Europa Hatches Lançamentos Opel

Opel Corsa ganha versão ‘S’ com motor turbo de 150 cv

Opel-Corsa-S-2017-4 Opel Corsa ganha versão 'S' com motor turbo de 150 cv

Enquanto uma nova geração não chega, o Opel Corsa atual vai tentando se renovar para seguir sendo oferecido no mercado europeu. Agora, seguindo a linha do irmão menor Adam S, o hatch compacto passa a ser comercializado na versão “S”, que se diferencia do restante da gama pelo visual mais agressivo.



O novo Opel Corsa S é equipado com o pacote aerodinâmico OPC (divisão de alto desempenho da marca alemã), que inclui spoiler dianteiro, saias laterais, difusor traseiro e aerofólio traseiro. Há ainda ponteira de escape com acabamento cromado, rodas de liga-leve de 17 polegadas e luzes diurnas de LED.

Opel-Corsa-S-2017-3 Opel Corsa ganha versão 'S' com motor turbo de 150 cv

Por dentro, o modelo traz bancos esportivos Recaro, acabamento em couro, detalhes em preto brilhante e vermelho, volante multifuncional com base achatada, sistema de entretenimento IntelliLink com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de concierge OnStar por um ano e vidros traseiros escurecidos.

O motor que equipa o Corsa S é um 1.4 litro turbo de quatro cilindros, que consegue desenvolver 150 cavalos de potência e 22,4 kgfm de torque, suficiente para leva-lo aos 100 km/h em 8,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 207 km/h.

Opel-Corsa-S-2017-6 Opel Corsa ganha versão 'S' com motor turbo de 150 cv

A Opel está oferecendo o Corsa S com preço inicial de 18,4 mil euros, no caso da carroceria de duas portas, e 19.085 euros, para o modelo com carroceria de quatro portas.

Galeria de fotos do Opel Corsa S 2018

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend