souza

        Aliás, eu li algo a respeito sobre o Dieselgate aqui no Brasil. Porém a VW disse que os veículos daqui não foram afetados e não vai pagar indenizaçao aqui. Será que não tem mesmo?

        • Luis Fernando Pozas

          Não duvido que fique por isso mesmo…

  • Jose Pereira

    kkk, e tinha uns falando que é melhor pegar o virtus do que jetta basico heuhuehe pq se o polo gts é 103, o virtus vai vir proximo dos 110, ou seja, melhor pegar um jetta CL mesmo que é muito mais carro que virtus

    • Edson Fernandes

      Por R$110000 tem por R$111990 com negociação no Jetta R-Line ! (a VW pratica preços de R$114900 com teto!)

  • Hadson Nobre

    Nada justifica esse valor. No mínimo, falta: teto solar, câmera 360º, interior condizente com a proposta do veículo (e não apenas monte de plásticos, como já vemos em todas as versões). Eu mesmo estava cogitando o Virtus GTS, agora, não mais. Infelizmente, vai micar. Depois dizem que carros com essa proposta não possuem espaço no mercado brasileiro, quando as montadoras é que exploram e ultrapassam o limite do absurdo.

    • Pablo Henrique

      Mas você esperava por menos? O Virtus Highline já é caríssimo, obviamente que o GTS viria mais caro ainda. E se incluísse esses itens faltantes que você bem mencionou, aí o preço seria estratosférico.

    • Edson Fernandes

      Vale lembrar dos 6 air bags já que os modelos tem 4 air bags.

    • Marcelo A.

      Esse carro não é um GTS, é só um Polo Highline 1.4 TSI “overpriced” com um pacote de acabamento um pouco melhor, é assim que deveria ser vendido e cobrado, como um Highline e não como um GTS, no final das contas é só um carro de imagem/marketing, pois não vale o que custa e nem dá pra considerar como esportivo com aquele câmbio, é só um Polo comum com preço de GTS.

  • biscoitao

    Infinitos hahaha

  • Saraiva

    Tenho nem Figurinha pra isso

  • Emygdio Carlos

    Poxa, esse VW Gol era considerado um carro popular.
    O que aconteceu?
    Sem noção. Com a redução das exportações, o mercado interno deverá ser o filão das montadoras, entretanto, parece que a Volkswagen está em outro país.
    Meus pêsames!

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Prefiro levar um Jetta

  • JAG

    Cuidado com o ônix turbo, que quase vai andar igual! E pela metade do preço!

    • Matheus_P

      infelizmente após a reprogramação do Onix, as coisas mudaram muito. Mais de 1s de diferença com a reprogramação. Além de consumo mais alto.

      • RRT Felipe

        To vendo os videos no youtube e continua andando mais que Polo/Virtus e que o HB20 turbo novo.

  • Kleverson Gomes

    Tenho que admitir que a VW é corajosa, pq tem q ter coragem pra fazer a galera de palhaço assim

    • Daytona

      T-Cross lançou a 95k AUT…
      Hoje já está 85k + taxa zero + um bonus usado…
      Coitado de quem comprou lançamento…

      Agora me diz: se lançou a 95k, hoje vende perto de 80k, esses 15k era puramente margem?

      Quem pegou no lançamento já prepara o bumbum pra desvalorização…

      • Leonardo

        Tem mais é que se Fu…… mesmo.

    • Marcelo A.

      Polo Highline com motor 1.4 TSI pelo preço de Polo GTS (ops, acho que deveria ser ao contrário, alguém avisa a VW lá :) )

  • Alexandre Maciel

    Preço de golf em 2018. Valor totalmente desproporcional para o que o veículo oferece.

    • Gran RS 78

      E de Golf GTI ainda por cima.

  • Rogério R.

    Um hatch de 4 m custando mais de R$ 100 mil! Irá vender que nem vendeu o Pointer GTI. Ou seja, quase nada!
    Vida longa para o Sandero RS! Um hatch de 4 m esportivo de verdade, com câmbio manual, com um visual bem bacana que está custando R$ 67.340,00(tabela Fipe). Não é a toa que está vendendo mais 200 unidades por mês segundo o site Motor1. E não duvido que se a Renault resolver lançar o Sandero 3 RS com motor 1.3 TCe, ele tenha um preço bem abaixo de R$ 100 mil, para manter a saga RS no Brasil.

  • L.M.

    Vai que cola né

    • MauroRF

      Vai colar porque a VW sabe que tem fãs que pagam o que ela pede.

    • Gran RS 78

      Mas eu acho que nem louco vai comprar esse carro, que por melhor que seja, ainda é um Polo, e nesses números de 0-100 Km/h e velocidade final, é melhor comprar um Cruze sport6 que anda igual, mas é um hatch médio.

  • Deives Mascarenhas

    Muitos desaprovam ou reclamam, mas são os primeiros da fila a comprar, que bom, continuem assim, minha comissão e meu patrão, nós ficamos felizes! Rsrsrs!

    • Vinícius

      Eu desaprovo, reclamo e não vou comprar.

      • Deives Mascarenhas

        Vc, é apenas 1 no meio de milhões, a maioria da população reclama do preço de tudo que envolve um veículo e depois estão nas filas das concessionárias e postos de combustíveis.

  • Jayme

    Estava aguardando um valor que fosse um custo-benefício para trocar o carro. Valeu Volkswagen, mais uma vez perde cliente com os seus valores abusivos

  • Douglas

    Infelizmente não é um esportivo como o Sandero RS, mas um Polo de grife a preço de Golf e câmbio automático.
    P.S.: Colocaram a suspensão do T-Cross nele? Que coisa ridícula é essa? Parece estar mais alto que o Polo Highline.

    • MarcosGojira

      coloque rodas desproporcionalmente grandes sem molas esportivas e o resultado é esse

    • Marcelo A.

      Pra mim é só um Polo Highline com um motor 1.4 TSI e um pacote de acabamento melhorzinho, mas o preço não é de Highline, é de GTS!!!

  • Fellipe Z

    150cv ? Esportivo c 150cv? Mais de 100 mil com 150cv?
    ??????
    ????????

    • th!nk.t4nk

      0-100 km/h em 8,4 s. Tem que ter muita cara de pau pra chamarem isso de esportivo em pleno 2020. O verdadeiro Polo esportivo é o GTI, que faz 0-100 km/h em 6,7 s e é “ok” (longe de ser um foguete, mas já se torna aceitável).

      • Gran RS 78

        Exatamente. Se pelo menos esse preço fosse do Polo GTI, seria até perdoável, mas não nesse caso.

      • Felipe Gonçalves

        Inclusive ficou péssimo esse 0-100 para o peso do carro, certamente pela falta de acerto do motor e câmbio de péssima qualidade para a proposta do carro. VW está completamente maluca com esse preço, chegando a compensar comprar um Cruze hb LT ou até mesmo um Corolla GLI que tá com um motor e cambio bem mais acertado.

      • Marcelo A.

        É só um Polo Highline com motor 1.4 TSI e um pacote diferenciado de acabamento, é assim que eu encaro esse carro, mas o preço não é de Highline não, é de GTS!!!

  • Verdades sobre o mercado

    Se pelo menos tivesse um DSG para tentar justificar o preço, mas nem isso… creio que com a chuva de críticas possam rever este preço e lancem a 99.990,00, algo psicológico que não muda muita coisa.

    • Edson Fernandes

      Não faz sentido pensarem em lançar acima.

      Isso pq ela canibaliza ainda mais o Jetta diretamente com oVirtus. E isso será ruim para os dois produtos.

    • El Gato!

      DSG + EA888 TSi 2.0 de 176 cv.
      Aí muita gente não daria bola para o acabamento e pagaria o preço pedido pela VW. Mas com essa configuração… não tem como defender o fabricante. Espero que mofe nas concessionárias.

  • Julio Viol


    Além disso, o conjunto ótico traz ainda filete vermelho, integrado à grade personalizada”- Está explicado por que estão cobrando mais de 100 mil nesse gol, é por causa do filete vermelho, agora entendi….

    • Ivan Gorato (RaptorStealth)

      Deve ser por conta da “assinatura em LED”, kkkkkkkkkkkkkk

  • RKK

    Rapaz, r$ 103 mil ??? Mais caro que o Jetta 1.4 de entrada !!!
    É natimorto…

    • Eduardo 1981

      Bela percepção.

  • Hop

    Hahahahaha 104k em um carro com acabamento igual ao de um Gol que custa metade do valor. A VW é uma piada, não tem jeito. 104k é o que um Golf 1.4 custava em um passado não muito distante.

    Parabéns para todos que endeusam as insanidades dessa montadora picareta. É graças a vocês que ela faz o que quer porque sabe que sempre tem gente abobalhada que aplaude qualquer atrocidade que ela comete.

  • Downgrade

    Previsível… Considerando que o 1.0 TSI mais completo custa 85k

    • Ivan Gorato (RaptorStealth)

      E eu achando que estava jogando alto quando imaginei que viesse a 95k. É só ladeira abaixo!

      • Edson Fernandes

        Pelo menos ao que se esperava era algo entre 90000 a 95000 para o Polo e 95000 a 100000 para o Virtus. Pelos valores especulados, será o absurdo do absurdo.

        E depois reclamam dos R$85000 do 208 GT que a Peugeot vendia.

        • Luis Fernando Pozas

          Lembro de um tempo atrás quando houve essa especulação da faixa de valores entre 90 a 95k… E eu comentei “…a VW não vai colocar este 1.4Tsi abaixo de 100k. Podem anotar!!”… As vezes penso que são arrogantes, às vezes soberba, às vezes sem noção… realmente não entendo a VW BR

          • Edson Fernandes

            Eu acho que são mto arrogantes.

            Eles tratam o motor 1.4 TSI como se fosse um ouro para eles. É incrivel como no nosso mercado parece ser um motor de ultra tecnologia indisponivel em rivais.

            • Culpa dos manolos que tem um pouco de $$$ que endeusaram o jetta tsi de 200cv… o sono de consumo de muitos por ai…

              • Edson Fernandes

                Ainda fosse… pq o motor 1.4 apesar de ser otimo em consumo, não é um esportivo como gostam de vender.

        • Carlos AM

          Usou a palavra correta, “vendia”. Pois o 208 saiu de linha.
          E o pior, li na Quatro Rodas de Dezembro que, de Jan/19 à Ago/19 o 208 GT vendeu APENAS 19 unidades.
          É muuuito pouco.

          E as pessoas ainda dizem que este Polo deveria vir com câmbio manual…

          • Edson Fernandes

            Pois é…. mas aqui no 208 cabe um ponto interessante: Não existia escalada de preço… o preço do GT já começava num patamar bem maior que qualquer outro.

            Acho que isso ajudou a assustar compradores. Essa escalada é importante pois a pessoa percebe que “com um pouco mais” ela pode ter o modelo mais completo da linha e com o motor mais forte.

  • fsjal

    Por pouca coisa a mais, encontra Jetta R-Line 0km

  • Allan Rocha

    se a meta for vender 1 por ano, tá bom hahaha

  • Dellano Araújo

    Caro!…. Gosto d vw, mas pela similaridade prefiro ir d Sandero RS e com 103 barão faço um belo swap e ainda sobra uns troco…..

  • Ueldes Damasceno

    Lembram do comercial? … “mas pode chamar de mini Golf”

  • zekinha71

    Esse vai ser aquele carro que já tem dois anos que estão esperando chegar, que vai ser matador de não sei o que, é o p… das galáxias, mas que na real vai vender pouco e vai ser raro ver nas ruas.

  • Eskarmory .

    Esse é o novo Golfinho do mercado. Não to falando daquela baboseira de ”Mini-golf”, longe disso. É o que a Vw acha que pode empurrar como opção no mercado, o novo Golfinho.

  • Abdallah

    Mercado automotivo no Brasil completamente fora do eixo em relação a preços, dizer o que……..

  • Selsu Brass

    Quem comprar essa jabiraca cheia de plástico reciclado por 104k mais o restante, pode jogar a camisa de força no vivente que está fora da casinha hahaha.

  • Marcio Souza

    Esse deveria ser o valor do Polo GTI. Esse carro está sendo superfaturado. NEMFU!

  • Anderson Lemos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    perai

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não consigo parar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Joao Victor

    Kkkkkkkkkk o GOLF na Europa é um carro popular (é o mais vendido em vários países), e aqui o POLO é um carro de “luxo” kkkkkkkk não tem como gostar desse pais

  • Samin

    é só eu ou o mundo esta ficando mais louco?

    • Fellipe Z

      o mundo nao. brasil

    • MarcosGojira

      Eu entendi a referência

  • Rafael Oliveira

    Hahahahahah

  • Henrique Muniz

    Pega 80 mil e compra um Jetta 2.0 TSI 2017. E ainda sobra 20 mil para gastar como quiser…

    • João Paulo Mazza

      Esqueceu que são os tais R$103 mil + documentação kkkk A não ser que ofereçam de cortesia (ô bondade) quem financia-lo e no final pagar o valor de um GTi seminovo 2017

  • Wolfpack

    👏👏👏👏Finalmente chegou Polo a preço de Golf Tsi (novo) ou Gti usado. Brasileiro é otário e vai pagar por um Polo o que pagava por Golf. Estratégia excelente da VW. Como brazuca aceita tudo vai correndo comprar Polo cheio de plástico e menor que um Golf. A VW é uma vergonha e escancarou isso na propaganda de lançamento do Polo, como sendo o mini Golf.👏👏👏👏👏👏👏

  • marcosCAR

    Carro para 69.990 e ponto

  • Luan Reckziegel

    VW Piada. Querem colocar o Virtus todo de plástico barato pra competir com o Civic Touring? kkkkkkkkkkkk

    • Vitor C

      Como com uma diferença de 30 mil?

  • Johnny Boris

    O golf de entrada tá diferente

  • Andre Henrique Melo

    Esses potes de sorvetes da VW estão caros.

  • Eric PB

    não ha inflação no período q justifique esses preços ante os praticados pelo golf e uns 2 anos atrás. Precificaram o carro como sendo um golf!
    outro absurdo sem sentido (que nao tem nada a ver com a reportagem), é a Toyota aumentar em 4mil o valor dos corolas… tbm nao houve inflação para justificar.

    • Porto Velho

      Inflação dos últimos 3 meses do ano bate certinho com o aumento do Corolla.

      • Eric PB

        por favor me mostre, pois tentei achar e nao consegui. Se a do ano foi 4% +- como pode nos ultimos 3 meses ?

        • Eduardo 1981

          Já ouviste falar em “virada do ano”?

          Espertinhas as montadoras também.

        • Porto Velho

          IPCA foi de 4%, mas nesse índice só entram itens básicos, como alimentação, combustível, aluguel, energia, etc. Carros entram no IGPM, índice feito pela FGV. Esse foi muito maior. Nos últimos 3 meses o índice subiu 3,08%.

    • Eduardo 1981

      Se informe melhor, dá certinho a inflação.

      • Eric PB

        Entao me mostre a inflação dos últimos 2 meses, do lançamento do corola até a virada do ano, com o aumento de 4-5mil praticado no carro. Se no ANO foi +- 4%… eles puxaram 4% só em dois meses. Parabens a Toyota… sem falar na VW vendendo polo por preço de golf sendo inferior em tudo.

        • Eduardo 1981

          Num primeiro momento tua crítica era referente a 2 anos atrás. Foi o que deu a entender.

          Quanto ao Corolla, não tem nada a ver com inflação, tem a ver sim com o lançamento. É, e sempre foi, público e notório que todas as montadoras, salvo raríssima exceção, pratica “preço de lançamento” em seus produtos, afim de bem posicionar se produto no mercado como sucesso de “vendas”.

          Assim foi com Corolla, Onix Plus e praticamente todos os demais.

          • Eric PB

            Notório isso sempre foi na Toyota. novo cerato já está sendo comercializado com 2mil de desconto. Tiggo 5x q faz um bom sucesso, dentro da realidade chinesa, só teve um aumento de 2mil em 1ano e meio. 7x é vendido com desconto… esse negócio de praticar preços de lançamento e depois aumentar e o consumidor cair na lorota é única e exclusivamente ganância da montadora… não tem haver com lançamento. Obviamente o sucesso do produto em vendas ajuda a haver aumentos em sequência fora de qlqr justificativa. Mas no caso da GM, eu sei, por ter tido dois carros dela de 2018 para cá, q na hora de vender o carro, eles dao bons descontos. Ja Toyota é ganancia mesmo… veja o exemplo do camry, aumentaram pra 229mil o valor de um carro encalhado nas css.

  • A R

    Já é a versão com facelift?

  • Rael Core

    Fiz um pequeno exercício aqui, abaixo segue os valores CORRIGIDOS (em R$) de tabela dos Gols esportivos 0km de 1984 a 2000 e comparando com outros veículos da VW…
    Os Gols esportivos sempre foram caros!!!

    1984
    GOL GT 1.8: R$ 103.101,85
    PASSAT LS VILLAGE 1.6: R$ 79.186,07

    1989
    GOL GTS 1.8: R$ 129.734,66
    GOL GTI 2.0: R$ 200.651,21
    SANTANA GLS 2.0: R$ 183.859,57

    1996
    GOL TSI 1.8: R$ 90.041,64
    GOL GTI 2.0 8V R$ 147.153,53
    GOL GTI 2.0 16V: R$ 171.417,14
    GOLF GTI 2.0 R$ 122.607,28
    SANTANA EXCLUSIV 2.0: R$ 159.471,10

    2000
    GOL GTI 16V R$ 144.445,10
    SANTANA 2.0 R$ 111.230,33
    GOLF GTI R$ 173.415,87

    2020
    POLO GTS 1.4 R$ 103.440,00
    TCROSS HIGH 1.4 R$ 109.990,00
    JETTA COMF 1.4 R$ 109.990,00
    JETTA GLI 2.0 R$ 144.990,00

    • Luis Fernando Pozas

      Esta comparação não faz muito sentido porque desconsidera todo ganho de produtividade que a empresa teve em 30 anos…

      • Guedes

        Exatamente. E os projetos dos carros antigos já teriam sido totalmente “pagos”…

      • Porto Velho

        Produtividade tá estagnada no Brasil a anos.

  • Geraaaaldo

    Nao dá pra pagar 100 mil bolsos por um carro q faz 0-100 acima de 7s

  • Leonardo

    Vivi pra ver o Polo ter preço de carro.
    Só nos resta torcer pelo fracasso do carro e que a VW perca dinheiro com ele, pra ver se aprende.

  • Amarildo Filho

    Com esse preço compro um DS3 ou 208GT e espanco esse carrinho mal acabado da VW

  • Marco Aurélio do Nascimento

    Misericórdia!!! Ou eu estou ganhando muito mal, ou essas montadoras enlouqueceram. Tá quase impossível comprar carro zero km no Brasil :/

  • Yo soy Yo

    Meu Deus! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ewb Vasconcellos

    Todo mundo sabe que à esse preço não vai vender. Ou são loucos ou é apenas um carro conceito para os jovens ficarem almejando e gostando da marca. Fora da realidade.

  • Carlos AM

    Única coisa que me agradou neste Polo foram os faróis Full LED.
    Espero que este item passe a estar disponível nas outras versões como Comfortline e Highline na atualização de meia vida.

  • Giuseppe

    R$ 103 mil e o nabo para o “feliz” proprietário sentar é de série.

  • Marcio Andriani

    Vou comprar um Vermelho, porque aqui só tem especialistas ….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo

    Kkkkkkkk vai micar bonito. Que roubo do Krlh@.

  • Funeral

    Só tem crítico aqui… Eu gostei… Vou comprar 1 #fiatfede

  • Licergico

    ha ta … já vai vir com o 2.0T ,acc stop&go , freio com autohold , handup display e suspensão adaptativa .. ai vale até q vale.

  • Danilo

    Eu vivi pra ver um popular passar de 100 mil. Obrigado senhor pelo dom da vida!

  • Arley Martins

    Doce ilusão a minha…..Tava aqui esperando que custa-se no máximo 90k com todos os opcionais, ai vejo essa noticia. VW achando que o POLO GTS é um Golf highline completão igual o que vendiam a 1 ano atrás com interior de PRASTICO DURO. Dezembro 2018 ainda tinha Golf pra vender e eu achando caro 99 mil em um Golf 1.4 completão. Como eu fui otário.

  • Renato Almeida

    Acho que essa prosperidade nem o Fanjos esperava…

  • disqus_vjmaVEPLPx

    A VW conseguiu o que queria. Vender um carro inferior em qualidade com preço do golf que tirou de linha.

  • Matheus_P

    Esse carro sai na faixa de 140-150mil infelizmente…

  • Leonardo Nunes

    Jesus, chegamos em tempos obscuros, 103k em um Polo, POLOOOO, pode ser esportivo e etc, mas esse preço é irreal. Esse carro não tem qualidade suficiente para um preço desses, está muito longe disso. Simples assim.

  • Julio

    Polo GTS de 100 mil sem teto solar, sério !!!

  • RicardoVW

    Foda essa suspensão de trator!

  • Klaus Costa

    Rapaz… é só um Polo! Pelo amor de Deus… Pagar R$ 103 mil num POLO! É um POLO! Vejam carros 0 km: Audi A3 Prestigie: R$ 108 mil; Jetta 250 Comfortline: R$ 96 mil; Civil LX: R$ 97 mil; Corolla GLI: R$ 96 mil; Cruze LTZ: R$ 97 mil; Cerato EX: R$ 93 mil, dentre outros. Quem vai pagar R$ 103 mil num mero POLO?! Isso sem falar nos usados, mas a comparação seria outra.

  • Eng. Mecânica 2014

    Papo furado. Já chegaram as informações de que o valor do Polo GTS sem som beats é de 89.900,00.

    • Guedes

      50 lugares divulgaram 103 mil. Um lugar divulgou 89 k. Vamos ver quem acertará…

  • Juro que estou esperando ansiosamente para ver onde o mercado de carros no Brasil vai parar. Em que patamar que os preços precisam chegar para que os carros parem de vender.

  • 1945_DE

    Uma pena não ser um esportivo de verdade. Muito Caro e oferece tão pouco nos quesitos importantes para um esportivo. Falha brutal da VW.

  • RRT Felipe

    Gastar 100 mil pra tomar pau de Sandero RS. Passo…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email