Antigos Chevrolet Cupês Eventos

Opala Camaro SS: para quem não tem R$185.000

OpalaCamaro-1 Opala Camaro SS: para quem não tem R$185.000

Fotos Marcio Rockfeller



O Chevrolet Camaro SS está chegando ao Brasil, mas seus preços sem dúvida são bem altos para a maior para da população. Se você, como eu, não tem os R$185.000 para gastar no musculoso Chevrolet Camaro SS, esportivo com motor V8 vendido oficialmente pela GM aqui no Brasil, aqui pode estar uma saída… O Opala Camaro SS!

Brincadeiras a parte, o Opala modificado para se parecer um pouco mais com o Camaro já foi visto algumas vezes e já foi citado por vários leitores aqui no Notícias Automotivas. Apesar do Opala já ter tido uma versão SS muitas décadas atrás, ela não é nem um pouco semelhante ao Camaro SS.

Veja que a fibra de vidro comeu solta nessa criação doida. A frente do Opala Camaro SS foi arredondada um pouco, e os faróis foram escondidos para ficar mais parecido com o Camaro. Na traseira, se as lanternas redondas instaladas não são muito parecidas com as do Camaro verdadeiro, não tem problema, é só colocar elas em uma moldura mais quadrada!

Mesmo assim, algum entusiasta do Camaro resolveu transformar o conhecido Opala em um tipo de Camaro SS. O resultado é esse que vocês estão vendo. Ficou bom?

OpalaCamaro-2 Opala Camaro SS: para quem não tem R$185.000

OpalaCamaro-3 Opala Camaro SS: para quem não tem R$185.000

OpalaCamaro-4 Opala Camaro SS: para quem não tem R$185.000

Agradecimentos ao leitor Gabriel pelas imagens.

COMPARTILHAR:
  • Sias

    É hoje que custo a dormir…

    • ricardo78scs

      Não me conformo quando destroem um Opala, Dodge Dart/Charger, Galaxie, Maverick…. Já restam poucos, dá muita tristeza.
      Tem tanta porcaria por aí pra fazer essas bizarrices…

      • _biolog_

        Não gosto nem mesmo quando colocam os bichos pra arrancada… Destroem os chassis de clássicos até 79! Po**a, usa então os de 80/84, que ninguém quer, mesmo…

        • Viper559

          Eu quero!

    • Filipe Augustus

      Xuning mod on actived..
      :s

    • cmoret

      Esse post deveria ter sido no Bizarrices Automotivas, não aqui!!!

    • Normal, com opala ainda é dificil ver isso, mas o que tem de Chevette com frente de camaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Sias

        O tubarãozinho que está ali do lado deve estar pensando: ai…o próximo pode ser eu.

  • YoOdEx

    Ridiculo.. mas as "mulezinha" deve "gosta"!

    • LucasHaughton_

      Corrigindo as piriguetes de posto que vão brigar pra dá pro dono.

      • Giorgio

        Só imagino a cara da mulher que quiser dar pro dono "disso".

        • lclnetocg

          será que tem cara?

        • macedo86

          elas nao teriam coragem!!!????kkkkkkkkkk imagina,chegar num bar a mulher num vai querer nem descer do carro.

  • blackSagaris

    O que que o cara tem na cabeça para fazer uma coisa dessas??
    Opala original ta ficando cada vez mais raro, infelizmente.

    • Sias

      É mesmo…Em vez do cara gastar todo este "esforço" pra deixar o carro original…não…me faz isto.

      • _biolog_

        Sem justificar a atrocidade cometida, infelizmente fica até mais em conta fazer essa meleca do que arrumar o carro e deixar original…

    • rafa_marcao

      Não gosto dessa transformação. Mas ninguém disse que ele pegou o carro original. Vai que tava batido e tudo mais…

    • Diego Casagrande

      O dinheiro que ele gastou fazendo esta bobeira, este ser incrível poderia preparar o motor original 6 cilindros e deixar em torno de 250CV, e ainda por cima poderia fazer uma reforma na lata e melhorar os freios e suspensões. E creio que ele não ia gastar muito mais do que esta tranqueira que ele fez.

      • _biolog_

        Só essas reformas já dariam bons 10 mil… Amortecedor de Opala? Original (ou não recondicionado) tá uns 1500 o par…

    • BlueGopher

      É como o "Lata Velha" do Hulk (faz muito tempo que não assisto mais, nem sei como está hoje)
      Pegam o carro, gastam uma grana em cima para fazer um transformer de gosto duvidoso com portas tesoura elétricas, frente e traseira nada a ver, interior discoteca, e assim vai.
      Podiam respeitar o modelo original, e trabalhar em detalhes.

  • Coffinator

    Heresia tem que ser curada com FOGO!

    • Helmuth82k

      hahahahahahahahahahahahha…….é um pecado mesmo!!
      E se repararem, botaram ate'faixas para isolar o local….sinal que houve um crime horrivel ali…………mataram um Opala!!!!

      • O cara da terceira foto tá botando a mão na boca para não vomitar!!! :p

        • Helmuth82k

          hahahahahahaha….ele tá e rindo pra caraca!!!!

    • kikofar

      "Flórida" é ver outras coisas "bacanas" que brasileiro adora: meter o símbolo da Audi num Gol ou, pior, num Chevelho!!!!!!! kkkkkk

  • nando_acf

    criatividade brasileira é impressionante…hehe

  • Edu_Airtrek

    Quando acho que já vi de tudo,…

    Criativo até.

  • pririmarvil

    Só me resta fazer uma coisa… rir muito!

  • DanielLopesDias

    Já não basta ter pesadelos com COBALT e cia, agora tenho mais um para lista. ABERRAÇÃO!

    • Victor Motter

      é a GM aprendeu bem essa liçao .. tanto que faz monstrana , fragile , astrasauro .. e por ai vai

      • HermannE

        Astrasauro?

  • Giorgio

    Estupraram o Opala.

  • Summers_Viper

    IIIIHHHH!!!!

    Cliquei no Bizarrices Automotivas sem querer, deixa eu ir lá pro NA agora. :p

  • Renanzito

    pra uma coisa agent tem que tirar o chapéu…. a criatividade desse rapaz… kkkkkkkkkk Ri Litros aqui!

  • eeeeeeedu

    Pobre é complicado mesmo…… ¬¬

    • Giorgio

      Metade dessas coisas que ele comprou deve ser parcelado em 50x. Inclusive o carro.

  • clubdomarea99

    Unica coisa que salva é as rodas. pq o resto PQP !

    • rodolfo86

      essas rodas sao muito semelhantes as da range rover supercharged……….

  • jnasser

    Sem dinheiro, nem bom gosto….

  • wildsts

    Não doi o Carlos Barba que fez isso foi????
    Parece mais uma das criações dele.

    • Guerra

      KKKKKK

      Pode crer!!!! Tem bem a cara do Carlos Barba… aliás pra termos certeza que foi ele mesmo, só faltou a frente de caminhão desproporcional bem característica do mau gosto dele…

  • ThiagoLMC

    Hahaha! Feio, porém criativo…

  • lucas_portela

    Combinação perfeita: Oparo ss + aquela lindao.0 com a cerveja na mão(1ª foto) kkk

    • kikofar

      Mas o que você viu não é nada: a "gatinha" não. A cerveja na mão dela é Schin, portanto, também não Cerveja. O carro também não. Não tem nada na foto! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • HenriqueAzevedo

    Vou tomar o meu Rivotril…

  • Diego_LC

    Se o motor for o 4.1 em bom estado, aceito o motor e as rodas e você me volta quanto?

    • vinicarioca

      se o carro tá assim, o motor deve tá mais mexido que tudo…

  • Wikle

    Gastou mais na customização do que gastaria comprando um Calibra usado em bom estado.

  • JHerzévRN

    Ridículo.

  • fabioalisson

    Pobre Opala…

  • Diggo

    Até que ficou legal…

  • Filipe_GTS

    Pago 3.000 no jogo de rodas! (pode vir com o carro junto, mando pro ferro velho)

  • vini_B

    affe maria, esse é um tuning (o melhor Xuning) bem…………..digamos exótico e duvidoso.
    Gostei das rodas xD

  • GuileBR

    Já vi piores. Aqui na minha cidade, vi uma carroça com logotipo e calotas AUDI. A ferradura do cavalo, estava pintado de vermelho, acho que era para simular freios BREMBO.. só sei, que fiquei 1 semana rindo…

  • BrunoMulsane

    Na exposição de carros antigos em Araxá MG este opala/ camaro estava muito bem feito. Até confundia alguns. Deem uma olhada>>>> http://imageshack.us/photo/my-images/707/pqaaabd0

    • Giorgio

      Até que esse do link tá menos pior.

    • lndnfsu2

      esse do link ta bem melhor! se nao tivesse exagerado tanto na grade ate que ficaria parecido…

    • LEOFX182

      Ficou muito bicudo esse é o problema, eles tinham que deixar a frente do mesmo tamanha ai ficaria legal, mas não coloca 3 mil metro a frente a parada por que fica estranho, mas ta menos pior que o outro :)

    • Guerra

      Heheheh

      E a cara de "marrento" do figura ao lado!!??! Impagavel…

  • pedrohuback

    Atentado ao opala

  • silasrana

    Detalhe para os faróis que, para quem não percebeu, são o mesmo do Celta, porém com um projetor adaptado!
    Não curti!

  • vinicarioca

    curte o "alto nivel" da rapaziada em volta… acho que com eles esse cara faz sucesso AEHUEAHUaeHU

  • Diguinh0

    Aquele velho ditado: "quem não tem cão caça com gato"!!!huashuasuhhasusau

    • jnasser

      nesse caso, com o ET de varginha….

  • Joao_Melo

    já vi vários fuscas transformados em new beetle. isso aí é fichinha na frente dessas aberrações.

  • MuriloSoares

    Jesus!!!!!!!

    • kikofar

      Acende a luz!!!! kkkkkkkkkkkkk

  • igormgarcia

    Acho que o cara da ultima foto tava tão ou mais assustado quanto a gente vendo aqui

  • NatalRN

    Só sendo muito sem noção pra fazer uma porcaria dessas com um Opala, já têm poucos Opalas e ainda fazem isso.

  • LEOFX182

    Que monstro xuninzaro o opala, ficou todo torto o carro toscão haihihaihih!!! Prefiro ficar sem nada haihihiah!!! Ou juntar dinheiro a vida toda e comprar um Camaro de verdade, ou melhor reformar um Opala, mas deixar ele todo original e não essa coisa bizarra haihihaihia!!

  • André/Pira

    Além de acabar com o Opala, fez uma transformação mal feita pacas!! Olha aquela tampa do porta malas, aliás; olha trazeira toda!…que coisa mais ridícula!!….credo!!

  • marcossadalamuller

    Que cagada!!!!! O que o dono fez? Comeu cocô? O cara ainda têm coragem em andar numa coisa ridícula como essa. Destruiu um senhor clássíco Opala pra fazer uma cagadaça dessas. Olha só que ridículo, olhe a terceira foto de cima para baixo, têm um cara com a mão na boca dando a maior risada de tanto que o carro é ridículo ….. Será que o dono pensa que tá arrasando com isso?

  • offspringbnc

    Só eu achei que não ficou ruim??????????

    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    Que ficou um lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lucas_portela

    Sou mais o opala do João Roberto(legião urbana)B)

  • X11auto

    Dizem que quando não temos nada de útil para falar, é melhor ficar quieto!

  • vinicarioca

    Parece até aquela propaganda da peugeot que o cara com a marreta transformava o fusca dele num 206 KKKKKKKK

  • DonVitor

    Mas que grande porcaria ¬¬

  • Matheus_P

    Bah mas eu dei muita risada quando vi as fotos!

  • GD200

    Sinceramente estragaram um carro classico como um Opala.Se o carro e aquele não tente fazer dele outro poxa.Numca vai ter aquela alma.

  • Readgis

    Putz! Skech…

  • Castle_Bravo

    O tambor de freio traseiro ficou show com essas rodas! :)

    Teve um gringo esses dias que fez um Veyron com nem lembro que carro, ficou até parecido, esse aí estuprou o Opala, mas quando vir de longe o carro, num estacionamento do shopping ou num reflexo duma vitrine certamente sentirá que realmente é dono dum Camaro.

    Se não for um quatro cilindros e ele abrir um pouco a surdina, dá até pra enganar mais um pouquinho com o ronco.

  • Monty0112

    Na terceira foto o cidadão observa o carro indignado uahauhau

  • fininhopublic

    Gostei da frente, odiei a traseira. Mas até que o rapaz foi criativo!

  • Hodney

    Poderia se chamar "OPALAMARO".

  • Renato_Valente

    Um dia eu vou ter meu Opala SS Originalzinho, e impecável… haaaa que sonho!!!!

  • kikofar

    Como diria o personagem Caco Antibes, interpretado por Miguel Falabella, no extinto programa global Sai de Baixo:

    "ISSO É COISA DE POBRE!!!!!!!!"

  • madsauro

    Ficaria melhor ainda com alguns litros de gasolina em cima e pegando fogo. Quem diz que calha de chuva é a coisa mais feia num carro é pq não viu isso daí.

  • TMZ

    Putz!!!
    Esse carro ficaria lindo pegando fogo!!!!
    Caraca, como que um cara desses gasta dinheiro fazendo uma cagad… dessa???
    Putz!!!! Putz!!! Putz!!!!

  • O_Corsario

    Deixe o Opala em paz!
    Mania de brasileiro de querer parecer o que não é…

  • Leandro1978

    Feio! Ridiculo! Para mim matou o carro. Na minha opinião valeria muito mais se o dono o deixasse em seu estado original. Da forma como está, não dou 1 centavo por ele.

  • Carlos

    sinistroooo

  • jersaosp

    Se fosse um serviço bem feito poderia ter ficado melhor (coisa que eu duvido). Mas tá muito mal feito parece que recortaram um papelão, passaram fita isolante e colocaram no carro!

  • landocar

    esse ai cagou forte no pobre do opala. essa noite, o bumblebee vai mata-lo. detalhe q na segunda foto tem um chevelho tentando encoxar çamerda com a porta. to achando q o manolo dono dessa troça é aquele "pray" de camisa roxa, ou então o q ta sem camisa na 1a foto. será q é a pepete da cerveja?

  • NA Fã!!!

    Q merda é essa meu amigo!!!

    Estragando uma raridade destas.

  • Vitão

    Ha ha ha…. Essa foi boa….

    Me fez lembrar aquela propaganda da Peugeot que uns indianos (não tenho certeza), q pegam um carro véio, faz o elefante sentar em cima, bate pra lá e pra cá, usa o maçarico e faz parecer um 206…. Kkkkkkkkk

  • PauloPGomes

    Aqui Jaz um Opala!

  • macedo86

    Olha o cara dando risada na terceira foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk novo nome camopala…

  • johnnyburanelo

    xuning

  • VictorBusnello

    não, não ficou bom.

  • Romis_gtr

    Hilário é a cara do rapaz da terceira foto! Cara do tipo "Mano, olha essa cag*****a! Hhauhasuhasuhaushaushaushaushaushaus raxei demais aqui em casa!!!!!!

  • _RaG_

    Passei mal aqui! Me deu até vergonha. (não sei porquê).

  • LucasVieiraa

    Meus olhos negam-se a ver isso.

  • SLABTOMAS

    Quem não tem Camaro, caça com gato. Essa é a saída…

  • granrs78

    Muito BIZARRO!!!

  • Skiegaard

    Cuspi tudo q estava comendo na hora aki!!! Q coisa horrivel, isso ai devia entra pra sessão "Quem fez isso Limpa".

  • kkkkkkkkkkkkkkk
    Podre, até estranhei, achei que estava no Bizarrices Automotivas hehehe
    Tenso, deixem o opala em paz e outras coisas é o que mais vejo nos comentários por lá.
    Gambiarra nojenta, tem um opala laranja na net que além de ficar mais bem feito "quase chegou lá".
    Mas brasileiro é fogo e não desiste nunca (de xunar)!!!!

  • gui_wd

    Pobreza.. eita..

  • AntonioFord

    esses farois e lanternas são de que carros?
    alguem as reconhece?
    ——————————————————————————————————————————————————————————-
    enquanto ao opamaro…
    sem commentários…

  • KzR

    A 2a foto me lembrou o Hanibal com a fucinheira. O mesmo olhar! kkkkkk

  • camopala!!!!
    ajijasjasjisjasijasijassajisajiasjiasjsiasasjiasaji

    espero que ao menos seja manual, melhor que o original vendido aqui, automatico… pqp

  • Guilherme

    Na minha opinião ficou UM LIXO.
    Prefiro Mil vezes ele Original.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email