México Nissan Preços Sedãs

Novo Versa 2020: Confira imagens do sedã compacto da Nissan no México

Novo Versa 2020: Confira imagens do sedã compacto da Nissan no México

Na semana passada, a Nissan fez um duplo lançamento no México mas, na verdade, apenas um realmente é algo novo, o Versa 2020. O outro é o antigo, que agora será chamado V-Drive por lá, onde a antiga versão Drive 1.6 ganhou identidade própria para seguir como uma opção mais em conta, comparado ao produto de segunda geração.


O Novo Versa 2020 surge com preços entre 239.900 pesos novos e 322.500 pesos novos, custando assim respectivamente de R$ 49.815 à R$ 66.970, numa conversão direta. O sedã compacto é feito em Aguascalientes, na província de mesmo nome.

Novo Versa 2020: Confira imagens do sedã compacto da Nissan no México

Disponível nas versões Sense (MT/CVT), Advance (MT/CVT), Exclusivo (CVT) e Platinum (CVT), o Novo Versa 2020 chega com motor 1.6 16V de 118 cavalos de potência a 6.300 rpm e torque de 15,2 kgfm a 4.000 rpm, além de transmissão manual de cinco marchas ou CVT X-Tronic com função D-Step, que permite sensação de troca de marchas.


Bem mais equipado que o anterior, o Novo Nissan Versa para o México tem seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, cintos de segurança completos, Isofix, freios ABS com EDB, sensor de estacionamento, entre outros.

Novo Versa 2020: Confira imagens do sedã compacto da Nissan no México

Estes são os itens básicos, já que o Novo Versa 2020 pode ser adquirido com monitoramento em 360 graus, alerta de ponto cego, alerta de colisão, frenagem automática de emergência e alerta de tráfego cruzado durante a ré. O sedã dispõe ainda de cluster com tela de 7 polegadas e multimídia com outra tela de 7 polegadas.

Nela, estão presentes os sistemas Android Auto e CarPlay, HD Radio e navegação com mapas atualizados por conexão Wi-Fi. O Novo Versa tem ainda luzes diurnas em LED, rodas de liga leve aro 17 polegadas, bancos em couro com um ou dois tons, direção elétrica, ar condicionado automático, entre outros.

Novo Versa 2020: Confira imagens do sedã compacto da Nissan no México

Pode ser adquirido no México nas cores branco pérola, prata, cinza oxford, azul cobalto, preto, vermelho escarlate, vermelho metálico e laranja solar.  Por aqui, o modelo deve chegar importado do país latino, complementando a gama do Versa nacional durante algum tempo.

Nissan Versa 2020 – Galeria de fotos

Novo Versa 2020: Confira imagens do sedã compacto da Nissan no México
Nota média 4.3 de 3 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Mr Tony

    Finalmente lançamentos bonitos, fora da linda dos SUV´s. Esse Versa e o Onix Plus. Há esperanças!

  • Mr. Pereba

    Evoluiu demais no visual e com base nas fotos, parece ter um acabamento com materiais de melhor qualidade em comparação a Virtus e Onix Plus. Tudo indica que o maior handicap dele será a ausência de motor turbo (ainda que existam muitos brasileiros “anti-turbo”) e ausência de itens exclusivos (como o painel digital no VW e o sensor de ponto cego, onstar e park assist no Onix).

    • Henrique Gouveia

      OnStar é uma coisa da Chevrolet que eu dispenso.

      • Natán Barreto

        Michelle J fez o teste do OnStar no canal dela e foi horrível. Esperou séculos por uma informação ridícula

  • Eduardo Papa

    Olha, parece que esse vai fazer frente ao Ônix plus. Se colocarem um preço bom, um motor turbo entre as opções, rapaz, capaz de vender bem. Agora se a disputa fosse versa vs hb20s, o hb20 ia tomar um banho de lavada.

  • Edilson

    De imediato vi um Sentra.!!!

  • Luiz

    Muito bonito esse carro, só resta saber os preços. Será sucesso se a Nissan não “meter a faca”.

    • Highlander

      Pelos itens de série, vai “meter um facão”

    • leomix leo

      Seu por R$ 89.990,00…

  • vicegag

    País pobre é sempre assim, lançam uma nova geração do mesmo modelo com aumento de preço e mudam o nome de uma delas para continuar vendendo a velha.
    Agora virou moda os bancos “sarcófago”, na frente ou a trás, tudo para economizar uns dinheiros.

    • Lucas Silva

      Isso é até que bom em um certo aspecto, tirando a Toyota, muitas marcas não tem um tempo certo que vai manter peças de certos carros, então eles manterem a geração anterior à venda ajuda aos compradores da geração anterior ter mais chances de encontrar peças de reposição ou troca para os seus veículos. Não é bem o certo, mas é melhor que deixar os clientes a deriva sem saber se vão encontrar peças do seu veículo.

    • Vitor Meireles

      Realmente, a Ram lançou a nova 1500 (DT), uma baita de uma evolução e, por consequência, salto no preço, e manteve a geração antiga (DS) como 1500 Classic. Isso aconteceu em um país de pobre chamado Estados Unidos.

  • tiago

    Gostei, Onix plus e esse versa trazem vida nova para o segmento.

  • Rodrigo

    Qual o problema que a Nissan tem com cruise control? Dá até raiva ver os botões cegos no volante onde deveria ter o item…

    • Matthew

      Os caras deixam de backup pra colocá-lo como a maior novidade da linha 2021 ou 2022: “novo ano-modelo com cruise control, última palavra em tecnologia”, e aumenta uns 5 mil reais.

  • MonHoe

    Vai vir sem controle de cruzeiro, que ridículo

  • Bruno

    Sem motor turbo, não vai ameaçar posição de ninguém…

    • Poderia vender pra taxista, mas sendo importado, nem isso.

      • Sato Trebzonte

        Espero que com o tempo eles nacionalizem se tiverem demanda, a praça e os condutores de app agradecem.

  • Henrique Guedes da Silva

    Se o atual ja vendeu bem é um bom carro e aceito, esse ai vai vender bem mais torço para seu sucesso pois é lindão

    • Pedro V.

      Ficou ótimo, falta só o motor turbo. Se tiver, tem grandes chances de ir causar barulho no segmento.

      • Henrique Guedes da Silva

        Motor turbo é marketing

  • Jackson

    Alguém pode me explicar ” c i n t o s d e s e g u r a n ç a c o m p l e t o s”

    • Fabio Marquez

      São cintos de 3 pontos retráteis, pois ainda existem carros com cintos de dois pontos não retráteis nos bancos traseiros.

  • G E O

    A Nissan tinha que já ter lançado essa versão esse ano aqui no Brasil, nacional. Iria concorrer lindamente com o Onix e Virtus.
    Talvez colocasse um 1.2 turbo.

    • Pedro V.

      Ou mesmo o 1.0 TCe da Renault.

  • Pedro V.

    Ficou muito bonito, assim como os recentes lançamento da montadora. Espero que a Nissan mude de ideia e lance esse carro com motor 1.0T.

  • zebedeu

    Com todos esse lançamentos, creio que a Hyundai pode começar a rezar. Novo HB20 chega a ser ridículo comparado ao concorrentes!

  • Daniel

    Evoluiu bastante tanto no visual quanto nos acabamentos. Um problema que identifiquei no Kicks e que agora está presente na nova versão é que o apoio de braço para o motorista atrapalha para manusear o freio de mão em caso de emergência.

    • Mayck Colares

      Freio de mão em emergência?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email