_Destaque Crossovers Segredos-Flagras Volkswagen

Novo Volkswagen Touareg 2018 aparece em primeiro flagra sem camuflagem

volkswagen-touareg-2018-flagra-africa Novo Volkswagen Touareg 2018 aparece em primeiro flagra sem camuflagem







Além da nova geração do Polo, outro carro que teve suas formas reveladas foi o novo Volkswagen Touareg. A terceira geração do crossover topo de linha da marca alemã foi visto sem qualquer camuflagem em um estacionamento na África do Sul. O novo modelo, assim como o hatch compacto, será uma das principais atrações da fabricante no Salão de Frankfurt, marcado para acontecer em setembro.

No visual, o Volkswagen Touareg 2018 terá linhas inspiradas no T-Prime GTE, mostrado pela marca no último Salão de Pequim. A dianteira será marcada pelos faróis espichados, formando conjunto com a ampla grade com moldura cromada, além do para-choque com aberturas mais pronunciadas nas extremidades. Nas laterais, haverá formas mais musculosas e ampla área envidraçada, enquanto a traseira trará lanternas invadindo a tampa do porta-malas.

Volkswagen-T-Prime-GTE-Concept-11 Novo Volkswagen Touareg 2018 aparece em primeiro flagra sem camuflagem

Já no interior, a expectativa é que o novo Touareg seja equipado com recursos mais tecnológicos, como comandos sensíveis ao toque ao invés dos botões físicos convencionais. É certo que haverá ainda painel de instrumentos totalmente digital e sistema de infoentretenimento com display sensível ao toque e comandos por gestos.

Volkswagen-T-Prime-GTE-Concept-2-1 Novo Volkswagen Touareg 2018 aparece em primeiro flagra sem camuflagem

Assim como o novo Audi Q7, o Touareg 2018 será construído a partir da plataforma MLB. Na gama de motores, haverá unidades a gasolina e diesel, com câmbio automático de oito marchas e tração dianteira ou 4Motion nas quatro rodas. Uma versão híbrida também é esperada.

[Imagem: Ferd]




Send this to a friend