Hatches Sedãs Volkswagen

Novos Volkswagen Gol e Voyage ganham configurador online

novo-gol-2017-NA (85)

A Volkswagen já disponibiliza em seu site o configurador online dos novos Gol e Voyage. Os compactos receberam mudanças pontuais no visual, painel redesenhado no interior, novos equipamentos e motor 1.0 litro de três cilindros nas versões mais caras. No caso do hatch, o preço inicial é de R$ 34.890, enquanto o sedã parte de R$ 40.990.

A versão Trendline de ambos os modelos trazem como opcional o ar-condicionado e sistema multimídia Composition Touch com MirrorLink e suporte para celular ou sistema de som Media com rádio AM/FM, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SD-Card e auxilia e suporte para celular, além de pintura metálica.

A configuração dispõe ainda da opção de motor 1.6, por R$ 40.190 e R$ 45.590, respectivamente, com os mesmos opcionais.

Já o Comfortline, com motor 1.0, custa R$ 42.690 no Gol e no Voyage, e oferece como opcional o pacote Urban (I-System com Eco-Comfort, alarme, sensor de estacionamento traseiro, chave canivete, luzes de leitura, retrovisores elétricos com função tilt-down, rodas de liga-leve de 15 polegadas, porta-malas com abertura elétrica, vidros e travas elétricas e tapetes em carpete), suporte para celular e sistema Composition Touch ou Discover Media, este com tela sensível ao toque, Bluetooth, comando de voz, navegação e App-Connect, além de volante multifuncional com comando do sistema de som e I-System.

volkswagen-voyage-trendline-10-avaliação-NA (38)

No caso do Comfortline 1.6 manual, o preço é de R$ 47.490 para o Gol e R$ 49.790 para o Voyage, enquanto o automatizado i-Motion tem preços de R$ 50.790 e R$ 53.090.

Por fim, o Highline, apenas com motor 1.6, tem preço de R$ 51.990 no caso do Gol, podendo chegar a R$ 55.290 com o câmbio i-Motion, ao passo que o Voyage custa R$ 52.290 e R$ 58.590, respectivamente.

Entre os opcionais, o Gol Highline e o Voyage Highline oferecem o pacote Highline (rodas de liga-leve aro 16, sensores de chuva e luminosidade, dois apoios de cabeça traseiros, controle de cruzeiro, encosto do banco traseiro bi-partido, retrovisor interno eletrocrômico, bancos em couro sintético Native e faróis com função Coming & Leaving home), suporte para celular e módulo navegação com o sistema Discover Media.

Com todos os equipamentos disponíveis, o Gol topo de ilha com transmissão automatizada pode alcançar R$ 61.655, enquanto o Voyage mais caro atinge os R$ 65.355.

novo-voyage-2017-NA (38)





  • Matthew

    Até que o custo benefício do Gol ficou minimamente competitivo pra realidade atual do mercado… 44 mil o 1.0 3 cc com o “completo” dignidade de tabela. Talvez dê pra negociar na faixa dos 40k na concessionária.

    • Omega

      O complicador do Gol G7 é que por fora não há nada de novo e atrativo em relação aos concorrentes. Será que a VW do Brasil pensa que ele é a perfeição em design?

    • th!nk.t4nk

      Estamos falando de um Gol 1.0 de 44 mil. Um projeto antigo, inseguro, ultrapassado. Nao acho um bom custo x benefício nao. Esses tempos tinha até C3 1.5 por 39 mil, lembra?

      • Edson Fernandes

        Se vc for até uma CCS Citroen vc ainda tira por volta d eR$40000 a versão origine.

      • Matthew

        Então, como eu disse, pra realidade (absurda) do mercado atual, e considerando os padrões da Volkswagen, até que tem um custoxbenefício relativamente bom. Claro que é um projeto antigo, ultrapassado e inseguro, mas os concorrentes dele não são muito melhores que isso, Novo Palio, Onix & cia. Quanto ao C3, se você mora num grande centro urbano que dispõe de concessionárias de várias marcas e não usa o carro pra viajar pro interior, de fato o pode ser uma alternativa, caso se confirme este valor que você mencionou. Porque dependendo da onde o cara mora nem tem concessionária da PSA próxima.

  • Preço lixo, carro lixo, e ainda vem com monte de opcionais, ou seja, pelado in natura.

    • Cris Dorneles

      Amigo, configura o dinossauro Palio Fire, pra ti ver se não sai mais caro ainda.

      Nunca pensei que um dia ia ver isto, GOL com boa relação CXB (dado o mercado).

      • hb20, ka.

        • Cris Dorneles

          HB 20 parte de R$40 500, e KA parte de R$ 41 500. Gol Trendline com AR custa menis de R$ 38 000.

          • Samuel Fialho Pereira

            Concordo contigo, o Gol está mais em conta até com os opcionais…(Não só o Gol mas o Voyagen também)

          • Mas a qualidade do carro, e segurança, o Gol é mediocre. Só vale pelo preço, e olhe lá.

          • rafael morozini

            Ka custa 38000

            • Cris Dorneles

              Onde? Não estamos falando de promoção, mas sim valor de tabela.

        • Samuel Fialho Pereira

          Dessa vez vou concordar com Cris Dorneles, o Gol está mais em conta até com os opcionais…(Não só o Gol mas o Voyagen também)

          • th!nk.t4nk

            Até o cara bater o Gol, ficar paraplégico, e pensar que os 2 mil que ele economizou ao não pegar o Ka foi a pior economia da vida dele.

    • Matheus Amorim

      O projeto do Gol não é novo, mas está longe de ser ruim. Também não sou fã do Gol, mas a dirigibilidade dele é muito boa, e por R$40.000 vc levar para casa um carro de confiança com direito até a central multimídia, tentador.

      • Carro de confianca?? Ele foi reprovado pelo latinncap.

        • Matheus Amorim

          Infelizmente, para muitos as estrelas no Latinncap não são um fator que fará vc desistir da compra. Vide o Up! que tem o projeto mais moderno da categoria, mas sofre por fugir aos padrões. O Gol, independente da resistência em uma batida, é um carro que aguenta as buraqueiras das nossas ruas e tem uma mecânica de confiança, além de ser barato de manter (retirando o seguro, claro).

  • pedro rt

    independente de gostarem ou nao agora o gol/voyage melhorou no design, na relacao custo beneficio e traz o melhor sistema multimidia dos populares

    • Samuel Fialho Pereira

      Realmente, “vou poder mandar SMS para minha namorada sem tirar a atenção da pista e o foco do volante”…Antes só nos carros de Luxo…

  • Rodrigo Schiavo

    Agora pagar 61 mil por um Gol ou 65 mil para um Voyage é irracional!!!!!

    • Ygor Soares

      Em 2013 paguei 61 mil no Peugeot 308 2.0! ridículo esses valores!

      • André Maia

        Será que hoje vale 25?

        • Ygor Soares

          Não, vale 50 e foi o por quanto o vendi!

          É cada um que aparece!

          • Felipe morais

            2.0?
            sei não heim.

            Preço Médio

            R$ 43.927,00

            • Ygor Soares

              Que bom que você não sabe :)

        • Burnout

          Apagadão!

    • !Marcelo Surf!

      ta bem barato
      E cadê a versão Connect???

      • Saulo Parente

        Amigo sou vendedor da Rede Volkswagen, e mesmo o Gol não sendo um primor na sua construção ficou bem decente, principalmente essa versão connect, que vem Ar, DH, Vidros nas 4p, Alarme com Chave canivete, Retrovisor Elétrico com TiltDown, Central multimídia com App Connect, Rodas de liga de 15″, Farol de neblina, Sensor de Ré com auxiliar visual, suporte para celular com carregador USB, Volante Multifuncional, Comp. de Bordo com I-system, tudo isso por R$45.190,00, chorando aqui na CSS que trabalho vc compra o carrinho por R$44.000,00, na minha opinião é sim um bom custo x benefício pro mercado atual pois o carro vem bem completo…

  • Preços absurdos para projetos já pagos e defasados em segurança e tecnologia.

  • Boris

    Motor TSI que é bom…… Não tem!

    • André Maia

      Estão marcando touca. Já era pra chegar com motores apenas 1.0 3c e tsi. Gostei bastante do painel novo mas nada que me faça ir trocar o meu.
      Vou esperar pra ver o verdadeiro novo gol.

  • shdn2010

    Esse cambio i-motion, isso nao passa na garganta… andei em alguns muito lixo esse cambio….

  • Senhora Liberdade

    nao ha nenhum carro abaixo dos 30k dessa marca

    • Samuel Fialho Pereira

      O UP! Peladão 2 portas tá com 29.900,00

      • Senhora Liberdade

        plus o frete da mais de 30k

  • The Monster Man

    Deveriam ganhar um preço menor.

  • Hudson Borges

    Me ajudem, amanhã vou olhar um carro novo para comprar e estava decidido em pegar um up tsi devido ao motor novo, consumo e segurança, porém este gol me deixou mexido com esta versão completa 1.0 3cc e este interior que ficou show de bola!

    • Faça um teste drive no TSI, e a duvida ficará de lado. kkkkk. Se bem que eu jamais compraria carros super pequenos, pois tenho 1,80m e quero o minimo de conforto.

      • Edson Fernandes

        O up cabe bem uma pessoa de 1,80m. Eu tenho 1,87m e fiquei na boa. O que vc percebe na realidade é o espaço lateral que claro, como todo subcompacto é bem mais reduzido percebendo a pessoaao seu lado proximo de vc.

        Outro ponto como a maioria dos compactos do nosso mercado, ele tem bancos estreitos e curtos, porém o up lembra um pouco o Fox deposição de dirigir, mais tipo poltrona sabe?

        Tirando isso, aí vai depender do que procura…rs

        Eu queia meu médio e possuo, mas gostaria de um compacto automatico com alguns itens que até agora não encontro em carros daqui…rs

        • No Focus eu já me sentia no limite do conforto, no UP vou sofrer de problemas de articulação. kkkkkk. E olha que sou magro. O Fluence tem espaço para pernas no banco traseiro, mas o teto caído me dá sensação de aperto. O Linea é o maior exemplo de um carro metido, inexiste espaço lateral. Conforto pra mim é isso aqui oh. kkkk. Toyota Alphard.

          • Edson Fernandes

            Aí depende da posição que vc gosta de dirigir e o que espera do carro…rs

            Não dá para esperar de um subcompacto espaço interno…rs

            Mas se vc acha o teto proximo é que vc não viu que eu encosto minha cabeça lá…rs conhecimento e causa…rs

            Tive que arrumar um barulho chato do tampão do carro, passei um nervoso enorme. Fiquei raspando a cabeça (e as vezes ficava curvado) e então cheguei a conclusão: No meu Fluence, eu só andaria atrás se fosse necessário que alguem tivesse que no minimo ocupar o espaço dianteiro como passageiro. Mas mesmo assim, eu tenho 100% de certeza que eu ficaria sempre na frente como condutor ou como passageiro…rsrs

    • rafael morozini

      Vai de up

    • th!nk.t4nk

      Cara esquece visual… Gol é até mais carro de frota que o Up… De fato o interior melhorou, mas continua sendo um carro bateu-morreu. Pense na segurança antes de gastar tanta grana. Tem coisas que a gente só dá valor quando a desgraça acontece.

    • Edson Fernandes

      Vc “precisa” comprar com toda essa pressa? Eu sinceramente andaria nos dois e veria qual mais te interessa. Talvez pelo preço, vc até encontre Fox por preços similares.

      Eu irai de Fox em relação ao Gol e veria se ter o motor a mais do up compensaria em relação ao que quer no interior do carro. (Em SP o Fox tem propaganda sendo vendido por R$42990 “completo” com motor 1.6, pode ser outra opção).

    • Hudson Borges

      Valeu pessoal, a minha realidade é um pouco comum nos dias de hoje, estou saindo de um Corolla Seg 2010 para buscar um carro mais econômico, pois hoje ando em média 60km por dia, e pelas contas acredito que o custo será pelomenos a metade, porém fiquei um pouco assustado com os valores que encontrei hoje no Up, cross tsi a 47mil, quase cai de costas, imaginei que iria comprar um e dar e sobrar uns 10 pra usar na compra de outro pra minha esposa!

  • Marcelo SR

    O Gol minimamente decente é o confortline com pacote de opcionais. Mas o preço é proibitivo para um carro dessa categoria. Eu tô fora.

  • Adriano Silva

    Sinceramente esse preço aee. Você compra um kia Sportage bem mais carro que gol. Conforto. E motor sem comparações ..

  • Jorge

    vw perdeu a noção da realidade tentando vender gol acima de 60mil reais

  • Martins Junior

    Ficou bonito o painel, mas as portas continuam as mesmas barulhentas, fora os grilos!
    O pior que tem gente que paga 61 mil num gol completo.

  • Gilson Medeiros da Silva

    Galera, estou para trocar de carro também, minha primeira opção é o UP! TSI, que fiz o test drive e me apaixonei pelo carro, conforto decente, acabamento aceitável (melhor que eu esperava), mas tenho ficado em dúvida pois o Citroen C3 1.5 está belíssimo, me parece ser um excelente carro e é economico pelo que leio, alguém aqui possui um dos 2 carros ou poderia dar opiniões?

    Abraços!!!

  • Deivid

    Cadê a direção elétrica???????????????
    Motor 1.6 de 8 válvulas? PQP!



Send this to friend