Hatches Hyundai Marketing/Propaganda Sedãs Segredos-Flagras

Novos HB20 e HB20S vistos novamente em gravação de comercial

Novos HB20 e HB20S vistos novamente em gravação de comercial

Os Novos HB20 e HB20S estão se preparando para chegar ao mercado nacional e, nessas fotos feitas pelo leitor Tiago Carone, gravando comercial para a campanha de marketing de lançamento da dupla de compactos da Hyundai.


Estacionados em uma praça, os Novos HB20 e HB20S aparecem na mesma versão, portando detalhes semelhantes, como frisos cromados e rodas de liga leve de design aerodinâmico.

Novos HB20 e HB20S vistos novamente em gravação de comercial

O Novo HB20 2020 estava na mesma cor vermelha, vista oficialmente em fotos da Hyundai, enquanto o Novo HB20S provavelmente é o mesmo carro visto circulando pela região central de São Paulo sem nenhuma camuflagem.


Com um estilo que já está criando polêmica, os Novos HB20 e HB20S chamam atenção para os elementos estéticos globais da Hyundai, em especial os faróis bem puxados e dotados de projetor, contando ainda com LEDs diurnos em forma de feixe.

Novos HB20 e HB20S vistos novamente em gravação de comercial

A grade hexagonal envolvente é outro item de destaque do conjunto frontal dos compactos, que ainda apresentam linha de cintura que se eleva até as colunas C. No Novo HB20 2020, estas possuem aplique preto, que permite criar o efeito de teto suspenso.

No caso do sedã Novo HB20S 2020, o compacto tem colunas C bem mais largas e inclinadas, caindo sobre a tampa do porta-malas e criando um efeito visual próximo de um cupê. Em ambos, as lanternas ficaram maiores e mais envolventes, sendo cortadas pelas tampas dos bagageiros.

Novos HB20 e HB20S vistos novamente em gravação de comercial

O terceiro membro desse grupo não estava no momento dessas fotos, mas já foi flagrado também sem camuflagem: Novo HB20X, que realçará as formas do Novo HB20 com para-choques exclusivos, assim como saias de rodas e proteções laterais especiais. Ele também deve chegar com suspensão mais alta e até grade diferenciada, assim como elementos do interior.

Comenta-se que o motor principal será o Kappa 1.0 T-GDi de 120 cavalos e 17,5 kgfm, tendo ainda transmissão de seis marchas, manual ou automática. O Kappa 1.0 aspirado de até 80 cavalos deve permanecer. Nesta semana, a Hyundai revelou ainda que o Novo HB20 terá paddle shifts, mostrando ainda um novo volante.

Novos Hyundai HB20, HB20S e HB20X 2020 – Galeria de fotos

Agradecimentos ao Tiago Carone.

 

Novos HB20 e HB20S vistos novamente em gravação de comercial
Nota média 2.9 de 14 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Bonitinho, mas nada revolucionário em termos de design, agora esperar pra ver em vídeos e ao vivo como ficou, e obviamente preço.

    • th!nk.t4nk

      O hatch é um pokemon. Parece que vai sair rolando a qualquer momento. Já o sedã é passável, apesar da frente super curta lembrar mais uma minivan. Enfim, mais uma duplinha feita especialmente pro mercado brasileiro mesmo.

  • O sedã parece que ficou com o jeitão daquele protótipo da segunda geração do Voyage.

  • O que aquela projeção tinha de horrível, a foto real tem de bonita.
    Ficou agradável, melhor que o esperado.
    A traseira do hatch tem chance para evoluir, ganhando novas lanternas num futuro facelift, mas no geral, o carro deverá agradar.

    • Emanuel Schott

      O que mata a projeção é a traseira que não aparece aí na foto. A dianteira não ficou ruim.

      • Carlos Polesello

        Não Emanuel….A dianteira ficou horriível, e a traseira péssima, simples assim…..!

    • Pedrov154 #BATDAT

      Por essas imagens dá pra ter uma noção de que o visual do HB20 é melhor ao vivo, especialmente o do sedan.

      O problema que vi nessas fotos é o tamanho das rodas, minúsculas para o porte do carro.

      • Jackson

        concordo ficou igual o Ka rodinhas pequenas,dá uma sensação de insegurança..

  • marcos rissato

    Olha lá o reflexo na lanterna traseira de novo. Traseira “a la” Renault antigo.

    • João Silva

      Comentei isso em outra matéria… o estilo é do Renault Laguna, bem curta, em linha descendente e um pseudo aerofólio. Em 1995 era lindo! Quase 25 anos depois prefiro ver ao vivo!

  • RicardoVW

    Agora é modinha todo sedã tentar ser um fastback!

    • Ⓜ️arcelo

      ou cupê.

  • Alisson Bona

    pode esperar mais do TGDI, os números que estão sendo divulgados como “comenta-se” é abaixo do 1,6 atual, espere principalmente mais torque.

    • Edson Fernandes

      Se for mais, melhor!

      Pq pra mim deveriam se aproximar mais do Polo nesse aspecto. E digo mais: Por mim eles poderiam considerar a “versão” do Golf pode ser a mais forte.

  • Calibra vermelho 95

    Com fotos reais ficou muito melhor, aliás ficou com cara mais refinada. Não é revolucionário como foi o de 2012 mas se tiver um bom preço e conteúdo, pode se manter no lugar de sucesso. Feio ele não é, ok?

  • mariostefa

    Esta frente nao me agradou.prefiro a antiga. A traseira do sedan achei legal

  • alex

    Nas redes sociais tá todo mundo ostentando telefone de R$ 5.000,00 pra cima, mas na hora da foto pra flagrar veículos a foto é de mp7 xing ling.

    • E detalhe. Com celular pré pago, onde te ligam a cobrar, porque estão sem crédito.

    • TchauQueridos

      Modinha “influencer” kkk.
      Não sei quem estão influenciando, a mim que não…

      • Vinícius Sza

        Influenciam um bando de amebas igual eles, pq estudar e trabalhar ninguém quer

    • Vinícius Sza

      Sempre emprestam de um conhecido, e tem uns que fazem até com roupas kkkk

    • renanfelipe

      Não tem desculpa mais, meu Xiaomi tem câmera de 48mp

      • Paulo Silva

        Que telefone é esse?

        • leomix leo

          Mi9T

        • leomix leo

          Ela vai lançar um mi mix4 com 108mpx. Só que Mpx não é nada sem ótimo Controle de luz, velocidade de obturador…

        • renanfelipe

          MI9, mas os da Xiaomi estão saindo todos com 48MP, mesmo os de milão.

    • Sidney Oliveira

      Não entendo também. Hoje em dia todo mundo tira e posta nas redes sociais fotos realmente legíveis, por que um vazamento tem que ser de tão baixa qualidade?

      • alex

        E tem mais, quem tira a foto entra para o programa de proteção as testemunhas, mudam o nome, CPF e nunca mais são encontradas pra dizer o por que da foto tão ruim.

  • RKK

    O Rotavirus se alastrou pela equipe de design da Hyundai ? Destruir o design de um produto deveria dar justa causa….

    • Paulo Silva

      Mais feio que bater na mãe

  • Alexandre Maciel

    Medo!!!

  • SK15

    O hatch desse novo fraga nesse angulo me lembra o Peugeot 208 …

  • Jad Bal Ja

    Essa grade boca de bagre não me desceu não, ainda mais cromada?

    • Carlos Polesello

      Isso Jad, muito bem colocado..!!

    • Leonardo Silva

      Realmente o cromado realçou mais, parecendo ficar ainda maior. Poderiam ter deixado sem o cromado, igual o novo i10.

  • Eduardo Elias Silveira

    Parece o Ford Ka antigo…

    • Carlos Polesello

      Tambem achei…..

    • Wallison Dos Santos Lemos

      Exatamente. Retrocedemos uns 20 anos no tempo!

  • Mauro Moraes

    A primeira geração também causou estranheza à primeira vista. De qualquer forma é algo totalmente diferente do que temos nas ruas. Deverá chamar muita atenção.

    • Felipe Leite

      Particularmente já acho o contrário, a primeira geração causou um impacto extremamente positivo, distante de qualquer estranheza, revolucionando bastante o cenário automotivo da época repleto de Gols, Celtas e Palios.

      • Magnamox

        Exatamente, foi um desenho muito a frente e diferenciado de todos na época… Até hoje ainda chama a atenção, mas agora com esse novo modelo ai o HB20 antigo vai virar carro de colecionador, ninguém vai querer vender….kkkk

      • Marcos Villela

        Isso. O Agile também era diferente dos demais e nem por isso foi o sucesso que a GM esperava.

    • Pedrov154 #BATDAT

      O HB20 foi uma verdadeira febre naqueles finais de 2012. No público geral ele causou uma ótima impressão.

  • Cardoso (não aquele)

    O sedan ficou bem bonito. O hatch parece um carro de brinquedo

  • TheuAMG

    HB20X entrou pro clube onde Etios Cross, WR-V e IX25 Chinês fazem parte. Pqp q carro feio.

  • afonso200

    finalmente cruise control,,,, mas esse capo, parece que sentaram nele, e ele continuou ficando mais baixo até nos farois, hehehehe

  • Rodrigão

    É, a Hyundai errou feio… os dois estão estranhos, desproporcionais, com design mal resolvido

    – no sedã as rodas ficaram ridiculamente pequenas
    – em ambos a frente é baixa demais e aquela entrada de ar é tão grande que parece que tiraram de um SUV e colocaram num compacto sem adaptar
    – a traseira do hatch é intragavelmente feia, uma linhas q n se encontram, aquele afundado horroroso, lanterna de ponta-cabeça, tudo sem sentido
    – linhas laterias confusas e sem continuidade (compare por exemplo com o Polo)
    – rodas de ralo de banheiro
    -a versão “aventureira” parece um remendo de várias peças que não eram do mesmo carro, ficou td recortado e desencaixado

    Conclusão: nunca vi uma montadora errar no design tão grosseiramente num carro de volume. Pode ser que venha com bons equipamentos, moderno e melhore a segurança, mas o design é tão absurdo que q parece que um cara desenhou em casa e resolveram fabricar sem mostrar pra ninguém pq não é possível que mais do três pessoas tenham visto isso e ninguém tenha dito “pelo amor de deus não lance esse carro!!!”

    • Annita Fingenberg

      “aquela entrada de ar é tão grande que parece que tiraram de um SUV e colocaram num compacto sem adaptar”

      Resumiu o que eu penso.

    • Carlos Polesello

      Matou a charada…..! É bem isso…. Já tenho notado que quando as montadora criam o design matador, aquele que agrada a todos, Depois vem a porcaria… temos inumero exemplos…..

  • Leonardo Silva

    Que diferença o carro em luz natural, em ambiente mais real. Da até pra ver mais beleza em relação às imagens super renderizadas publicadas pela Hyundai, que chegavam à parecer projeção.

  • Roberto

    Se conseguiram por mais espaço interno no banco traseiro do sedã até cogito comprar um…
    Ficou bacana, parece melhor ao vivo e preto que a versão Hatch

  • Janio Candido

    muito lindos

  • zekinha71

    Será que continuarão queridinhos dos ladrões?

  • Marcio Souza

    Ficaram razoáveis, mas esperava uma geração nova devido ao tempo que esta no mercado (7 anos) e foi apenas um facelift mais profundo. Magoou Hyundai.

  • alex

    Gosto é gosto, mas na minha opinião essas rodas não ajudaram.

    • d59

      As rodas ficaram pequenas para o desenho do carro, vide Yaris.

      • Roberto Alves

        Parece que tomaram o Yaris como base para todo o carro, no caso do sedan.

  • Danilo

    Por dentro parece lindo diante da concorrência (vulgo Onix). Mas por fora…

  • Yuri Lima

    Não vai repetir o mesmo sucesso da primeira safra.
    Particularmente, esse novo conceito de desenho dos Hyundai ficou bem sem graça. Eltantra/Azera/Sonata eram bem mais bonitos na geração anterior.

  • Raphael Pereira

    Mesmo com o design que divide opinioes, a nova linha HB20 parece estar uma categoria acima do novo Onix….

    • Peppa Pica

      Saberemos apenas quando ele for apresentado… Estou com um HD20 top de linha alugado e digo que o acabamento dele é bem pobre pelo que ele custa… Veremos o novo, pois não podemos esquecer que o HB20 veio para competir com o Gol G5 na época!

  • 4lex5andro

    Fotos by tekpix pelo jeito… melhor contar com a divulgação oficial.

    O hatch lembra um pouco o estilo do Lancia Ypsilon, e isso não é um elogio.

    • Retrato do Papai

      acho que nem as fotos da tekpix ficam tão ruins assim… parece que adaptaram uma webcam da multilaser num nokia 3310

  • Marcos Villela

    “No Novo HB20 2020, estas possuem aplique preto, que permite criar o efeito de teto suspenso” . O Agile tb tinha esse aplique preto e era horrível …

  • Brasil_MG

    Que roda mais horrorosa!

  • driguetto

    Estragaram a frente do Azera, porque não deixar deixar a frente do HB20 mais feia também.

  • El Gato!

    HB20 disputando vorazmente com o Jetta pelo título de pior atualização dos últimos tempos.

  • Pedrov154 #BATDAT

    Essas rodas são minúsculas para o tamanho do carro. Alguém avisa pra Hyundai e pra Toyota (Yaris) que rodas 16” não fazem mal.

  • Edgar

    Continuam feios… Mesmo em novos ângulos…
    Ontem mostrei as fotos do novo HB20 a um amigo que tem um sedan e estava esperando o Novo chegar, ele ficou apavorado, e diz que vai partir para um Onix sedan ou Logan…

  • Carlos Polesello

    Parabens, achei que fosse só os Japas a estragarem o Civic, os coreanos consegue imitar os Japa neste quesito estragaram o HB20…

  • Miqueias Pereira

    Design anos 90..Cara, difícil entender como um modelo, visualmente, pode regredir tanto assim..Típico de indianos e chineses em seus piores momentos. Se pelo menos viesse com tecnologia embarcada e segurança a nível satisfatório, com um preço decente, tudo bem..Mas, os três quesitos citados, no Brasil, dificilmente andam juntos.

  • Bruno Alessandri

    Desse ângulo o sedan ficou muito bonito, hein?!

  • Leo

    Só não perde do Etios no quesito beleza exterior.

  • Hernande Cruz

    Acho que os koreanos deram um derraoahen

  • Vitor

    Meu deus que horror, parece que foram no photoshop pegaram a frente do elantra tacaram no hb20 e mostraram como produto final.

  • sigma7777777

    Gostei do sedan. Ficou com um desenho bem resolvido. Estou curioso para ver o lançamento e especialmente os preços.

  • RicardoVW

    Não são feias, mas não gostei das traseiras do novo Jetta e do Virtus e não são enxertadas.

  • Paulo Silva

    Parece um Ford KA mais ajeitado.

  • Leonardo

    Conseguiram acabar com o único popular apresentável, ficou uma merd@. Parabéns Ruinday

  • Wallison Dos Santos Lemos

    Vai apanhar do novo Onix mais do que o Fluminense no Brasileirão!

  • Sidney Oliveira

    Agora com a relevação dos novos Onix e Onix Plus, que vieram muito bonitos, bastante equipados e com a incrível cinco estrelas no Latin NCap, acho que não vai ser dessa vez que o HB20 irá brilhar, se tornar o campeão de vendas. Pelo menos deve continuar como segundo colocado em vendas, já que parece vir bastante equipado, mesmo com medo de não ser tão bonito, pelo o que mostraram em fotos. Não deve ter concorrente a altura, já que o Ford Ka não mudou quase nada e o March continua “feinho” e ultrapassado. Gosto muito do HB20, tanto que tenho um 2013, tenho medo que tenham acabado com a beleza e estilo que o carro tem.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email