Europa Renault Sedãs Segredos-Flagras

Novo Renault Megane Sedan: Fluence por aqui?

novo-renault-megane-sedan-fluence-por-aqui Novo Renault Megane Sedan: Fluence por aqui?







Depois do lançamento da versão hatchback, agora o público aguarda ancioso o lançamento da versão sedã do Novo Renault Megane.

O carro já foi flagrado várias vezes em testes camuflados e com base no que se pode ver e também no que se acredita ter debaixo de plásticos pretos, saiu essa projeção do carro.

O modelo terá um capô bem proeminente, com vincos vindos dos cantos do para-brisa e caindo sobre o centro do capô. A traseira será mais bojuda e encorpada, dando um ar de carro maior e mais forte.

Mas, segundo algumas fontes ligadas à Renault, o novo carro poderá ser vendido no Brasil e Índia com outro nome. Fluence, parece ser o que poderá ser utilizado aqui. Será?

Megane se tornou um nome bem conhecido no mercado nacional, mas pode ser que devido a alguns erros de marketing por parte da filial brasileira, o modelo possa ter ficado “queimado” pela marca entre os consumidores.

A Renault tem por obrigação de quem quer chegar junto da Ford em vendas, colocar a versão do Megane que for lançada na França, imediatamente aqui.

De preferência com uma ótima campanha, pois os concorrentes estão chegando de todas as partes, cada vez mais chamativos e célebres em apresentações ao mercado.

Fonte: Auto Scoops.



  • Ton

    Até que enfim a Renault está melhorando em design. Muito bom esse Megane/Fluence. Vemos que ele aproveita vincos parecidos com o do Civic……. é ver ele pessoalmente para ver no que vai dar…. :clapp: :clapp: :clapp:
    Mas a Renault tem que colocar mais itens de série nele que o Corolla a preço bem mais em conta. Pronto….está aberta a chave do sucesso. :hauhau:

  • Cristiano_ferromodelismo

    :ninja:

    QUEREM VER QUE VÃO DEIXAR O RENAULT MÉGANE A SER FABRICADO COM PREÇO DE 74 REAIS E VÃO VENDER ESSE COM PREÇO ACIMA DO RENAULT LAGUNA?

    MAIS UMA A VIR ENGANAR BRASILEIROS.

    EU ESTOU FARTO DESTE PAÍS! :craz: :asner:

    DAQUI A POUCO O HYUNDAI AZERA A 105.000 VAI VIRAR CARRO POPULAR PELO QUE ENTREGA PELO PREÇO. OS OUTROS MENORES ESTÃO ENCOSTANDO NELE.

  • Cristiano_ferromodelismo

    QUIS DIZER… ENCOSTANDO NO PREÇO DELE.

  • Cristiano_ferromodelismo

    74 MIL REAIS…

    O PIOR ÁGIO É MANTER UM CARRO A SER FABRICADO NO MESMO PREÇO PARA DAR IMPRESSÃO QUE ELE NÃO ESTÁ DEFASADO E LANÇAR O SUBSTITUTO DELE COM OUTRO NOME POR UM PREÇO MUITO MAIOR PARA MENTIR QUE ELE É UM CARRO DE CATEGORIA MELHOR AO INVÉS DE EVOLUÇÃO DO MESMO CARRO.

    OUTRA COISA QUE É INSUPORTÁVEL VER É A GM LANÇAR UM ASTRA COM NOME DE VECTRA, ISSO É QUERER FAZER VENDER UM CARRO DESATUALIZADO QUE DÁ LUCRO QUE É O ASTRA E LANÇAR O SUBSTITUTO DELE COM PREÇO DE CARRO SUPERIOR AO MODELO ANTERIOR QUE ESTAVA ACIMA DELE, O VECTRA.

    A ROUBALHEIRA ESTÁ GERAL. MORAL É CRIME NESTE PAÍS.

    E A PEUGEOT TENTANDO CONVENCER QUE O FAKE 207 É UM CARRO SUPERIOR?

    É, O SATANÁS SABE MESMO ATENTAR COM PALAVRAS MESMO VENDENDO COCÔ DE PLÁSTICO.

  • Filipe Alves de Lima

    se vier assim por 55 mil vai fazer um estrago… :banana: :banana:

  • luky

    Agora é onda nos carros da Renault aquele friso preto enorme nas portas…

  • antoniokings

    Que carrão!!!!! Não existe nada parecido no mercado nacional. Civic, Corolla e etc, parecem carros de geração anterior. Sem comparação.

  • Giovanni

    Carrão sim, mas não vem por 55 mil nem em sonho. Chuto que vá partir dos 60 mil pelo menos. Está lindão, só estraga esse borrachão na parte inferior da porta. Não entendo por que a Renault insiste nesse detalhe inútil.

  • muscledog

    Tá bonito esse photoshop. Se ficar assim vai dar trabalho à concorrência! Tb ñ acho q vá chegar num valor inferior à 60 mil. Se o Línea, q apesar de belíssimo ñ passa d um Punto gd, veio nesse preço. Mas seria uma tacada d mestre da Renault lançá-lo por 55 mil. Mas como eles só fazem m*rda aí no Brasil, duvido mt.

  • vini_dambroso

    nossa!!
    ficou bonito demais!!!!!!!!!!
    agora fiquei com muita vontade de terum mégane!!!!
    :cool:

  • Rodrigo joi

    muito bonito, que venha…. :craz:

  • erom

    Não gosto de sedans mas este eu compraria!

  • gabrielhpantoja

    [Comentario #102777 sera citado aqui]

    No Canadá estão precisando de gente…

  • Raimundo

    [Comentario #102833 sera citado aqui]

    Concordo q seria, mas se a Fiat com o Linea bem equipado cobra aquele valor, imagine a Renault com este suposto Megane sedan q eh muito melhor q o vendido aqui. Eu ja aposto num facelift leve para o Megane, pra la em 201X ela atualizar de vez, e se vacilar, fabricando-o fora daqui como ja supoem o Astra e Golf.

  • Jassa Murtab

    [Comentario #102848 sera citado aqui]

    Como é que a gente faz para ir embora para o Canadá? É uma boa pedida pois assim como o Christiano estou farto desta bos… de país chamado brasil.

  • JDFortuna

    Achei bem mais bonito que o hatch.

    A Renault deveria trazer e manter a versão atual. Digo isso não pelo Palio, Gol, 206 e Clio velho, mas pelo Civic antigo, que ainda dava um caldo e nem compete com o novo.

    Não tem nada a ver de o nome Megane estar queimado. Quem queima tudo é a Renault. Cadê o Clio mkIII? Não precisa ser nada Fluence. Carro aqui tem que ser vendido em padrão internacional, COM TUDO IGUAL, no máximo adequando tecnologia, caso de ser flex e ajustes, caso de pneus e suspensão. SÓ.

    Renault, produto IGUAL AO EUROPEU por preço de nacional = VENDA CERTA

    Obs. Esse refresh automático está matando, Eber!

  • Cristiano_ferromodelismo

    :clown: :clown: :cool: :cool: SIM, O CANADÁ ESTÁ PRECISANDO DE GENTE, COMO PERCEBEU?

    DEIXAREI O BRASIL PARA OS porcos COMO você Daniel PanToja petralha.

    É para lá mesmo que vou, eu trabalho com mineração e aviação e fui convidado para prestar serviços específicos à Bombardier.

    Fique você Daniel com o seu Mulla, as farc dele, a sequestradora Marta Suplicy com o lavador de dinheiro do PT e primo do chefe do mir chileno o Belizário que tem 3 passaportes falsos com nome de Luiz Favre.

    Vou deixar você aqui no Brasil xingando a elite cuja é composta por uma elite do crime organizado que ensina você a repetir como papagaio que odeia a elite.

    Que elite que você odeia, a decente?

    Posso ver.

    Recomendo a todos a visitar o site do Olavo de Carvalho. É só buscar no Google que acharão.

    Daí quem vier a me criticar, ficará de boca calada, ou dedos comportadinhos no teclado para digitar fluídos reais da mente e não do…

    Cordiais saudações,

    Cristiano

  • Luis.J.R.

    Meu deus do cêu?Será mesmo que pode custar 74mil, tá loko, acho que não vai ter esse preço não!Mais o carro vai ficar lindo, e parece que pode ser feito mesmo aqui pelo que li em outros sites. :cool:


Send this to a friend