Sedãs Segredos-Flagras Volkswagen

Novo Volkswagen Jetta 2011 terá preços a partir de 68.000 reais

Segundo uma fonte da marca, o Novo Jetta 2011 terá preços a partir de 68.000 reais na versão de entrada com motor 2.0 flex. Só que esse preço é o da versão manual, já que a versão automática sairá por 72.500 reais.

O lançamento será agora em março, e além do motor 2.0 flex ele também contará com o 2.0 TSI de 200 cavalos.





  • Guuvalenca

    Caro.

    • JADERSONLEMAO

      Deve ser concorrente do CIVIC

      • bandaxadibar

        Aí é que você se engana!!!!! você acha que uma pessoa que tem 70k para gastar em um carro, vai comprar um "santana" atualizado com motor de 120CV? Eis a questão: o modelo que está saindo é importado e é superior em tudo, motor, tecnologia, etc… este modelo novo foi depenado, caso queira completo, se paga 80-90k….este que se diz anunciado por 70K vem normal, AC, DH, trio, Air Bag, e ABS derrepente….literalmente baixaram o carro de categoria…o que deveriam ter feito seria lançarem o golf VI e chamar este Jetta de Golf sedan

        • engineer

          Se a VW insistir nesse Jetta a esse preço, vai micar. Só os fanáticos pela marca mesmo irão comprar, porque o custo x benefício não está nada bom, ainda mais com este motor.

        • marcelofalves

          o pior de tudo que vai ter gente comprando sim, e vai vender bem, infelizmente, se conseguem vender mais de 1500 golf por mes, pq nao vai vender esse ai por 68 mil, caro demais, tinah que partir de 60 mil esse carro

    • Renan_Wolf

      Fusion 2.5 77.000, Azera V6 81.000…. vw fail.

    • _smart_

      Atitude mais que previsível, quem conhece VW sabe que é assim que ela age. Nunca vi ela fazer de forma diferente. Versao top vai partir de 90 mil reais, já disse isso antes e repito!

    • CRW_09

      Achei um simulador no site da VW americana que compara o veículo que você quiser. Dêem uma olhada e tirem suas conclusões sobre o novo Jetta.
      http://web.vw.com/vwcompare/detail/jetta/#30183|3…

  • Wow02

    estragaram o carro… o atual é muito mais bonito…
    sem falar nesse motorzinho de 120 cv….

    • Robson Iecker

      Nada pô é um motorzão so que da era Jurassica……

      • matheusfr94

        rapaz, isso é um APzão, preferido dos preparadores e xuneiros (vulgo tuneiros) do Brasiu….
        agora falando sério, essa birosca de motor é uma involução, diminuiu a potência com gasolina e no álcool manteve do anterior.
        oficialmente, é um EA-113, mas já não duvido que seja derivado, parente bem próximo do AP2000

  • Battousay_X

    Nós brasileiros somos muitos tapatos.. só pode..

    A volks peida na nossa cara e ainda manda cheirar com isso?

    2.0 de 120 cv?? Mais respeito dona Voks Mais Respeito…….. Tem carro melhor que esse seu por esse preço.!

    • spok

      na minha ela nao peida!!
      só nao comprar

      • madsauro

        Na verdade peida sim, só que a gente se esquiva do cheiro. Hehehehe

    • Robson Iecker

      Hoje eu acho que ……
      Quem compra carro da VW no brasil faz isso pensando no Fusca……..

      • engineer

        Os donos de VW que conheço são super medrosos com outras marcas, e soltam frases do tipo "ah carro só VW, os outros quebram fácil". No fundo vejo como pessoas que não gostam de carro de fato, por isso se agarram tanto a uma só marca.

    • alfredo_araujo

      Não é mais assim…
      A Amarok é um peido q o brasileiro não cheirou !!

      O consumidor de populares compra Gol e Fox por falta de concorrência mais "agressiva"… O que é melhor que Gol e Fox ?? Palio e Punto ?? Corsa e Agile ?? Ka e Fiesta ??
      No maximo são equivalentes

      O consumidor de carros médios a uma decada deixou o tradicionalismo de lado para comprar japoneses, a uns tempos atras, e agora coreanos.
      Na minha opnião… VW FAIL AGAIN !!

      • Leandro1978

        É engraçado como a VW "patina" em vendas no segmento superior. O Passat e a Tiguan, por exemplo, foram lançados custando R$ 125.000, mas caíram para R$ 100.000. A Amarok tem baixas vendas, inclusive a Higline que era vendida a R$ 120.000 já pode ser encontrada a R$ 109.000. Acredito que parte das baixas vendas é devido ao não oferecer o câmbio automático, coisa que a Toyota Hilux faz e a preços semelhantes (R$ 123.000). Já no segmento "popular" ela dá as cartas. O Gol é lider do segmento e, se não fosse Fenabrave somar o número de Novo Uno e Mille (assim como Gol G4 e G5), o 2°colocado seria o Fox.

  • dudumarin

    CARÍSSIMO! quem ai quer um carro de 120 cv por 70 conto? hauahuhuauahu

    • Robson Iecker

      Muita gente que acha que a VWB vende coisas de primero mundo…….. os taxistas vam adorar o novo santana…..

      • PauloECosta

        Neste caso duvido que eles vão largar o Astra sedan… Ele sai por uns 45 mil para o pessoal de praça…

    • landocar

      nao quero, obrigado.

  • HenriqueHJ

    esse carro vem no mesmo pais que eh fabricado o sentra, sendo que esse carro tem mais ou menos o preco do sentra. agora porque o sentra custa a partir de 52k o basico com o motor 2.0 e o jetta tem que custar 68k o basico com o motor 2.0???

    alguem me responde essa?

    • DCald

      Detalhe que o 2.0 do sentra é mais moderno e potente!

      • engineer

        Detalhe 2: o Sentra oferece CVT por menos do que a VW pede no Jetta manual. Sem nexo nenhum!

    • Leandro1978

      Eu fiquei curioso e pesquisei nos sites americanos da VW e Nissan (a versão mexicana do site da Nissan não está funcionando). O Sentra está saindo por $15.540 o Jetta por $15.995. Uma diferença de menos de $500 dolares. Lá nos EUA o Jetta de entrada também possui o motor 2.0 de 116cv (somente a gasolina). Possui 6 airbags, ESC, monitoramento da pressão dos pneus, etc, coisa que, aposto, serão retiradas nesta versão de entrada para nós.

  • tiards

    Quer brigar direto com a dupla Corolla e Civic…
    tem porte, beleza,mas se vier com esse 2.0 de 120cv não vai vender nada.
    Acho que o Jetta que vai compensar mesmo a comprar será o de 200 cv!

    • fbatti

      achei caro, acho que vale mais a pena um corolla gli 1.8 dual vvti que vão lançar heinn!!

      • tiards

        Sem duvidas, Corolla vale a pena, tanto que tenho um, principalmente o XEI 2.0, saindo por 72 mil facil.

  • G_Guimaraes

    A VWB podia lançar um livro de piadas já… só piadas sem graça obviamente!!
    68k num Jetta pobre?? Das lixo!

  • PauloECosta

    O pessoal da VW não deve ler esse blog pelo jeito….
    Bem em resumo nasceu o irmão menor da Amarok!
    Vamos ver as vendas como serão…

  • Leandro1978

    Já começou mal por utilizar o motor 2.0 de 120cv na sua versão de entrada, agora já subiu R$3.000 em relação ao especulado até então. Não será surpeendente se não tiver boas vendas.

  • LucasVieiraa

    A partir de R$68000,00 com 120cv, sensacional.

  • mendanha

    com acabamento de polo…legal..68 mil ne? legal…

  • 000000000000000

    Aparentemente está caro mesmo, resta saber sobre a qualidade (ou a falta dela) do acabamento e o nível de equipamentos de série.
    O Fusion parece que continuará com o melhor custo-benefício dessa categoria, ainda mais se tornando flex esse ano.
    Se o Elantra realmente chegar custando a partir de 65 mil e bem equipado, esse Jetta vai encalhar.

    • jttrainer

      elantra vai chegar qndo?

      • 000000000000000

        Chega no segundo semestre, e provavelmente já com o motor flex.

        • jttrainer

          hm, se a caoa nao avacalhar nele, talvez venda perto do civic e corolla ja q os carros da hyundai oferecem bem

    • ThorBH

      na revista car & driver estão falando que o motor do Elantra, um tal de GDI, vai gerar 140cv e 17,7m.kgf. Num 1.6 aspro! Quem vai ser trouxa de comprar esse VW zé do caixão aí?

    • offspringbnc

      O Fusion é uma categoria acima – concorreria com o Passat.

      O Jetta é o Golf sedan. Eles só estão na mesma faixa de preço por olho gordo da VW.

  • JulienAvril

    HAHAHAHAHHAHA 62mil com motor de GOLF-SSAURO.. e acabamento de GOL-DESMONTA…

    • lgcaseli

      Sempre pensei que era o motor de Santana rsrs

      • engineer

        É o motor do Santana melhorado sim, infelizmente! Logo aparece alguém dizendo que isso é bom "porque o Santana tinha mecânica confiável" :D

  • DMBBR

    Imagino um carro desse porte com um motorzinho desse:/
    Desempenho pífio e consumo enorme

  • rafas1987

    Não sei se é o Jetta ou o Passat, estava perto de ontem os veículos são carregados nas cegonhas em São Jose do Pinhas/PR e tinhas uns três carros sendo testado (sem placas), estavam dando um cacete com eles (pisando fundo na aceleração, fazendo curva cantando pneu), eles estavam com aqueles adesivo branco para proteger de arranhões. geralmente estão dando pau com Amarok, mas dessa vez estavam com possivelmente os jettas de 120cv, pois meu clio 1.6 16v tem aceleração mais rápida que aquilo.

  • EuMeSmObYmYsElF

    galera ta falando q o carro com 120cv eh fraco… nao sei bem, o torque é baixo tbm? se o torque for "alto" (la pelos 25kgfm) ta ótimo

    • L.

      O torque é de 17,3kgfm.

      • tiago90j

        nossa, 17 kgfm, quem devia comprar o gm 1.8 era a vw não a fiat, auhauahuah

    • Dupas

      25kgfm nesse motor jurássico de Golf? Dúvido, rsrs.

  • Danalarcon

    Poisé, com esse dinheiro eu compro:

    – Audi a4 http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado

    – BMW 330i motorsport http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado
    – BMW 325i http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado

    – Mercedes c180k http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado

    tá bom para você ?

    Brazil um país de tolos !

    qual é vamos organizar nas principais capitáis do estado ao mesmo tempo, uma revolta, como no Egito !
    tenho certeza que muita gente irá! eu mesmo me prontifico a organizar e incentivar algumas pessoas aqui em Goiânia – GO… e já aviso, somente daria certo se ocorre-se no final-de-semana tipo sábado depois do almoço !!

    Danilo Alarcon.

    • DCald

      Cara, não dá pra comparar 0km com usado… senão ao inves de comprar A4 o cara compra um Bora usado e paga bem mais barato…

      A questão é… com 72mil dá pra Pegar um Vectra Elite automatico (tá, não é o tiptronic 6 marchas mas tem 2Kgfm e 20cv a mais) que provavelmente é bem mais equipado que esse Jetta "low-cost"… ou então compra um Vectra Elegance e gasta 15mil a menos, pra ter espaço e conforto equivalentes (só falta conhecer a lista de opcionais) mas com motor mais potente e economico…

      Não adianta fazer revolta… ninguem é obrigado a comprar esses carros, compra quem quer… e o povo tá querendo muito ultimamente! A melhor revolta seria parar de comprar carros, e quando comprar, exigir segurança e conforto… mas, o povo prefere roda de liga ao inves de ABS/Airbag… dai a fabrica tem que tirar a opção, pq senão fica encalhado no estoque…

      • 000000000000000

        Ué, a gente estava falando do Fusion no outro comentário e vc indica pro cara pegar um Vectra? Se acha Fusion por 75-76 mil, 173cv, 6 marchas e muito mais equipamentos.
        E se não me engano, a GM já está parando de montar o Vectra até o meio do ano, já preparando a chegada do Cruze.

        • DCald

          Eu estou comparando carros na mesma categoria… e só citei o Vectra por ele ser o mais malhado por aqui…
          Em outras palavras eu disse: "Até o Vectra é melhor e sai mais barato"

          Eu nunca compraria um Vectra Elite por 72mil… mas, ainda acho ele melhor opção que o Jetta 2.0 120cv basico…
          Na faixa de 70mil dá pra pegar um Fluence, 408, Vectra, Sentra, Corolla, Focus bem mais equipado e potente que o Jetta ou colocar uns trocados a mais e partir pro andar de cima com o Fusion (atual rei do custo-beneficio nessa faixa de preço)

    • matheusfr94

      ora ora ora, outro goianiense por aqui. e concordo com voce, temos que parar de comprar carros novos, protestar por tudo, para que se pare com a roubalheira na política, que saiam os macacos véios (tipo Sarney e Collor) de lá, que pare o lobby nos principais setores que impulsionam o país, que tudo fique como deveria estar!

    • jeferson_des100

      Concordo com vc, prefiro comprar esses carros que vc mencionou a ter que pagar 70-90 num carro importado no mexico, que possui isençao de impostos… VW JETTA TO FORA !!!

  • Igor_Pires

    Sério que pessoas vão comprar isso? Meldeus!

  • MarcosMV

    Ei, Volks?

    Vai tomar no teu pilão, phorra!

  • jttrainer

    Flex consome mto, um carro com 120cv acelerando sendo flex, acho que o consumo nao vai ser legal…

  • danielrava

    Nossa, mais caro que o Corolla…..tá de brincadeira né VW!!!

  • Porque esse carro custa tão caro dona Volks?

    Bom, como carro da VW costuma estar todo "carcomindo" com 50 mil km não vai vender bem.

    Um Corolla com 70 mil km (km média dos que encontro a venda com cerca de 5 anos de uso) ainda parece novo se o banco não for de couro. Um Civic também, se não tiver ferrugem ou se não estiver com os parachoques tortos, já um Golf ou um Bora com essa KM já está todo feio.

    Como DNA também conta, os Audis costumam sofrer desse mal tb. É muito raro encontrar um A3 bem conservado, mas não porque eles sejam mal utilizados, mas sim porque os carros da VW se desmancham com o tempo…

    • Gp150

      Eu acho q os VW vc ja saem da loja todos tortos, a VW é uma grande porcaria.
      E esse Jetta não é carro comparado ao civic ou corolla.

  • lucianorj

    FAIL…. é a Amarok 2 por este preço de vender 500 ao mês é muito….. aqui quem manda são os japoneses. Não dá pra imaginar q alguém vai trocar isto pelo novo new (!?) civic. Ah, mas a Volks deve tá achando que o Jetta é um modelo superior para concorrer com fusion, malibu, e nas versões mais caras com o bmw série 3…. e vai ter gente caindo neste papo….

    • jttrainer

      nao entendo nessas horas pq o focus seda nao vende..

      carro bom e motor tbm..

      • tiago90j

        acho q é o design, principalmente traseiro.

        • jttrainer

          ok q ele nao eh bonito como um civic e talz, mas eu nem acho ele feio, acho ele normal e como ele eh um bom carro, acho que merecia mais vendas pra ele

          • matheusfr94

            acho que se fizessem um facelift na traseira, trocasse aquele visual conservador dela, alavancaria as vendas do focus sedan….

  • Marcoswhooper

    68000 em um Jetta de versão de Entrada? será que eu li certo? Quando chega o Renault fluence mesmo? rs

  • Uma pena que a VW tenha forçado a barra. O carro não vai trazer nada demais para custar 68 mil.
    68 mil deveria ser o preço da versão com o Tiptronic, pois com ele a fraqueza do motor de 120 é compensada, frente a outros cambios da concorrencia.
    408 e Fluence se tornam melhores opções ainda mais, para quem foge dos japoneses, ao menos até chegue o Elantra, se a Hyundai não meter a mão e dólar não mudar muito até lá.

  • Gp150

    A VW é ridícula mesmo

  • BlackBurNbr

    e tem gente que ainda reclama do 408…….fala serio……….. esse jetta ai sim vai ser um fiasco de vendas, igual a amarok mesmo

  • eduardo82

    Cadê o 5 cilindros VW? Só trouxa p/ queimar 68k em um motor 2.0 de 120cv….

  • Gabriel_Nint

    2.0 de 120 cv, motor ridículo.

    E o carro é muito caro, como sempre foi. Nunca fez sucesso e vai continuar sem fazer.

  • Joao Rocha

    tomara que nao venda nenhuma unidade no brasil
    mas duvido muito
    povo gosta de ser tratado como otario

  • L.

    Está barato. Se fosse um pouco mais caro ia vender melhor. (A lógica do brazileiro é essa, todo ano os preços sobem e as vendas aumentam)

  • jeffersonld

    Pergunta: o 2.0 Flex e o 2.0 TSI terão alguma diferença visual?

    • classenetrafael

      O adesivo "trouxa" colado na testa do dono….

  • CanalhaRS

    Palmas para a VW…..

  • rstraus

    Vai encalhar igual ao Amarok.

    É muita falta de noção.

  • tiago90j

    sério, por 65.000 que era o que todo mundo esperava já tinha um custo benefício meio comprometido.
    por 68.000 ficou completamente comprometido.
    aliás jah repararam como a gente é otimista em relação a valores de lançamentos?
    eles sempre chegam mais caros do que esperamos.

  • RSM

    O que o departamento financeiro da vw têm na cabeça? pum? kkkkkkkk

  • mbgregol

    Voltei dos EUA hoje, até me supreedi com o numero de novos Jetta nas ruas.
    Mas posso falar que o carro é muito apagado, sou dono de um atual, ou melhor, anterior e não dá para comparar, fizeram um belo trabalho de redução de custo. Ficou mais para corolla básico.

  • MINQiz_

    68.000,00 num APzão 2.0?

  • JeraDF

    putz…….nos EUA o jetta custa a partir de 15mil dolares. e com motor mt melhor!

    • Leandro1978

      O motor do americano de $15.995 é o mesmo que equipará o nosso. O que possui um motor melhor, o 2.5 parte dos $18.195

  • GUS

    68 mil num carro que tem motor de Santana?

    Muito obrigado, mas eu prefiro um Linea.

    • gugamkt

      Também não força a amizade…

  • Eduardo Costa

    O pior é que a burrada é da VW norteamericana. Lá o motor tem 115cv e custa a mesma coisa que um Civic com 140cv, 16.000,00 dólares. Acho que eles estão aprendendo com o mercado brasileiro.

  • Guga2010

    Desse jeito não vai vender muito mesmo, mas é um bom carro…melhor que Corolla 1.8 é com certeza! Ta pau a pau com o Civic.

  • mmcinza

    Galera, não viaja!!

    o motor 2.0 que vão colocar é o FSI, quem tem 16V é 150cv!!

    • mmuniz75

      Voce deve ter achado isso por causa do preço né ?

      Vai ter dois motores 2.0 16v turbo de 150 cv e o 2.0 Flex 8v de 120 cv que é o mesmo do Golf, é esse que via custar 68 K e está todo mundo metendo pau.

  • FLOpel

    É um Audi? É um A4? Não, por incrível que parece, é um VW Jetta, parece um Audi, mas é um VW Jetta ¬¬', VW, tenha mais criatividade nos desings!!!

    • Danalarcon

      FLOpel…

      Eu mesmo disse isso em um comentário anterior do lançamento do Jetta GLI cor vermelho
      então na ocasião eu coloquei o link do google de um A4 de traseira tambêm cor vermelho…

      Igualzinho

      Brazil um país de tolos !

      qual é vamos organizar nas principais capitáis do estado ao mesmo tempo, uma revolta, como no Egito !
      tenho certeza que muita gente irá! eu mesmo me prontifico a organizar e incentivar algumas pessoas aqui em Goiânia – GO… e já aviso, somente daria certo se ocorre-se no final-de-semana tipo sábado depois do almoço !!

      Danilo Alarcon.

  • Eduardo Costa

    Nas Zoropa o motor de entrada é um 1,4 de 160cv

  • Leandro1978

    Sim, para variar. Eu olhei os sites da montadora nos EUA e México e a versão de entrada também possui esse motor 2.0 de 116cv (gasolina). Desta forma, muito provavelmente, será o "nosso" motor. Pois não vejo como montarem uma versão somente para o Brasil com o motor 1.8 TSI (160cv), como afirmam algumas publicações. Inclusive acho que valeria à pena colocarem o 1.8 turbo que equipa o Classico, antigo Bora, que gera 180cv (equipava o Golf GTi se não me engano). Alías, uma curiosidade, o Jetta de entrada nos EUA possui 6 airbags, controle de tração, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, sistema de fixação para cadeiras de bebe. etc. Será que o brasileiro terá?…rs…

  • Alesr50

    Arrisco um Renault Fluence +teto+sensor traseiro por bem menos hein….e motor…alias se não quiser um jetta desses tem um Spacefox "novo" por essa bagatela também…aproveita e anda com nariz de palhaço ou titulo de "bobo"

  • CRW_09

    Ridículo… a propria VW americana compara o Jetta com Civic e Corolla e aqui querem vender como concorrente do Fusion e Malibu. Isso porque a versão americana tem menos torque, menos potência, menos conforto e consome mais que Civic, Corolla e Mazda3.
    http://web.vw.com/vwcompare/detail/jetta/#30183|2…

  • ricardo78scs

    68 mil e esse motorzão com 120CV fazem o Vectra parecer um excelente negócio.

  • MuriloSoares

    Novo VW Jetta, mais por menos, traduzindo, menos carro por mais $

  • KTA2010

    Nossa, o motor 1.6 do Cerato é mais potente que esse 2.0 que a VW vai utilizar nesse Fox Sedan….

  • Kenny_

    Muito estranho esse Jetta, motor de poucos 120cv e preço muito elevado. Tem um ditado que diz "Quando a esmola é muita até santo desconfia", bom o contrário as vezes tambem acontece, talvez ele tenha algum diferencial que justifique o preço. Dificil. Mas acho melhor esperar o lançamento antes de formar uma opnião sobre ele.

  • dieguu

    R-O-U-B-O !!

  • YoOdEx

    O problema é o seguinte. Se coloquem no lugar da VW… A VW está entrando com o Jetta sem a intencao de ultrapassar Civic e Corolla, a ideia dela é vender 1000 unidades, ou menos ao mes, por que? O carro vem importado do Mexico. Dificilmemente ela teria estoque (ja que o mercado americano compra bastante), para enviar 5000 unidades ao mës para o Brasil. Mesmo que tivesse pra que? Ela coloca o preco nas alturas e lucra altissimo com isso! Afinal, a VW não tem tantos compradores fieis nessa faixa de preço… e sinceramente, quem compra um carro com motor 120 cv, 2.0 por 68 mil? Somente fã, e cidadão cabeça fechada. E o que vai ter gente enchendo o peito pra falar "tenho um JETTAA".

    Só para criar polemica, a Fiat com seu e-torq 1.6 ta quaseeee nos 120 cavalos! A Honda com seu 1.5 do Fit, ta quase lá! A Kia e seu 1.6, já passou em pelo menos 5%, a Ford com o Sigma 1,6, ta quase nos 120 cv…

  • YoOdEx

    Continuando:
    Até quando a VW vai manter esse malditos motres 2.0 e 1.6 no mercado? Ta na hora de mudar!

    Obs.: Tenho um Novo Fox 1.6! Não sou Fiateiro, nem nada do tipo! Sou um consumidor consciente. Comprei o Fox, mesmo com o motor 1.6 devido as condiçoes muito favoraveis na época! Carro bom, mas motor precisava ter mais potencia! Cade as malditas 16v?

  • Vitão

    Acabaram de estragar o q seria um ponto crucial pra poder vender bem….

    Ou seja, no quesito PREÇO….

    Com esta grana, pegaria o CIVIC, ainda achando os carros da Honda caros tbm….

  • Eddu13

    É bonito e talz, vou esperar daqui a uns 10 anos. =]

  • mmcinza

    EU ME DIVIRTO NESTE FORUM

    Os caras, ficam se matando aqui….., foi só um supor que vai ser o 2.0 de 120cv e o resto foi na onda

    DE NOVO, vai ser o motor FSI de 150cv!!!

    Se alguém tiver dúvida, estou aceitando apostas em dinheiro…..rs

    • Marcelo__

      Cuidado com suas apostas !!

      Presta atencão na materia : "E além do motor 2.0 flex ele também contará com o 2.0 TSI de 200 cavalos." esse motor 2.0 flex é do Golf com 120 cv no alcool. O motor 2.0 FSI é a gasolina 16v turbo

  • Rodrigao250

    P.I.A.D.A!!!
    E quanto vai custar o turbo??? 90 e la vai fumaca??
    Compro um A3 sb entao!

  • Marcelo__

    O motor ser o 2.0 do Golf não tem problema nenhum a VW sempre tem uns motors fracos mas na pratica acaba sendo otimos de retomada, eles acertam bem no torque e nos otimos cambios. Se não me engano deve vir com cambio automatizado de 6 marchas com dupla embreagem como no novo Passat..

    Agora esse preço de 68 K , o VW está com olho muito grande, acho que eles pensam "Bem o Corolla vende 3000 k por mes e custa isso então o nosso tambem vai custar". Os caras ao invez de começar com o preço mais baixo para ver o que vai dar, não já colocao preço no talo, estão achando que estão nos anos 80 que a concorrencia era só o monza. Vai acontecer igual o Bravo, a Fiat já veio toda se achando que tinha um puta carro e todos os compradores de i30 iam correr para ela , ai já colocaram o preço lá em cima, agora vende menos que Stilo, não adiantou nada trocar.

    Esse carro tinha que custar uns 55 K com esse motor barato, ai ia vender uns 7 000 por mes.

    O mercado automotivo brasileiro já está dando raiva, estar pior que acompar politica, acho que todo mundo tinha que fazer um greve, ninguem mais troca de carro, só trocar quando tiver umas molezinhas igual , a Grand Tour, Astra e os ultimos Stilos a venda.

  • jmandery82

    Meo Deus….. bom, vamos esperar o 2.0 FSI por quanto então Sra.Volks????
    Eu era um sério candidato a comprar o Jetta turbo 200cv… mas por 90K e olhe lá… pelo belo conjunto, esse motor é muito bom e como cereja do bolo… cambio DSG… realmente o desing não é nada demais e o acabamento piorou…. compraria pela mecanica!
    Agora, não pago 100k de jeito nenhum…
    E me desculpem…. sem comentários 68k num 120cv manual!?!?!?!
    Mas é isso mesmo… mesma política do passat, tiguan e amarok…. lançam com preços nas alturas não conseguem vende-los e depois colocam o nariz de palhaço em nós consumidores e dão bônus e descontos!! e quem comprou no lançamento ve uma depreciação faraônica de seu carro….
    Volks… sempre tive carros seu!!! e cada a dia vejo que será meu último!!
    LAMENTÁVEL!

  • kikofar

    Pra mim, nada de novidade. Nós é que esperamos muita benevolência (como se a VW estivesse aqui para ajudar alguém!) da marca alemã.

    Bom, não podemos reclamar. Ela é fiel à tradição que reza que ela julga seus carros o supra-sumo do mercado e por isso, cobra os tubos por eles. Motor 2.0 de 120 cv… até meu Escort XR3 1994 tem!!! E tem gente que vai dar 68 mil nesse carro!

    Dá-lhe VW, afinal… DAS ASSauto!

  • kikofar

    O melhor é que como esse é o "novo" e brasileiro gosta de novo, o "velho" deve ter os preços bastante reduzidos deste ano para o próximo. Ano que vem pego o meu Jetta. O verdadeiro, com motor 2.5… por 50 e poucos mil! hehehehhe

  • ahribasf

    o turbo tem mecanica audi cambio 6 dupla embreagem injeçao direta mas e menor e menos equipado que o fusion , para custar 10.000 a mais; se a vw quiser vender bem esse carro, ele teria que ser mais equipado ( xenon, bancos com reg. eletrica etc…) e custar no maximo 80 .

  • ahribasf

    em materia de desempenho esse jetta turbo vai deixar a concorrencia comendo poeira,para andar como ele só carros acima de 110 mil.



Send this to friend