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Novo Porsche 911 estreia com motores turbo e preço inicial de R$ 509 mil

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A Porsche anunciou nesta quarta-feira, 13, no Brasil a chegada da nova linha do 911. O superesportivo, além do visual atualizado, recebeu motores turbo mais potentes, novo chassi e novos equipamentos. A novidade estará disponível em oito configurações diferentes, com preços que partem de R$ 509 mil.

No visual, o Porsche 911 2017 traz novos faróis de LED, entradas de ar mais amplas, para-choques redesenhados, novas rodas de 20 polegadas, maçanetas com novo formato, lanternas traseiras com efeito tridimensional e saídas de escape duplas. Por dentro, há um novo volante (o mesmo do 918 Spyder), sistema de entretenimento Porsche Stability Management (PSM) com sistema de navegação, tela multi-toque de 7 polegadas, tráfego online em tempo real via Google StreetView, imagens satélites via Google Earth, WiFi e Bluetooh e sistema de som Bose com 12 alto-falantes, subwoofer e centro ativo.

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Quanto aos motores, na versão Carrera há um boxer biturbo de seis cilindros, que rende 370 cv (20 cv a mais que o modelo anterior), a 6.500 rpm, e 45,9 kgfm, entre 1.700 e 5.000 rpm. No modelo Carrera S, são 420 cv e 50,1 kgfm. Em ambos os casos, há um câmbio PDK de sete marchas e dupla embreagem.

Segundo dados da Porsche, o novo 911 Carrera com pacote Sport Chrono vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos (0,2 s mais rápido), enquanto o Carrera S completa a mesma prova em 3,9 s. A velocidade máxima é de 293 km/h no primeiro e 306 km/h no segundo.

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O Targa usa os mesmos motores, com tração nas quatro rodas. No caso do Targa 4S, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 303 km/h.

Já os topos de linha Turbo e Turbo S trazem um 3.8 boxer biturbo de seis cilindros, com 540 cv e 580 cv, respectivamente, e torque de 72,4 kgfm e 76,5 kgfm. O Turbo S vai de 0 a 100 km/h em 2,9 s e tem máxima de 330 km/h.

Confira os preços do novo Porsche 911:

911 Carrera – R$ 509.000
911 Carrera S – R$ 651.000
911 Carrera Cabriolet – R$ 557.000
911 Carrera S Cabriolet – R$ 696.000
911 Carrera 4 – R$ 543.000
911 Carrera 4S – R$ 685.000
911 Carrera 4 Cabriolet – R$ 591.000
911 Carrera 4S Cabriolet – R$ 730.000
911 Targa 4 – R$ 591.000
911 Targa 4S – R$ 730.000
911 Turbo – R$ 997.000
911 Turbo S – R$ 1.233.000
911 Turbo Cabriolet – R$ 1.044.000
911 Turbo S Cabriolet – R$ 1.277.000

Galeria de fotos do Porsche 911 2017





  • Leonel

    “45,9 kgfm, entre 1.700 e 5.000 rpm.” hehe…excelente hein ?
    O carro é lindo, não tem o que falar. Agora o S passa dos 1.2 milhão…haja “balha na agulha”.

    • Gustavo73

      Só o IPVA e seguro anuais já assustam os meros mortais…

  • Ivan Grego Lemos

    Meu sonho de consumo um 911 Turbo S, que carro mais lindo, tive a oportunidade de entrar em um 2013, simplesmente maravilhoso.

  • Franco da Silva

    Lindo por dentro, por fora… tudo!
    Até aquele botão de farol VW eu perdoo!
    Vem pra minha garagem!!!

  • Diego

    911 Targa 4 = tesão em forma de carro
    Mas acho q não compraria nem se tivesse esse dinheiro …

  • fbl

    Mito

  • Augusto

    Nem sei pra que mostram esses carros para nós, meros mortais heheheh

  • Eduardo Brito

    O melhor negócio ai é o Targa 4.

  • Daniel dos Santos

    Hoje custa EUR127000,00…..se o PT cair, ocarro fica mais barato…óbvio se importado mais pra frente.

    • Gustavo73

      Hoje dá 507.600,00 mil reais na conversão direta.

  • EuMeSmObYmYsElF

    esse Targa 4.. 120 mil loonies aqui no Canada.. eu chego la..

  • kravmaga

    Câmbio de dupla embreagem ?! Melhor se usasse CVT ou tiptronic, como dizem os entendidos.

    • Gustavo73

      Rsrsrs, nada isso era antes. Agora é um absurdo certos modelos não terem o DSG, mesmo cobrando menos pelo Tiptronic.

    • Bruno Silva

      Me corrija se eu estiver errado. Salve erro esse de 7 marchas é banhado a óleo, assim como o DSG de 7 marchas do novo A4, diferente do DSG de 7 marchas a seco do Golf.

      • Thiago

        A ZF desenvolveu o PDK a pedido da porsche (o primeiro DCT);
        O DSG/S-tronic do grupo VW foi desenvolvido por Borg Wagner;
        O DSG do Bugatti Veyron foi desenvolvido por Ricardo;
        O PDK é bem diferente dos DSG/S-TRONIC, não tendo modelos de PDK a seco. Sua maior vantagem está na velocidade das trocas.
        Em pista o PDK demora mais para superaquecer o óleo da caixa, coisa que ocorre com o DSG em poucas voltas “quentes”.
        No evento da audi a caixa tiptronic do RS7 chegou a entrar em modo de segurança (trocas em 3000 rpm no máximo) por causa do superaquecimento do óleo.
        O PDK aceita reduções em limites de giros muito próximos da red line, coisa que as outras transmissões não fazem para proteger o motor.

  • Everton Lourenço

    Até em Porsche vocês acham defeito?? Vai ver na garagem tá um Uno Vivace… Nem sei pra que esse tipo de notícia que não altera em absolutamente nada a vida aqui na Ilha da fantasia.

    • Müller

      Vá até o Pontão em Brasília num sábado à noite e verá que notícias de Porsche interessam a muita gente aqui na ilha da fantasia

      • Everton Lourenço

        Realmente…rsrs.. Consulta aí os 200 mais vendidos do Brasil pra conseguir achar a porsche lá com suas gloriosas 50 unidades emplacadas no ano todo… Cadê esses 50 rapazes aqui no site… Comentem aí o que estão achando do desempenho de seu porsche…kkkk

  • Hadson Nobre

    Complicada essa matemática. Vê-se que o Turbo S custa mais que o dobro do Carrera. Nem discuto o quesito desempenho ou diferenças entre uma versão e outra, mas fica claro que o valor cobrado está mais ligado ao nome e a marca do que ao veículo em si.

  • LucianoNR

    140 mil a mais na versão S, para ganhar 50 cv e 5 kg de torque. Óbvio que ela deve incluir equipamentos, mas com uma reprogramação ou caixa de potencia tu ganha isto, ou mais, por R$ 3 mil Reais. Fiz na minha 320, o carro já tem 3 anos, sem problemas, e passou de 184 cv para 230 cv, medidos no Dino. Imagina o que não pode render neste motor da Porsche.

  • GPE

    Esse 911 Carrera S tá o perfeito custo/benefício entre desempenho /status/ preço

  • Diogo Oliveira

    911 SEU LINDO!! VEM NI MIM!!

  • Ainnem Agon

    Esse Targa é muito lindo

  • Vinicius

    Aumentou antes de lançar, recebi email da Stuttgart em março anunciando o de entrada a R$ 492 mil. Já o Carrera S tem a mesma pedida do final de 2014, custava R$ 650 mil (baixaram até R$ 580 mil antes de ser vendido).

    Meu sonho de consumo seria um Targa S, apenas tração traseira.

  • Rodrigo Monteiro

    Porque é impossivel ter um carro conversivel no brasil? /snif



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