Comprando e Vendendo Governamental/Legal Mercado

Para aproveitar a redução do IPI exija nota fiscal até 31 de março

exclusivo-leitor-flagra-citroen-c5-em-concessionaria Para aproveitar a redução do IPI exija nota fiscal até 31 de março







Tempos difíceis que trouxeram boas notícias para quem tinha dinheiro na mão para comprar um carro a vista. A redução de IPI foi interessante. Mas, o IPI menor para compra de carros está chegando ao fim.

O prazo vai até dia 31 de março. Muitas revendas estão encontrando dificuldade de entregar os carros prontamente, criando filas de espera de até 40 dias. Caso isso aconteça deve-se ficar atento, pois se a nota fiscal constar data após dia 31 de março o valor do IPI será integral.

E aí, a surpresa será mais do que desagradável.



  • gruvss

    :eyess:

  • Vitor

    :down: esse IPI deveria fikar de vez no valor do carro!

  • bruno

    Ix, o que vai ter de gente enrolado com isso não ta no gibi… :eyess:

  • D.Lobo

    [Comentario #146234 sera citado aqui]

    Brasileiro não tem sorte mesmo, até quando temos redução de imposto somos prejudicados por questões de mercado
    :cavera:

    • CRISTIANO

      E TEM MAIS SOU CORRETOR DE SEGUROS, JÁ VÍ NEGO ENTRAR NA JUSTIÇA, POIS EM INDENIZAÇÕES AS SEGURADORAS UTILIZAM A TABELA FIPE NA INDENIZAÇÃO INTEGRAL DO VEÍCULO!!! TÔ DE CARA . POIS CONFERI O MEU E SE DESSE PT HOJE RECEBERIA MENOS DO QUE PAGUEI , E SÓ DE CURIOSIDADE MEU SEGURO ESTÁ 108% DA FIPE !!!! EITAAA BRASIL UE NUM VAI PRA FRENTE MERMO!!!! LULA PINGAIADA!!!

  • Roberto

    Peguem os narizes de palhaços na gaveta … vamos ver enrolação aos montes e dificuldades para compras … isto não é um pais sério. :asner:

  • Luis.J.R.

    Será quwe as vendas irão cair!Será hein. :wha:

  • rafa

    Rapido Vejam isso :ninja: :eyess: :asner: :hauhau: :banana: http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL978199-9658,00-CARROS+NO+BRASIL+CUSTAM+BEM+MAIS+CARO+QUE+NO+EXTERIOR.html

  • Pedro

    Tá, pergunta imbecil: Se o carro for comprado em Março, mas se o carro só for entregue em Abril, a nota ainda será de Março né? afinal o valor ja foi acertado… correto?????????

  • rafaelp

    [Comentario #146252 sera citado aqui]

    Esse IPI é um abuso! Isso sim!
    Deveriam copiar a Europa lançando o IVA (Imposto sobre Valor Agregado)
    É um único imposto para tudo e para todas as regiões.

  • Doug

    Nossa no México o fusion custa R$37.293 e aqui mais de 80k. Nota para o Sentra que lá custa R$35.920 e aqui 53k. O Sentra tem quase o mesmo preço do fusion lá e aqui é esse buraco enorme de diferença. Tem alguém lucrando muito com isto e não somos nós :clown:

  • Claudio

    :censor: pois é minha gente… é por isso e outras que o país não vai pra frente. Pagamos até 55% a mais para termos automoveis 100% inferiores aos lançados na europa e EUA (Ford Fiesta é um bom exemplo). Infelizmente não consigo pensar que isso possa mudar pois ja se tornou uma marca registrada… brasileiro é sinonimo de :clown: lamentavel …. o IPI nem deveria existir, pagamos impostos que vão para o bolso de pilantras que mesmo apos descobertos nem pegam cana e o pior ficam com o dinheiro roubado na maior cara de pau. Que vergonha. país do futebol… país do carnaval… país do BLANKA…. país da corrupção… país da desigualdade social… país da violencia urbana… país dos IPês ….

    é nessas horas que eu digo

    “Não sou de São Paulo, (…), não sou do Brasil.
    Nenhuma pátria me pariu.” – Titãs :pao:

  • Daniel Alves

    As vendas irão cair sem a redução do IPI, isso é fato. Os fabricantes então irão reduzir seus lucros para venderem mais? Duvido. Vão é demitir um monte de gente e trabalhar com a demanda sob encomenda. Ou seja, baixas vendas, ágio e fila de espera. Só no Brasil mesmo.

  • SILAS

    :asner: Só tem um jeito,mandar pro senado federal e votar a favor da EXTINÇAO DO IPI DE AUTOMÓVEIS,pois o governo já tem muitos impostos. :laugh:

  • Menezes

    É impossivel conceber um imposto que não traga nenhum retorno ao setor. Assim como IPI, ICMS PIS CONFINS. Ou então pagar duas vezes pela mesma coisa, como IPVA e pedágios

    Defendo alguma taxa que seja cobrada para renovação da frota e a obrigatoriedade de itens de segurança nos carros brazucas, como Air Bag ou até mesmo freios ABS, porém somando estes custos aos impostos já existentes, teremos carros a preços extratosféricos (ainda mais).

    Quer saber mais??? Este país que falamos cobra impostos de remédios e preservativos!!! O cara não pode comprar os remédios e tem que ser internado em hospitais, tem cabimento!

  • Ramazzotti

    A redução do IPI tem grande chance de ser prorrogada até 2010. Primeiramente, proque a carga tributária sobre carros aqui é altíssima, segundo porque a tal da Dilma quer a cedeira do Lula e precisa agradar o eleitor :banana:

  • EduardoMello

    [Comentario #146307 sera citado aqui]

    Não, a nota fiscal só é emitida quando se dá a circulação do produto, ou seja, quando este sai da loja!


Send this to a friend