*Featured Lançamentos Preços Sedãs Volvo

Novo Volvo S60 tem pré-venda com preços a partir de R$ 195.950

Novo Volvo S60 tem pré-venda com preços a partir de R$ 195.950

O Novo Volvo S60 já está disponível para pré-venda no Brasil. O sedã, agora com proposta mais esportiva, chega ao mercado com preços a partir de R$ 195.950. Em nova geração, o médio compartilha a plataforma modular CMA, desenvolvida em parceria com a Geely, controladora da marca sueca.


Oferecido nas versões Momentum, Inscription, R-Design e Polestar, esta ainda sem preço definido, o Novo Volvo S60 está maior, medindo 4,761 m de comprimento, 1,850 m de largura, 1,431 m de altura e 2,872 m de entre eixos. Outra novidade é que o modelo nórdico agora dispõe de controle de cruzeiro adaptativo e condução semiautônoma Pilot Assist de série.

Novo Volvo S60 tem pré-venda com preços a partir de R$ 195.950

A segunda permite que o Novo Volvo S60 controle direção, freios e aceleração, mas com o condutor sempre atento e ajustando a direção constantemente. O sistema atua até 130 km/h. Já o City Safety, detecta presença de veículos, animais de grande porte, pedestres e ciclistas. Se for necessário, assume os freios de forma autônoma entre 50 km/h e 100 km/h.


Item que faz parte de qualquer modelo da Volvo, o serviço Volvo On Call oferece serviços remotos como localização do veículo, partida remota, travamento de portas, informações de consumo, entre outros. O Novo Volvo S60 apresenta o mesmo estilo dos irmãos mais recentes, destacando-se os faróis full LED com luzes diurnas “Martelo de Thor”.

Novo Volvo S60 tem pré-venda com preços a partir de R$ 195.950

Por dentro, o Novo Volvo S60 vem com o sistema de entretenimento Sensus com tela vertical de 12,3 polegadas de operação semelhante a um tablet, inclusive com a característica tela de fundo branco, como no aparelho móvel. Google Android Auto e Apple Car Play fazem parte do pacote.

Na mecânica, o Novo Volvo S60 traz o motor Drive E 2.0 com 190 cavalos na T4 Momentum, 254 cavalos na T5 Inscription e 407 cavalos nas versões híbridas plug-in T8 R-Design e Polestar. Todas possuem câmbio automático de 8 marchas, sendo que as duas últimas possuem tração nas quatro rodas.

Novo Volvo S60 tem pré-venda com preços a partir de R$ 195.950

O Novo Volvo S60 tem os modos de condução Eco, Comfort, Dynamic, Individual e Pure (híbridas). Aliás, a versão T8 apresenta também paddle shifts no volante. O sedã tem ainda alerta de ponto cego, alerta de tráfego traseiro, leitor de placas de sinalização, proteção de saída de estrada e alertas de colisão frontal e traseira.

Volvo S60 2019 – Preços

  • S60 T4 Momentum – R$ 195.950
  • S60 T5 Inscription – R$ 229.950
  • S60 T8 R-Design – R$ 269.950
  • S60 T8 Polestar – a definir

Volvo S60 2019 – Galeria de fotos

Novo Volvo S60 tem pré-venda com preços a partir de R$ 195.950
Nota média 4.5 de 8 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Megaman X2✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Acho lindo os carros da Volvo e sempre foi meu sonho de consumo. Mas a desvalorização, manutenção e ainda com essa chinesa que assumiu a Volvo, e ja foi mostrado como a qualidade dos carros caíram, meu “sonho” ficou mais distante…

    • Kalel Bittar Rosas

      Infelizmente essa é a fama que a Volvo leva no Brasil, mas agora a marca conta com preço definido para as revisões, sendo uma das menores na categoria. Quanto a qualidade posso dizer que não deixa nada a desejar ao que a volvo já foi, pelo contrário, tive um v40, hoje tenho uma v60 2019 e uma c180, a volvo não perde em nada para a mercedes. Pelo menos essa é minha percepção!

      • dallebu

        Também acho que a qualidade melhorou e não piorou.

      • Rodolfo Deo

        O que derruba os Volvo é o preço das peças. bem mais caro se comparado a BMW e Mercedes, tem um friso de porta que custa 11.000!!!

      • Uma bela SW que você tem, meus parabéns.

        Justamente esse medo da Volvo, que me fez ir para a Outback, mesmo com a pontada no coração por abrir mão de um dos carros mais belos que já vi (V60 T6 Rdesign 2014).

        Chegando a hora de trocar, volto ao dilema com agora a Outback ficando favorita a rejuvenescer na garagem. Hehehe.

        • Edson Fernandes

          Mas a Outback não é exatamente barata demanter tbm né….

      • Eric PB

        Concordo contigo, só evoluiu. Esse negócio de que a qualidade caiu é coisa dos hater da internet, só pq a controladora é chinesa.

      • Cristiano Melo

        Exatamente, tenho um v40, revisoes anuais ou a cada 10 mil km, mais baratas que bmw, audi e mercedes. Fora a construçao interna do carro, ganha de bmw e audi e empata com mercedes

        • pcastilho2000

          Acho o V40 o hatch mais lindo da categoria. Ainda mais depois do face-lift dos faróis.

      • Josh Rios

        Exato, assino embaixo, tenho uma V40 e quando fui comprar analisei com carinho a a250 e a 125i, a V40 me aparentou ter melhores materiais e acho que não estaria tão satisfeito se tivesse um dos alemães. Desvalorização existe e a revenda realmente é mais chata, tive também o c30 t5 antes da v40 e sei que o processo não é dos melhores, mas novamente, meu amigo que comprou uma 130i na mesma época teve desvalorização semelhante, ou seja, não é nada diferente do resto, Brasileiro tem mesmo é preconceito pelo fato da volvo não ter o “mesmo status” da tríade alemã. E eu não achava ruim, a volvo sabia disso e isso fazia com que os volvos fossem mais baratos que os concorrentes, algo que infelizmente tem mudado hoje. De qualquer forma, apesar desses dissabores pretendo continuar sim na marca. A volvo me parece ter a melhor suspensão para lidar com o asfalto Brasileiro, mais confortável que o bimmer, benz e o audi, além disso praticamente em 8 anos tendo volvos nunca tive nenhum problema. Vale ressaltar, que hoje as revisões são tabeladas, a revisão da própria V40 dificilmente sai da casa dos 1k-2k, valores semelhantes aos concorrentes.

    • Rodolfo Deo

      O problema maior dos Volvo são as peças, são muito caras mesmo, bem mais caras que BMW e Mercedes (que já não são baratas)

    • Raul Cotrim de Mattos

      Como a qualidade iria piorar? Só porque os chineses assumiram ela? Até os carros chineses evoluíram. De onde surge essas idéias sem nexo? minha nossa!

    • Felipe Borges

      Como se quem compra Volvo estar muito ligando pra desvalorização!

      • Depende. Quem compra 0 km e fica com o carro por até 3 anos concordo contigo. Agora quem compra semi novo ou fica mais tempo com o carro isso é problema. E não é só desvalorização, e sim dificuldade de venda. Tentar vender um volvo xc90 da primeira geração ou um S60 da geração anterior é praticamente impossível no Brasil, só dando de graça mesmo. Agora se você tiver um Mercedes ML ou Classe E ou BMW X5 ou série 5 mesmo com 10 anos você tem mercado no segmento de usados, vai conseguir vender, volvo sofre o mesmo problema de Land Rover no Brasil, semi novo até vende, mas com 10 anos ou mais é muito complicado.

    • Josimar Genm Tavares

      Qualquer marca de luxo aqui no BR desvaloriza mais que caros populares, isso é óbvio devido a demanda.
      A manutenção é um senso comum, pois a Volvo trabalha com revisões fixas a uns anos. Qualidade caiu? Como assim você nunca eve um Volvo para poder comparar. Eu também nunca tive, mas esse tipo de comparação só se dá por ter sido adquirida por um empresa chinesa.

    • Josimar Genm Tavares

      Levar em consideração desvalorização e custo de manutenção na compra de uma marca de luxo é coisa de quem anda de Onix com vidro manual e 0 estrela no NCAP.

    • Wendel Cerutti

      Felizmente , essa chinesa assumiu a Volvo e deu uma arribada nela , pois se dependesse da Ford , já era ….

    • Paulo Lustosa

      Se não fosse a Geely, a Volvo já tinha fechado as portas, porque a era que o S60 era um derivado do Mondeo, era dor de cabeça pura.

    • Alexandro Henrico von Mann

      Nos conte sua experiência com queda de qualidade? No que você sofreu exatamente com modelos pré e pós Geely?

    • Josh Rios

      Aonde foi comprovado que a qualidade caiu ?

    • 4lex5andro

      Que são modelos bem caros de manutenção e pelo segmento que disputam (super-luxo) no Brasil, terem alta depreciação, beleza, faz sentido.

      Mas com relação á qualidade construtiva, tecnológica e de acabamento, o comentário se perde.

      O caso da Volvo é típico de falta de grana na Suécia (daí a Geely entra no jogo, com seu $$$) e não de falta de bons projetos, do mesmo modo seria afirmar que os Jeep são ”menos carros”, com a Fiat no comando, ou a Jaguar ter se perdido com a Tata no seu controle.

  • dallebu

    Meu segundo sedan preferido! Ah se eu pudesse e meu dinhero desse…

    • Samuel Jesus de Sousa

      Qual o primeiro? Desculpa a curiosidade.

      • Marcos Pastori

        Provavelmente uma Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio!

        • André

          Ah vá, será?

        • dallebu

          Acertou kkkkkk E pela sua foto de perfil vc também gosta hehehe
          Não é só uma questão de design, que acho lindo por dentro e por fora, mas a tecnologia mecânica e de engenharia do carro não tem igual no segmento. Já o Volvo S60 é um carro que também é lindo, mas bem mais voltado ao conforto. Se eu pudesse teria os dois, pra usar dependendo da vibe do dia kkkkkk

          • Edson Fernandes

            Um “gostinho” de Maserati né? rs

        • Wendel Cerutti

          Sabe de nada hein

      • Fernanda Tavares

        Infiniti Q50 Eau Rouge Concept

      • dallebu

        Alfa Romeo Giulia, tanto na versão comum, Veloce ou Quadrifoglio S2

        • Miguel

          E pra sua resposta eu só tenho outra pergunta: e quem não quer?? Hahaha.

  • Rbs

    Que coisa linda! Como não ser materialista diante de uma coisa dessa!

    • Deadlock

      Bom é viver na MCMD (Minha Casa, Minha Dívida)…

  • th!nk.t4nk

    Esse carro encalhou na Europa. Não consegue vender nem 1 mil unidades/mês, no continente todo. Em contraste, o Classe C em fim de vida fica em 12-13 mil (batia 20 mil antes). Não adianta, a Volvo não consegue emplacar sedãs.

    • G E O

      O fato dele ser feito nos EUA também não ajuda nessas baixas vendas?

      • th!nk.t4nk

        Poderia, mas ele vende mal por lá também. Creio que a versão da Polestar desse carro possa ter mais chances de fazer sucesso.

    • André

      Deve ser também porque S60 não é premium, carro boqueta, em termos de tecnologia e acabamento muito inferior aos concorrentes da trinca alemã.

      • Josimar Genm Tavares

        Calma ai o A3 sedan está defasado em pelo menos 6 anos.

      • Josimar Genm Tavares

        E o A4 também está atrasadinho frente a concorrência.

      • The_Prosecutor

        Não tomou seu gardenal hoje, Carlos 4 Carros?

      • VW_Freak

        Qual é o tipo de tecnologia que você acha que os outros possuem e Volvo não? hahaha Cara, antes de falar qualquer coisa entra no Google e procura, por favor! hahaha você fará um bem para a sociedade e, principalmente, para você!! hahahaha “Volvo não é Premium” hahahaha “Volvo tem tecnologia e acabamento MUITO inferior” HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

        • André

          Eu sei, foi só uma resposta irônica pro amigo acima, segundo ele, Volvo é meio Premium, não tão Premium como Audi, Mercedes e BMW. Esse S60 deve ser um carro maravilhoso, ainda mais na versão T8, mesmo sendo muito caro, ainda tem um custo benefício espetacular, onde mais se consegue um carro com tanto desempenho, economia, tecnologia, conforto, seguranca e acabamento por esse dinheiro. Eu gosto muito da proposta da da Volvo de oferecer carros excelentes, úteis para o dia a dia.

          • Ernesto

            Mas então, qual a explicação para esse carro vender tão pouco na Europa em relação aos seus concorrentes alemães?

    • Eric PB

      Só pq vende mal não significa que o carro seja ruim. Pode haver preconceito dos europeus pelo fato da controladora ser chinesa. Um 3008 vende mal aqui no brasil (200unid) contra 5mil de um compass ou das 1200 do tiguan. E o que eu mais vejo aqui no fórum são pessoas dizendo que optariam pelo 3008 como aquisição.

      • dallebu

        Mas se não me engano, a meta da Peugeot no lançamento era vender entre 180~200 unidades por mês do 3008…

    • VW_Freak

      O carro acabou de lançar! Qual a possibilidade de um carro que não tem nem 1 ano de vendas por completo assumir a liderança? Chegou a pensar nisso? hahaha cada absurdo que leio …

      • th!nk.t4nk

        Ahm… Na realidade é justamente no primeiro ano de lançamento que os carros mais vendem aqui na Europa. E no caso do S60, ele já vendia mal na geração anterior. Essa está simplesmente sendo uma continuidade disso.

    • F30FLORIPA

      NO BRASIL, o XC60 é líder de vendas na categoria, por isso (e com base nos preços divulgados) acredito q NO BRASIL o S60 também será líder de vendas na categoria.

    • Jr

      Que estranho, particularmente me agradou muito o design, vc saberia o do pq ele vende tão pouco lá?

  • Mayck Colares

    O dobro do que custa em média os sedans nacionais. Sempre foi assim? Por onde anda o s40?

    • cepereira2006

      Antes tinha preços “não proibitivos”. Agora só rindo mesmo.

    • G E O

      Lembro de uma notícia (acho que é até aqui do Notícias Automotivas) de promoção do S60 anterior por 99 mil reais. rsrs

      • Josh Rios

        Naquela época a 320i também custava na casa dos 100k, esse de 99 era o T4 e tinha bancos em tecido, tela de 3 polegadas no painel, sem xenon, sem nada. Hoje as versões estão vindo apenas com motor T5, farol full led, couro, tela grande, imagino que se fosse para trazer o pé-de-boi, ficaria na casa dos 140k-150k

    • VW_Freak

      Sedan nacional seria o que? Civic? Você acha mesmo que vale a pena comprar um Civic? …

    • Josh Rios

      Em geral sim, afinal é dobro ou triplo de carro do que os sedans nacionais. O S40 na versão de entrada mesmo custava na casa dos 120 mil em 2009, enquanto um corolla ou focus estavam na casa dos 60-70 nas versões mais completas e o fusion e azera na casa dos 75.

  • Bruno Santanna

    A volvo tinha que dar uma maneirada nesses preços. Tá chegando a nova bmw 320 e a série C ainda vende bem. A alta desvalorização e o custo de manutenção ainda atrapalham muito a Volvo. Eles tinham que repensar isso…

    • Samuel Jesus de Sousa

      Tudo bem que o preço está alto. Mas Honda, Toyota e incrivelmente a Hyundai já estão cobrando mais caro pelos seus carros nesta categoria.

      • Bruno Santanna

        Entendo… um civic top custa 130k. Se pensarmos por este ponto de vista o volvo a 195k não está caro. O problema é que os concorrentes diretos da volvo (BMW, AUDI E MB) trabalham com preços iguais ou inferiores, possuem uma manutenção “mais barata” e a desvalorização é “menos pior”. Tenho uma 320 e já fiz 2 revisões, o preço médio ficou em 800 reais cada .Na volvo, pelo que vi no site, a mais barata pro V60/S60 é 900 e poucos reais.

        • VW_Freak

          Seu 320i tem a estrutura de segurança que o Volvo tem? Ele tem o sistema assistencia de condução (pilot assist)? Ele tem opção de um carro hibrido? … tem muitos outros fatores que você não considera. A visão míope de certas pessoas as vezes me impressiona! …

          • th!nk.t4nk

            Na realidade o novo Série 3 tem tudo isso sim.

          • Edson Fernandes

            Acho que nesse nicho de mercado vc em parte faz atualmente uma compra emocional mas não pode se esquecer de outros pontos. Ele perde sim em conteudo, mas ganha em revenda, manutenção e talvez seguro.

            Tudo achismo, pois simplesmente nunca pesquisei a respeito. Mas quero dizer que talvez o não interesse tenha batido nessas coisas.

            Eu mesmo gostaria demais desses itens inclusos no Volvo e teria um. Mas…. quem pesquisa e é dono desse tipo de carro, certamente sabe onde o calo aperta.

        • Cristiano Melo

          Tive uma 320 e um cooper, o que mata sao as revisões que o carro que pede dependendo do uso, ja cheguei a fazer revisao a cada 5 meses, inviavel. A volvo sao revisoes fixas anuais ou a cada 10 mil km

        • Josh Rios

          Mas amigo, o s60 mesmo não começa competindo com a 320i e sim com a antiga 328i, quer um exemplo, pelo preço da atual 330i na versão top 269k, você praticamente pega a T8 com 404 cv e com muito mais itens de série do que o rival. Acho que poderiam sim colocar a T4 na casa dos 160-170k, mas tentaram na versão passada e não deu certo, todos queriam o T5. E de fato, não acho que a Volvo tenha pretensões de competir com Serie 3 e derivados em venda, acho que no fundo ela sabe que só passa as alemães na area dos SUVS, tirando o xc40 que briga pelo podium, XC60 e XC90 estão quase sempre liderando suas categorias, vendendo em alguns meses o dobro dos rivais.

    • VW_Freak

      Entra no site da Volvo e veja o preço tabelado das revisões. Acho que você mal sabe quando custa! Compare os itens do S60 versus esses modelos que você disse, veja qual tem mais

    • F30FLORIPA

      A versão T8 híbrida com 407cv e 65 kgfm custa o mesmo que o BMW 330i MSport com 258cv e 40kgfm.

  • Willian Silva

    Bem que a Caoa podia pegar a Volvo pra trabalhar, aposto q as vendas decolariam, e quem sabe num futuro seria mais acessível um usadinho

    • Jr

      A CAOA trabalha com a Subaru a bastante tempo e as vendas da marca são pífias, a CAOA é muito boa trabalhando com marcas generalistas, mas com marcas premium ainda não convenceu

      • Josh Rios

        Exato, sempre achei que a subaru poderia ter vendas bem melhores, produtos bons ela tem, se queimou um pouco por conta do wrx 2008 mas já passou, Outback, Legacy, Impreza, Impreza XV, Forester são excelentes carros, porém sempre senti que o CAOA preferia ver a “Hyundai premium” vendendo mais que a Subaru.

  • Rodolfo Deo

    A tarseira não me agrada, mas o resto do carro é um espetáculo!!!!

    • Bruno Santanna

      Tb achei que a traseira poderia ter ficado melhor. Vou esperar pra ver “ao vivo”.

  • Bruno Silva

    O T5 Inscripion tá no mesmo preço da 330i Sport, vou de BMW sem dúvidas.

    • Josimar Genm Tavares

      Mas pelo preço da 330i M Sport (aliás, por enquanto, a única versão disponível no mercado brazuca) dá para pegar a T8 com 407 equinos de potência hibridamente combinados.

      • Bruno Silva

        A Sport já está a venda nas ccs. Na faixa dos 270mil já acho muito fora para esses sedãs e creio que são versões que menos vendem, ainda sim, iria de BMW.

    • Bruno Santanna

      Tb acho um melhor negócio.

    • F30FLORIPA

      330i Sport não tem direção autônoma, frenagem de emergência, assistente de faixa, etc…
      S60 Inscripition é MUITO mais equipado que o 330i Sport.

      • Bruno Silva

        O 330i já vem com o Driving Assistant, Parking Assistant e BMW Live Cockpit Plus. Só o BMW tem ar de 3 zonas, aletas para troca de marchas no volante e carregador de celular por indução. Não sei de onde tirou que o Volvo é “muito mais equipado”. Sem falar na surra que o BMW dá em dirigibilidade e desempenho.

  • Marcos Pastori

    407 cavalos por R$ 269.950, híbrido, tecnológico, de luxo, quase semi-autônomo, enquanto a Hyundai pede R$ 270.000 pelo novo Azera com V6 de 300 cavalos. Acho que tá bem competitivo o Volvo. Eu não teria dúvidas na compra.

    • Joao Victor

      Nunca duvide do consumidor Brasileiro.

    • André

      Concordo plenamente, mesmo o novo Serie 3 está com preço muito superior.

    • Josimar Genm Tavares

      Esse novo Azera não é referencia para nada, somente para bizarrices, além do mais com motor aspirado!

  • Ricardo

    Q traseira mais feia!

  • Baetatrip

    Bela traseira que lembra a Opel Calibra…..!
    Volto tá lindo mesmo……..
    Problema é aqui no BR onde ninguem sabe mexer esses carros ultras tecnologicos…!

  • Josimar Genm Tavares

    Uma tristeza um carro desses que é mais carro ou equivalente custando menos que Série 3 e Classe C vender pifiamente no BR. Mas brasileiro vive de senso comum e são sensíveis a fake news.

  • Josimar Genm Tavares

    Volvo melhor custo benefício (das marcas de luxo), change my mind!

    • th!nk.t4nk

      É a lanterninha de vendas entre as premium. Quem tem cacife pra comprar, vai em outras marcas. Eu sou um que jamais pegaria o S60, por nao entregar o conforto de um Classe C, nem a tecnologia do novo Série 3 (tenho um), e ainda querer cobrar próximo destas marcas. Simplesmente não dá. Recomendo dirigir todos estes carros, pois você provavelmente mudará tua opinião também. A Volvo entrega muito produtos que ficam pelo meio do caminho.

      • Bruno Silva

        Exatamente. Eu vi um comparativo uma vez do Q5 vs XC60, ambos com motor 2.0 turbo. O Audi andou muito mais que o Volvo e ainda teve consumo melhor, além da experiência muito melhor segundo o avaliador.

  • The_Prosecutor

    270.000 / 407 cv = 663 reais por cv.

    É um dos carros mais baratos do Brasil em custo x cv.

    O Jetta com teto, por exemplo, custa 681 reais por cv.

    Essa conta ficou popular quando veio o primeiro Camaro, por R$ 185 mil com 406 cv, ou seja, 455 reais por cv.

    • Mr. Pereba

      Amigo a hora que você ver Gol Quadrado motor AP com mais de 1000cv pra vender no OLX, acho que você vai ter um orgasmo!

  • Eric PB

    Versão t5 e t8 custando o mesmo q a nova serie 3 cobra em suas versões entrada e topo. Interessante os valores da volvo…a mas pera aí, temos o ALL NEW AZERA sendo oferecido por 269k com acabamento que nos videos me pareceu inferior ao da geração passada, velocímetro com mostradores analógicos, coluna de direção com ajustes manuais e sem os opcionais do volvo…

  • Breno Zanata

    Mais bonito que os concorrentes alemães.

  • Eduardo Edu

    Sem teto solar e câmera de ré, dai perde fácil

  • Marcio Souza

    Achei o estilo do interior ultrapassado. Parece um veículo dos anos 2000.

  • 4lex5andro

    Em seu segmento, um dos melhores carros do mundo, esse Volvo. Não deve nada a Jaguar e aos sedãs germânicos.

  • Edson Fernandes

    Achei um espetaculo ele todo preto. Literalmente discreto.

    Só achei mto feio aquele cinto amarelo de gosto mto duvidoso.

    Tirando isso, sem duvidas é um carro maravilhoso que adoraria ter em minha garagem.

  • F30FLORIPA

    A versão T8 híbrida com 407cv e 65 kgfm custa o mesmo que o BMW 330i MSport com 258cv e 40kgfm.

    • Ernesto

      Você que curte o seu próprio comentário, qual a razão disso?

      • F30FLORIPA

        Eu me amo

        • Ernesto

          KKKKKKKKKK!!! Eu ia zoar, mas a resposta foi boa.

  • Yo soy Yo

    Pow! Mas que traseira ingrata! O carro tava bonito, mas aí a traseira meio que estragou o esquema do carro.

  • Ric53

    Sedã RAIZ, 3 volumes bem definidos! Maravilhoso!!!

  • Paulo C

    T8 a um preço competitivo vs a concorrência.

    Ainda distante da realidade brasileira.

  • Marco Aurélio do Nascimento

    Maquinão!!! Belo carro, em todos os sentidos!!!

  • F30FLORIPA

    Volvo S60 T8 híbrido com 407cv e 65 kgfm custa o mesmo que o BMW 330i MSport com 258cv e 40kgfm.
    S60 é muito mais forte e ainda pode rodar até 40km sem gastar uma gota de combustível.

  • Bruno

    Volvo, ensine a Honda a projetar uma sinaleira em forma de C que fique bonita, elegante e nâo exagerada…

  • Wolfpack

    Tirou da Concessionária valor despenca pra 160.000,00. Volvo só perde em desvalorização pros chineses.

  • lucas

    overpriced. vale nunca isso

    • Guedes

      E o Azera por 280 k? mil vezes esse VOLVO por esse preço!

      • lucas

        vc ta de sacanagem??? 280 k de real, é de iene não?

        • Guedes

          procure saber rsrsrs. ” all new azera”

          • lucas

            q isso, to horrorizado.

  • Guilherme Martins

    Eu vejo carros da volvo , para clientes igual eu ( tenho um suzuki) tipo vai ser difícil vender, são bons, mas aquele bom que dono acha,vivem às margens de marcas que atuam na categoria, mas são “nossa” escolha, típico caso de pai de filho “engraçadinho” ( quando as pessoas acham um substituto para “ele é tão bonitinho ) tipo… ok, mas eu gosto!

  • fsjal

    Minha mãe teve uma XC 60 R-Design. Carro maravilhoso (apesar de as rodas enormes deixarem o carro duro).
    Mas é carro pra quem usa um pouco e passa pra frente. Fora da garantia é dor de cabeça na certa.

  • Fellipe Z

    Enquanto isso se vc der 7k de entrada aqui e $1000 semanal vc pode usar o carro por 4 anos com todas as despesas, manutenções, pneu, seguro e etc etc etc pago pela volvo. Única preocupação é a gasolina. O nome aqui é volvo Care. Desculpem o palavrão, sempre fico mto puto com os preços que o brasileiro tem que pagar nas coisas.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email