Lançamentos Minivans Opel Peruas

Opel apresenta AstraVan

A Opel revelou estas fotos da AstraVan, um misto de perua e minivan grande com aptidão comercial, à venda no Velho Continente no segundo semestre de 2006. O modelo terá linha de produção na planta da marca inglesa Vauxhall, em Ellesmere Port, Cheshire (Inglaterra), ao lado da versão cinco portas do Astra. No restante da Europa, será comercializado com a bandeira alemã Opel.

astravan_02 Opel apresenta AstraVan

A plataforma é a mesma da perua Astra Estate, mas as dimensões são superiores às do irmão. Além disso, apesar da estrutura compartilhada, o Astravan ganhou reforço no eixo traseiro, uma vez que o tanque de combustível foi deslocado. O objetivo da manobra é promover maior no porta-malas. Para facilitar o acesso de carga, a tampa do compartimento se abre nas posições horizontal e vertical.

astravan_03 Opel apresenta AstraVan

Segundo informações do fabricante, o novo modelo tem distância entreeixos 9 milímetros superior ao do Astravan atual. O comprimento e a largura foram aumentados em 79 mm e 6mm, respectivamente. Na linha de motores, há três opções a diesel: 1.9, de 120 cavalos, 1.7, com 100 cv e 1.3, que gera 90 cv. Há ainda um propulsor a gasolina, o 1.4, cujo rendimento é de 90 cavalos.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend