Lançamentos Marketing/Propaganda Opel Sedãs

Opel reconhece a importância dos blogueiros espanhóis!

opel-reconhece-a-importancia-dos-blogueiros-espanhois Opel reconhece a importância dos blogueiros espanhóis!







Que os blogs automotivos, como o NA, ganharam espaço na internet, já está mais do que evidente. Mas, apenas poucas montadoras tiveram algum tipo de interesse por nós blogueiros.

Entre estas, a alemã Opel reconheceu a força dos blogs automotivos espanhóis. Como? Convidando-os para estarem entre os primeiros à andar no Opel Insignia! Que presente hein?

Serão escolhidos 30 blogueiros espanhóis, além de 5 artistas e 2 video-blogueiros, para testar antes do lançamento oficial o Insignia nas ruas de Madrid.

O evento vai ocorrer dia 27 de Novembro, próxima quinta-feira, devendo contar com 10 unidades do Insignia, além de mais 50 pessoas da imprensa local. Os 10 percursos determinados ainda não foram divulgados.

Depois de testarem o Insignia, os convidados serão levados à uma festa particular patrocinada pela própria Opel. No evento, serão eleitos os três melhores motoristas, que ganharam um iPod Touch de presente cada um.

A Opel dessa forma enxerga nos blogs a melhor forma de divulgar seu novo produto na internet, pois geralmente, os blogs são providos de comentários e opiniões dos leitores, coisa que grandes sites restringem ao máximo.

Fonte: Opel.



  • Rafael FM

    LEGAL AQUI DIVIA SER O VIVA >>> :rayban:

  • Gagliotti

    EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DISTO OCORRER AQUI?
    QUEM PODERIA CONVIDAR A PEUGEOT BRASIL COM O 206 1/2, LÁ TEM INSIGNIA, ALGUEM ACHA QUE A GM DAQUI CONVIDARIA BLOGUEIROS PARA FALAR SOBRE O NOSSO VECTRA? OU OUTRO CARRO DE SUA LINHA? E O CUSTO (PAGAR PREÇO DE INSIGNIA E LEVAR ASTRA SEDAN)
    ATÉ QUEM FABRICA VEICULOS ATUALIZADOS COMO A HONDA,PENSARIAM MUITO, AVALIAR O NEW FIT DE 70 MIL,(PAGAR UM ACCORD EX/L COMPLETAÇO E LEVAR UM FIT EXL).
    QUANDO SEREMOS PRESTIGIADOS PELAS EMPRESAS E PELO GOVERNO?
    NÃO GOSTO DE SER PESSIMISTA, O BRASIL É UM PAÍS MARAVILHOSO MAS NOSSO GOVERNO FAZ QUE NÃO MUITOS NÃO CONSIGAM SE LIVRAR DO COMPLEXO DE VIRA-LATA :banana: :clapp: :banana:

  • Commando

    [Comentario #120999 sera citado aqui]

    Falou bonito!

    Dá até gosto de ir num lançamento como do Insignia, iria com todo prazer. Agora ir no lançamento de Pejô 206,5 , Golfox , Kazão, Palio chinês, e Vectraveco GT é outra história… :banana: :banana:

  • Kaique L. Andrade

    Por que o povo reclama tanto dos carros do Brasil? :OoO: (por que?)

  • Luis.J.R.

    [Comentario #121007 sera citado aqui]

    O povo reclama, mais continua comprando?Não dá para entender. :??:

  • JBAFilho

    [Comentario #121009 sera citado aqui]

    (2)

  • Commando

    Grande parte dos que compram são leigos a assuntos automotivos. Um amigo do meu pai comprou um Vectra GT e não sabia que por dentro não passa de um Astrão…

  • Fillipe Vivas

    A Volkswagen e a Renault costumam chamar alguns blogueiros para testarem seus lançamentos… Conheço gente que já foi visitar o novo Voyage e o Sandero Stepway, assim, de graça, sem nem ter pedido. E de quebra ganharam outras coisas.

    Os blogs estão em alta. As montadoras estão de olho neles, talvez mais até que os próprios sites especializados no assunto.

  • EduardoMello

    [Comentario #121015 sera citado aqui]

    Então, qual a sugestão de vcs? Vamos andar no nosso maravilhoso transporte público?

  • vinisuarez

    [Comentario #121075 sera citado aqui]

    ou compra ou anda em onibus caindo aos pedaços \o/

  • Gustavo Miranda

    É… com o teto de vidro (e de vidro fino, diga-se de passagem…) nem tem como fazer isso, hehehehe…

    Chevrolet com o Astra nomeado como Vectra e com preço à altura do seu honesto antecessor, Corsa antigo depenado ao extremo (Celta), Pejô com a tática volkswagueana de trocar o pára-choque e chamar o carro de novo, Renô com Sandero a preço de Ecosport e o Logan e preparando o seu próprio “Vectra”, o velho Clio sedã espichado para vender a preço de Mègane… VW vendendo um sedã de adolescente tatuzão dos EUA e Alemanha a preço de limousine aqui no Brasil, etc, etc, etc… se tivéssemos isolados como antigamente, quando eligiávamos o Opala, DelRey e o Gol por nem sonharmos que existiam Omega, Senator, Sierra, Golf ou Jetta lá na Europa, aí daria certo, mas com o pessoal à par do que acontece lá fora, esses blogs vão ficar pior que o site “reclameaqui”… :tong: :tong: :tong:

  • Luis.J.R.

    [Comentario #121075 sera citado aqui]

    Se o transporte publico fosse de boa qualidade ai sim?É que o povo brasileiro vive reclamando dos preços altos, mais mesmo assim sente necessidade de um carro novo.Só porque viu na garagem do vizinho com carro novo, então a maioria do povo pensa assim!”Se o meu visinho pode, porque eu não posso”!Ai ele vai nas concessionarias e escolhe um modelo que tem o design bonito só para mostra para o visinho e para os outros que pode andar também de carro bonito e novo, e financia o carro para 60x ou até 100x(bom dava para fazer isso, se não fosse essa crise), e depois fica individado o carro começa a dar problema porque o cara é um relaxado,não faz manuntenção, mais o importante é mostrar para os outors que pode andar de carro novo.É bem isso mesmo?O povo reclama mais compra carro novo só para mostrar para os outros! :humpf:


Send this to a friend