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Novo Prisma chega primeiro na China como Chevrolet Onix Sedan

Novo Prisma chega primeiro na China como Chevrolet Onix Sedan

A General Motors oficialmente revelou na China o Chevrolet Onix Sedan, que aqui será o Novo Prisma. O sedã compacto feito pela Shanghai-GM aparece na versão Redline, tal como já indicado pelo teaser pré-lançamento. O modelo surge no momento em que a marca coloca no mercado chinês o Novo Monza.


Com design bem semelhante ao do irmão maior, o Novo Prisma chinês chega com 4,474 m de comprimento, 1,730 m de largura, 1,471 m de altura e 2,600 m de entre eixos, tendo porte do Chevrolet Cobalt e espaço suficiente para pretensões de famílias em mercados emergentes onde será vendido.

Novo Prisma chega primeiro na China como Chevrolet Onix Sedan

Na versão Redline, o Onix Sedan tem rodas de liga leve aro 16 polegadas, detalhes visuais em vermelho e preto, assim como luzes diurnas e lanternas em LED. Além disso, o sedã compacto também de multimídia MyLink com navegador integrado e sistema OnStar, entre outros.


Na mecânica, o Novo Prisma na China, terá motores 1.0 Turbo com 115 cavalos e 17,3 kgfm, além de 1.3 aspirado com 103 cavalos. A transmissão tem seis marchas, tanto manual quanto automática. O modelo não teve o interior revelado ainda, mas a imprensa chinesa já flagrou parte dele. O que podemos esperar é por um ambiente muito próximo do Novo Monza.

Novo Prisma chega primeiro na China como Chevrolet Onix Sedan

Com o Onix Sedan/Novo Prisma, a General Motors dá partida em sua estratégia global de lançar carros compactos de uma única família, que terá cinco tipos de carrocerias (sedã, hatch, SUV, picape e talvez minivan). Serão oito variantes localizadas, dependendo da região.

Aqui, esperamos os sucessores de Onix, Prisma, Tracker e Montana, sendo que esta última deve evoluir para uma picape de porte maior com cabine dupla para enfrentar a Fiat Toro. Também espera-se por um crossover abaixo do Tracker e outro acima, equivalente ao Buick Encore GX, que tem 4,46 m de comprimento. Como visto na China, as bases de Onix e Monza são bem próximas agora.

Novo Chevrolet Prisma – Galeria de fotos

 

Novo Prisma chega primeiro na China como Chevrolet Onix Sedan
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Lucas Ramos

    Essas rodas pretas deixam o carro com aparencia de velho

    • Foonoslew

      Prefiro grafite

      • Louis

        Eu gosto do grafite diamantado nas partes mais externas.

    • Domenico Monteleone

      São as mesmas do Cruze Hatch, e parecem a do antigo Vectra

      • Dudu Pimentel

        Na versão Elegance né…tb achei parecida

    • Gran RS 78

      Gosto é gosto, mas eu acho que o carro fica muito mais esportivo e com visual mais invocado.

      • Ricardo

        O problema da roda preta é que esconde o desenho dela, grafite escuro é o ideal.

    • Paulino Lino

      Odeio carro com roda preta (qualquer carro) , mas respeito quem goste

      • João Carlos

        Pra quê esse ódio, cara.

        • Paulino Lino

          Odeio mesmo kkkkkk. Ficam parecendo carros velhos

    • Gosto de rodas diamantadas, a do Onix LTZ de 1a. geração era mto bonita!!!

    • Yulia

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      todos os filmes disponíveis neste site, completos com a linguagem !!

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      • Junoba

        Spam

    • Também não sou adepto de rodas pretas. Envelhecem mesmo o modelo, em minha percepção.
      O Sandero R.S. também se utiliza deste artifício. O resultado final também não me agrada.

    • Marco

      Prá ter uma roda de liga preta, eu prefiro a de aço e arrancar as calotas. Fica bem melhor.

  • Tagor Bini Rocha

    Quase um Mini Cruze…

    • Fanjos

      Mas vai ser vendido ao preço de um Cruze escala 1:1

      • Foonoslew

        Também acho, inclusive porque vão manter o atual.

        • Felipe Gonçalves

          Sério? O.o

      • Eduardo 1981

        E o Cruze sairá em 2021/2 para a entrada do (inferior) Monza a preço de Cruze.

      • Vai vir na mesma faixa de preço do Virtus, com certeza. Coisa de 60 a 90 mil reais.

    • Lincoln Bento

      vim pra comentar isto, eu achei bonito.

  • Domenico Monteleone

    Uma tremenda evolução em termos visuais.

    • Dudu Pimentel

      Vdd

  • Felipe S. Rangel

    Ficou muito bonito!

  • Yamaha Mt-09

    Tem um cruze nesse onix ai.

    • About Carros

      Melhor: tem um onix nesse cruze.

      • Edu

        E já-já vai ter um Tracker nesse Onix.

        • Vitor

          O Tronix (fica a sugestão pra GM e me dêem os royalties).

  • Bruno

    Essa traseira tinha que estar no cruze ! Tire aquelas lanternas sem graça dele !

  • Henrique Franco

    Chevrolet vai tentar emplacar um “boom” visual como a Hyundai fez com o HB20, resta saber como será a facada(preços).

    • Faheina

      Se ela quisesse quebrar a banca era só segurar o aumento na casa dos 10%. Impossível não é. É só querer praticar

    • Gabriel

      Relaxa, ja ja eles fazem um facelift e cagam toda a estética do carro, eles são mestres nisso

  • El Gato!

    Cara, ficou lindo. Muito melhor que os últimos sedanzinhos da marca (Prisma atual, Cobalt…)
    Mas porquê essa roda escura de manolagem? Não basta terem poluído o visual do Cruze LTZ, agora estão expandindo o mal gosto para os lançamentos…

    • Kang Otro ✓

      Isso é pro mercado Chinês. Lá tá em alta isso.

    • Emanuel Schott

      Essa é a versão RedLine, exclusiva da China.

      Aqui terá LS, LT e Premier apenas.

    • Junoba

      A Css VW te retornou oferecendo desconto no Golf Variant ?

      • El Gato!

        Sim, retornou, mas com más notícias. Não tem mais nenhuma unidade disponível (no RS). Essa oportunidade acabei perdendo.
        Mas me empolguei e estendi a procura para um Fusion SEL Ecoboost zero km, produzido antes do último aumento obsceno da linha 2019. Aí cabe no meu orçamento. Tenho dois vendedores buscando alguma unidade encalhada em alguma concessionária no estado. Mas acho difícil encontrar algo.

        • Junoba

          Você não perdeu nada. Não compensa comprar um carro que saiu de linha sem desconto. Quanto ao Fusion, ele também não vai ter vida longa, mas ainda tem 1 ou 2 anos de vendas por aqui.

          • El Gato!

            Exato! O objetivo era um polpudo desconto, portanto não perdi nenhuma oportunidade. Agora, o Fusion eu não me importo que vá sair de linha (embora irá permanecer em produção por pelo menos mais três anos). Com esse eu caso, tranquilamente.

  • Alexandro Henrico von Mann

    Carros compactos estão virando médios, médios estão virando grandes e os grandes, absurdamente caros. Não entendo essa tendência de ficar aumentando e encarecendo carros populares e lançando outros menores no lugar que um dia pertenceu a estes. Hahahahah.

    • Chuto que seja a tendencia natural, visto que o mercado sempre espera que a próxima geração de determinado modelo seja melhor mecanicamente e maior que o modelo anterior. Isso acaba fazendo os carros subirem de categoria (e preço), forçando o movimento de todo o line-up, bem como o lançamento de um novo de entrada para ficar no lugar..

      E assim a indústria vai caminhando e evoluindo…

      • Kaian Reis

        Olha o Corola 2000 e o prisma atual, se brincar o prisma é amor que o medio de antigamente

        • O Prisma atual tem maior largura, maior entre-eixos, maior porta malas e maior altura que o Corolla 2000, todavia, perde no cumprimento (4.28 m do Prisma, versus 4.39 do Corolla antigo).

    • Matthew

      Mas isso não é de hoje. O Opel Kadett era um compacto na origem, e cresceu tanto a cada troca de geração que chegou a médio, dando espaço ao Corsa A.

  • afonso200

    jaja ONIX LTZ automatico por 89mil reais, com mtor 1.0 turbo, kkkkkkkkkkkkk

    • Se esse hipotético motor turbo 1.0 tiver o mesmo torque e cavalaria do atual motor do Cruze, não seria um mundo impossível, hehe…

      • Natán Barreto

        No Cruze o motor é o 1.4 turbo. A cavalaria desse 1.0 vai ficar entre 105 e 120 cavalos

        • Edu

          O que parece bom para um compacto como o Prisma.

  • Darlon Anacleto

    Agora que os sedãs de acesso estão espichando e ficando mais caros, quem sabe a Fiat caia na real e baixe o preço do Cronos, que virou mini sedã perto de Prisma e Virtus.

    • dallebu

      Cronos parte de 58.000 na versão 1.3 e vai até 75.000 na versão Precision AT6. Esse novo Onix sedan pode apostar que deve custar por volta de 10.000 a mais em versões similares, partindo de 65.000 até uns 85.000 na versão 1.0 Turbo AT6. Vai concorrer (e vencer) mesmo é com o Virtus e Yaris.

      • Marco

        O Yaris não se mostrou a que veio. Agora prá bater o Virtus nas versões ComfortLine e HighLine, vai ter que mostrar serviço.

  • Augustus do Aveiro

    eu gostei!

  • RoDs

    Na china vem com projetor… no br vem com lâmpada halógena mesmo….

    • Gran RS 78

      Tbm virá com projetor. O teaser que a GM do Brasil divulgou da frente dele já mostra isso, mas provavelmente só estará disponível para as versões mais caras do modelo.

    • Marco

      Será que virá com o repetidor de seta no retrovisor ???

  • Ricardo

    Parabéns para a Chevrolet, ficou muito bonito e continuará conseguindo enganar consumidores com um carro ultrapassado por mais vários anos, venderá pacaralho!

    • MauroRF

      Não é ultrapassado, Ricardo, é uma plataforma mais moderna, o problema, sempre, é a “depenation team” que trabalha aqui no BR, rsrs.

      • Ricardo

        Se não é mais ultrapassado então o preço dobrará em breve!

      • cepereira2006

        Depenation team always wins!!!

        Mas o campeão do depenation foi o anormal que capou a bolinha de borracha que tinha no porta malas do Polo para não ficar batendo. Esse animal merece o prêmio Nobel. Jogou a cara da marca na lama por causa de uma porcaria de uma bolinha de borracha que deve custar 50 centavos para a montadora.

    • Gran RS 78

      Ultrapassado? Ele terá uma plataforma totalmente nova e moderna e isso vale para os motores, que tbm serão bem modernos.

      • Ricardo

        Então custará 100.000.

        • Hugo Leonardo Dos Santos

          Sim, lá em Nárnia. Aqui é concorrente de Polo e Virtus, talvez até sejam um pouco mais baratos pra não perderem a liderança.

        • João Carlos

          Ja diria o poeta: quando não souber o que falar, não fale nada.

        • Felipe Rocha de Assis

          Se o cruze lt 1.4 t custa a partir de 89k como vão cobrar 100 no prisma?

          • Ricardo

            Mas hoje um completo já chega quase nos 80.000.

            • Felipe Rocha de Assis

              72k

  • Natán Barreto

    A traseira ficou surpreendentemente bonita. Achei que seria mais do mesmo já visto em Monza, Cruze, Impala dentre outros.

    Esse Prisma vai chegar no preço do Cobalt pra matá-lo de vez e o Prisma atual se manterá pra concorrer com sedãs menores como Voyage, Logan e HB20S.

    Se a VW tem q se mexer pra caprichar no Gol, pq a Chevrolet vai tomar os clientes do Fox e Up que estão de saída.

    Não duvido nada que a GMB remende o Onix e Prisma atuais pra se manterem com os novos Joy por muito tempo que nem o primeiro Corsa que virou Classic, pariu o Celta e o primeiro Prisma e ainda teve direito a uma reestilização exclusiva baseada no Sail.

    • MauroRF

      Sim, segundo soube, os atuais Onix/Prisma virarão o Joy, só não sei se terão um tapa visual ou se será mantido o mesmo visual. Entendo eu que, dessa forma, a GM não precisa desenvolver um “novo compacto”, pois já tem um de sucesso no seu line-up. O que ela vai precisar fazer é posicionar bem os seus preços. Prevejo GM e VW disputando a liderança pau a pau.

      • Joel Oliveira

        Realmente nao tem necessidade de desenvolver novo compacto, até pq o atual Onix é de 2012, tem seus méritos. Acredito que um novo Motor 1.0 aspirado pode pintar no Onix Joy, afinal, ajudaria a ampliar a escala de produção do novo motor.

      • ViniciusVS

        Esse Prisma 2020 com certeza matará o Cobalt, mas uma coisa me deixa em dúvida… Será que ele não vira com o nome Cobalt?

        Cobalt Hatch e Cobalt sedan?

        • Natán Barreto

          Onix é o nome mundial do produto. Inclusive aqui no Brasil é o carro mais vendido há alguns anos.

          Não faz sentido não colocarem Onix pq na América Latina esse nome já é fortíssimo

        • Marco

          Espero sinceramente que não pois o carro é feio, o nome é feio e nada combina naquela marmota. Não é à toa que o apelidam “carinhosamente” de coCôbált !!!

          • ViniciusVS

            Acho o Cobalt melhor que o Prisma, não acho bonito nem moderno, mas no caso esse será um carro novo né? seria somente questão de nome.

            Para manter o nome o prisma joy então precisaria mudar de nome igual foi com o classic.

  • Ric53

    Finalmente carros da GM com qualidade! Pq projetos da GMB nunca mais!

  • zebedeu

    Adeus Cobalt!

    • MauroRF

      O Cobalt já era, esse Prisma vai engoli-lo.

    • Junoba

      Aqui no Brasil esse Onix vai se chamar “Novo Cobalt”.

  • Davi Millan

    Esse da pra chamar de mini-algumacoisa. Pelo menos no design é um mini-cruze…

    • CanalhaRS

      Se ele é um mini Monza, então ele seria o novo Chevette?

      • Davi Millan

        🤔 Eis a questão!

  • zekinha71

    Olha o primeiro carro chinês de muita gente chegando.

    • Marcelo Ecosta

      O primeiro foi o Classic reestilizado hehehe

      • zekinha71

        O Classic só foi um tapinha no visual, agora esse vai ser todo china.

  • Edu

    Questão de gosto mas estranhei a descontinuidade nas lanternas traseiras. No resto acertaram em cheio.

    • Joel Oliveira

      Também estranhei as lanternas traseiras nao seguirem o padrão. Acaba perdendo a identidade.

  • Edu

    Só uma dúvida: o que quer dizer aquele 325T na traseira?

    • Faheina

      Pode ser a potência assim como o virtus q tem 200 na traseira vindo com seu 1.0tsi

      • Matthew

        O 200 TSI se refere ao torque em Newton Metro (Nm). Esse 325 não faz sentido nem pra torque nem pra potência, estaríamos falando em 33 kgfm de torque ou 440 cavalos expressos em Kw, valores que não se aplicam a qualquer versão do Onix sedã.

        • Hugo Leonardo Dos Santos

          Pode ser 3 cilindros e 25 kgfm de torque e o T de turbo, sei lá. Deve ser a Rline

          • Ernesto

            25 Kgfm de torque é difícil de acreditar.

          • Felipe Rocha de Assis

            25 kgfm de torque em um motor 1.0T? Acho que não..

            • Hugo Leonardo Dos Santos

              É só um chutão do meio de campo de canhota. Vai que acerte. hehehe

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Pode ser 3 cilindros e 25 kgfm de torque e o T de turbo, sei lá. Deve ser a Rline

      • Edu

        O 3 pode ser e o T com certeza é de turbo. Mas esse motor não tem esse torque todo.

  • Corujinha Feliz

    Ficou bonito o chevetão!

    • MauroRF

      Chevette 2k20 Edition! Hehehehe.

  • Eduardo 1981

    Ficou lindo.
    Uma grande evolução frente a geração atual e muito mais bonito de que alguns concorrentes, vide Voyage, Chronos, Logan, Versa, KA+ e o próprio Cobalt que ele vai matar.

  • CanalhaRS

    Chevrolet virando “Jianwoolee”…já não gostava das gambiarras nacionais, imagina agora que a gambirra vem China?
    GMB acabou.

    • Gran RS 78

      O carro nem foi lançado ou testado e vc fala que será uma gambiarra? Ele terá uma plataforma totalmente nova e principalmente novos motores. Espere ele ser lançado para comentar qualquer coisa, pois falar agora, será pura achismo e nada mais.

      • CanalhaRS

        Alguma dúvida?

        • Marcelo Ecosta

          Tem razão, a GMB criou maravilhas como Celta, Agile e a atual Montana.

        • Gran RS 78

          Espere antes de falar uma coisa dessas somente por achismo ou preconceito por ter sido desenvolvido na China.

  • Annita Fingenberg

    No Brasil vai ser assim. Tira as lanternas e os faróis e coloca modelos simples e sem graça. Diminui o tamanho da roda. Aumenta o preço, faz em 24x com taxa zero, sucesso absoluto.

  • Claudio Fiorini

    Vai vender muito (continuar) e vai matar o cruze.

    • Gran RS 78

      O cara que compra Cruze não irá comprar Prisma, por melhor que ele seja, ainda será inferior ao Cruze.

      • Matthew

        Ah, compra, hein. Isso já aconteceu diversas vezes na história. Quem tinha Omega (sedã grande) nos anos 1990 trocou no Vectra (médio-grande) no fim da década; na virada do século, passaram ao Astra (médio-compacto), tanto que o Vectra nacional de terceira geração era um Astra na verdade. Portanto, não seria absurdo agora migrar de um sedã médio-compacto para um compacto, até porquê o Cruze atual nunca deslanchou nas vendas, sua produção foi encerrada na América do Norte sem previsão de substituto, etc.

        Apesar de se enquadrar no segmento B, em termos absolutos as dimensões do novo Prisma são praticamente iguais às do Astra nacional de primeira geração (segmento C). Fora os valores. A nova geração do Corolla fará o piso dos médios subir novamente, e não será absurdo o Prisma chegar a R$ 85.000,00 na versão mais cara. Quem compra Cruze com dinheiro contado naturalmente irá migrar para o sedã “menor” da marca. Já os mais endinheirados passam a comprar SUV como a Equinox.

        • Felipe Rocha de Assis

          Vai me desculpar, mas eu não pensaria em trocar meu cruze (mesmo que saia de linha) por um novo prisma nem aqui nem em lugar nenhum.. Não tem nem oq pensar.

          • Gran RS 78

            Eu tbm tenho um Cruze e nunca trocaria ele por um Prisma, por melhor que ele tenha ficado, pois ainda será inferior ao Cruze em todos os aspectos.

          • Matthew

            Tô falando da tendência do mercado em geral com todos os exemplos que eu dei. Seria impensável trocar um Omega num Vectra, e deste para um Astra.

            Até pelos nomes diferentes, o consumidor leigo não tem muita noção de qual modelo sucede qual. Fora os preços, com o novo Prisma o preço de base do Cruze reestilizado será empurrado pra cima. Estamos no meio de uma grave crise econômica, amigo. Já vi cara trocar Golf mexicano num Up TSI. Na hora do aperto não há fidelidade que mantenha o mesmo nível de carro. E foi o que eu disse, Cruze agora tem o futuro incerto, capaz de inibir ainda mais as vendas, pois a galera vai preferir o lançamento da marca.

            O mercado real, de chão de concessionária, é muito diferente daqui dos fóruns.

            • Felipe Rocha de Assis

              Sim, essa tendência é natural que aconteça, eu dei meu parecer que não troco e nunca trocaria meu carro em um prisma só por ser lançamento da marca.. E outra, quanto a crise econômica, o cara troca um golf por um up, ok, tem seus 20k de difrença ai.. Agora oq justifica um cara trocar um cruze pelo novo prisma, tendo em vista que são mesmo preço e com certeza a manutenção do cruze não vai ser muito mais cara que a do prisma..

  • Jean Lehn

    XING LING TOTAL

  • Diego G. de Lima

    Parece ser tendência. Polo é mini Golf, Yaris é mini Corola e o Novo Prisma será Mini Cruze.

    • Murilo Soares de O. Filho

      Só que não!

    • Vinícius

      Principalmente no Brasil, na Europa e USA são apenas compactos e não vendem mais que os médios.

    • MauroRF

      Claro, o poder de compra não acompanha, aí os caras engabelam aumentando esses sedãs pequenos para que, quem comprava sedã médio antes, consiga comprar um sedã “grandinho” agora, lembrando os grandes que a classe média comprava antes. Lucro para as montadoras.

      • Ernesto

        Pior que está assim mesmo. Eu em 2010 peguei um Corolla XEi 0Km e hoje ando num 13/14 pois um 0Km está fora do meu orçamento.

  • Piston head

    Traseira sim
    Lateral talvez
    Dianteira não

  • CarloAndreiDiniz

    Não gostei, nada de novo, mais do mesmo, vai perder a liderança assim.

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      quais os números da mega sena?

      • CarloAndreiDiniz

        É só você olhar para a concorrência e o que está por vir até o hb 20 novo é bem mais resolvido do que essa coisa sem pé nem cabeça das fotos acima, a gosto pra tudo, eu confesso que não entendo o porque o brasileiro gosta dessa carroça.

        • Ernesto

          Se você não entende o porquê do brasileiro comprar Onix, então como você pode saber que a GM vai perder a liderança com esse carro?

  • Thomaz Gouvêa

    Será q continua com painel de moto? hahhaha

  • Geraldo Xavier

    Esse redline tá lindo de morrer. Se vier pro brasil vai custar quase um cruze

  • Samluzbh

    Será esse o sucessor do sucesso?

    • Foonoslew

      Massa

  • Murilo Soares de O. Filho

    Não consigo engolir essa linha de design da Chevrolet atual. Desde de que abandonou a linha Opel, ficou essa caca aí.

  • klaus

    Cobalt RIP

  • vi.22

    o grande vantagem do onix e prisma e a boa relacao de custo e beneficio, acredito que sendo maior e mais sofisticado ira encarecer e perder essa vantagem….

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Perante os concorrentes (Virtus, Cronos, Yaris sedan, City) acho que não fica tão caro. Só a GM ser esperta como é e deixar pouco mais barato que eles.A vantagem é que nenhum deles tem o motor 1.0 aspirado e parece que o Prisma terá., se não passar de 1100 kg e o motor tiver um torque bom pode ser que dê certo

      • Verdades sobre o mercado

        Não acredito em Prisma 1.0 aspirado. O atual só tem na Joy, não faz sentido num sedan maior e mais caro.

  • Duarte Fonseca

    Gostei, vamos ver os preços.

  • MauroRF

    Pelo que li dos comentários aqui, a maioria gostou (inclusive eu). Se a GM precificá-lo bem e equipá-lo como se deve, vai dar trabalho para a concorrência.

    • Ernesto

      E provavelmente a GM manterá a política de bons descontos.

  • Benedict Benedito

    Tchau sindicato!

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Muita gente falando merd@ sem ao menos o carro ter sido lançado aqui. Será concorrente de Polo, Yaris e Argo e seus sedans, logo esperem por preços parecidos ou até pouca coisa menor pra não perder liderança. Tomem como base eles em equipamentos, preços e motores (motores apenas comparados com Polo)

    • Marcelo Ecosta

      Você também está falando sem o carro ter sido lançado aqui, ué…

      • Hugo Leonardo Dos Santos

        Eu não tô detonando o carro sem ter visto, por acaso estou ué?

    • Gabriel

      Isso me parece bem óbvio que vai acontecer, ainda mais com a típica vigarice de manter a geração antiga junto com a nova.

      O certo seria esses que vc citou serem os compactos de entrada e não ter nada abaixo deles, mas BR é foda.

      • Hugo Leonardo Dos Santos

        Eu até concordo em ter sedans e hatchs subcompactos abaixo deles, o problema é preço mesmo. Onde já se viu cobrar 70 mil num Golzinho sedan completo, ou num Onix sedan, ou num Ka sedan e por aí vai enquanto seus irmão maiores chegam a 85 mil. Isso é ridiculo ainda mais se dizendo “populares”

  • marcosCAR

    O novo Joy será a grande pedida já que o Prisma deve encarecer bastante… Lamento desde já.

  • Ueldes Damasceno

    Bla, bla, bla …. tem um cruze no Onix, um ônix no cruze….. “ nossa que lindo um HONDA W-rv é tão diferentes o Fit” 🙄 depois reclamam que Honda, Toyota e VW cobram o olho da cara.

  • cobaiao

    Tomara que aqui no Brasil mantenha o nome Prisma mesmo e não invente de trocar. É um bom nome e soa muito bem.

    O nome Prisma creio que é um dos últimos que segue a antiga “regra” da Opel (e um pouco da GM brasileira pré-crise) de nomear carros com nomes sempre terminando em “A” como Meriva, Zafira, Corsa, Celta, Montana e etc…

    • Gabriel

      Nunca percebi isso kkkkkkk

    • JOSE DO EGITO

      Complete a frase: Menina veste rosa e menino veste……………..? so pra tirar uma duvida…….!

    • Junoba

      Por falar em Zafira, tem um bom tempo que não vejo esse carro nas ruas, sumiu…

      • cobaiao

        É verdade, muito raramente vejo as últimas unidades que tinha um leve facelift no pará-choque. Era um ótimo carro.
        Quando fui a cidade turística de Foz do Iguaçu até se vê em maior quantidade pois acredito que o espaço modular de 7 pessoas ou 5 + mala é um trunfo entre os taxistas e freelancers que utilizam para fazer passeios com os turistas.

  • Benedict Benedito

    Ficou lindo
    Das China
    Chupa sindicalistas, a mamata vai acabar.

    • zekinha71

      ????? O “jestor” de SP acabou de abrir as pernas pra GM, como que a mamata vai acabar, vão é ter menos trabalho.

  • Maycon Farias

    Quem ti viu quem ti vê! Um mudança de estética imensa do primeira para esse. Ficou muito bonito, entretanto por aqui vai acabar custando um Cruze.

  • Pete Alves

    Essas rodas pretas ficam boas em aros 17′ para cima. Em tamanhos menores, visualmente elas desaparecem

  • Pete Alves

    Esse aerofólio deveria ser de serie em todas as versões, para tentar amenizar a estranha queda que esses sedans adaptados de hatches compactos, costumam ter na traseira, vide Virtus, Yaris, Cronos etc….

  • HugoCT

    Não vai vir por menos de 65 mil caros terráqueos, e o Virtus com preços cada vez maiores, é bom a Fiat ficar no pelotão de baixo com o Cronos.

  • Felipe Gonçalves

    Esse 1.0 turbo virá pra cá mesmo?

  • Luis Palini

    Gostei, ficou bonito. Se capricharem no acabamento e preços vai continuar matador e que se cuidem a concorrência. A GM parece que esta fazendo a lição de casa direitinho

  • Ricardo

    Rivais já não conseguem competir, infelizmente, contra Onix e Prisma com mecânica ultrapassada, imagine com mecânica moderna, se mantiverem o preço. E ainda tem a opção de câmbio manual que o Polo 1.0T não tem, assim fica difícil!

  • Caulazaro

    Ficou bonito!

  • Hodney Fortuna

    O carro ficou muito bonito. Espero que seja o substituto do horrendo Cobalt por aqui. Enquanto a linha Ônix/Prisma atual se manterá em linha por um tempo na versão Joy. Ou seja, a Chevrolet não terá mais carros abaixo de 50 mil na Brasucalândia.

  • Cosi fan Tutti

    Finalmente um chinês que todo mundo irá querer!

  • Fabão Rocky

    Versões esportivas hj em dia resume-se em rodas pretas e detalhes vermelhos. Rodas pretas ainda vai, mas esses detalhes vermelhos ficou a maior manolagem. Poderia ter pára-choques, grades, rodas, motor e revestimentos dos bancos exclusivos. Um teto-solar tbm ia bem. Kadett GSi q o diga!

  • Paulo Lustosa

    Tô achando que vão preterir o nome do Prisma e passar a ser o próximo Cobalt, isso se o Monza não vier como Cobalt.

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