Crossovers Land Rover Preços Range Rover

Novo Range Rover Evoque terá preços entre R$ 270 mil e R$ 320 mil

Novo Range Rover Evoque terá preços entre R$ 270 mil e R$ 320 mil

O Novo Range Rover Evoque chegará ao mercado nacional apenas em julho e com preços entre R$ 270 mil e R$ 320 mil. A segunda geração do crossover de luxo da Land Rover será importada da Inglaterra, pelo menos inicialmente, já que o modelo antigo é fabricado em Itatiaia, Vale do Paraíba no lado fluminense.


De acordo com o site UOL, o Novo Range Rover Evoque chega inicialmente na versão P300, que tem motor Ingenium 2.0 com 300 cavalos e 40,8 kgfm. Posteriormente, desembarca uma opção focada no mercado brasileiro, a P250 Flex. O propulsor é o mesmo, porém, movido por gasolina e etanol.

Novo Range Rover Evoque terá preços entre R$ 270 mil e R$ 320 mil

Nesse caso, o propulsor terá 250 cavalos nos dois combustíveis, além de mais de 37 kgfm. O Novo Range Rover Evoque tem transmissão automática ZF 9HP de nove marchas e sistema de tração nas quatro rodas com sistema Terrain Response 2 com vários modos de terreno.


O Novo Range Rover Evoque chega com uma plataforma desenvolvida para ter eficiência energética bem superior à antiga. Assim, o utilitário de luxo dispõe opcionalmente de sistema elétrico de 48 volts com alternador/propulsor elétrico que impulsiona o veículo nos primeiros metros, reduzindo assim o consumo de combustível e emissão de poluentes.

Novo Range Rover Evoque terá preços entre R$ 270 mil e R$ 320 mil

Mas, além disso, o Novo Range Rover Evoque surge com uma versão híbrida plug-in. Nesse caso, o propulsor é um Ingenium 1.5 de três cilindros com turbocompressor e injeção direta, além de bateria de lítio mais potente. Com esse conjunto, o SUV britânico tem potência combinada de 200 cavalos e autonomia de 80 km no modo elétrico.

Ainda não se sabe se estas variantes serão vendidas por aqui. Inicialmente o Novo Range Rover Evoque chega apenas em configurações normais, o que deve incluir mais adiante, a motorização diesel. No entanto, a Land Rover não descarta os híbridos do SUV por aqui, mas tudo dependerá do mercado. Por ora, o Evoque nacional tem descontos de mais de R$ 37 mil.

Novo Range Rover Evoque terá preços entre R$ 270 mil e R$ 320 mil
Nota média 3 de 3 votos

  • Louis

    Uma vela oportunidade para torrar dinheiro.

    • Raimundo A.

      Por esse preço, o XC40 da Volvo tá barato.

      • Mr Rafael

        Compare com o xc60 …

        • Nicholas Jensen

          Se existisse XC80, ele seria o adequado para comparar em preço kkkkkk

    • Junoba

      Hoje o brasileiro não consegue comprar um SmartPhone, quanto mais comprar um carro deste valor.

      • Jr

        Sempre vai tem um jogador de futebol, um artista (principalmente um funkeiro ou sertanejo universitário ostentação), um empresário emergente ou um trafica que vão ter dinheiro para torrar em um carro desse. Para esse tipo de gente $$$$$$$$$ não é problema

        • Nicholas Jensen

          Aqui na minha cidade é os traficantes que compram kkkkkkk

          • Jr

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk…. triste, mas essa é a realidade

  • Murilo Ramos

    Preço Surreal

  • Felipe Rocha de Assis

    Muito dinheiro pra um carro que só é bonito..

    • PEDAORM

      Bonito, bem acabado, moderno em motor e equipamentos e com capacidade off road razoável para te tirar de problemas. Caro demais, mas um bom carro, quando não da problema…

      • Felipe Rocha de Assis

        Tive a geração passada irmão e por isso afirmo. É muito dinheiro pra um carro somente bonito. O motor é ok, o carro e pesado e ele não parece ter 240 cv, tecnologicamente é bom mas aparece defeitos de carro velho que só por Deus. Espaço interno só pra quem vai na frente, ocupantes de trás é um lixo, quanto a capacidade dele no off Road nunca cheguei a testar..

  • Caro e já não é mais novidade. Essa “nova” Evoque parece mais um facelift apenas.

  • André Vidigal

    Melhor esperar o Nacional Flex mesmo, tive um desses importados la por 2012 e nossa Gazurina dava muito trabalho a bombas e filtros.

  • cobaiao

    Uma pequena curiosidade, reparei que o novo Evoque adotou uma alavanca de transmissão convencional ao invés do controle giratório do modelo anterior. Será economia de custo ou não caiu no gosto do consumidor? O Velar ainda vêm com o controle giratório. E que o modelo Sport adota uma alvanca convencional.
    Nunca andei em um mas visualmente acho muito elegante e dá personalidade o controle que fica embutido quando desligado.

    • Marcelo Amorim

      Já vi relatos que aquele comando giratório por vezes não subia pra manuseio.

      • th!nk.t4nk

        É um Range Rover afinal de contas. É marca registrada deles a falta de confiabilidade geral. Como dizem, se o seu Range Rover não vazar óleo, pode devolver porque tá errado. É um modelo mais problemático que o outro.

        • daneloi

          Triste verdade

    • Felipe Rocha de Assis

      Elegante ele é, problema é quando ele não sobe.. Meu pai teve uma evoque e eu te digo, o que esse carro dá de pau elétrico não é brinquedo.. Fora quando ele não ligava, apertava o botão de partida e o carro ficava lixando e não pegava de jeito nenhum, parecendo chevette cedo no alcool. Resultado: 4 vezes de plataforma, vendeu pq ngm merece pagar 250k num carro desses pra ter essas dores de cabeça.

      • Jr

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara desculpa, mas eu ri, imaginando o seu pai puto apertando o botão de partida e nada do carro ligar, fico imaginando a cara dele na hora e isso depois de já ter acontecido varias vezes antes

        • Felipe Rocha de Assis

          É frustrante irmão.. infelizmente confiabilidade e land rover, não cabem na mesma frase.

  • Natán Barreto

    Até que não veio tão caro. Se as versões de acesso ainda serão lançadas, teremos o novo Evoque a partir de 230 mil mais ou menos ou até menos

    • Gabriel

      Não mesmo rapaz… estou pensando em comprar 2!

  • Gabriel Torque

    O primeiro foi lançado a 180 mil

    Levando em conta inflação e dólar no período, ta até barato

    Pena que o huebr ficou mais pobre nesse período e nem de longe será sucesso igual a primeira geração

    • Junoba

      ”ta até barato”… Por acaso você sabe quantas pessoas no Brasil tem condições de ter esse Range Rover? Menos de 1% da população. Carro de burguês.

      • Gabriel Torque

        E é culpa da Land Rover isso ?

      • Mas 1 % da população equivale a mais de 2 milhões de pessoas, o que faz do Brasil um mercado consumidor considerável para esse tipo de veículo.

        • Junoba

          Eu disse menos 1%, não mais de 1%.

      • Felipe Gomes

        No Brasil ter carro é coisa de “Burguês”. Vc com esse fusion aí é o maior exemplo da classe , independentemente se vc comprou usado ou zero. Gasolina cara , seguro , IPVA … Sem contar a doméstica que trabalha na sua casa.

        • Junoba

          Temos um sherloque homes por aqui. Quais os números da mega sena ?

    • TchauQueridos

      Pois esse é o maior problema, o br empobreceu muito!

    • Filipe Augustus

      Até menos, teve gente pagando 165 mil com desconto um pouco depois que lançou! Um amigo meu comprou uma top em 2014 por 175 mil reais com teto panorâmico! Perto do que é hoje, foi uma pechincha!

  • FearWRX

    Era lindo quando lançou, hoje é mais do mesmo.

    • Filipe Augustus

      Eu acho linda e nem é muito gastona, meu amigo tinha uma, ela fazia 7 na cidade, eu só acho a confiabilidade dela, meio a desejar!

  • Claudio Fiorini

    Nossa, o preço está ótimo. Vou comprar dois.

    • Jr

      Me da um de presente, meu aniversario tá chegando

  • F30FLORIPA

    XC60 T8 Hybrid custa 300 mil (407cv e 65kgfm)

  • Evan

    Não, obrigado… próximo…

  • Baetatrip

    Até da medo de comprar e ficar de mercê das CSS que mal resolve o problema nem seja simples!
    Nunca ia comprar desse carro mesmo…. Cheio de eletronica para dar pau onde o povo adora “chutar” o problema e ter dinheiro no bolso!
    Nao achei nada de novidade…. Continua a mesma coisa…..!
    Pena que dura 5 anos esse tipo de carro e depois vem montes de eletronica para encher o saco cheio de piti para o dono e quer vender logo!

  • Cosi fan Tutti

    Pena que agora proibiram a cópia chinesa dela lá na China, então não teremos a chance de ver a versão xingling da LandWind com motor da Mitsubishi aqui por uns míseros 70, 80 mil. Mas esse Evoque continua um carro muito top!

  • RoDs

    Quando lançou, me surpreendi…. Era lindo.

    Hoje, é cafona.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email