Ford Hatches Preços Sedãs Segurança

Novos Ka e Ka+ ganham novos itens de segurança na linha 2017 – Preços começam em R$ 41.990

novo-ford-ka+-avaliacao-NA (1)

Os Novos Ka e Ka+ 2017 ganharam um reforço na segurança. Agora, todas as versões vêm com banco traseiro bipartido – 60/40 – equipados com cintos de segurança de três pontos para o passageiro do meio. Além disso, há também um terceiro apoio de cabeça, garantindo assim maior proteção para um quinto ocupante.

SEL Plus

Além do acréscimo em segurança no banco traseiro – que em breve será oferecido em todas as versões do New Fiesta 2017 – o Novo Ka+ 2017 agora dispõem da versão SEL Plus, que adiciona bancos revestidos em couro e sensor de estacionamento traseiro. A diferença para a versão SEL é de R$ 2.700. Falando nisso, os preços da dupla de entrada da Ford subiram em média R$ 400.

Confira os novos preços dos Novos Ka e Ka+ 2017:

• Novo Ka SE 1.0 – R$ 41.590 – R$ 41.990
• Novo Ka SE Plus 1.0 – R$ 43.990 – R$ 44.390
• Novo Ka SEL 1.0 – R$ 47.590 – R$ 48.140
• Novo Ka SE 1.5 – R$ 45.690 – R$ 45.990
• Novo Ka SE Plus 1.5 – R$ 48.090 – R$ 48.390
• Novo Ka SEL 1.5 – R$ 51.690 – R$ 52.140
• Novo Ka+ SE 1.0 – R$ 44.590 – R$ 44.990
• Novo Ka+ SE Plus 1.0 – R$ 46.990 – R$ 47.390
• Novo Ka+ SEL 1.0 – R$ 50.590 – R$ 51.140
• Novo Ka+ SE 1.5 – R$ 48.690 – R$ 48.990
• Novo Ka+ SE Plus 1.5 – R$ 51.090 – R$ 51.390
• Novo Ka+ SEL 1.5 – R$ 54.690 – R$ 55.140
• Novo Ka+ SEL Plus 1.5 – R$ 57.840 – nova versão





  • fschulz84

    É…. Salgado, bem salgado!!!

    Acho que meu usadinho vai ser cada vez mais usadinho, por bastaaante tempo

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      Tem que mudar o nome da versão completa de SEL pra SAL…

    • Gilberto Silva

      A ford vai ter que em breve lançar um outro carro vide Fiat com o Mobi, porque falar que o KA é o carro de entrada não vai rolar… poderiam até relançar o antigo KA, com AirBag e ABS até 30 mil para o público de entrada, que ainda assim ficaria um enorme buraco até o novo KA.

  • Efulefante

    Apesar de ser importante em ambos (terceiros encosto de cabeça e cinto de três pontos), seria interessante que já viesse sempre em sedans por terem vocação mais familiar.

    • André

      Pois é, acho absurdo carros como Spin e Cobalt não terem esses itens, apesar de serem totalmente voltados para a família.

      • Matthew

        Ia comentar justamente o caso do Cocobalt. Além de ser um carro de proposta familiar, na última reestilização foi promovido a carro médio, sobretudo na tabela de preços. Meteram um monte de firula no carro, como espelho retrovisor que fala onde sua mulher deve parir a criança, bancos em couro marrom, My Link com botões para motoristas de mão inglesa, daí você olha pro banco traseiro… nem apoio de cabeça central, nem cinto de três pontos, nem descansa braço, nem isofix, nem nada… é um vácuo.

        • André

          Prefiro os bancos de pano que os de napa de perua escolar, mesmo que sejam marrons. Se bobear, a napa sai mais barato que o pano.

        • Eduardo Santos

          “espelho retrovisor que fala onde sua mulher deve parir a criança”
          AHUSHAUSHASUHASUHAS

  • Marco Antônio

    R$ 57.840, na moral. O real não tá valendo mais nada!

    • meneghelli1972

      Qual o preço do Fiesta sedan? Dependendo é um melhor negócio.

      • EJ

        O SE manual tá na faixa de 58, unidades 15/16. Não vi unidades 16/16 vindas do México aqui ainda com essa crise,mas pode ser q tenha

      • Marco Antônio

        Se bobear é melhor o Fiesta mesmo.! Se o critério for ficar na ford, claro.!

      • Felipe Faria

        Na concessionaria que eu fui esses dias o preço do Fiesta Sedan Titanium, colado no para brisas era de R$78.990,00

  • delvane sousa

    A versão Sedan oferece itens só visto em modelos mais caros. O mercado tem aceitado bem esse modelo. Tenho visto vários pelas ruas, principalmente o hatch.

    • Hugo Leonardo

      Até porque ele próprio é muito caro.

    • Fábio Henrique

      O sedan é mico, mes passado vendeu pouquissimo

      • Robinho

        eu chamaria de mico, tenho visto bastante por aqui…

        • Fábio Henrique

          Depende da cidade, hj saiu o ranking da categoria e ele só vendeu mais q o Classicsauro

  • AlemãoMoreira

    O 208 Active ficou barato.

    • EDU

      Sou muitoooo mais o Pugzinho .

      • Maçaranduba o Porradeiro.

        A manutenção é cara?
        Ccs da Ford tem perto da minha cidade, mas nada Peugeot…
        O mais perto é Brasília que fica a uns 72 km de distância.

        • Gabriel Oliveira

          manutenção do 208 é tabelada, não tem nada de cara, e a revenda ta na mesma faixa de desvalorização do new fiesta. Pode procurar. Agora se a ccs ta longe de vc, ai fica dificil.

          • Maçaranduba o Porradeiro.

            Poisé posisé poisé….

      • Robinho

        Sou mais o Ka, manutenção e revenda.

        • oloko

          mas também só se comparam em preço, pq de resto…

  • Hugo Leonardo

    Até o fim do ano o Ka+ já tá passando dos 60 mil.

  • No_Name

    Tomara que o banco traseiro bi-partido com cinto e encosto central para o Fiesta não custe muito caro na concessionária, vou colocar no meu Fiesta, que é o Tit e ainda não tem isso, uma vergonha!

    • PEDAORM

      Não entendi amigo, vai trocar de carro?
      Acredito que não exista adaptação para por esse itens na CC.

      • No_Name

        Dá para instalar sim, tem toda a estrutura no assoalho pronta para o banco bi-partido no Fiesta, a Ford que capou no nacional. E o tecido/couro possivelmente continuará sendo o mesmo.

        • PEDAORM

          Não sabia, boa sorte então, que não seja caro!

        • xman

          Comprar bancos novos na autorizada é inviável financeiramente. Tente procurar um Fiesta importado de ferro velho, pois ai o preço é baratinho.

    • Rodrigo Alves Buriti

      O tit nacional não tem?!?!?!?!?!
      Caraca….o new fiesta importado tinha….
      Vergonha isso!

      • No_Name

        Pois é, vergonha mesmo. Pelo menos mantiveram os pontos de fixação do banco bi-partido com o cinto retrátil na estrutura do carro. Então dá pra ser corrigido isso.

  • Lucas Kopereck

    Se Prisma e HB20S estão com preços salgados,porque o Ka+ que vem com direção elétrica,controle de estabilidade,controle de tração,assistente de partida em rampa estaria barato,na sua categoria é uma das melhores opções.

  • Eduardo Campos

    Êta, e o PowerShift?

    • Edson Fernandes

      Só no Fiesta e Focus.

  • The Monster Man

    60 mil em um Ka 1.5, cai fora Ford.

  • azardo

    A Ford ta tentando ser uma marca Premium, deixando a carne de pescoço pra Fiat e GM.

    • Luca Muzzy

      Na verdade esse negócio de que Honda tá tentando ser premium, Ford tentando o mesmo.. Não tem nada ver.. Eles querem é enfiar a facada no consumidor mesmo. Eles já tem sua própria marca premium.

  • Leonardo Teixeira

    Vou de pug 208 allure 1.2 com teto obrigado

  • Fábio

    Entre um Ka “bonitinho” mas de qualidade chinesa e um Etios “feinho” mas com robutez e qualidade melhores, prefiro o segundo. Tive dois Fords e não quero ter um Ford tão cedo.

    • Anderson Trajano

      Também cheguei a essa conclusão. Sou uma das vitimas do Power Shit. Só acho que as chinesas estão evoluindo mais rápido que a própria Ford … rs

      • Matthew

        Ou a Ford tá aprendendo a fazer carro porco como as chinesas…

  • Caio

    O ” New ” Fiesta começava em R$ 39.990

    Onde vamos parar??? O dona Dilma, vamos combinar algo? Eu dou a minha casa para uma família de refugiados na Europa e você me manda pra lá, pode ser?

    • Leonardo

      kkkkkkkkkk

    • Edson Fernandes

      Eu nao faria essa troca… ficaria sem casa e ainda sem emprego.

  • Cyro

    • Novo Ka+ SEL Plus 1.5 – R$ 57.840 – nova versão

    ta de sacanagem ne … 60 mil em um ka

  • Alexandre

    60k num Ka! Seloko pai…

  • Lucas086

    O new fiesta sedan mexicano que da um banho em acabamento, ano passado tava por de 54 mil, hoje um ka sedan tá mais caro! Onde vamos parar?

  • EuMeSmObYmYsElF

    Ka+ SEL Plus

    mais com mais da mais…

    mais

    aumenta mais que ta pouco…

  • Jackson

    Colocam os equipamentos, repassam o preço e dizem que seus carros estão mais seguros.

  • Fanjos

    Ao infinito e alem!!!!

  • francis

    A dona Ford tem planos de lançar um carro abaixo do Ka???

    • Leonardo

      tbm estou achando

    • Mr. Car

      Tem. Vai ser o Ford Jota, he, he!

      • Pablo Alves

        a melhor piada do dia!!!!

    • CharlesAle

      Que eu saiba não. Nem uma versão capada do Ka foi lançada..

  • Joildo Dias

    Agora o bicho pegou, todo santo dia tem aumento de preços kkkkkkkkkkkkk, e pensar que os Japoneses aumentaram um produto depois de mais de vinte anos sem reajuste e pediram desculpas por tal reajuste, e acho que foi coisa de centavos o aumento de preços kkkkkkk, enquanto isso no braaassssiiiilliiisssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……País piada………….

    • tjbuenf

      Desde 1500 isso aqui é região de exploração. Só mudou a designação de colônia para país.

  • EJ

    Não foi só isso que mudou. O painel do Ka+ tem nova cor (preta), o volante agora tb é todo preto, o painel mudou a grafia (fundo preto, talvez até a iluminação tenha mudado), botao do desembaçador traseiro mudou de lugar, vidro elétrico do motorista tem função de subir e descer com um toque pro motorista.Tem mais pequenos detalhes tb. Já está tudo no site da Ford.

    • EuMeSmObYmYsElF

      agora ta justificado.. ufa. valeu, cara.. ficou até barato o aumento

      • EJ

        Avisando só pra completar a matéria. Não tem carro barato no Brasil mais,champs. Lide com isso. Ou mude pros EUA, aqui agora tá ruim desse jeito,e postar revolta com preço de carro em todo post não vai fazer nada mudar. Basta não comprar.

        • EuMeSmObYmYsElF

          já mudei ha 2 anos.. só não foi pros EUA, foi pro Canada…

          • Luca Muzzy

            Canada?! Agora que você não volta pro Brasil mesmo.

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    O 1.0 completo tá o mesmo preço Pug 208 de entrada, eu ficaria com Pug pela qualidade, mas tem levar em conta o custo pra manter um Pug.

    • Wellington Myph13

      Custo dos dois é igual dentro dos 3 primeiros anos de garantia. Seguro deve ser parecido também.
      Só quando passa de 60mil km que o 208 já desvaloriza bem mais… dai tem que já planejar trocar, senão leva na cabeça…

      • Maçaranduba o Porradeiro.

        Mas comprar um carro pra trocar de imediato não vale a pena, investimento de 54 mil no me caso seria diluído em 10 anos, trocar o carro antes disso é bobagem

        • Wellington Myph13

          Eu já penso diferente…
          Pug 208 2016 – Paga 48mil – Daqui 3 anos vende por 35mil – Daqui 10 anos – vende por 10mil…
          Se daqui 3 anos for atrás de um carro de 48mil novamente, já vai ter 35mil de entrada e só 13mil pra pagar. Daqui 10 anos, só tem 10mil pra dar de entrada e 38mil pra completar a compra…
          Tudo bem que em 3 anos você levanta uma renda 3x menor do que em 10 anos, mas tem que administrar direito, pois eu conheço pessoas (eu mesmo…) que se não tiver parcela pra pagar, o dinheiro não sobra… Vira viagem, presente, coisas novas pra casa e etc…
          Cada um pensa de um jeito, eu mesmo, não ficaria por muito tempo pra não perder tanta grana assim, até pelo fato de estar sempre de carro novo, com a manutenção de revisões simples da garantia e ponto final…

          • Maçaranduba o Porradeiro.

            Mas se você está com o carro você não está perdendo grana nenhuma meu chapa…

            • Wellington Myph13

              Claro que esta…
              Quanto mais KM e quantos mais anos você rodar com ele, perde em depreciação, além de seguro, manutenções…
              Pug 208 – Seguro anual = 1500 (suposição) + Revisão Anual 500 + Pastilhas de Freio 500
              Em 3 anos vc gasta = 8.500,00 – Isso um carro de passeio, que provavelmente em 3 anos esta em com quase 50mil km, e não precisou
              trocar os pneus antes da troca.
              + Depreciação de 48 pra 35 = 13.000,00
              TOTAL Gasto = 21.500,00
              Vamos colocar que daqui 3 anos o seguro caia pra 1000 e depois mais 3 anos pra 700
              Seguro = 1500×3 + 1000×3 + 700×4 = 10.300,00
              Revisões na garantia = 3×500 = 1.500,00
              Já vai ter que trocar pneus pelo menos 3x +Alinhamento +Balanceamento +Higienização de ar = 1500×3 = 4.500,00
              Com certeza vai trocar amortecedores 1x = 2.000,00
              Pastilha de Freios, pelo menos 4x = 500×3 = 2.00,00
              Depreciação de 48 pra 10 = 38.000,00
              TOTAL Gasto 58.300,00

              Vamos dizer que você consiga economizar 500tão por mês
              Economia antes da troca = 500×36 = 18.000,00 – 21.500 = Débito de 3500,00
              Em 10 anos = 500×120 = 60.000,00 = Lucro de 1.700,00

              Em 3 anos a chance de acidente e etc é 3x menor que 10 anos… Em 3 anos a manutenção é mais previsível… em 10 anos eu fiz aquela conta ali mas pode acabar sendo muito mais como até menos dependendo do uso…
              Eu não rodaria 10 anos com um carro… vai de cada um…

              • Jorge

                Boa tarde Wellington

                Supondo que os valores estejam corretos:

                –> O total gasto em 3 anos foi R$21.500, pensando a longo prazo você faria 10 trocas de carros em 30 anos totalizando R$215.000 nas 10 trocas.

                –> O total gasto em 10 anos foi R$58.300, pensando a longo prazo você faria 3 trocas de carros em 30 anos totalizando R$174.900 nas 3 trocas.

                Considerando estes valores, a longo prazo valeria a pena ficar mais tempo com o mesmo carro. O resultado foi uma economia média de R$1.367 por ano.

                Claro que esta análise é bem simplista e existem outros fatores a serem considerados.

                • Wellington Myph13

                  Considerando que os valores estejam corretos mesmo, e que talvez mesmo que eu tenha errado, seja o mesmo valor de erro pra ambos, EU, particularmente, JAMAIS ficaria 10 anos com apenas um carro pra economizar “apenas” R$1400,00 por ano…
                  Meu subconsciente jamais me deixaria ficar andando no mesmo carro por tanto tempo, não consigo… :P

              • Maçaranduba o Porradeiro.

                Carro é que nem família, esses custos são obrigatórios, já que você tá rodando nele tem que gastar mesmo…

                • Wellington Myph13

                  Exatamente, e ficando cada vez mais tempo com ele, mais agravantes vai ter, principalmente a depreciação…
                  Carro não é investimento, não tem que ganhar mais ou empatar com o que pagou, mas tem que tentar minimizar os problemas.
                  E outra, ficar 10 anos com o carro, “perde” em carros mais novos, modernos, atualizados, com mais tecnologia, segurança…
                  Como disse, cada um tem sua maneira de pensar… Eu nem só pelo fato de tentar “economizar” ficaria com o carro por tanto tempo, mas eu simplesmente NÃO CONSIGO ficar com um carro por tanto tempo

    • Maycon Farias

      A Pug ta meia falida. No meu estado fecharam todas. Não é tão bom negócio assim, Não me surpreendo se ela sair do país logo logo.

  • Só trouxa pra comprar carro 0 km no Brasil.

    Muito trouxa.

  • Diego

    Depois choram as mágoas com 62% de capacidade ociosa.

    • Robinho

      Na verdade quem chora as magoas somos nos consumidores.

  • CharlesAle

    A linha Ka, comparada a outros, até que não está tendo seguidos aumentos…

  • AndrL

    A Ford está recheando o Ka, o problema é que o carro fica muito carro e esbarra no andar de cima..igual ao New Fiesta Sedan Titanium Plus, carro completíssimo mas dificilmente alguém vai querer pagar no compacto o preço de um sedã médio além de muitas tecnologias bacanas mas que o público leigo nem sabe o que significa, é capaz de abrir mão de um ESP pra ficar com a telinha multimídia.

  • R1 – o comentário nº1

    Caixa de fósforo beirando 50 mil, não obrigado.

  • Leandro Santos

    30mil,1.0, turbo, 3 cilindros, painel toque macio, injeção direta, automático, couro, ar digital, faróis direcionaveis, eu até compraria.

  • Hughbs

    Puts, peguei o meu Ka+ 1.5 SEL por 48.500 reais, no começo do ano passado… Que subida de preço!!!!

  • Atl77

    Estava querendo comprar um Ka básico, em um mês tinha juntado mil reais a mais para dar entrada para sair com a promoção Taxa Zero, porem quando fui voltar na concessionaria já tinha aumentado mais de mil reais, traduzindo vou continuar com meu Celta por um bom tempo, o dinheiro que ia comprar um novo vou fazer manutenção corretiva e preventiva nele.

  • Gran RS 78

    Pela chamada da notícia estava esperando que o Ka tivesse ganhado mais air bags e controle de tração em todas as versões, ainda mais nesses preços, mas pelo jeito não será dessa vez, infelizmente.

  • Marcelo Amorim

    2700 dilmas a mais pela versao SEL Plus por conta de bancos de couro e sensor de estacionamento que aposto que fora da concessionaria se coloca com metade desse valor.

    • Matthew

      Essa é a função do marketing. Fazer algo trivial parecer que vale cada centavo. Tudo é assim. My Link da GM custa 2 mil pratas. Qualquer central MMI chinesa é mais completa e custa o mesmo ou menos.

  • Jacarandá Mimoso

    isofix de série em todas as versões?

  • ViniCarvalho77

    42 mil é o preço do carro mais barato da Ford no Brasil… Reseta tudo e vamos começar de novo. Já está em sexto entre as montadoras né?

  • Danilo

    nuss que porcaria… isso deveria vir de serie desde que lançaram o carro.
    pouca vergonha

  • Felipe Rezende

    Caro né?
    Para quem no lançamento veio com.um preço mto bom perante a concorrência agora tá mais do mesmo. Por mais q tenha recursos de segurança a mais (o que seria mais q obrigado a ter) não justifica o preço tão alto

  • Bruce Wayne

    E nada do cambio automático, automatizado ainda.

  • Tudo em Lugar Nenhum

    Dúvida: manter meu 308 2013 ou trocar por novo Ka SE 1.0 Plus? Kkkkkkkkkkkk



Send this to friend