Chevrolet China Sedãs Segredos-Flagras

Novo Prisma 2020 tem teaser revelado e versão Redline flagrada

Novo Prisma 2020 tem teaser revelado e versão Redline flagrada

Esperado para o meio do ano na China, o Novo Prisma 2020 tem seu primeiro teaser revelado por lá, mostrando não só as linhas que aqui deverão ser bem populares, mas também a versão Redline, já difundida naquele país. O sedã compacto da General Motors será fabricado em Gravataí-RS junto com o Novo Onix.


Feito sobre a plataforma VSS, o Novo Prisma será bem maior que o atual, ocupando o lugar do Cobalt em termos de tamanho, tendo 2,61 m de entre eixos (pouco menos que o atual sedã da Chevrolet) e dotado de motor 1.0 Turbo com algo entre 115 e 120 cavalos, além do câmbio automático.

Novo Prisma 2020 tem teaser revelado e versão Redline flagrada

Um exemplar de testes foi flagrado na China, mostrando o Novo Prisma Redline Series com detalhes chamativos, como frisos vermelhos, grades e molduras pretas, além de faróis com máscara negra e para-choques com spoilers. O modelo deverá ter ainda lanternas escurecidas, rodas de liga leve personalizadas (não presentes no carro flagrado), entre outros.


Por dentro, o Novo Prisma 2020 terá painel dual cockpit com mescla de revestimento costurado e tonalidades contrastantes, assim como cluster analógico com display multifuncional e multimídia MyLink 2 com 4G LTE e hot spot Wi-Fi, além de SIM Card, USB, auxiliar, Bluetooth, OnStar e os sistemas Apple Car Play e Google Android Auto.

Novo Prisma 2020 tem teaser revelado e versão Redline flagrada

Na parte mecânica, lá ele será equipado com motor 1.5 aspirado de 113 cavalos ou 1.0 Turbo com 120 cavalos. O câmbio automático de seis marchas terá a companhia de uma caixa manual de cinco velocidades. Por ora, tanto Onix quanto Prisma de nova geração andam rodando com camuflagem em diversos lugares do Brasil.

Se espera que a atual geração fique em produção durante um bom tempo até que os novos produtos assimilem as boas vendas da dupla, cujo hatch é líder há três anos e o sedã é o mais vendido em seu segmento no mercado nacional.

Chevrolet Prisma 2020 – Galeria de fotos

Novo Prisma 2020 tem teaser revelado e versão Redline flagrada
Nota média 4.4 de 8 votos

  • Jose Walter Coimbra Moreira

    Espero que a estrutura dele e do Onix seja da alta resistência a impactos para trazer mais segurança e preservar vidas.

    • Gabriel

      Por ser de baixo custo duvido muito, mas deve ser melhor que os atuais

      • RodrigoABC

        Estrela por estrela, o atual já possui 3, teria 4 caso fosse equipado com ESP.

    • Gran RS 78

      Será melhor que o atual com certeza, que tem 3 estrelas.

      • Jose Walter Coimbra Moreira

        Tem 3 estrelas o 2018/2019 pq os anteriores tem zero estrela.Isso porque a GM foi pressionada a melhorar a estrutura lateral do carro p não passar vergonha. Tem milhares de Onix e prisma com zero estrela rodando nas ruas.

        • Gran RS 78

          Sei disso, mas o importante é que a marca fez as modificações nesses carros.

          • Jose Walter Coimbra Moreira

            Verdade! Já está na hora de todas as montadoras entregar produtos de qualidade e seguros para os brasileiros.

    • Stella

      se você quiser ver o filme “Five Feet Apart” da mais alta qualidade (1080p HD 2019)
      todos os filmes disponíveis neste site, completos com a linguagem !!

      copie aqui: MOVIENET.XYZ

    • Millea

      se você quiser ver o filme “The Lego Movie 2: The Second Part” da mais alta qualidade (1080p HD 2019)
      todos os filmes disponíveis neste site, completos com a linguagem !!

      copie aqui: TOPSERIES01.BLOGSPOT.COM

  • th!nk.t4nk

    Os carros populares estão cada vez mais esticados. Será que finalmente veremos um popular chegando aos 100 mil?

    • vicegag

      O que não estica, é a calaçaria, alguém poderia me dizer o por que, carro com alguma pretenção popular normalmente tem potência no máximo na casa dos 120 cavalos, sedans médios na casa dos 150 cavalos, e mesmo com a evolução dos motores, parece que restringem sempre a estes valores, casos que fogem à esta cartilha têm o preço maximizado, será que colocar 20 ou 30 cavalos a mais ( ainda mais num país com a geografia do Brasil ), fica muito caro ou é pura questão mercadológica?

      • Emanuel Schott

        Porque a proposta desses carros não é serem exímios carros de corrida e sim carros pro dia a dia. Essas potências já se mostram suficientes pra esse uso nesses carros.

        • Verdades sobre o mercado

          Perfeito. O foco tem sido melhorar a eficiência(consumo).

        • Unknown

          Isso mesmo. E considerando a potência dos veículos de 20/30 anos atrás, a evolução foi significativa, sim.

          • rodrod

            triste é pensar no lucro das montadoras, em varios anos na verdade, elas quase nao investiram e lucraram absurdos, tendo apenas facelift, vide ka (do primeiro), fiesta q mudou so nos ultimos anos (inclusive c motor lixo), palio, etc

      • Caulazaro

        Um motor 1.0 hoje, tem a quantidade de cavalos de um 1.6 dos anos 80/90. E um 1.6, tem a mesma coisa de um 2.0 dos anos 80.
        E dependendo do 1.0, chega bem mais rápido no 0 a 100km/h, do que um 1.6 antigo.
        Creio um milzinho hoje, chega em velocidade máxima o que um Escort XR3 fazia antes.

        • Emanuel Schott

          Anos 80? O Jetta 2.0 2016 tem 120cv em um 2.0. O 1.5 da Ford tem 132cv, o 1.6 da Hyundai 128cv.

          O 1.4 da Fiat, vendido até hoje tem 86cv, a mesma potência do 1.0 da Ford e bem menos que o 1.3 da própria Fiat (109).

          • Filipe Augustus

            Mas o motor do Jetta é o mesmo AP de fluxo cruzado que chegava nos Passat 95 importado da Alemanha, esse não é parâmetro de modernidade, quando foi colocado no Golf em 99 já estava antigo!

        • Guilherme Batista

          Eu já andei em um Cadillac Broughman d’Elegance 88 que tinha um motor 5.0 V8. A potência… 140hp.
          Os famosos opalas tinham incríveis 90 cavalos em seu motor 2.5 e mais incríveis 130cv nos motores 4.1 .

          A eficiência dos motores atuais chega a ser inacreditável.

          • Eduardo Alves

            E que na epoca que vc andou nos opalas eles ja eram ineficientes. Sobre o Cadillac, os carros americanos nunca tiveram grande potencia, mas torque e capacidade cubica…

      • andrei Pereira

        Não sei se é questão mercadologica, mas certamente não é preço, C4 louge e 408 passam dos 170 cv e estão entre os menos caros da categoria.

    • Tom Costa

      Essa é a meta!

    • G E O

      Não é difícil, visto que em 94/95 um Fiesta 1.2 CLX custava em torno de R$12.000,00

      Em 2002 um Polo 1.6 custava R$27.000,00

      • Eduardo 1981

        Coloca a inflação, paulatinamente ano a ano nesses 12 mil e o Fiesta atual (que ainda existe) vai parecer uma pechincha perto desses 12mil. ainda mais se considerar o salário mínimo daquela época e o atual.

        O mesmo vale para o Polo.

        • Gabriel

          Todo mundo reclama que ta caro, que os preços são exorbitantes mas esquecem disso.
          Na verdade, se considerarmos esses fatores, nossos carros não estão a valores absurdos agora, eles sempre foram caros, porem agora oferecem muito mais do que antes.

      • Brasil_MG

        Me lembro do EcoSport Supercharger 1.0 por R$ 28.990 e Celta 2p pé de boi por R$ 13.990

    • HugoCT

      kkk estão a caminho. tem 1.0 aspirado completo batendo os 60 mil

  • Gabriel

    Parace bem melhor que o atual em tudo.
    Se ficar realmente bonito aposto como a chevrolet vai cag4r tudo em um futuro facelift deixando o carro feio.

    • Airplane

      O único inconveniente é que é xing-ling (baixo custo).

      • Gabriel

        Daqui para frente acho que será cada vez mais comum, e não somente nos compactos.
        Vai ser dificil fugir dos xingling, provavelmente o proximo medio da chevrolet (novo cruze ou um substituto) tbm vai ser xingling

  • Louis

    Faróis com projetor!

    • Raimundo A.

      Segundo outros, as fotos são do Monza e não do Prisma. O teaser não parecer sugerir projetor do tipo canhão, mas dois projetores, um maior e outro menor, para luz baixa e alta. O menor, farol alto, está acima da luz de seta. Porém, flagra do Onix sedã já indica que pode não ter dois projetores nas versões mais em conta, pois parece um grande projetor para baixo e alto mantendo a posição da luz de seta.

  • Eduardo Andrade

    Fotos desse flagra não são do Prisma. São do Monza.

    • renanfelipe

      realmente… o carro do flagra não é o mesmo do teaser…

      • Eduardo Andrade

        Só ver o site do Monza na Chevrolet China. Formato dos retrovisores, faróis e interior são idênticos.

  • Domenico Monteleone

    Bela evolução em termos de painel.

  • Vai virar um sedanzão grande, pacato e caro… prevejo ainda muito sucesso para o Prisma atual, vai ser que nem aconteceu com o Palio vs Palio Fire.

  • Crisnei Júnior

    Prevejo o fim da linha para o Cobalt por motivo de concorrência interna logo em breve.

    • Gabriel

      Exato, hoje não tem mais porque se ter um carro entre o compacto e o medio,

    • Gran RS 78

      Sem dúvidas, pois não tem o porque ter dois carros da mesma marca brigando no mesmo segmento.

      • Eduardo 1981

        Também acho. Só temos que avisar a VW.

        • Gabriel

          Acho que já avisaram, o Fox está se aposentando já kkkkkkk

  • Fabiano Luiz dos Santos

    A primeira foto é realmente do novo Chevrolet Onix Sedan, o nosso Chevrolet Prisma 2020. Porém, as fotos do carro camuflado, bem como as fotos do interior, pertencem ao novo Chevrolet Monza 2020, que será lançado apenas na China, por enquanto.

  • marcosCAR

    Que vacilo… A matéria não seria sobre o Prisma?

  • Tom Costa

    60.000 na básica pé de boi e 85.000 na completa. Depois dos aumentos semanais durante um ano, alcançara os 100.000.

  • Danilo

    carroça. não gostava do prisma-celta, não gosto do prisma-onix e esse ai duvido muito que irei gostar.
    Linha da Chevrolet ate 2004 era boa….depois veio so descendo o morro. Cada carro um mais feio e ruim do que o outro.
    Salva ali a Equinox, Camaro e Cruze, mas com dinheiro sobrando não compraria nenhum dos 3, pois com a mesma grana se compra coisa melhor.

  • Hiluin

    Esse é o Monza.
    Temos Fake News até em sites automotivos, agora.
    P.S: Rir faz bem…

    • Gabriel

      certeza que vão largar a culpa no estagiário kkkkkkkk

  • HugoCT

    É os clientes estão cada vez mais exigentes e os preços tambem cada vez mais altos. Preços devem ser iguais aos do Virtus

  • Miguel

    Se o Onix começar a vender menos antes da chegada desse aí, teremos uma convivência de algum tempo com o antigo, se isso não acontecer, esse novo carro será o “New Onix” e o velho continuará no mercado por anos! Rss

  • Brasil_MG

    A foto divulgada pela GM é o Novo Prisma e o carro camuflado parece outro pois os faróis estão diferentes. Ou estou enganado? Fiquei na dúvida

  • Henrique Gouveia

    Gostei da posição da CM. Voltada pro céu!

  • Rafael Ramos Vagnes

    Esse flagra não é do Prisma e sim do novo Monza.

  • rodrod

    lamentavel é essa tela inclinada…qndo pega sol nao se enxerga nada, vide caminhonetes da penultima geracao (mais ou menos dos anos 2012)

  • CarloAndreiDiniz

    que frente sem graça, nada a ver, e o interior então aquela tela virada para o parabrisa ridículo.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email