_Destaque Lançamentos Marketing/Propaganda Nissan Sedãs Vídeos

Novo Sentra aparece em campanha da Nissan para os Jogos Olímpicos Rio 2016 (vídeo)

sentra-2017-comercial-3

O Novo Sentra 2017 já aparece na mídia brasileira. O sedã médio da Nissan pode ser visto no mais recente vídeo promocional da campanha dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontecem no meio do ano. Ele aparece junto do Kicks e da dupla Versa e March.

sentra-2017-comercial-2

O Nissan Sentra 2017 será apresentado no Salão de São Paulo, em novembro, chegando por volta da mesma época. O modelo continuará a vir do México, de onde também parte para o mercado americano. A motorização deve permanecer a mesma, contando com motor 2.0 Flex e câmbio CVT.

sentra-2017-comercial-1

O modelo chegará com visual renovado, destacando os faróis chanfrados com LEDs diurnos, além de grade remodelada e para-choques mais modernos. No interior, o painel recebe algumas mudanças, entre elas quadro de instrumentos revisado, multimídia MultiApp com tela de 5,8 polegadas e navegador, volante redesenhado, entre outros.

Agradecimentos ao G. Alonso.





  • Tosca16

    Se outras montadoras carecem de melhorar o marketing se quiserem crescer no mercado não é este o caso da Nissan … Marketing tá bom, e os produtos parece que também agradarão o consumidor, vamos aguardar pra ver !

    • Marco Antônio

      Propaganda está boa. Marketing não é só propaganda. Precisa melhorar sim.!

      • Tosca16

        O melhor é o boca-boca mas sabe como é, antes este que nenhum … E outro marketing gratuito é o fato de ser japonesa, as demais japas elevaram bastante o patamar e a aceitação destas, mérito delas é claro, mesmo não sendo a queridinha entre as conterrâneas o fato de ser japonesa ajuda também.

        • Marco Antônio

          Eu sempre falo isso. A nissan deveria bater mais forte na tecla do “sou japonesa”. Deveria mostrar como o sentra é bem aceito nos EUA. Exemplo, quando trouxe o Altima para cá nunca ví uma única propaganda dele sequer, e vale lembrar que as cotas de importação estavam bem frouxas porque march e versa já eram produzidos aki. Era a chance de ser doidona que nem a Hyundai – “Altima o líder de vendas no EUA agora no Brasiil, o melhor sedã do MUNDO” KKKKKK (zuera a parte). Tem que entrar forte no merchandising também, patrocinar os carros dela pras novelas da globo, sbt e o escambau, mini séries e essas pataquadas todas.! Quem não aparece não se destaca nunca!

          • ViniciusVS

            Sobre bater na tecla “Eu sou Japonesa” Acho que fazem até demais, a cada 10 frases umas 8 é falando que são japoneses como “Tecnologia Japonesa no Brasil”, “Está fácil comprar seu carro Japonês”, e etc…

            Mas concordo que fazem de forma errada e precisam aparecer mais.

            • Marco Antônio

              Falou tudo. Fazem de maneira besta, nada convincente.!

          • Concordo plenamente… As demais montadoras fazem isso e a Nissan é raro ver… Até a Kia fez marketing na novela das 9, cujo é o horário de mais audiência na globo. A Nissan perde nisso, se limitando em propagandas, com Luciano Hulk.. Nada contra ele, mas merecia uma propaganda melhor né? A Renault fez marketing do Fluence GT, e o protagonista, foi o Paul Walker.. Isso que é Francesa… Mas, fazer o que.

            • Guilherme Eduardo

              Essa de inclusão em novela das 8 (ops, agora é das 9) da plin-plin é boa. Basta colocar o carro para rodar no “núcleo rico” da novela que o povo começa a ligar a marca a carro de luxo.

              • Exatamente, veja a novela das 7 ( Totalmente d+ ), o Fabio Assunção, é rico e dirige, um Audi TT vermelho. Ele sendo um dos principais da novela, maioria que assiste vai associar ao carro top, fora a marca Audi, então é uma vantagem maior de reconhecimento. A Nissan poderia investir nisso, não só, com o Sentra, mas o March, ou versa.. em ” núcleo de porte médio ” da novela.. seria vantajoso.

              • Rodrigo

                Errr mais ou menos né?! A Kia faz isso e seus carros não são best sellers, mesmo no núcleo rico da vida real.

            • Marco Antônio

              kkkkk issoooo. Vc entendeu direitinho o meu ponto.. Nada contra o luciano, mas aquele nariz dele é tão feio quanto as fuças do versa e do march. Só quem tem gosta. (no caso do luciano a esposa dele) kkkkk

              • kkkkkkkkkk pior né… Isso que é rico, e não faz uma plastica kk.

                • Marco Antônio

                  Rico orgulhoso é pior que pobre orgulhoso. kkkkk

    • Paulo

      O problema da Nissan sempre foi o pós venda. Os carros são excelentes.

      • Wellington Myph13

        Na minha cidade o tratamento da Nissan e Renault (Mesmo grupo aqui, Valec) é elogiável… Peças até onde saiba, já acabou o problema, já que tem um tempo que a fabrica se instalou no Brasil…

        • Paulo

          Que bom Wellington, tomara que estejam melhorando. No Clube nissan os usuários reclamam muito do pós venda. Tenho um Sentra mas já está fóra da garantia, compro tudo praticamente fora da CSS.

        • MauroRF

          Valec é de Sorocaba, se não me engano, né? Morei em Itapetininga por 3 anos e lá via vários Renaults com o adesivo Valec Sorocaba. Nissans, idem.

          • Wellington Myph13

            Isso mesmo. E aqui eles tem ótimas negociações PJ e PF, só tem que saber chorar…

      • ViniciusVS

        Fui ver um Versa Essa semana e o vendedor bocejava e respondia minhas perguntas de forma curta e grossa, olhou no relógio umas duas vezes… É aquilo, se para comprar é assim, imagina quando precisa de suporte?

        • Fernando Sampaio

          Infelizmente, funcionários insatisfeitos existem em todo e qualquer lugar. Neste caso, você deveria ter chamado o gerente da concessionária e/ou ter solicitado outro vendedor.

          • ViniciusVS

            Como assim? perder tempo chamando gerente e passar por cliente chato? eu estou ali para ver e comprar um carro e não um pão de queijo na lanchonete do seu zé.

            Não tenho que obrigar o funcionário a me tratar bem, isso é natural ou existe ou não existe. Agora se para comprar o carro já é uma briga, imagina depois no pós venda se acontece algum problema no veículo e preciso da concessionária? eu fiz o que todo cliente faria, agradeci depois de ver o carro, virei as costas e fui embora (nem Test Drive pedi).

            Fui na Renault e fui muito bem atendido, Fiat não foi um exemplo mas me atenderam bem, Honda e Toyota também sempre fui bem atendido…

            O Cliente não tem que brigar e se adaptar ao perfil de cada css, as redes que tem que se adaptar ao cliente.

            Atendimento e organização é fundamental e simples de resolver. basta valorizar o funcionário e exigir dele um padrão adequado

            • HenriqueHJ

              na renault geralmente sou bem atendido, mas teve uma vez que eu entrei pra ver o fluence não tinha sequer atendente no salão falei com a menina que fica no balcão de entrada ela disse que podia olhar a vontade. e fui ver o espaço traseiro do fluence entrei no banco de trás pois queira ver se ficava bom um bb conforto mais um booster. entrei e fechei a porta e quando quis sair simplesmente não abria as portas pois creio que alguem acionou o trinco de segurança infantil. e o incrivel que eles deixaram a chave cartão no local da chave. peguei a chave fiquei apertando pra abrir e fechar a porta e nada de abrir não conseguia ir para os bancos dianteiros pois o apoio de braço era alto e não queria ter que pisar nos bancos de couro da css. o carro piscando no salão e ninguem veio!!! fiquei lá por 2 min olhando e batendo no vidro pra ver se alguem me notava e nada. só consegui sair depois que um cliente passou e eu acenei pra ele abrir a porta.

              enquanto na nissan sempre tive um atendimento padrão com vendedor me deixando a vontade e sempre qeu eu

              • ViniciusVS

                Hahahahaha, desculpa mas imaginei isso e apesar de trágico não tem como não rir …

                É complicado, Eu fui na Jeep ver o Renegade e o atendimento foi horrível também ( padrão Fiat) como Renegade na época era o carro “novidade” e vendia sozinho os vendedores te tratavam como se estivesse fazendo um favor em comprar o carro, não sei se quem compra Cherokee tolera esse tipo de atendimento mas acredito que não, eu longe de ser exigente mas se chego em um lugar que não sou bem atendido já acaba o encanto na hora… nem olhei o Renegade direito, me senti entrando em um Fiat uno.

                É aquilo, atendimento é a porta de entrada, pode ser o melhor carro do mundo, se não fui bem atendido eu viro as costas e vou embora. talvez eu não seja o único com esse pensamento. Talvez justifica sedan médio básico e ultrapassado como lider da categoria. O consumidor busca muito mais que um carro, busca o conjunto.

            • Idmar Boaventura

              Quando pesquisava pra comprar meu primeiro carro, eu é uma amiga, que iria trocar o dela, visitamos algumas concessionárias. Fomos muito mal atendidos na Volkswagen. Esperamos uns 15 minutos pra um vendedor aparecer, e, quando veio, parecia que nos fazia um favor de má vontade. Acabamos comprando, ambos, na Fiat. Troquei de carro (de Palio para Sentra) três anos depois, na Nissan. Fui muito bem atendido, tive a melhor avaliação de meu usado, e nunca tive problemas nas manutenções.

              • ViniciusVS

                Então Idmar, Você fez o certo. Se a VW não dava valor para o seu dinheiro vira as costas e procura outra marca e no seu caso foi na Fiat que encontrou um carro ideal para a sua situação na época e um bom atendimento. Tem que ver o conjunto, se foi bem atendido na Nissan e gostou do carro, fez um ótimo negócio.

                Aqui infelizmente não conheço nenhuma Nissan boa e como falei, a Nissan tem tudo para dar certo, tem ótimos carros mas não liga para o cliente e não investe em um padrão de atendimento nível Toyota e Honda.

                Carro para brigar com as duas todo mundo sabe que a Nissan tem e com bom CxB por sinal, mas isso hoje em dia não é o suficiente para a maioria das pessoas.

                • Idmar Boaventura

                  Você tem alguma razão, Vinícius, e, pelo que vi na concessionária nas duas últimas vezes em que fui atendido, a Nissan está implementando um sistema de avaliação bastante rígido. O cliente responde um questionário sobre o atendimento na concessionária que vai ser analisado pela Nissan. E alguns dias depois do atendimento, o cliente recebe uma ligação de uma equipe de controle de qualidade da montadora, e praticamente refaz o questionário. Penso que a Nissan quer mudar essa imagem que, com razão, muitos têm dela.

      • HenriqueHJ

        comigo tenho sido melhor atendido na Nissan do que na Honda. na Nissan tive todos os meus problemas sanadas nas revisões e de um dia para outro, sendo ai uma troca do para-sol, vidro rangendo na subida e a coluna de direção. enquanto a Honda me apresentou alguns deslizes como empurraterapia, alegação de mau uso das peças e durabilidade dos mesmo.

        creio que o atendimento se diferencia mais de concessionárias do que de marca.

        • ViniciusVS

          Henrique, a Honda caiu muito em qualidade dos carros e pós venda. Tem muito cliente reclamando dos carros novos com montagem ruim, em poucos km o carro vira uma escola de samba, peças sem padrão de qualidade como Recall do sensor de combustível e erros na linha de montagem com Hr-v saindo com roda solta… É uma marca que vive da imagem de anos atrás, mas quem é cliente ( meu caso) sabe que eles pisam muito na bola.

          Honda perdeu muitos clientes, mas ainda de forma geral é boa, se conseguir contornar e voltar a melhorar tem esperanças, se não paciência…

          • Estevão Gonçalves

            Aproveitando o gancho aí das marcas, posso por experiência própria, citar como exemplo a Peugeot, que anos atrás tinha carros com baixa qualidade dos materiais e diversos problemas, hoje, a história é outra. Tenho um 308 com 51mil rodados e o carro é bastante robusto e com qualidade dos materiais muito superior a de um Honda fit por exemplo.

            • ViniciusVS

              Gosto bastante dos carros da PSA, infelizmente não são bem aceitos mas são ótimos carros… andei em modelos antigos ( Xsara Picasso e C4 minivan) E achei muito confortável, completo e macio…

              Infelizmente não tenho como manter o ciclo e arcar com desvalorização, além de não ter nenhuma css no meu bairro… então no meu perfil o melhor são os carros mais “pé no chão” do contrário teria sim um THP

  • Marco Antônio

    Propaganda legal essa. kkk Curti. Bem bolada.

  • Lucas086

    Propaganda massa… Nissan vem que vem, bonito o Sentra viu, gostei.

  • Marcelo Barganha

    Propaganda muito interessante!

  • Alexandre Falseth

    É bonito esse Kicks hein? A nova frente do Sentra também ficou bem legal. Torço muito para a Nissan crescer cada vez mais. A dupla March e Versa é show de bola, valentes e econômicos.

    • Martini Stripes

      Só precisava melhorar o isolamento acústico de March e versa. De resto são muito bons.

    • Rodrigo

      Bonito ele é. Só achei-o um pouco mais baixo que os rivais (pela propaganda e pelos vídeos da tocha olímpica onde ele é o pace car – não sei se é assim que chama). Do porte de um 2008, mas mais alto que um S-Cross.

    • !Marcelo Surf!

      A grade achei bem feia.

  • Wellington Myph13

    Ha, gostei da propaganda…
    Uma pena já sabermos que o March e Versa 2017 não ganharão Luzes Diurnas de LED…
    Ao menos vão ganhar Isofix de série e cambio CVT…

    • Hélio

      luzes diurnas no brasil??

      • Wellington Myph13

        Não entendi sua indignação… Temos vários modelos com DRL…

  • Guilherme Batista

    Nissan mostrando para as montadoras que é possível ter identidade visual sem ter todos os carros iguais.

  • Mr. Car

    Lamentável, Nissan, associar seu nome à este “circo” bilionário (pixulecos inclusos, claro), cujos únicos reais “legados” serão os aumentos generalizados de impostos para os contribuintes pagarem por esta farra. Começou com a alíquota do IPVA fluminense subindo a alíquota de 3% para 4%. A última coisa que o Rio precisa é mais “circo”. Enquanto isto o funcionalismo não recebe, a ciclovia feita nas coxas para mostrar para os gringos desaba, mais um assalto termina com vítima fatal na Linha Amarela…É isto aí: esta é a verdadeira “Cidade Olímpica”.

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      Faltou falar do pão…. Por que circos já temos…

    • Martini Stripes

      A Nissan não tem culpa meu caro. Quem tem culpa é o governo, municipal, estadual e federal. Mais o municipal.

      • Mr. Car

        Ninguém falou em culpa. Você também não tem culpa das roubalheiras do Maluf, mas não vai ser visto com simpatia se estiver com em algum lugar, he, he!

    • Marcelo Nascimento

      Ela não tá nem aí pra isso, é patrocinadora Master…

      • Mr. Car

        Isto que é uma vergonha: não estar nem ai para tudo o que há por trás da realização deste “circo” no Brasil.

        • Marcelo Nascimento

          Mas a Nissan não tem que se preocupar com o país e deixar de exibir a marca para o mundo inteiro. Foi muita grana que ela investiu pra ser master.

  • Leonel

    Está aí ! Gostei. Me parece que abandonou aquele ar de “tiozão” e agora está algo mais jovem, atraente. Eles poderiam investir na mecânica, algo para melhorar a eficiência. De qualquer forma, é aguardar a lista de equipamentos e os preços.

    • Guilherme Eduardo

      Acho difícil mudarem o motor aqui. Lá nos EUA é o mesmo 1.8 em todas as versões, sem turbo ou outro motor em versões mais caras.

      • Leonel

        Concordo, mas nem citei em mudar, até porque, como citado por você mesmo, nem nos EUA oferecem um turboalimentado. Me refiro a investimentos no motor atual de forma a melhorar a eficiência, basicamente como a Ford fez com o 2.0 dela.

  • Guilherme Eduardo

    OFF topic (mas tem Nissan no meio!)

    Estou passando uns dias na Tailândia e vejo muito carro japonês aqui. Alguma observações minhas:
    – 50% Toyota, 40% Nissan, Honda e Isuzu, e os outros 10% de outras marcas (vi até um Ecosport perdido aqui!)
    – O Toyota Yaris, aqui chamado de Vios, é bem melhor visualmente que o nosso Etios. Parece um mini Corolla;
    – Peguei um transfer do hotel no Nissan Altima, e achei o espaço no banco de trás ótimo;
    – Aqui é mão inglesa, é muito estranho achar que os os carros estão na contra-mão!
    – Muita scooter daquelas com câmbio CVT que basta acelerar e freiar. Muitos andam sem capacete (deve ser opcional), e alguns no estilo lotação. Cheguei a ver 2 adultos + 3 crianças num única scooter!
    – Andei numa van na VW Caravelle. Preço eu não sei, mas poderia ser uma substituta da Kombi;
    – Eles adoram detalhes cromados nos carros.

    • Paulo

      Bacana. Seu relato me lembrou a bolivia. Lá a frota predominante sao carros japoneses, muuito corolla daqueles antigos da decada de 90/ 2000 usados como taxis. Firme e fortes. Na rua se vê muitos Sentras, Marchs, etc. E muitos SUVs japoneses também.

    • Sergio

      Já passeei por Vancouver (minha única viagem internacional, fora Paraguai claro hehehe), e é muito legal ver tantos carros diferentes, e mesmo os mais simples bem melhores que os nossos, e realmente o Corolla é o nosso Gol de lá. E outra coisa curiosa, pelo menos lá, não vi NENHUM carro francês, Renault, Citroen e Peugeot.

      • Tosoobservando

        Franceses nao vendem na America do NOrte a decadas ja (excessão a Bugatti, francesa mas pertence ao grupo VW). Estao ensaiando uma volta ano que vem, pelos Eua ou por Quebec.

    • Tosoobservando

      Nossa ate a Tailandia ta com mais moral que o Brasil il il, se lança um mini Corolla aqui abaixo dos 50 mil, Toyota lidera todos os segmentos.

  • afonso200

    se tiver Sentra com versao UNIQUE como o atual, couro bege, teto solar, ,,,so falta banco eletrico dai sim

  • G.Alonso

    Achei bem bonito o novo conjunto frontal do Sentra, deverá manter umas 900 a 1000 unidades por mês.

  • Marcos Lopes

    Novo Sentra não …
    O mesmo Sentra com frente nova e algumas mudancinhas…

  • GPE

    Excelente

  • The Monster Man

    Se o pós venda fosse bom igual ao marketing dele iria incomodar muita gente grande, mas infelizmente é o contrário.



Send this to friend