Europa Lançamentos Opel Salões do Automóvel

Opel Insignia CDTI Bi-Turbo estará no Salão de Paris

opel-insignia-cdti-20-bi-turbo

A Opel vai levar para o Salão de Paris 2010 a versão diesel CDTI Bi-Turbo do modelo Insignia.

Com duas turbinas, o Insignia diesel chegará aos 190 cv, contra 160 cv da opção diesel mais potente da linha.

O motor deverá ser o mesmo do Lancia Delta TwinTurbo, mas com modificações feitas a pedido da Opel.





  • Filipe Augustus

    Acho que está na hora do primeiro facelif pro Insignia.
    Pelo menos um parachoque novo, alguma coisa assim.

    • Leandro1978

      Foi lançado ha apenas dois anos! É muito cedo, acho que ele aguenta mais uns dois ou três fácil.

      • Filipe Augustus

        Não mudança radical, mais apenas uns leves retoques…
        Um friso ou alguma coisa bem leve, só pra atualizar msm.
        =D

        • eduardofortal

          Atualizar com quem? Está muito bem quanto aos seus principais concorrentes (mondeo e C5).

  • fernandodasilva

    Eu acho que esta ótimo!

  • Rochahofman

    o sucessor do vectra

    • Leandro1978

      Infelizmente só na Europa, né? Por que aqui ficamos na vontade…

  • RobertoBW

    Carro Bonito e ainda com um motor Turbo Diesel de 190cv

  • vicegag

    E no salão de São Paulo, não estará?
    Talvez tenhamos para o salão, o vecrastra, com defletores do farol escurecidos como novidade :(

    • eduardofortal

      Muito dificilmente. Não está nos planos da GM trazer este carro para o Brasil, pois já trouxeram o malibu.
      Quem sabe a opel desembarque aqui, aí sim…

  • Leandro1978

    Vou ser repetitivo, mas já que a nova estratégia da GM para o Brasil é ter carros próprios para países emergentes, bem que a Opel poderia vir trazendo o Insignia, novos Astra hatch/sedan, a Meriva com portas suicidas, enfim, seus belos carros.

  • Paulo_Ricardo

    eu queria mesmo é ver esse carro aki no salão de são paulo.

  • DCald

    Carro Lindo!

    O que nós, os brasileiros, fizemos de errado pra merecer o castigo de não poder ter esses carros? O que fizemos???

    • eduardofortal

      Simplesmente a GM optou por trazer o malibu ao invés dele. A chevrolet brasileira quer ser cada vez mais chevrolet (da china, principalmente) e menos opel. Isso não é bom.

  • Pedro Evandro

    Nada mais do que a evolução do Vectra, que foi a evolução do Monza. Os dois primeiros já foram líderes absolutos de vendas nos anos 90 e 80, respectivamente. A GM só não lidera agora, novamente, porque não quer. Agora toma na cara. Espero que se exploda por subestimar o povo brasileiro que a sustenta.



Send this to friend