Crossovers Lançamentos Land Rover

Novo Range Rover Evoque já tem configurador no Brasil

Novo Range Rover Evoque já tem configurador no Brasil

A nova geração do Range Rover Evoque já tem configurador no Brasil e chega ao país este ano. Como geralmente acontece nas marcas inglesas do grupo Tata Motors, os sites nacionais de Jaguar e Land Rover são atualizados ao mesmo tempo em que os demais, já apresentando os modelos e versões que serão vendidas por aqui, embora não raro existam alterações no meio do caminho.


No site da Land Rover, o Novo Range Rover Evoque aparece em três versões, sendo uma de acesso, R-Dynamic e First Edition. O configurador da marca inglesa é bem prático e intuitivo, revelando os itens de série e opções que cada versão oferece sem muitos rodeios.

Novo Range Rover Evoque já tem configurador no Brasil

No caso do Evoque de entrada, o crossover de luxo vem com teto panorâmico fixo, faróis full LED, emblema S, rodas de liga leve aro 18 polegadas, multimídia InControl Touch Pro com tela de 10 polegadas, detalhes em Satin Black e Dark Techno, bancos em couro granulado, ar condicionado dual zone, cluster analógico com tela TFT, câmera de ré, navegador GPS, entre outros.


Já no Novo Evoque R-Dynamic, o pacote visual alusivo à versão, com aspecto mais esportivo, detalhes internos em alumínio, pedais metálicos, paddle shifts e outros itens em preto, etc.

Novo Range Rover Evoque já tem configurador no Brasil

No caso da First Edition, essa opção de lançamento e lote limitado, dispõe de teto preto, rodas aro 20 polegadas, faróis Matrix LED, retrovisores com rebatimento elétrico e desembaçamento, acabamento interno exclusivo, iluminação personalizável, volante aquecido, HUD, bancos dianteiros elétricos, sistema de som Meridian, cluster digital, Touch Pro Duo e retrovisor ClearSight, entre os principais itens.

Na parte mecânica, o Novo Evoque virá nas versões D180 com motor Ingenium 2.0 de 180 cavalos e P250 com o mesmo Ingenium 2.0, só que flex e com 249 cavalos. Nas versões R-Dynamic e First Edition, existe ainda a opção P300, que tem 300 cavalos. Ainda existem as versões S, SE e HSE com mais itens diferenciados.

 

Novo Range Rover Evoque já tem configurador no Brasil
Nota média 4.3 de 3 votos

  • Paulino Lino

    Um bom exemplo que se pode melhorar o que já é bom (exceto essa manopla do câmbio que regrediu em relação a anterior).

    • Samuel Almeida

      Zuada mesmo

    • Pablo

      Era mais bonito se ela fosse menor e com algo ao lado … Ali ficou parecendo a da range rover sport em um espaço bem menor.

      • Daniel dos Santos

        Bonito é não ter manopla…

    • Gabriel

      Me chamou a atenção esse detalhe. O por que será que eles retiraram o câmbio em “botão” e voltaram com a manopla?

      • Marcelo Amorim

        Pq tem vários relatos de problema naquele seletor,como por exemplo ele nao sair de dentro do tabelier pra ser manuseado.

  • Marcus Vinicius

    Será que o antigo ainda é fabricado em Itatiáia ?

  • RicLuthor

    Retrovisores rebatíveis e bancos elétricos eram para ser de série desde o modelo de entrada, afinal essa versão deve custar mais de R$ 200 mil.

    • Marcelo Ceno Dutra

      Pior é esse motor diesel com 180 cavalos, pelo preço podia ser pelo menos o mesmo da Discovery sport HSE.

  • Gran RS 78

    O problema como sempre será o preço, que provavelmente será em torno dos 250 mil reais.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Lindo de ver, mas só pra realmente ricos, manutenção de Land Rover é uma fortuna!

    • Mr. Pereba

      E o pior é que o carro realmente dá manutenção. Nos EUA os LR há muito tempo tem a fama de serem carros pouco confiáveis. Por aqui ainda não tem essa fama, mas eu já tive dois clientes que ficaram na mão com suas Evoques e pretendem migrar para outra marca.

  • sepchampions

    Que interior lindo. Ah se meu dinheiro desse.

  • Flight_Falcon

    poderiam fazer um jogo dos sete erros com esse e o anterior.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email