Europa Seat Sedãs

Novo Seat Exeo: preços do velho Audi A4 são anunciados no Reino Unido

seat-exeo-finalmente-apresentado-2 Novo Seat Exeo: preços do velho Audi A4 são anunciados no Reino Unido







A Seat está entrando no segmento dos sedãs através da plataforma anterior do Audi A4, no seu novo Seat Exeo. Aliás, não só a plataforma, mas praticamente o carro todo é um A4, fora os detalhes de design específicos da Seat. O preço inicial do modelo no Reino Unido é de 17.740 libras, o equivalente a 25.000 dólares.

Esse preço é da versão S do Seat Exeo, sendo que também temos as versões SE, Sport e a top de linha SE Lux. O Exeo tem motores tanto gasolina como diesel, sendo que o gasolina é um 2.0 turbo de 200 cavalos e o diesel tem versões de 143 e 170 cavalos.

seat-exeo-finalmente-apresentado-3 Novo Seat Exeo: preços do velho Audi A4 são anunciados no Reino Unido

Dependendo da versão, o Seat Exeo vem bem completinho, com forração em couro, rodas de 18 polegadas, sensores de estacionamento e faróis bi-xenon.

seat-exeo-finalmente-apresentado-4 Novo Seat Exeo: preços do velho Audi A4 são anunciados no Reino Unido

[Fonte: Seat]



  • akatsuki

    não gostei nem um pouco desse carro. :nanao:

  • Jair Menezes

    Caramba o Grupo VW, alias a Seat não se deu ao luxo de modificar nada do interior do antigo Audi A4 hein?! A não ser o logotipo da Seat e o sistema de entretenimento no painel central que tbm está escrito Seat…

    No que diz respeito ao exterior uma salva de palmas para a dianteira, que ainda lembra o A4 anterior, mais apesar disso tah muito bonito… a traseira tbm ficou bonita, mais alguem ai lembra dos faróis do Seat Cordoba que era vendido aqui no Brasil??? Aquele último que teve uma pequena revisão de estilo antes da Seat sair do Brasil… Então parece que a Seat resolveu mesmo aproveitar várias soluções (de design interior e exterior, plataforma, e algumas coisas a mais) de modelos que não estão mais em linha…

    Resumindo esse carro é uma releitura do Audi A4 com o logo e e grade dianteira da Seat…

  • D.Lobo

    O interior é todo da Audi, nem o volante fizeram questão de trocar só fisera colocar o símbolo da Seat ali :humpf:

  • rafaelrss

    Eu vou ser sincero..comprava tranquilo a depender do preço

    Antes uma releitura de um A4 que as bombinhas que rola no Brasil

    No Brasil que temos que ver releitura furadas como 206,5 vendido como 207 e o Golf geração 4 como se fosse coisa nova :asner:

  • mediasonic

    Mistura de A4 com Cordoba! Mas sei lá, acho que compraria, um A4 disfarçado de Cordoba por 25k dolares? Acho que não tá ruim. Quanto custava um A4 de verdade?

  • jjaguar

    O Exeo causou o maior furor nos foruns automóvel da Europa. Muitos criticaram ao máximo a falta de criatividade da Seat em pegar o A4 B7 (geração anterior ao atual) e só colocar emblemas e modificar levemente a dianteira e traseira com elementos da Seat. O próprio interior é do A4 Cabrio! Realmente, a Seat pecou (ou reconheceu não ser capaz) em utilizar um veículo até pouco tempo em produção da Audi (e aclamado pela crítica como um excelente carro e muito confiável)! De qualquer forma, quem comprar tera um carro muito bom, já testado ao extremo (já que há muitos A4 B7 rodando), por um preço bem mais baixo. O problema será o dono de A4 usado querer vender o seu, já que muitos irão preferir um A4 “genérico” 0km!

  • IGAUM

    Tudo bem o carro pode ser bom, tem bom “pedigree”… bons motores… mas..

    Acabou-se a personalidade heim… nossa…me desculpem, mas a Seat q tem uns caro legais com desenho marcante merecia mais que isso.

    Triste.

    :down:

  • ary

    melhor que civic e corola custando a metade(do que custam aqui)

  • JBAFilho

    [Comentario #129734 sera citado aqui]

    [Comentario #129799 sera citado aqui]

    (2)

  • sabatino

    Legal esse carro.
    Mas tenho certeza que nao vai vender nada aqui.
    So alguns velhinhos vao comprar esse carro.
    Aqui na europa nao è igual o Brasil que os jovens ficam babando por sedans horrosos como Civic e Corolla!

  • António Carrelo

    Bom dia a todos.

    Depois de ler os vossos comentários, sou a apresentar o seguinte comentário.
    A VW é dona da AUDI, SEAT, Lamborgini, Bugati e skoda, e a prova disso é que as linhas dos automóveis das marcas referidas tem a tendência de serem parecidas.

    Quanto ao aspecto do EXEO ser aparentemente parecido com o AUDI anterior, é respeitante apenas a uma questão técnico económica que é ditada pela casa mãe ou seja a VW e Porche por forma a existir no mercado um produto para cada tipo de bolsa sem contudo ser menosprezada a qualidade desejada.

    Lembrem-se que não existem motores AUDI, nem das outras marcas acima referidas, pois os motores são todos da VW e se a VW não tivesse comprado a AUDI a alguns anos atrás, hoje possivelmente não estariam a apresentar os comentários que lí e que não aprovo.
    E só para terem um exemplo, o motor que está instalado no AUDI TDI que corre na Le Mans, é original do VW Pheaton e será que vocês sabem disso?
    O motor que está instalado no Bugati Veron, não é nada menos que dois blocos do motor do Golf VR6.
    E será que também sabiam disso?
    Pois deixem o grupo VW trabalhar a vontade, até porque o EXEO está a ter um enorme sucesso na Europa.

    Cumprimentos a todos.

    António Carrelo.


Send this to a friend