Esportivos Porsche Segredos-Flagras

Novo Porsche 911 GT3 aparece em configurador da marca

porsche 911 gt3 2017 configurador 1

Após o lançamento das versões “convencionais” da nova linha 911, a Porsche está preparando o modelo topo de linha GT3. Segundo rumores, o novo bólido será apresentado durante o Salão de Paris, que acontece em outubro, e fará sua estreia no mercado no início de 2017. E nesta semana, o carro foi revelado através de um configurador online do site holandês da própria montadora.

As imagens em renderização tridimensional mostram apenas a parte de fora do novo Porsche 911 GT3. Entre os diferenciais, o modelo trará para-choques redesenhados, luzes diurnas de LED, entradas de ar mais amplas, elementos aerodinâmicos ao redor da grade do radiador, difusor com novo formato, lanternas traseiras revisadas, nome da versão estampado no para-hoque e um enorme aerofólio.

Na motorização, o GT3 vai dispor de um propulsor 3.8 litros boxer de seis cilindros (mais potente que o da versão atual, que rende 480 cv e 44,8 kgfm), acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades ou automatizada PDK de dupla embreagem.

Galeria de fotos do Porsche 911 GT3 2017





  • Khusller

    Topo de linha não é a Turbo S? Pelo menos é a versão mais completa quando sem adição de opcionais e a mais cara também. E ainda tem a GT3 RS.

    • oloko

      Pois é, isso que tem a GT3 RS e bem que a porsche poderia fazer o GT2 de novo

    • Thiago

      Exato, a versão GT3 e GT3 RS são versões de pista com motor aspirado. Na geração passada existia o GT2 e o GT2 RS que eram versões de pista com motor turbinado, por sinal, o GT2 RS foi o 911 mais potente já feito, com 620 cv.



Send this to friend