Dodge Nissan Sedãs

O Dodge Trazo poderia ser mais bonito, não?

dodge-trazo-c O Dodge Trazo poderia ser mais bonito, não?







Eber,

Fiz uma projeção do que a Dodge poderia ter feito no Trazo C… só um parachoque novo que faria toda a diferença!!!!

Abraço

Filipe Augustus

Concordamos plenamente. A Dodge nem mesmo ter colocado seu emblema no carro deixa claro como ela não quer se identificar com o modelo, e sim somente conseguir lucros vendendo um Tiida sedã.



  • Anderson Belieny

    Não concordo, o público que este carro quer atingir não quer um carro com frente de dodge viper, quer um carro sóbri e de qualidade.

  • Anderson Belieny

    *Sóbrio

  • Jair Menezes

    [Comentario #114374 sera citado aqui]

    Discordo!

    Acho que se tivesse ficado assim, ficaria mais aceitavel… Na realidade do jeito que está ainda esta no meio termo de aceitavel e rejeitavel… A Dodge poderia ter se dado ao trabalho de alterar a frente do Nissan Tiida, pois vai ficar uma coisa meio estranha, um carro com frente e interior do Tiida com o logotipo da Dodge!

    E do jeito que o carro está não tem nada a ver com a Dodge, digo pelo fato de faltar a identidade da Dodge, a grade partida em 4 partes pelo “simbolo” da cruz…

  • Jair Menezes

    Hum e a projeção ficou perfeita! Parabéns Felipe Augustus!

  • Thiago07

    Nossa. Ficou Show de bola :clapp:, muito melhor. legal essas matérias alterando as aparencias dos carros, assim como fizero com a trazeira do palio.

  • RV

    Na tabela da Fenabrave a venda desse carro vai ser parecida com seu nome: TRAÇO… :hauhau:

  • Filipe Augustus

    [Comentario #114384 sera citado aqui]

    “Obrigado”

    Gostaria de agradecer o Eber por esse espaço aqui!!!

    Realmente a Dodge deveria se preocupar mais com seus clientes!!!!
    Porem estava lendo que essa compra que a GM está estudando pode afetar modelos de grande sucesso,como o rescem lançado Challenger o 300C e o Charger!!!
    Imagina o Challenger que foi apresentado a pouco já deixando a produção!!!!

    =D

  • JDFortuna

    É, com certeza faltou algo de Dodge. Esse “trazo” é de matar.

    Agora, essas projeções…

  • [Comentario #114397 sera citado aqui]

    nós que agradecemos! :drinkk:

  • Polara

    acho que falta um “A” no nome desse carro. ATrazo.

  • Gustavo Miranda

    É bem verdade que cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, mas a respeito desse “Dodge” Trazo, não é preciso fazer muita força para saber se realemente vale a pena comprá-lo:

    1- Nessa categoria, para quem tem dinheiro para pagar à vista, há um bom bocado de opções de longe muito mais interessantes que um carro incógnito e de gosto extremamente discutível;

    2- As possibilidades de a Chrysler ser absorvida pela GM – mesmo sem dinheiro – são muitíssimo maiores que de acabar nas mãos da Renault, tornando esse carro-teste um baita de um mico em pouco tempo, mico não, king kong…

    3- Até nessa categoria, desvalorização, rede de assistência e disponibilidade de peças pesam e pesam muito na escolha e no bolso do proprietário, quem não liga para isso compra carros de outras categorias acima, onde o design e o prestígio da marca contam muito.

    Mas repito, cada um sabe o que faz e o valor que o seu dinheiro tem, eu pularia longe desse carro. :pao: :pao: :pao:

  • Anderson Belieny

    [Comentario #114428 sera citado aqui]
    Só uma dúvida, alguém aqui já dirigiu um TIIDA?? Carro não se resume a desenho agressivo, é muito mais que isso e posso garantir a vocês, depois que se dirige um TIIDA, um C4 ou um COROLLA, percebemos que ATRAZO são nossos GOL, PALIO, UNO, CELTA e afins…..

  • victor

    tenho um projeçao minha da nova corrier baseada no ka.

  • Polara

    [Comentario #114435 sera citado aqui]

    uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, vc mesmo confundiu as categorias aí amigão, misturou as bolas…. uma montadora que já foi reconhecida por modelos como o Viper, Charger, 300M, até mesmo o Neon, e os utilitários Cherokee, e agora lança mão de uma cópia do Nissa Tiida, que por sua vez é uma versão japonesa do Renault Clio, se não é atraso, é sinal de decadência como alguns colegas já citaram. não estou criticando o Tiida, nunca dirigi um pra saber.

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #114435 sera citado aqui]

    Enquanto os carros de ótima qualidade continuarem feios e os ruins belos, infelizmente não teremos o prazer de dirigir coisa melhor que o que está aí no mercado. :cavera: :cavera: :cavera:

  • IGAUM

    Foi legal a iniciativa do desenhista. Mas o carro é sem sal mesmo. Traseira super generica – consegue ser pior que o Voyage – e bem cara de anos 90.

    Num dá… num desce…

    passa a regua e fecha a conta…

    proximo…

    :hauhau:

  • Jair Menezes

    [Comentario #114435 sera citado aqui]

    Anderson

    A questão não é se alguem já dirigiu um Tiida ou não, ninguem aqui está falando que a dirigibilidade do carro é péssima ou algo do tipo, eu já fiz um test-drive no Tiida e ele realmente me surpreendeu muito!!! Melhor que muitos hatchs médios do mercado!

    Aliás o assunto aqui não é Tiida, e sim a tamanha “ignorancia” que a Dodge (melhor a Chrysler) fez com o publico latino-americano, lançando um carro com o logotipo Dodge aqui na América do Sul sendo que o mesmo é vendido como Nissan Versa Sedan no mercado americano ou Tiida Sedan no Japão, sem se quer fazer uma mera mudança no design externo do carro. Não quer mudar o interior, nem os farois? OK! Mude pelo menos o para-choque para diferenciar a versão sedan da Dodge do hatch da Nissan.

  • erom

    Gente, um carro que se chama Trasgo…não pode ser bonito nem em Hogwards nem na Terra Média…

  • guga london

    parece uma caricatura do viper a frente lembra muito :pao: :trowup:

  • Filipe Augustus

    [Comentario #114517 sera citado aqui]

    Essa foi a idéia!!!
    Como o Viper tem a frente muito atraente…
    O Tiida sedan poderia lembrar o Viper ficando com uma frente ajeitada e não com uma cara de adaptação,como por exemplo o Logan que é vendido como Nissan Asprio no México….Ou aquela Frontier que é vendida como Suzuki nos USA…

  • giovane.vedoy

    O Éber publica essas montagens…Eu mandei umas montagens pra ele e nenhuma ele publicou…Direitos iguais, né?! Para o Éber: Só quero saber: se eu mandar umas montagens (não só eu mas também os que comentam no blog), vc publca??

  • Luis.J.R.

    A chrysler ou a nissan poderião mudar um pouco o design desse carro?Só vai vender bem com um preço bem baixo. :shii:

  • [Comentario #114541 sera citado aqui]

    giovane, aqui no NA já deixamos de publicar várias projeções, sempre pelo fato de elas terem uma qualidade muito fraca, abaixo do mínimo necessário.

    não estou me referindo a projeções suas, pois não me lembro agora quais que vc mandou, mas de um modo geral quando a projeção é mto “porca”, ou seja, fica claro que a pessoa fez uma coisa meio borrada, meio estranha, que parece que foi feita no Paint do Windows, não dá pra publicar né.

    a pessoa tem de ter um mínimo de noção de software de edição de imagens, de preferência o Photoshop.

    com relação a projeção dessa notícia, ela tá bem feita, não tem borrões, nem linhas serrilhadas.

  • Hodney Souza

    Este Dodge apenas utiliza o nome. O carro todo é um Nissan e quanto a essa projeção, o modelo sedan existente do Tiida é esse:
    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.nextcar.com.au/i.nissan.tiida.2006.sedan.black.right.06jan.jpg&imgrefurl=http://www.nextcar.com.au/n.nissan.tiida.06jan.html&h=317&w=480&sz=11&tbnid=RHuyWGpP0L8J::&tbnh=85&tbnw=129&prev=/images%3Fq%3DNissan%2BTiida%2BSedan&usg=__4xEsgAWKkVMVUtEyJ4AEnLzoROA=&sa=X&oi=image_result&resnum=1&ct=image&cd=1

    Vejam a similaridade.

  • Hodney Souza

    O estilo dos faróis lembram os Dodge dos anos 90. Bem ao estilo do Dodge Stealth. :craz:

  • LFSP2

    [Comentario #114428 sera citado aqui]

    kkkkkkkkkkkk
    Dodge rumo a falência.

  • pedrofpf

    [Comentario #114388 sera citado aqui]

    :drinkk:

  • mediasonic

    Parece um mini Pontiac Gran Prix! Feinho…

  • Gustavo J.

    Realmente concordo quando vejo pessoas aqui falarem das qualidades do Nissan Tiida: o carro é bom, tem uma boa construção e tecnologia.

    Mas infelizmente estamos no Brasil, ou alguém tem outra explicação para a existência de Astra europeu com a alcunha de “Vectra GT” e mecânica de Monza, uma gambiarra improvisada chamada Peugeot 207 Brasil e ainda por cima tendo gente comprando?

    Se for comercializado aqui, sinceramente, vai ser um fiasco.

  • Corvette

    :clapp: Se vier ao Brasil, eu vou comprá-lo, um carro sem muita frescura para uso diário, frente inovadora sobre um veículo projetado por outra fábrica.

    A Chrysler precisa de nossa ajuda, para isso terá que ter preços realistas tano nesse produto quanto nos de luxo que estão com preços abusivos. Melhore os preços no mundo inteiro e seus produtos estarão popularizados. Faltou marketing, Chrysler, seus produtos são ótimos. Você tem motores grandes que são econômicos sim. Mas falta marketing!


Send this to a friend