Híbridos Hatches Japão Suzuki

Novo Suzuki Swift Hybrid faz 32 km/litro no Japão

suzuki-swift-hybrid-1 Novo Suzuki Swift Hybrid faz 32 km/litro no Japão

O Novo Suzuki Swift Hybrid acaba de ser lançado no Japão. O hatch compacto da marca local adota um motor 1.2 DualJet de 91 cv acoplado a outro propulsor, só que elétrico e entregando 13,5 cv. Mas, ao invés de um câmbio CVT, a empresa adicionou uma caixa automatizada AGS com cinco marchas.



suzuki-swift-hybrid-2 Novo Suzuki Swift Hybrid faz 32 km/litro no Japão

O sistema do Novo Suzuki Swift Hybrid permite rodar com modo elétrico em pequenas distâncias, sendo focado mesmo no auxílio ao motor 1.2 litro. Além disso, ele possui somente tração dianteira. Com tudo isso, o compacto tem consumo médio de 32 km/litro no ciclo JC08.

suzuki-swift-hybrid-3 Novo Suzuki Swift Hybrid faz 32 km/litro no Japão

No visual exterior, conta somente com o logotipo Hybrid, enquanto no interior chama atenção pelo seletor de marchas do AGS. Alavanca e cluster possuem detalhes em azul. Há multimídia com tela de 7 polegadas e ar-condicionado automático. Em termos de segurança, o Novo Suzuki Swift Hybrid apresenta uma câmera frontal associada com os freios, garantindo imagens em caso de acidentes, reduzindo assim os custos com seguro e melhorando a apuração da ocorrência.

suzuki-swift-hybrid-4 Novo Suzuki Swift Hybrid faz 32 km/litro no Japão

[Fonte: IAB]

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend