
A Honda CB650R E-Clutch 2027 chega ao mercado trazendo como novidade três novas opções de cores em tonalidades inéditas: Vermelho (Victory Red), Azul Perolizado (Pearl Caraiva Blue) e Cinza Metálico (Una Gray Metalic), chegando com preço de R$ 59.560.
A CB650R E-Clutch 2027 estará disponível na rede de concessionários a partir de julho, com garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem.
Com estilo Neo Sports Café, a CB650R E-Clutch 2027 traz um conceito de design minimalista que valoriza, acima de tudo, o conjunto mecânico, destacando-se o marcante sistema de escape 4 em 1.

Equipada com motor quadricilíndrico de 4 tempos com refrigeração líquida, comando DOHC e dotada de injeção eletrônica, com seus 649 cm³ entregando 86,7 cv a 12.000 rpm e 5,8 kgf.m a 9.500 rpm.
A transmissão tem seis velocidades com tecnologia Honda E-Clutch com acionamento eletrônico da embreagem que é do tipo deslizante.

Essa configuração reforça a conexão direta da CB650R E-Clutch com uma herança icônica da marca, inaugurada pela lendária Honda CB750 Four no final dos anos 1960.
Últimas notícias
A CB650R E-Clutch tem ainda o sistema HSTC – Honda Selectable Torque Control, que reduz a perda de aderência da roda traseira em acelerações.
Quanto ao sistema E-Clutch, em síntese ele gerencia o comando da embreagem por meio de atuadores comandados por sensores eletrônicos, que eliminam a necessidade de utilizar a alavanca de embreagem para a troca ou redução de marchas, que podem ser feitas atuando apenas no pedal.
Enquete
CB650R E-Clutch 2027 por R$ 59.560 com novas cores: vale o custo-benefício?
Vote e veja o resultado em tempo real.
14 votos

O sistema E-Clutch pode ser também desativado, permitindo a condução convencionalmente, com uso da alavanca de embreagem.
Tendo quadro de aço na clássica arquitetura tipo Diamond, suspensão dianteira Showa SFF-BP USD de 41 mm e amortecedor traseiro Showa regulável, conectado diretamente à balança de suspensão em liga de alumínio fundido sob pressão, a CB650R E-Clutch se destaca pela tecnologia.

A naked apresenta pinças de freio dianteiras de quatro pistões com montagem radial, discos flutuantes de 310 mm, disco traseiro de 240 mm com pinça de pistão simples, sistema ABS de dois canais e rodas de liga com pneus 120/70 ZR17 e 180/55 ZR17.
Ela traz ainda iluminação geral full-LED e o painel TFT colorido de 5 polegadas.
