Chevrolet Hatches Preços Sedãs

Onix e Prisma também ficam mais caros em maio

Onix e Prisma também ficam mais caros em maio

Onix e Prisma ficaram mais caros em maio, tendo aumento de até R$ 600. A dupla da Chevrolet teve menor acréscimo de R$ 200 nesse reajuste. Preservados com a chegada da nova geração de compactos com o mesmo nome do hatch, começando pelo Onix Sedan, a dupla vai se manter em uma faixa de preços abaixo dos futuros carros.


As versões Joy de Onix e Prisma ficaram R$ 300 e R$ 400 mais caras, respectivamente. As versões Effect, Advantage e LT do Onix ficaram em média R$ 400 acima da tabela anterior. Já as opções LTZ e Active tiveram alta entre R$ 500 e R$ 600.

Onix e Prisma também ficam mais caros em maio

No caso do Prisma, a menor alta (R$ 200) e a maior (R$ 600) ficaram na versão LT manual e automática, respectivamente. Tanto Onix quanto Prisma mantém o velho motor SPE/4 de quatro cilindros com cabeçote de 8 válvulas. No 1.0, om propulsor entrega 78 cavalos na gasolina e 80 cavalos no etanol.


No caso do 1.4, o propulsor despeja 98 cavalos na gasolina e 106 cavalos no etanol, sendo um motor de rotação elevada tanto em potência quanto em torque, trabalhando com transmissão manual ou automática com conversor de torque, ambas com seis velocidades.

Chevrolet Onix e Prisma – Preços

  • Onix Joy 1.0 MT – R$ 46.590 (antes era R$ 46.290)
  • Onix LT 1.0 MT – R$  47.490 (antes era R$ 47.290)
  • Onix LT 1.4 MT – R$ 54.590 (antes era R$ 54.190)
  • Onix LT 1.4 AT – R$ 59.990 (antes era R$ 59.690)
  • Onix LTZ 1.4 MT – R$ 59.190 (antes era R$ 58.690)
  • Onix LTZ 1.4 AT – R$ 64.990 (antes era R$ 64.390)
  • Onix Active 1.4 MT – R$ 62.290 (antes era R$ 61.790)
  • Onix Active 1.4 AT – R$ 67.690 (antes era R$ 67.170)
  • Onix Advantage 1.4 AT – R$ 55.390 (antes era R$ 54.990)
  • Onix Effect 1.4 MT – R$ 57.390 (antes era R$ 56.990)
  • Prisma Joy 1.0 MT – R$ 49.990 (antes era R$ 49.590)
  • Prisma LT 1.4 MT – R$ 60.490 (antes era R$ 60.290)
  • Prisma LT 1.4 AT – R$ 66.190 (antes era R$ 65.590)
  • Prisma LTZ 1.4 MT – R$ 65.790 (antes era R$ 65.390)
  • Prisma LTZ 1.4 AT – R$ 71.490 (antes era R$ 70.990)
  • Prisma Advantage 1.4 AT – R$ 61.290 (antes era R$ 60.990)
Onix e Prisma também ficam mais caros em maio
Nota média 4.8 de 5 votos

  • afonso200

    68mil num ONIX, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tosca16

      100 mil no New Onix kkkk.

      • Eng Turbo

        Fontes internas (Confiaveis) falam de valores de :
        65k de ENTRADA, modelo 1.0 aspirado
        100k Top de linha, 1.2T

        A GM quer subir no salto……e certamente irá cair

    • Domenico Monteleone

      E tem gente que acha o Polo comfortline caro…

      • Fernando Gabriel

        A diferença é que o preço do onix nunca é o de tabela, sempre cai e os da VW nunca querem dar um desconto..hehehe

        • Rodrigo

          NÃO SEI ONDE VC VIU ISSO, todas as vezes que fui ver carro na VW, sempre me foi oferecido desconto, sobre o valor de tabela.

          • Fernando Gabriel

            Fonte: Todas as vezes que eu fui na VW, não tiraram um real do preço colado no vidro. Na GM além de aceitarem choro, ainda te oferecem mais.Pode ter sido isolado comigo, mas amigos relatam a mesma coisa.

          • Heleno

            Comigo nunca rolou esse desconto em cima da tabela. Todas as vezes que fui na VW sempre ofereceram por um valor maior que o da tabela, e depois de muita conversa o “desconto” saindo pelo valor tabela. Um dos motivos de não me interessar pelos VWs.

        • Jaderson

          Não é bem assim não, fui conferir o valor e o desconto, CNPJ, e era o mesmo tudo quase a mesma coisa no final das contas, tipo uns 2.500 no Polo AT e 2.750 no Onix AT. Não achei vantagem em nenhum. E no final das contas, vou deixar pra depois .

          • Fernando Gabriel

            Mas pelo CNPJ, não tem choro mesmo, é o preço de tabela, aplicado o desconto pré-definido. Ainda digo mais, na GM, desconto de CNPJ tem diferença se a empresa tem XX veículos no CNPJ, podendo chegar a 21%.

    • Eduardo Sad

      86 num Yaris… Tá soda não tá?

    • Gran RS 78

      125 mil reais em um T-Cross, kkkkk

  • Jackson

    Bah abri o site e olhei as notícias e só aparece, carro tal mais caro, carro tal aumentou o preço, só aumentos!!!!!!

    • Tosca16

      Por isso que disse que esperaria até o dia 10, faria uma só matéria e tal; estão dando mesmo que para alguns negativamente publicidade as montadoras com seus reajustes.

      • Foonoslew

        Ainda não entendi o que quer dizer…

        • Tosca16

          Cara, é simples; não dá marketing gratuito a montadora que pratica aumento, mesmo que seja pra vc e para mim um marketing negativo.

  • Tosca16

    Seria melhor esperar até o dia 10, publicar o aumento de todas as montadoras numa tabela só e pronto. kkk

    • Leonardo

      O conteúdo ficaria muito extenso.

      • Tosca16

        Mas a ideia é essa mesmo, fazer uma lista; não é pra dá visibilidade as montadoras nesse aspecto, mesmo que para muitos seja negativa, mas não deixa de ser marketing gratuito pra aumento.

  • FREDRED

    Cada día que passa o valor do Civic Sport se torna mais atrativo em comparação aos sedans pequenos.
    Mas o Civic Sport é cambio MT,
    pode começar a choradeira.

    • Tosca16

      Sport CVT que seria de chorar pra mim hehe.

    • Domenico Monteleone

      Era a mesma coisa quando existia o Golf 1.0 tsi manual, custava 78 mil ou até menos, era caro que menos que muitas porcarias, e ninguém comprava, e tinha gente que dizia que não prestava.

    • Heleno

      Exatamente, sem falar que não da nem para comparar Civic com Yaris/Virtus, esses dois são basicamente populares com acessórios a mais.

    • Gran RS 78

      O Civic sport custa 100 mil reais, vem com motor aspirado e bancos em veludo. O sedan mais atrativo ainda é o Cruze, que vem com motor turbo e custa menos de 90 mil reais.

  • Jr

    hahahahahahahahaha… E isso depois de ganhar um suculento incentivo fiscal no governo paulista, pois segundo eles, iam sair do país pois estavam tendo prejuízo

    • Junoba

      incentivo fiscal = propinoduto

  • Domenico Monteleone

    Prisma LTZ 71 mil, então podemos esperar que a versão aceitável do Onix Sedan vai custar uns 90 mil.

    • Stunt

      Salvos os índices inflacionários e não apenas eles, claro, só de lembrar que um dia esses 71 mil já foi a faixa de preço de um Civic EX dá uma noção do ponto que chegamos.

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      LTZ vai sair de linha no old prisma. Vai ser apenas Onix e Prisma Joy 1.0 e 1.4 (ainda não se sabe se terá um Joy 1.4 AT6)

      • MonHoe

        Se não tiver um AT6 com o mercado avido por câmbio AT é muita burrice

    • Gran RS 78

      Acho que não, pois o Prisma LTZ irá sair de linha e só ficará a versão básica, abrindo espaço para o Onix sedan nesses preços das versões top do atual, ou com uma pequena diferença, no máximo 80 mil nas versões top dele.

  • Stunt

    GMB preparando terreno para a chegada dos novos. Podem apostar que essa dupla vai encarecer ainda mais até o lançamento da “new generation”.

  • EDU

    Pessoal nada a ver com o Onix mas alguem sabe se a Citroen parou a importaçao oficial das C4 PICASSO e GRAND C4 PICASSO? Pois estive olhando o site para configurar um Cactus e nao ha mais a opçao das duas minivans

    • Junoba

      Edu, não achei nenhuma informação sobre. Mas olhando o gráfico de vendas, até o momento só foram vendidos 36 unidades do C4 Picasso ( entre Janeiro e Abril ). Talvez estejam esperando acabar os estoques para dar o anúncio oficial.

  • Renato Almeida

    Mercado automotivo no Brasil é bizarro!

    • Maycon Farias

      Pentazarro!

      • Berretta

        decazarro.

        • fschulz84

          Icosazarro!

  • El Gato!

    Nessa categoria, ficaria com um New Fiesta SEL (o top), completinho, 1.6, mecânico, que negociado em qualquer concessionária Ford fica menos de 55 mil, inclusos IPVA e emplacamento. Pode começar o mimimi que o carro vai sair de linha, que a Ford vai sair do país… blablablá.

    • MauroRF

      Eu compraria. Pelo menos em preço, negociando, a Ford é boa. E o comportamento dinâmico do Fiesta é ótimo. Para quem quiser “correr o risco” (como eu, kkk, tenho uma Eco) com o pós-vendas, vale a pena. Mas como está saindo de linha, compensa comprar para ficar um bom tempo.

    • Fernando Gabriel

      O problema, é encontrar uma unidade dessa.Até o New Fiesta SE é difícil de achar no meio de tanto Ka. E sim, eu já procurei e muito. Desisti.

  • Ricardo Blume

    As montadoras estão tentando tirar o maior lucro possível dentro de um número baixo de vendas. Enquanto não houver um aquecimento da economia, aumentos sucessivos irão ocorrer. Não acreditem nessa de dólar alto e inflação.

    • Gran RS 78

      Se no Brasil funcionasse a lei da oferta e da procura tudo bem, mas aqui isso não funciona, pois se vende pouco eles aumentam os preços, e quando vendem muito, eles inventam alguma desculpa para aumentar tbm.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Isso se chama cartel, só pode, todos subiram os preços!

  • BuffyDawnSum

    Parabéns Miss Pasadena. Acabou o mercado de importados com o IPI30% para isso

  • Stunt

    GMB preparando terreno para a chegada dos novos e podem apostar que essa dupla vai encarecer ainda mais até o lançamento da “new generation”.

  • Milton Fabiano Camargo

    Mas e como estão a vendas? Em franca queda, né? Não é possível isso. Quem consegue comprar carro 0? Só ouço falar de desemprego, crise… Faz sentido esses aumentos? Pelo jeito o brasileiro está reclamando sem motivo. Se aumentam a toda hora o preço desses carros e mesmo assim estão vendendo, sinal que o pobre sou eu.

    • Gran RS 78

      As vendas de carros OKm estão aquecidas, imagina se não estivessem.

  • Eduardo Cabral

    Ai você compra uma carroça dessa por quase 50 mil, 1 ano depois já pede uns 20.
    Por isso que eu só compro carro usado. Se tiver paciência, você sempre acha uma excelente oportunidade.
    Quer ver? O meu último carro foi um mille 2 pts completo (caixinha de fósforo), mas eu comprei muiiiito barato, tipo, 13mil reais um carro com 29.000km rodado com 3 anos de uso. Tinha até plástico nos bancos ainda. Vendi ele depois de 8 meses por 14mil tranquilo. Enfim, essa chama de carro novo não me atinge.

    • Gran RS 78

      Mas se ninguém comprar carros Okm, vc não terá carro usado para comprar.

  • É melhor ir de Argo a 45 mil

  • 4lex5andro

    Excesso de prosperidade… que país…

  • Fanjos

    Não aceito quirela, aumenta isso direito GM

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email