Elétricos Europa Opel Preços

Opel Ampera: Volt europeu vai custar 42.900 euros sem benefícios fiscais

opel-ampera-tem-primeira-unidade-pre-producao-construida-nos-eua-1

A GM está perto de iniciar a comercialização do elétrico de alcance estendido Opel Ampera, versão européia do Volt.

A pré-venda do modelo começará a partir do próximo dia 25 e o preço sugerido peã montadora alemã é de €42.900 ou R$100.600.

Caro, não é mesmo? Esse valor divulgado pela GM é sem os benefícios fiscais instituídos por alguns governos europeus para veículos ecológicos.

Segundo estimativa da montadora, dependendo do mercado, o preço do Ampera ficará na faixa dos €35.000.

Mesmo assim, ainda é um valor alto para o mercado europeu. A concorrência certamente vai focar nesse ponto fraco do Ampera.





  • MarcosMV

    Ficou sinistro esse carro na cor preta.

    Como esse símbolo da opel é mais simpático do que o da GM!

    • duhparra

      é,relmente caro.é praticamente o mesmo preço de algumas versões mais completas do Insignia.O problema é que a tecnologia do sistema eletrico ainda é caro,o que dificulta abaixar o preço do carro.Mas com o tempo,com certeza os modelos eletricos vão ficar mais baratos,ai entra um problema:Sera que,Os magnatas do petroleo,vão fazer o que?vão deixar o petroleo a preço ridiculo e o petroleo voltara a ser financeiramente muito mais interessante.Fica a duvida,se todo sistema economico ira preferir um sistema ecologicamente correto,ou algo financeiramente viavel

      • mateuswp

        Só tenho duvidas quanto ao fornecimento de bateria pra frota global.

        • KMuniz

          Estava lendo uma materia sobre isso esses dias.
          Mesmo assim os barões do petroleo não serão muito afetados. Um exemplo: olhe a sua vonta, o quanto de produto com plástico (que deriva do petroleo) tem a sua volta.

          Basicamente, o petroleo que queimamos nos carros, serão queimados nas usinas para gerar energia só que com mais eficiência

          • tandre_br

            E é aí que entra o plástico de etanol… Que por enquanto ainda é mole demais pra ser usado sozinho, mas já reduz consideravelmente o consumo de petróleo pra fazer plásticos.

    • Pancous

      E serve bem ao estilo elétrico(um Z com formato de raio).

  • ANDERSON_PEDRO

    bonito ele é so acho que a trazeira nao bate bem com a lateral ou vice versa , mas fazer o que é um grande passo pra gm-opel dizem que é o carro que vai tirar-las do buraco

    • Pancous

      Se a GM espera depender de um carro elétrico para sair do buraco, está bastante enganada.

  • davi_auto

    Frefiro a frente da GM!

    • bailascomigo72

      Qual delas? A de caminhão? Fala sério! A Opel sim tem os melhores desenhos, mais afinados com carros de verdade.

      • V8_sempre

        Não me conforto como tem gente que insiste em discutir design !

        É gosto pessoal !

        Que tal fatos ? AGILE tá vendendo quase o dobro do previsto… Tiveram até q adiar o lançamento do 1.0 ! E a OPEL está quase falida na Europa !

        Mesmo com populares no portfolio… Caiu pra 6a lugar em vendas em sua casa (Alemanha), ficando atras até de diversas marcas luxuosas !

        E aí ? Será que que é o amigo DAVI que precisa "falar sério" ? heheh !

        • duhparra

          A Opel estava quase falida.Opel Astra,Insignia,e Meriva estão tirando ela do buraco.

          Agora o que vc diz tem razão.O problema é q agora todos os modelos GM tem grade de caminhão,só por causa do Agile.A grade do Volt e do Ampera são praticamente do mesmo tamanho.

        • bailascomigo72

          Velho, ARgHile vende pelos mesmos motivos das bandas de Axé, do Amado Batista, ou, como quiser, pelo mesmo povo que acha que o Lula "não sabe de nada" e o Tiririca vai fazer alguma coisa "para o bem do Brasil"… :p Tudo fruto do mau gosto do brasileiro.

          Gosto é pessoal? Sim. Mas estamos em um site público, e aqui qualquer um pode falar a vontade. Você pode defender a General Monster Brasil a vontade, mas toda vez estarei aqui pra lembrar que quem tem bom gosto é o europeu, que prefere sutileza, elegância e proporcionalidade ao invés de economia de produção combinada com maquiagem em excesso, carro inferior passando por superior, frente "agressiva" sem observar se casa com o resto do carro, etc.

      • duhparra

        Grade do Volt e do Ampera são quase do mesmo tamanho.E A do Insignia é ENORME,e pra mim ele é simplismente perfeito

        • gustavogfortes

          A grade é do mesmo tamanho, mas o Agile é muito menor que Volt, Insignia e Ampera, o que cararcteriza desproporção.

          • duhparra

            E eu concordo com vc.Grade grande nao significa feiura em um carro,mas a desproporção dos elementos sim.Eu particularmente nao acho o Agile feio como todos aqui(mas isso é gosto MEU),mas tb nao acho q ele é lindo maravilhoso.

      • DCald

        Acho que ele se referiu a frente do Volt americano…, o Ampera é bonito… mas achei meio sem personalidade… já o volt não, é inconfundivel e bonito tbm…

        E para com esse negocio de frente de caminhão que todo mundo sabe que vc tem um poster gigante do Agile no seu quarto… hahaha…

        • bailascomigo72

          Huhauha… Sim! Caiu minha máscara! E votei no Tiririca também :p

          Tenho um Punto, velho – carro que BRASILEIRO que chama farol de neblina de "milhas" (e o popular "passá xenon nas milhas"?) chama de "cara de capivara". É esse o público do ARgHile.

          • duhparra

            Achei graça.Você reclamou que brasileiro gosta de carro inferior passando por superior,mas tem um Punto?Na europa,Punto é um compacto popular,e aqui é um "Compacto premium".Ou seja,vc se enquadra na sua descrição de brasileiro.

    • Pancous

      Esse carro tem um jeito de Cerato Koup, na frente.

  • DouglasGT

    Caro pode ser, Mais é Lindo.

  • cigarro

    Tem que ser muito otário, com todo o respeito. Um Audi A4 Ambiente 2.0 TDI 170 cv, é mais barato, mais carro e igualmente amigo da natureza.

    Carros híbridos não são apenas sem sal, são sem propósito. Não são carros projetados por engenheiros, são projetados por publicitários. Um Polo Bluemotion europeu (CO2 87g/km) é movido a diesel e é muito mais ecológico que qualquer penteadeira modinha dessas que as celebridades e trouxas adoram.

    • tandre_br

      O problema dos carros a diesel não são as emissões de CO2… O problema principal são os particulados e, agora que a queima melhorou, as nano-partículas, que são invisíveis, mas tão tóxicas quanto.

      • eds2010

        Olha eu nao acho que seja sem proposito. Eu fico pensando com a nossa "maravilhosa" gasolina, o quanto deve ser bom ter um carro que faça seus 20km/l com um motor relativamente forte e que tem um eletrico para acompanhar. Imagino no transito de tanto anda e para e somente ali o motor eletrico movendo o carro e fazendo eu ter um consumo ainda maior que o que eu citei.

        Portanto nao acho que seja sem proposito, para o Brasil principalmente seria muito interessante.

        Guardada as devidas proporções financeiras. Porqu emesmo um Fusion hibrido não da para engolir no preço em que se encontra. Ele deveria vir pelo menos ao preço do modelo V6 que lá fora custa o mesmo que o hibrido.

  • bailascomigo72

    Não é a cara do Civic?:p

    • Viper559

      Viajou heim?

  • danielGT

    Só eu achei ele lindo ????

    • Viper559

      Eu também!

  • Msgui2

    Desculpa cara mas o Audi A4 TDI é bem econômico mas o Ampera/Volt faz 54km/L quando utilizando gasolina.
    Comparação so por causa do preço mesmo…

  • V8_sempre

    A tecnologia do bicho é cara ! Pior é que não muda muita coisa no resultado final ! Custando menos, sou mais o Prius mesmo !

    OPEL tá precisando é vender carro… E não de garoto-propaganda com tecnologia de ponta para o futuro !
    Pois a coisa tá muito feia pra ela !!!

    Mesmo com populares no portfolio… Caiu pra 6a lugar em vendas em sua casa (Alemanha), ficando atras até de diversas marcas luxuosas !

    • DCald

      Solução pra Opel? vir como marca premium para o Brasil…

    • Paulo_Ricardo

      po cara, em terra de audi, bmw e mercedes, fica meio complicado se sobressair com populares, principalmente onde as pessoas são bem endinheiradase podem comprar carros caros não concorda?

      pense no brasil, carros começando em 30 mil reais, bem mais caros que alguns médios em um monte de países.

      vc acha q essas mesmas pessoas não prefiriam comprar um civic por 30 mil se pudesse?

      • Viper559

        É nada, lá se compram muitos populares, muito mais do que imaginamos.

        A galera têm uma visão de que a Europa é um mundo de milhonários, não é!
        Recomendo que visitem qualquer país de 1ª mundo, inclusive a Alemanha, e vejam a quantidade de carros populares e carros com mais de 10 anos por lá, é muito comum!

        • Viper559

          Só corrigindo, milionários é com i, rsrs

        • vinicarioca

          só que os populares de lá…tem abs,esp,x airbags e outros itens de segurança e conforto… q mtas vezes nem nossos médios aqui tem ;/

    • vinicarioca

      vem pro Brasil…e entra com astra,corsa,insignia e outros aqui…pra ver se não vende bem

  • Paulo_Ricardo

    esse carro é muito mais lindo q o vpolt.

    mas engraçado q eu acho q a frente dele é meio inclinada, será?

  • GustavoTeles

    Impressão minha ou a mesma frente na fica melhor no Opel??

  • almicre

    Caro mesmo esse Ampera, na Europa. Só no Brasil seria barato, não é mesmo?!

  • lucas rana

    olhando assim parece um pouco com o civic…

    bonito e caroooo, rs.

  • Bekoso

    Na Europa temos BENEFÍCIO. No Brasil temos IMPOSTO. ;)

  • LevyOliveira

    Bem interessante..

  • BLS

    Logo essa traseira vai ficar retrô!

  • Viper559

    O Ampera é muito mais original, mas na minha opinião não têm nada de parecido com o cansado Civic, que por sinal não têm um design digno de se comparar com o Ampera.



Send this to friend